Mensagem para Casal

Cerca de 424 mensagem para Casal

O Casal que se apóia no diálogo, trilha de mãos dadas para uma velhice terna e amiga.

Nibas Barreto

Magia do Amor

O amor, uma cama e um casal apaixonado, um sonho de felicidade, uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar, uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados, uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.

Paulo Master

Não, eu não quero esse lance de “feitos um para o outro”, de "casal perfeito" ou “juntos para sempre”. Não quero tudo certo, tudo perfeito, quero você e eu, quero nossa bagunça, quero nossas brigas bobas, quero nós dois jogados no chão da sala, a gente no sofá comendo pizza e jogando vídeo game, quero ouvir sua voz de sono durante a madrugada dizendo que me ama, quero aqueles ciúmes bonitinhos, quero te ligar as 6 da manhã só pra te acordar e te ouvir irritada. Quero uma vida normal sabe, sem mimos, perfeições, sem preocupações. Eu só quero mesmo uma vida ao teu lado, nada mais

Dom Islon De Gouveia

O tempo que um casal - que terminou um relacionamento - fica sem se falar e ver, definirá no final o quanto eles realmente se amavam.

Daniel Melgaço

Nunca fomos um casal normal daqueles que diz tudo o que pensa. Eu, você e um silêncio gritando por revelar tudo aquilo que adorávamos esconder...

Isabela Freitas

"Nascemos príncipes por sermos filhos do Rei dos reis, e rei pelo amor do casal que nos gerou, mas podemos nos transformar em sapos, quando nos forem cerceada a educação."

Ivan Teorilang

Minha noiva é a Solidão. Amo-a tal como um casal em intimidade conjugal entre quatro paredes. Ninguém mais pode entrar.

Webert Gomes

Paz

perto da mesa de canto no
café
senta-se um casal de
meia idade.
já terminaram seu
jantar
e cada um deles bebe uma
cerveja.
são 9 da noite
ela fuma um
cigarro.
então ele diz alguma coisa.
ela concorda.
depois fala.
ele sorri, come a
mão.
os dois estão
sossegados.
através das persianas junto à
sua mesa
luzes fulgurantes de néon vermelho
não param de
piscar.

não há guerra nenhuma.
não há inferno nenhum.

então ele ergue sua garrafa de
cerveja.
é verde.
leva-a aos lábios,
inclina-a.

é uma pequena coroa.

o cotovelo esquerdo dela está
sobre a mesa
e em sua mão
ela segura o
cigarro
entre o polegar e o
indicador
e
enquanto ela o
observa
as ruas lá fora
florescem
sob a
noite.

Charles Bukowski

Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui é pensando em você aí. E quando o dia de poder te ver de perto chegar então meu sorriso vai estar completo junto do seu.

Leonardo Romanelli Guimarães

Deitados na grama macia do quintal, pararam a conversa engraçada, que de tanto rir seus maxilares doíam, observaram que tinha faltado luz e então olharam um pro outro e sorriram, do mesmo modo olharam para o céu, e então ela cruzou os braços, deu um sorriso de canto de boca e falou:
ela: Amor porque as estrelas brilham?
ele: Por que o céu é o reflexo dos seus olhos.
ela: E quando você olha nos meus olhos, você vê o que?
ele: O meu futuro.
ela: E o que é o seu futuro?
ele: Meu futuro é algo que eu quero para sempre.
ela: E o que você quer ter para sempre?
ele: O brilho das estrelas.

Gabriel Vieira

"Miolo de pão"

"Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro. A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.
Pensou ela: -Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas como amo demais meu marido e, por 50 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo.
Para sua imediata surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
-Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir!"


Assim é a vida... Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável pela nossa infelicidade... Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre, são o melhor remédio!!!

Pense bem sobre isso!

Desconhecido

Um pequeno segredo de longevidade no casamento: Namorar todos os dias, o namoro é a fonte de energia para um casamento eterno.

Casamento matrimônio Casal Bodas Namoro Longevidade Energia Eterno

"Eles não são o tipo de casal que você olha e diz “awn, que fofinhos”. Essa coisa de “opostos se atraem” não funcionou com eles. Os dois são igualmente orgulhosos, teimosos, provocativos, irritantes e briguentos. Ele é tipo um vulcão e ela é tipo um tsunami, provocam destruição por onde passam. Agora imagine os dois juntos. As amigas dela o odeiam, e acham que “idiota” é quase um elogio pra ele. Os amigos dele nada dizem, mas sempre deixaram claro que preferiam a outra. Ela briga com as amigas e diz que só ela pode xingá-lo, ele briga com os amigos e diz que eles não entendem. E, bom, ninguém realmente entende os dois. Ele é um idiota, mas é o idiota dela. Ela é uma burra, mas é a burra dele. Quando ele diz “eu te amo”, ela responde “eu também me amo”. Quando ela diz “eu te amo”, ele rebate com um “que pena”. Mas, no fim, ninguém precisa de palavras pra saber do amor que existe entre os dois. E eles tem a forma mais louca de demonstrar esse amor: brigando, se xingando, dizendo que se odeiam...

Tawane Soares

Nem Eva e Adão que eram um casal perfeito, ficavam 24 horas por dia grudados um ao outro.
Então, não me peça o impossível.

Madame Mayfair

Amor e atitude,companheiros inseparáveis,casal perfeito;Quem ama protege,respeita e quer o bem.

Márciakris

Amor verdadeiro, mesmo, é o daquele casal de velhinhos, um tão enrugado, apaixonado e feliz quanto o outro, ainda andando de mãos dadas como dois namorados de vinte anos, lembrando das histórias de vida e ainda fazendo história juntos.

Esse sim, é um Amor verdadeiro, que supera tudo e se fortalece com o tempo.

Amor de velhinho

Só vamos nos ver num Amor verdadeiro, na frente daquela pessoa velhinha, enrugada e apaixonada tanto quanto a gente; Até lá, tudo é incerteza. O mais certo é que todo o Amor que se sente na hora pode não ser tão certo lá frente.

É pedir a Deus que esse Amor seja Amor de velhinho, até um dia ele ser.

Clara Furtado

Eles se amavam de uma forma tão grande que se encontravam nos sonhos,naqueles que o casal está na praia vendo o sol,e era só disso que precisavam,uma oportunidade,só pra poder se abraçar e se beijar.Sem culpa, sem julgamentos e sem retalhações.E o desejo era tão forte ,tão do fundo da alma ,mente ,coração,que no outro dia, mesmo acordados podiam sentir a brisa do mar. Amar.

Barbara Matoso

Duas pessoas perfeitas não formam um casal perfeito.
Um casal perfeito é aquele que,
após conhecidos os defeitos das partes envolvidas,
existe amor sincero, respeito e compreensão.

Danilo Gomes

A vida passa rápido demais pra gente perder tempo com bobagem. Ao invés de olhar torto para o casal gay ao seu lado, vá ser feliz. Porque eles estão tentando ser. As coisas são simples, o ser humano que complica.

Clarissa Corrêa (via jornascimentto)

Domingo e Segunda: Um casal incompreendido. Pais de Terça (pacata), Quarta (esperança), Quinta (animada),Sexta (festeira)e sábado(filho único: No intimo é cheio de desejos e vontades)

Fabi Armond