Mensagem para Casal

Cerca de 434 mensagem para Casal

Um dos principais motivos de relacionamentos amorosos não darem certos é porque o casal briga por uma coisa pequena e já acham que é motivo pra terminar. Não valorizam tudo que viveu com o outro, não levam em conta toda a história juntos, não aguentam uma discussãozinha e já quer jogar tudo pro alto. Tudo se resolve com conversa,principalmente quando nos colocamos no lugar do outro e tentamos perceber o que ele está sentindo, o segredo é esse.

Renata Silva Santos- Goiânia

"Marido e mulher devem procurar formar um casal e, não um par. Casal é formado por pessoas com identidade própria e, um par é representado por iguais .E no respeito as diferenças individuais é que o casal mais se amolda e se entrelaça,fortificando o amor e encontrando a felicidade."

yeda de moraes souza machado

Os retratos da criança nos conflitos do casal transformam em múltiplas idéias uma má convivência, ou até mesmo revoltas psicológicas sem endereço.

Erasmo Shallkytton

adoro minha amida danielly faço de tudo pra vela feliz
danielly e wiltem berg..casal lindo naum quero mais ve vc's separados...

Emiliana

Os Pesos da Vida


Qual você pretende ter na sua vida????eu quero o peso de ter unido um casal que estavam separados,eu quero o peso de ter ajudado alguém construir um sonho,eu quero ter o peso de ter ensinado o amor para alguém,eu quero o peso de ter sido a felicidade de alguém,eu quero os pesos bons da vida.não seja o peso de destruição de casais,não seja o peso de ter destruido um sonho,não seja o peso da destruição de um amor,não seja o peso da tristeza de alguém.seja o peso da presença do bem.não se junte aos mals pesos eles pesam muito mais quando são colocados na balança.

Tamiris de Magalhães Almeida

TODO RELACIONAMENTO É CONSTRUÍDO
SOBRE A CONFIANÇA MÚTUA, EXISTENTE
ENTRE O CASAL. PORTANTO A DURAÇÃO
DESSE RELACIONAMENTO É DIRETAMENTE
PROPORCIONAL À DURABILIDADE DESSE
ALICERCE.

Valdir de Jesus BABOLIM

**SUAS PÉSSIMASSSSS**

**CASAL MARA**

far far away

**VAI BATER OUTRAAAA!!!!** conheeeeco..no brilhinho jaaaa

bebassaaaa

**MARLEY E EU** **BEIJOOO** momento muuiittoooooooooo péssimas!

eu

Eles até formam um casal bacana e interessante. Mas, não sinto que há amor. E acho que neste caso (como em todos os outros) não tem nada haver com a “regra”. Amor acontece, contagia, nos deixa de boca aberta, pernas arriadas, e ao contrário do pregado, não nos faz “simplesmente” companhia.

Kléber Novartes

Analogie du verbe

Quando a relação do verbo, esgarça,
do casal abriram-se as núpcias,
apartam-se impotentes fios do enlace,
pelo par, outro verbo é desfiado.

Divididos feridos ainda não rompidos,
fragmentam-se frágeis sentimentos,
desfazem-se as amantes esperanças,
qual doentes terminais no enlace.

Antes no concatenado relacionamento,
afeto afeição amor entusiasmo e alma,
hoje do fruto já(z) rompeu-se a casca,
ao chão pesar tristeza desgosto mágoa.

Melina Coury

http://souriresetlarmes.blog.fr/

Mel

Havia um casal sentado no banco da praça. Fiquei intrigado com aquela conversa... Ora riam, ora choravam... A curiosidade é algo forte em mim, pois já sou um velho que joga pão aos pombos, e os velhos são invariavelmente curiosos... Que surpresa eu tive ao descobrir que o jovem casal ria alto por puro prazer da companhia um do outro. Alegria tão forte que descrevo como ‘magia’. E que no momento seguinte, choravam por saberem que ficariam separados por um longo tempo... Desfecho triste? Não. Amor verdadeiro sempre vale à pena.

Sidney Saymon

Acreditava no tempo...
Agora acredito no agir e no tempo com um casal apaixonado que brigam e que se amam. Mas que necessariamente necessita um do outro pra se ter o sucesso nesse grande amor...

Francilon Dias

"Aos olhos dos outros, eu sei que parecemos aquele casal açucarado da novela - fajuta - do horário das oito ou aquele casal feliz do comercial de sucrilhos da TV... "

Gabriele Fernandes

E hoje nos somos espelho de um casal perfeito que ama e faz tudo que o amor tem direito..

cleiton e camargo

o amor como um filme. Tem sempre sua trajetória, tem sempre no começo um casal apaixonado que passa por dificuldades,tem sempre no meio os dois enfrentando tudo para ficar juntos, tem sempre no final: ou um dos dois morrem ou se separam pra sempre, eu como em um conto de fadas dão um beijo e são felizes para sempre !
ai vem a questão vale apena lutar por um amor?
e vem a resposta: lute com todas as suas forças, o amor é como um alimento precisamos dele pra viver! lute com todas as suas forças mesmo que não seja a hora certa, sua hora chegará e como em um filme, você será feliz um dia!

suellen fragoso

E esse casal tão romântico
Que será que eles pensam da vida
Um pegando manias do outro
Momo da entrada, mozim na saída

Será que eles não vêem
Que o mundo ta quase acabando
Será que é só esse amor
Que a crise não ta afetando

Oh Deus! Oh céus
Isso um dia poder acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar

Oh Deus! Oh céus
Eu já liguei pro amor
E ainda to na linha
Esperando um alô

Olha o anel que ele deu pra ela
Coisa boa, não é de latão
Ta pegando a segunda parcela
E nem tava podendo assumir prestação

Oh Deus! Oh céus
Isso um dia pode acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar

Andressa Rodrigues Revoredo

Briga de Casal...

Ambos furiosos.
Esqueceu! Não limpou!
E o bom da vida, passando...

Francismar Prestes Leal

Amor não é só palavras, mas pequenos e grandes gestos em beneficio do outro, que fazem o casal entender que a vida a dois vale apena, porque se ambos não abrirem mão de pequenas atitudes por um pouco a mais de paz,então o relacionamento esta fadado a fracassar.

R.B.Serique

Na separação de um casal para o homem é fácil voltar a casar porque normalmente opta por mulheres de menor idade. Enquanto para as mulheres é difícil porque normalmente querem alguém mais velho, o que são escasso em aparecer, causando nelas um período prolongado em pensamentos para decidir se aceita um viúvo ou ser uma segunda ou terceira mulher.

José Cambinda Dala

Vejo a foto e imagino a felicidade desse casal. Que intensidade é essa? Como conservar?

Minha fé resiste, mesmo quando tudo ao redor conspira para o individualismo, mesmo quando a felicidade doí de tanto utópica, vejo que ainda me resta EU.

Posso tomar as rédeas da minha vida e tentar fazer algo novo para tocar mais pessoas, para dizer: ei vamos mudar, eu tiro as minhas máscaras e você tira as suas.

Não quero empobrecer minha esperança, preciso respirar e tentar, dia após dia um sentimento novo.

Márcia Paula Vaz

Um aperto de mão é o começo do amor. Um momento importante acontece quando o casal começa a se assumir, suas mãos se encontram e caminhar juntos é um processo natural. Meu bem, nossas mãos continuam a se encontrar, e toda vez que isso acontece, me estabilizo e renovo o meu amor por ti...

Márcia Paula Vaz