Mensagem de Aniversario para Filho

Cerca de 2397 mensagem de Aniversario para Filho

Meus versos roucos podem se transformar em reverso, dependendo da tormenta que assolar meu coração.

Vi Filho

Só é possível sentir a veracidade do amor que nos é jurado, nas horas de decisões.

Vi Filho

O melhor remédio para se curar a dor de um amor é o esquecimento, nem sempre pode-se encontra-lo com facilidade, mas deve-se continuar a busca.

Vi Filho

Cavaleiro errante sou, Quixote sem Sancho, Napoleão com estratégias de paz. Ônibus espacial com paradas nas estrelas e terminal na lua. Mundo deserto e florescido, ser noturno outrora habitado. Pedaços colados, sobrevivente do holocausto da paixão. Porém lutando na certeza que tudo que importa à um guerreiro é manter-se vivo. Mas ao mesmo tempo crente que o amor é o oxigênio de um poeta, mesmo que de versos roucos e nem sempre com rimas, porque nem todo tempo a luz do dia rima com alegria. Se metade de mim parte, a outra metade procura se recompor com as células tronco da esperança. Se a metade que parte for mais que a metade e sim o todo, o nada que fica em mim renasce, assim como o universo nasceu do nada.

Vi Filho

No meio da tormenta, meu coração buscou abrigo em ti e deu com a porta na cara. Mas nenhuma tormenta é eterna.

Vi Filho

Quando lágrimas caíram de seus olhos, eu as enxuguei com meus beijos sem deixar vestígios. Gostaria que tivesse feito o mesmo comigo! Agora, caminho em um labirinto e não encontro a ponta do novelo de lã.

Vi Filho

Você soltou a minha mão, no exato momento em que além da chuva, caíram raios e trovões. Agora sinto frio...Muito frio.

Vi Filho

Sou a metamorfose que Kafka contou ou a que Raul cantou, Já fui beija-flor aprendiz e até um rio que o Mar não quis, vivo a cada dia por um triz.

Vi Filho

Se o abismo se forma à minha frente, eu vôo. Enquanto estou voando, vou costurando palavras em sonhos, relatando amores ácidos, ásperos, doces. Herdei sim algumas dores da paixão, mas nada que o tempo não consuma junto com as flores. Ainda conto com o luxuoso auxílio do luar. À noite, todo lugar me abriga. Posso ser de ninar um cantiga, ou um hard rock à moda antiga.

Vi Filho

Aqueles que não possuem personalidade própria, recebem como herança o desprezo.

Vi Filho

Um covarde é um fantoche da vida, pensa com cabeças alheias e dorme com a utopia.

Vi Filho

A inteligência pode ser uma rua sinalizada, mas sabedoria é estrada que não tem fim.

Vi Filho

Acordei com o canto de um bem-te-vi que mais parecia gritar meu nome! Sono tempestuoso, conturbado feito concerto dos Sex Pistols. Mas ao despertar, percebi que havia sido apenas mais uma noite mal dormida, assim como tantas outras.
Diante dessa certeza, verdes montanhas pareceram emergir do Céu ao meu redor. Me apressei a encher minha atmosfera com paisagens distantes que ainda não contemplei.
Visualizei um lago sereno e 7 verões, toquei a terra e me senti um grão daqueles grãos em minha mão. "Colei" todo o gabarito com as respostas das questões que ainda não foram proferidas ao coração, na sala escura da Lua, revelei um alvorecer em preto e branco, enquanto o tempo rodopiava sem controle.

Vi Filho

O sentimento mais nobre que se pode sentir por alguém é o Respeito e, o mais execrável é a Pena: Por favor, Não me faça sentir pena de você!

Avelino Filho

Às vãs companhias que me inflama e me prende: Adeus,sisos, amígdalas e apêndice.

Avelino Filho

A meretriz, assim como a Lua, brilha para todos. Porém seu brilho é falso e logo se apaga.

Vi Filho

Qualquer trocado,compra uma pessoa desprovida de caráter. Até porque, ela não vale nada mesmo.

Vi Filho

Com o passar do tempo, esqueci de algumas pessoas. Hoje, todas elas possuem o teu rosto.

Vi Filho

Agora navego ao Norte, pelos verdes mares de teus olhos. Encontrei em ti águas serenas que me banham de paz. Teu oceano é como um mosteiro de Netuno.
A noite ancoro, sob a luz das estrelas, mergulho e me deixo levar pelos movimentos das ondas de teu corpo, que meu corpo levam para onde querem, em uma maré oscilante e prazerosa.

Vi Filho

Com a morte da farsa, morre também o farsante devido a simbiose existente entre ambos.

Vi Filho