Mensagem Escrita

Cerca de 502 mensagem Escrita

Concluo então que para mim a escrita é uma forma de desapego, desprendimento. Deixa-me escrever em paz sobre ele, sobre meu passado. Um dia voltarei a pensar no futuro.

Marcella Prado

Queria,que a vida estivesse escrita, inteira em um livro de paginas soltas, e quando a gente precisasse esquecer aqueles dias que tudo deu errado, que todos te julgaram, todos disseram te odiar, era só abrir e deixar as paginas da vida voarem, e simplesmente esqueceríamos tudo !Seria tão bom !

Dayanna Oliveira

Sempre achei que escrita fosse dom, que poesia fosse divina, mas não. O dom de quem escreve é sensibilidade e, poesia é coisa de quem é 100% humano.

Kléber Novartes

Porque quando uma história de amor não é escrita a quatro mãos, o próprio enredo diz que amor não correspondido é amor não merecido. É amor que não merece verso, nem poesia. E, às vezes, a vida grita, mas não ouvimos o seu som esclarecedor, porque ainda estamos fora de sintonia… E uma história sem sinergia, deixa de ser um verso de amor, para se transformar na palavra perdida no meio do caos.

Erica Gaião

DEUS ser presente em todas as mentes,
ESCREVE, o homem a vossa sabedoria,
CERTO de que a escrita será lida,
POR todas as raças da espécie...
LINHAS de muitas idéias retas.
TORTAS, são as idéias que não falam palavras de Amor...

Kondolito

Uma twittada de 140 caracteres escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis sem nenhum sentimento.

Ezequiel Barbosa

Assim como o Amor , Por mais que a chuva apague as palavras escrita nas cartas, e os passos diexados na areia, que destrua nosso teto, e machuque nossos coraçãos com tantos acontecimentos, mesmo assim ela ainda continuara sendo bela, Assim como o amor ela ocntinuara nos fascinando e nos trazendo essa alegria e felicidade que tanto almeijamos!

AnnyCarvalho

Prefiro a vida escrita em um alfarrábio, tosco, cheio de rasuras e diferentes linguagens, do que em um livro cheirando a novo, cheio de cuidados, de uma só escrita, irretocável.

Davi Marcelo Galdino

Para você somente meus pensamentos e minha vida escrita em palavras frias, que dão forma e fica viva. Quando você lê e absorve a toda a minha essência. Mario Zainna

Mrio Zainna

Há um mundo por traz de cada palavra já pronunciada ou escrita. Inclusive destas.

Saulo Henrique Linhares L. Leite

Tenha em suas mãos uma pena e um tinteiro, mas cuidado para não borrar a escrita de sua vida!

Ricardo Ferreira

A historia sempre será escrita. Voamos muito e viajamos a todo momento a cada sentimento e no fim da noite quando deitamos, pensamos em tudo e as vezes não dormimos. Naquele dia, naquele momento, naquele beijo e abraço, naquela hora que nos olhamos com direção certa e nada fizemos, que dor! Mas é a história que escrevemos todos os dias, nossa história que nunca vai se acabar.

Ricardo Ferreira

Hoje, minha escrita não se traduz, são letras amigas, desencontradas; reticências perdidas, acanhadas; virgulas à deriva, solitárias; ponto final magoado em busca do texto que não se faz.

Di Marina

Cada um escreve o livro da sua vida, a sua história. E a sua? Como anda? Rabiscada, escrita, desenhada ou vazia?

Ana Davis

"Nossa amizade foi escrita nas estrelas, para brilhar na mais perfeita harmonia celeste."

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Pessoas escrevem por diferentes motivos. Sou do grupo que usa a escrita como religião e desabafo. É uma coisa complicada de explicar, mas fica entre a necessidade de acreditar em algo (ou alguém, talvez eu mesmo) e o medo de ser aquele babaca comum que foge do que acredita apenas para se encaixar, que engole de tudo.

Bruno Guilherme Fonseca

A escrita por sí só tem seus proprios erros e confusões, não precisa que ninguém as modifique ou a reescreva.

Jessica M.

A escrita, a expressão, é razão.
A essência, é o coração, o impulso dos neurônios
Inibe, o açoite da métrica.

Odair Ribeiro

A vida é um livro de uma escrita só,onde não podemos rabiscar, fazer desse texto o mais perfeito possível
A vida é o maior bem da humanidade,

Wanderson Costa Silva

Melhor é uma vida que possa ser escrita em um pequenas brochuras, com estórias e palavras intensas e profundas, do que aquela escrita em extensos livros, de estórias e palavras vazias e sem sentido.

Davi Marcelo Galdino