Mensagem para Casal

Cerca de 308 mensagem para Casal

O que mais importa na vida de um casal não é dizer eu te amo pois são apenas palavras o que realmente importa é surpreender com atitudes a sua/seu companheira(o) do seu amor.

Paulinho Gonçalves

O que aconteceu? O amor se perdeu? Onde estará aquele casal feliz, onde tudo começou? Ela anda fora de sintonia, ele esqueceu que com ela vivia. E assim os dois vivem infelizes, com um amor forçado, de imagem, algo triste, onde a união não faz mais tanta questão.

Bruna Cavalcanti

Podíamos ser o casal mais lindo de todos. Podíamos ser os mais felizes… Teríamos só algumas briguinhas, alguns gritos, algumas roupas rasgadas, mas seríamos ‘nós’ de novo no fim do dia. Eu trocaria minha roupa por uma camisa sua e você não se importaria em ficar sem blusa. Nem eu me importaria… Pra falar a verdade adoraria. Eu iria dizer que te odeio. Mas quem disse que odiar não é uma formar de amar? Pois é. Iriamos acordar juntos e você riria do meu cabelo bagunçado. Iria me chamar de feia. Eu faria uma cara emburrada e você me beijaria. Tem forma mais feliz de acordar? Ao lado do seu amor te xingando? Acho não… Podíamos fazer tudo isso. Podíamos… Mas agora, a única coisa que posso fazer é sonhar, viajar em meus devaneios, que é a forma mais fácil de estar com você.

Twoany R

"Sol e Lua"



Somos sol e lua
Somos um casal
Simplesmente um casal
Sabemos sobreviver as consequências
Subimos decemos
Shegamos saimos
Somos sublimes
Sou assim
Só você
Se você
Souber saciár
Simplesmente alimentar
Somente os meus desejos
Seremos sempre
Sol e lua

Romário Romidio

Em uma noite de carnaval a beira das três da manha me deparo com aquela sena magnifica, um casal na casa dos 80, ela de mascara de lantejoula preta e ele de calça social com um óculos de grau que pela idade se torna indispensável; Abraçados, dançando Ivete Sangalo, provavelmente seus filhos estejam viajando e seus netos em alguma balada "jovem" e eles lá.....com uma vitalidade de dar inveja, se abraçando, se beijando, dançando e o mais importante, sorrindo. Seus corpos não são mais os mesmo de 50 anos atras, a pele enrugou , a força não suporta mais as cargas e nao é mais de tudo que conseguem se lembrar, mais e o amor? ....aaaaa "o amor", ta na cara que o amor daquele casal que vi é o amor que quero pra minha vida, é o amor que contagia, o amor que não tem limites, o amor que floresce da conversa, do companheirismo, da cumplicidade e da serenidade, o amor que a idade não influencia, o amor que me emociona, o amor que admiro e contemplo!

Augusto Lizzardi

O amor é algo que nasce sem ao menos a gente perceber, o amor é coisa divina entre um casal.
Há varios tipos de amor Como o materno,paterno,em Deus,amigos e entre si mesmo ou entre duas pessoas.
Amar não é pecado o pecado a gente mesmo que cometemos no amor.
Se você ama demais a pessoa não te valoriza e se você ama pouco a pessoa pensa que tem outro alguém.
Muitas das vesez deixei de amar a mim mesma pra poder amar você" AMOR"
Muitas vesez passei a noite em claro por alguém que não estava nem ai por mim, alguém que ao mesmo tempo que eu estava rindo triste e se sentido só, estava rindo e se sentindo o tal.
O amor e coisa que nasce e que morre...
Meu maior medo é o amor e meu maior sonho e ser amada.
Ame lute por alguém que te quer bem e não chore por alguém que so vê você como apenas mais um livro lido e mais uma página virada...
O amor é isso, meio louco e alucinante...

Larissa Nola

O que faz de duas pessoas um casal, não é
um querer mudar o outro e nem restringir a opinião.
Conflito de opinião é saudável e são necessários.
Sem conflito de opiniões, sem diálogo.
Sem diálogo, sem união.
Deve ser entediante e desestimulante conviver com alguém que não tem opinião própria.
Nunca vai ter nada a acrescentar a sua existência.

agni shakti

Ciência e religião é mais ou menos como aquele casal que tinha um gato e um cachorro, quem gostava do gato maltratava o cão, e quem gostava do cão, maltratava o gato, até eles decidirem se separar, cada um cuidou bem do seu animal.

Shulas Anderson

Queria que voltássemos a ser aquele casal que eramos, aquele casal que se importava com a atitude do outro. Mas nesses últimos dias, alguma coisa mudou, e já não me importo tanto assim... mas isso não significa que eu não me importe com você, eu me importo, só não me importo com o que você faz agora, já que sabe tomar atitudes certas pra você. É a sua vida. Esse é você. Não tem sensibilidade, mas é romântico, não chora, mas sofre, que ama, mas não demonstra tanto, que diz se importar, mas não mostra se importar, que toma suas próprias atitudes sem ter que dizer nada pra ninguém, eu entendo, conheci assim, amei assim e não vou pedir pra mudar.
Só que feri, dói, mas não te falo, não converso... sei que não vai entender e dizer que eu estou ficando louca ou que sou incompreensiva, então não contrario.
Eu te amo, mas confesso, não sei o que fazer.

CRISTINA

Eu e você poderíamos ser um casal até a morte, viver apenas realizando as nossas vontades, se amando, a vida é tão curta.

Gabriel Valentim

Todo casal tem uma casa e toda casa tem obrigações; onde tem obrigações os cônjuges devem se apoiar nas tarefas domésticas.

Helgir Girodo

Julieta que me perdoe, mas se a goiabada é quem faz um casal perfeito com o queijo, em sua ausência o vinho é um excelente amante.

Camila Camargo Diasas

Um soneto é um amor sem fim entre um casal amoroso, feliz, satisfeito e amante um do outro.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Pouco importa o amanhã e muito menos o ontem, hoje somos um casal ébrio de paixão, cambaleando de felicidade.

Edna Frigato

O casal perfeito existe. É feito de lógica e razão. E ainda tem o pensar como filho.

L. L. Santos

As melhores situações de um casal são BRINDADAS por um bom sexo, mas não serão lembradas por isso e, sim, pelo que teve de mais simples

Thatu Nunes (DraDoAmor)

As melhores situações de um casal são BRINDADAS por um bom sexo, mas não serão lembradas por isso e, sim, pelo que tiveram de mais simples

Thatu Nunes (DraDoAmor)

É muito solteiro apaixonado e muito casal fingindo que se ama!!
#QuePorraDeMundoéEsse??

Rafael Di Souza

Era uma vez...
Patrimonio Nacional,
nas areias de Ipanema,
se forma um casal,
Ela rica, ele pobre
financeiro desigual.
De que vale a nota,
o amor é natural,
Tem pra rico tem pra pobre,
Não tem classe social..
Essa coisa que eu sinto
Nada mais é que esperança
Que num futuro próximo
No futuro da criança
Haja amor, compaixão,
Haja um pouco de comédia
Pra que se mude o fim,
Não aconteça essa tragédia.
Porque assim,
É para o amor prosperar.

Murillo Pinheiro

Não devemos desperdiçar espaços, principalmente o da minha cama de casal. Falei, mulher angelical?

Charles Canela