Mensagem de Aniversario para Filho

Cerca de 2221 mensagem de Aniversario para Filho

Nunca viva do passado e nem futuro, busque sempre viver intensamente o presente, pois quem vive de passado é museu e ninguém sabe o que o futuro pode nos trazer.

Zé Filho

Eu ja não sei o que pensar, se o erro sou eu, ou se são de quem está ao meu redor.

Zé Filho

A liberdade é o bem mais precioso de um ser humano. Do que adianta ter tudo na vida, mas não ser feliz por se sentir preso a algo?

Zé Filho

O que eu acho do amor?
Bem simples! O amor corrompe todos os seus neurônios e te deixa completamente cego, so vendo o que se quer ver,e não a realidade.Não que eu seja contra o amor, sou contra a forma como muitos amam.
Como é preciso saber viver, também é preciso saber amar.Antes de amar alguém temos que amar a nós mesmos, a outra pessoa apenas te completa, não é o seu todo.
Quando deixamos de nos amar, nós deixamos o coração mandar, e não é bem assim que deve funcionar.
A partír daí parte para o amor doentío, aí é o fim da linha meu caro amigo.

Zé Filho

Há pessoas que nos fazem feliz mesmo estando a quilometros de distância. Só de lembrar dos momentos hilários que passamos juntos a elas, começamos a rir do nada,e ai começam a achar que somos loucos.
Mas quem vive nesse mundo sem loucuras?
Assim, vivo intensamente cada momento que passo, por que ninguém prevé o futuro e podem nos tirar tudo, menos as boas lembraças que temos.

Zé Filho

E mesmo que os tempos não sejam os mesmos, que o futuro será incerto, viva intensamente o presente.

Zé Filho

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

Zé Filho

Se o amor for mesmo uma realidade, se não for apenas um sonho, o que será de um poeta?

Vi Filho

De tão grande que é o meu amor, se torna difícil até definir a dimensão. Você detém meus pensamentos e fuga eles não buscam de teu cárcere. Meu amor por tí é ácido, áspero e doce. Talvez, meu maior pecado seja te amar mais e mais. Porém, somente assim, pecando, me aproximo do Céu!

Vi Filho

Viver é saber que você faz algo neste mundo para seu nome ser dito mesmo depois que você não puder mais ouvi-lo

Mario Filho

Cada um tem seu jeito de ser, e o meu só diz respeito a mim. Aceita-lo é para poucos, que para mim já é muito.

Zé Filho

Hoje tenho saudade não sei de onde, amo não sei quem, choro não sei porque, brinco sem ter vontade... hoje sou como uma folha que cai de uma arvore e cujo o destino é o vento quem conduz, com isso posso voar bem alto, mas também posso ser esmagado, por quem não me viu rastejando pelo chão

Luiz Filho

Somos bons até o momento em que alguém na sua real humanidade fere nosso coração, e com isso não podemos culpar a pessoa que cometeu o ato e muito menos Deus, que nunca erra, a culpa é, e sempre será de nós mesmos pois só estamos pagando o mal que um dia cometemos, porque o bem não faz muito parte dessa nossa medíocre condição.

Luiz Filho

Fechei meus olhos para poder te ver e quando te vi, eu sonhava, você andava, eu te esperava, você desandava. Abri meus olhos para poder sonhar e quando sonhei, acordei. Você já não estava, eu nem mais te enxergava, não mais te esperava!

Vi Filho

A derradeira mentira seria uma estrela a iluminar nosso ultimo beijo. Antes da madrugada chegar me recolhi, para meu sal não mais te dar, a tua boca nunca mais desejar.

Vi Filho

Levanta teu vôo com tuas asas de cera, é madrugada e logo amanhece. Aqui fico eu, vivendo a realidade onde tudo acontece. Vai!

Vi Filho

Depois da chuva fina, com as gotas de orvalho vou fazer diamantes, e com esses diamantes, brincos e colar para te enfeitar minha amada noite. Só a tí entrego meu sonho, meu desejo. Em você eu respiro, com você eu deliro. Um ser noturno sou, me basta qualquer fresta de luar noite amada, que para junto de você eu vou.

Vi Filho

Corto tua imagem com a Lâmina afiada do esquecimento, lembro de mim e encontro a nobre simplicidade da alegria explicita. Conto com a cumplicidade dos amantes tortuosos, me embriago com a saliva das bocas ansiosas e me alimento do desejo das paixões maliciosas.

Vi Filho

Um forte transpõe qualquer precipício que surja em sua frente, mas jamais dá um passo para trás.

Vi Filho

Amigo é aquele que na hora da angústia, deixa de ser amigo para ser tornar irmão!

Helmiton Filho