Mensagem de Aniversario para Filha

Cerca de 909 mensagem de Aniversario para Filha

Poema de Aniversário

"Procurei no dicionário,
Com paciência e cuidado,
O real significado
Da palavra aniversário.
Aquele livro pesado,
Mestre dos visionários,
"Pai dos burros" batizado,
Pareceu-me sectário,
Ao responder meu chamado.
Deveras decepcionado,
Joguei o meu dicionário
Na estante, empoeirado,
Para pregar, solitário,
O meu significado
Da palavra aniversário.
Diz assim, o verbete lendário,
Ontem, por mim criado:
"Aniversário: Espécie de relicário,
Muitíssimo bem guardado
Nas folhas do meu diário,
Dos versos que eu escrevi,
Com todo amor, e não li,
Durante o ano passado."

Carlos Eduardo Drummond

Se estivesses entre nos festejarias hoje mais um aniversario mas deus quis-te ao seu lado mas meu querido amigo estarás sempre no meu pensamento e espero que tbm esteja sempre a velar por todos quanto amaste tenho saudades tuas nao nego mtas a saudades por x até dói mas sei que agora estas num plano maior onde o sofrimento acabou parabéns meu querido onde quer que estejas olha sempre por nos

Saolima31

Amigo é mais que apertar a mão, dar bom dia, desejar feliz aniversário ou apenas estar na companhia. Amigo é se reconhecer no outro é se sentir importante quando um está diante um do outro. e digo mais ser amigo é quando mesmo de longe ambos se reconhecem com um sorriso.

Nilton Mendonça

Aniversário do meu amigo Mazzeo

Que ao acaso revela,
de tudo quanto alacridade.
Que do Mazzeo eu traduzo,
a que realça amizade.

Irmão.......
Quantas frases construímos,
quantas músicas cantamos.
Quantos dias sorrimos,
quantas mulheres amamos.

A cada abraço teu,
eu renascia mais forte.
Quando eu estava depressivo,
você criava horizontes.

E vida e morte já não importam,
pode ser noite ou ser dia.
Estamos em eternidade,
o meu irmão és companhia.

Que o tempo passe, e que a amizade de nossos poemas de irmandade continue. Que tu sejas sempre assim, para que de amizade eu não procure.

Te amo irmão, parabéns.(Nossos dias são vitórias)

danielmuzitano

Não era uma simples mensagem de "Feliz Aniversário"! Era, "Oi, tá tudo bem. Te quero. Continuamos aqui, eu e o seu presente"! Mas eu me esqueci do seu, às vezes até charmoso, déficit de interpretação. Ano que vem, talvez eu até te mande a mesma mensagem. Só não garanto as entrelinhas!

Li Azevedo

ANIVERSÁRIO.
O MAIOR PRAZER EM SE COMEMORAR UM ANIVERSÁRIO É TER SAÚDE E AMIZADE, PRINCIPALMENTE, DAQUELES AMIGOS QUE, DE UMA FORMA OU DE OUTRA, SE LEMBRAM DA GENTE. AÍ, A GENTE ATÉ SE ESQUECE DA IDADE E VIBRA-SE COMO SE FOSSE UM ADOLESCENTE. ISSO TUDO NOS RENOVA E NOS DÁ MAIS ENERGIA E VONTADE DE VIVER. AMIGOS SÃO COMO AS ESTRELAS E AS LUZES QUE NÃO SE APAGAM EM NOSSAS VIDAS".

Márcio Souza

DIA DO MEU ANIVERSÁRIO

As flores viram-me
O sol me negou
Sozinho encontraram-me
Ninguém me acolitou
Não acarinharam-me

Dia selvagem
Disseram-me que estou a dicotar
Meu rosto se perdeu na Imagem

Aniversário fustigado
Coração fuzilado
Dia tristonho
Ultrapassou-me o sonho
As flores viram-me

Augusto Gustavo

Amanhã é meu aniversário. Acho que eu nunca pensei que fosse ter um aniversário assim. Nem parece que é amanhã. Parece que ninguém lembra. E o mais impressionante é que esse ano eu não pedi nenhum presente nem festa. Nem se quer mencionei isso pra ninguém. Talvez os mais chegados lembrem... Mesmo assim, acho que esse aniversário vai ser bem deprimente.

Sabrina Niehues

Aniversário do meu ''VÔ''

Hoje é o dia dele: Meu super Vô João Duarte Amaral, fico muito feliz em estar comemorando esta data, e te-lo em minha vida, mesmo que distante fisicamente, tenho certeza que meu carinho e meu amor nos interliga.
Tenho uma grande admiração por você vovô, homem maravilhoso, guerreiro, avô, pai, amigo, super homem, com enorme coração.

Compreende seus netos, eternas crianças sempre pedindo sua ajuda.

E é por tudo isso vovô, que eu faço essa homenagem sincera, e saiba que enquanto eu existir, a solidão não fará parte da sua vida. pois eu te adoro muito.

Neste dia especial, peço a Deus que continue iluminando
seus passos e lhe guiando pelos bons caminhos da vida.

Vovô, te amo muito e te amarei eternamente.

♥Feliz Aniversário!!!♥

Camila de Azevedo

Já vai longe o dia em que comemorar um aniversário seria somente acender velas, cortar bolo, bater palmas, dar gritinhos euforicos, dar abraços que podem até ser falsos ou vestir roupa elegante para arrancar elogios.
Comemorar um aniversário é mais que toda essa babozeira. Comemorar um aniversário é comemorar aprendizado, dividir sabedoria, passar serenidade ao mais novo como quem diz ``aprende com quem já viveu muitos janeiros´´. Aniversário é chegar lá sem ter ido até o objetivo esperado. É renascer a cada dia as suas misérias, é saber que a cada dia não se fica só mais velho mais adquire conhecimentos e saber para enfrentar os obstaculos sempre de cabeça erguida e com serenidade.
Em fim, É amadurecer com ideais de criança mas com olhar analitico de que a vida é sempre um desafio e aprender superar sempre. Afinal aniversário é compartilhamento pessoal de nossas alegrias na vidas com os outros.

Nilton Mendonça

SABOR INESQUECÍVEL DE PARABÉNS PRA VOCÊ : Fui convidado para o Aniversário de Deus... acenderam-se as velas ... e nosso _bolo_ emendou-se ...___ na ETERNIDADE ...

JORGE SUNNY__ Poeta do "Recanto das Letras" jsunny autores

''Comi um bolo de aniversário que tinha mais cobertura que a Claro e a Tim''

Aline

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Eu Amo Você.

J L A

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Laura Cabeda.

Pense que hoje é seu aniversário. Então faça um pedido. Peça aquilo que seu coração mais anseia. Peça aquilo que você nunca pensou conseguir. Agora imagine entregar o seu pedido para alguém que sempre esteve ao seu lado, mas acabou te decepcionando. Alguém que estava com você e, no segundo seguinte, você nem queria ver. Não é fácil entregar o seu sonho para outra pessoa. Mas imagine que no ano seguinte você poderá fazer outro pedido, e aí quem sabe, essa pessoa estará ao seu lado para desfrutar de bons momentos, como sempre fizeram.

Jonas Correia

É aniversário;
tem bolo,bolas enfeites e confetes;
tem presente,tem presença.
A presença é um presente;
O presente é o fato;
de reunir-se;
fazer-se presentes;
nos momentos ausentes;
sempre será lembrado;
as glórias do passado;
Uma nova vida se inicia,
com esperança e valentia.

Jose de Alcantara

Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.

Gabriel Soares Campanário

Toda vez que escrever seu nome vai lembrar de mim
Toda vez que comemorar seu aniversário vai lembrar de mim
Quanto mais me ignora mais vai lembrar de mim

Priscyla Jane F. de Souza

ANIVERSÁRIO

Tudo na vida tem preço,
A gente nem presta atenção.
Mudar de idade, por exemplo,
Não tem uma só versão

A gente fica mais velho
A gente fica engilhado
Mas no dia do parabéns,
É tudo muito engraçado.

A gente apaga velinhas,
A gente ganha presente,
A gente abraça os parentes,
E gente que nem lembrava da gente.

É tanto bolo gostoso,
É tanto gesto amoroso,
Que uma vez por ano é pouco.

Eu vou propor o chefão,
Que mude essa oração.
Pra gente aniversariar
Duas vez por ano
Desde que tenha festão

Quero pousar para as fotos
Estourar um champanhe
Brindar feliz com os amigos
Espantando a solidão.

Festejar a vida assim,
A gente fica novão
Pode é passar o tempo,
Ninguém envelhece, não.

Maria Dilma Ponte de Brito

Hoje, aniversario do meu avô, ele está fazendo 87 anos, e tem Alzheimer. Ele era uma pessoa disposta e que cuidava da sua saúde, mas hoje em dia, ele nem liga, esqueceu de muitas coisas e um dia ele esquecerá de mim, e hoje eu queria que tudo fosse perfeito, pode ser que próximo ano ele não esteja comigo, mas ele sempre irá saber que eu o amo, demais.

Fernanda Albuquerque