Mensagem de Aniversario para Filho

Cerca de 2665 mensagem de Aniversario para Filho

A palavra amor é tão forte, que chega a ser inesplicável tamanho sentimento. Não sei como as pessoas conseguem banalizar algo que é para sempre. O amor verdadeiro, não se compra, não se empresta, se conquista! E para isso há muito trabalho,é nessessário anos para se conseguir tamanho afeto. Mas o que tem se tornado o amor? Pessoas conhecem pessoas, e em um dia já as amam? O que é isso? Em que mundo estamos vivendo? Não parece ser um mundo de pessoas evoluidas e racionais como muitos pensam, e sim um mundo de um monte de bestas irracionais.

Zé Filho

"amigos" são como britas, é preciso delas para se construir a vida, mas não lhe é agregado tamanho valor. Amigos verdadeiros são como diamantes!Dificéis de encontrar, é preciso muito trabalho para se conseguir uma, além tem um valor inestimável.

Zé Filho

Nunca viva do passado e nem futuro, busque sempre viver intensamente o presente, pois quem vive de passado é museu e ninguém sabe o que o futuro pode nos trazer.

Zé Filho

Eu ja não sei o que pensar, se o erro sou eu, ou se são de quem está ao meu redor.

Zé Filho

A liberdade é o bem mais precioso de um ser humano. Do que adianta ter tudo na vida, mas não ser feliz por se sentir preso a algo?

Zé Filho

O que eu acho do amor?
Bem simples! O amor corrompe todos os seus neurônios e te deixa completamente cego, so vendo o que se quer ver,e não a realidade.Não que eu seja contra o amor, sou contra a forma como muitos amam.
Como é preciso saber viver, também é preciso saber amar.Antes de amar alguém temos que amar a nós mesmos, a outra pessoa apenas te completa, não é o seu todo.
Quando deixamos de nos amar, nós deixamos o coração mandar, e não é bem assim que deve funcionar.
A partír daí parte para o amor doentío, aí é o fim da linha meu caro amigo.

Zé Filho

Há pessoas que nos fazem feliz mesmo estando a quilometros de distância. Só de lembrar dos momentos hilários que passamos juntos a elas, começamos a rir do nada,e ai começam a achar que somos loucos.
Mas quem vive nesse mundo sem loucuras?
Assim, vivo intensamente cada momento que passo, por que ninguém prevé o futuro e podem nos tirar tudo, menos as boas lembraças que temos.

Zé Filho

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

Zé Filho

Cada um tem seu jeito de ser, e o meu só diz respeito a mim. Aceita-lo é para poucos, que para mim já é muito.

Zé Filho

Se o amor for mesmo uma realidade, se não for apenas um sonho, o que será de um poeta?

Vi Filho

Corto tua imagem com a Lâmina afiada do esquecimento, lembro de mim e encontro a nobre simplicidade da alegria explicita. Conto com a cumplicidade dos amantes tortuosos, me embriago com a saliva das bocas ansiosas e me alimento do desejo das paixões maliciosas.

Vi Filho

Um forte transpõe qualquer precipício que surja em sua frente, mas jamais dá um passo para trás.

Vi Filho

Junto meus pedaços fragmentados e tento uni-los de novo com a cola forte da esperança no amor.

Vi Filho

As vidas se separam e com a separação é formado o tsunami da tristeza que devasta a alma.

Vi Filho

Meus versos roucos podem se transformar em reverso, dependendo da tormenta que assolar meu coração.

Vi Filho

Só é possível sentir a veracidade do amor que nos é jurado, nas horas de decisões.

Vi Filho

O melhor remédio para se curar a dor de um amor é o esquecimento, nem sempre pode-se encontra-lo com facilidade, mas deve-se continuar a busca.

Vi Filho

Cavaleiro errante sou, Quixote sem Sancho, Napoleão com estratégias de paz. Ônibus espacial com paradas nas estrelas e terminal na lua. Mundo deserto e florescido, ser noturno outrora habitado. Pedaços colados, sobrevivente do holocausto da paixão. Porém lutando na certeza que tudo que importa à um guerreiro é manter-se vivo. Mas ao mesmo tempo crente que o amor é o oxigênio de um poeta, mesmo que de versos roucos e nem sempre com rimas, porque nem todo tempo a luz do dia rima com alegria. Se metade de mim parte, a outra metade procura se recompor com as células tronco da esperança. Se a metade que parte for mais que a metade e sim o todo, o nada que fica em mim renasce, assim como o universo nasceu do nada.

Vi Filho

No meio da tormenta, meu coração buscou abrigo em ti e deu com a porta na cara. Mas nenhuma tormenta é eterna.

Vi Filho

Você soltou a minha mão, no exato momento em que além da chuva, caíram raios e trovões. Agora sinto frio...Muito frio.

Vi Filho