Mensagem de agradecimento para uma Amiga

Cerca de 1522 mensagem agradecimento Mensagem de agradecimento para uma Amiga

Parecia uma estrelinha de neve , daquelas que só tem no Canadá . Transbordante de uma graça colorida , ainda era branca . Dona de imensidões , não sabia que era também um pouquinho dona de mim . Falo isto porquê cativou-me .
- Tinha um gosto bom ser amiga dela . Mas alegria tem gosto ? Tem sim !! Era doce , era doce ser alegre e dividir a alegria com ela .
Também tinha gosto a tristeza . Era amargo vê-la triste , era amargo mas a gente suportava . Sempre oscilando os sentidos , nessa amizade havia paladar , até olfato .
Dava pra sentir o cheiro da loucura nossa .
Ela chamava-se Maria . O resto ainda preciso descobrir.

Amiga da MariaLuh

ELE-POR QUE CHORA?
ELA-POR QUER SOFRO.
ELE-POR QUER SOFRE?
ELA-POR QUE AMO.
ELE-ELE SABE?
ELA-NÃO SEI.
ELE-QUEM E?
ELA-NÃO POSSO DIZER.
ELE-POR QUER?
ELA-POR QUE ESSA PESSOA E VC!♥

EU E MINHA AMIGA

Se já não fosse tão importante , eu não me importaria tanto . O valor maior existe quando se torna impossível descrever quanto vale . E entre os dois , tudo já era importante , já havia um valor indescritível , tudo valia muito . Inclusive ficar valia a pena .

Amiga da MariaLuh

Quanta gente têm teu nome?
Quantas Marias há no mundo?
Eu não sei , não tenho pretensão de contar .
É certo que nenhuma ainda que Maria , jamais compararia com a singularidade que existe em ti .

Amiga da MariaLuh

O sorriso de Maria é tão lindo que merecia um feriado no calendário .. "O dia do sorriso dela" 1° de Janeiro , seria o dia mundial da paz.

Amiga da MariaLuh

Era a notificação favorita, se o celular vibrava no bolso e era você, o resto do corpo dava continuidade e vibrava junto também. Sempre sorria ao ver teu nome.

Amiga da MariaLuh

Tudo começou quando disse "lembro de você de algum lugar". Aí já era, nunca mais a gente se largou. Era uma tarde chuvosa numa estrada qualquer e foi de lá que eu a trouxe pra vida. Para o resto de todas as tardes, para todas as estradas, pra mim.

Amiga da MariaLuh

Tu merece as melhores coisas que existem, mas não existe tanto ou tantos que mereçam te pertencer.

Amiga da MariaLuh

EU JÁ PASSEI
POR QUASE TUDO NESSA VIDA
EM MATÉRIA DE GUARIDA
ESPERO AINDA A MINHA VEZ
CONFESSO QUE SOU
DE ORIGEM POBRE
MAS MEU CORAÇÃO É NOBRE
FOI ASSIM QUE DEUS ME FEZ...

E DEIXA A VIDA ME LEVAR
VIDA LEVA EU
SOU FELIZ E AGRADEÇO
POR TUDO QUE DEUS ME DEU...

SÓ POSSO LEVANTAR
AS MÃOS PRO CÉU
AGRADECER E SER FIEL
AO DESTINO QUE DEUS ME DEU
SE NÃO TENHO TUDO QUE PRECISO
COM O QUE TENHO, VIVO
DE MANCINHA LÁ VOU EU...

SE A COISA NÃO SAI
DO JEITO QUE EU QUERO
TAMBÉM NÃO ME DESESPERO
O NEGÓCIO É DEIXAR ROLAR
E AOS TRANCOS E BARRANCOS
LÁ VOU EU!

E SOU FELIZ E AGRADEÇO
POR TUDO QUE DEUS ME DEU...

recado da amiga da sara

Caminhar sozinha? Apenas não consigo.Sua mão me ajudava,me levava a querer mudar,ser melhor,era o meu sustento,o meu renovo.A cada passo que davamos juntos,me sentia cada vez mais forte,cada vez que olhava fundo nos seus olhos,podia ver a verdade e o amor que me fortaleciam,em cada abraço sentir o calor do seu amor,em cada sorriso, a felicidade,em cada gesto sua vontade.
Hoje levo comigo a saudade,dos momentos de amor,carinho e felicidade,sigo calada,meus olhares falam por mim,sigo outro rumo,uma nova direção,vivendo e aprendendo com o coração.Não posso negar,o amor ainda está aqui,te levo comigo ,nos meus infinitos pensamentos,pensando,que tudo que vivemos foi uma linda historia de amor.

Paola Loreane Carneiro Bim (amiga minhãa 9829)

chamamento de São Mateus]
Lc 2:29

Via-te em sonhos agora vejo-te em ruas pisadas de um tédio desesperado. Não é figura de. Não. Vejo-te mesmo. Os olhos brilhantes a barba dura de dois dias o andar gingão. E eu sei que és tu porque tu páras e deitas-me um sorriso perdido. Como quando me sentava ao teu lado na cama e te olhava e te via nos olhos o medo a comer-te as entranhas. Depois desistias. O corpo caído na cama fechavas os olhos para eu não te ver. Às vezes escorriam-te da boca sussurros roucos que eu não entendia. Depois viras a cara e então já não és tu. É outro. Tão diferente. Por isso eu sei que és tu. Não é uma miragem. És tu. E sabes. Nesses momentos em que me deitas o teu sorriso perdido. E te vejo de novo nos olhos a dor que te. A sério. Já não estou cá.

peguei de uma amiga ñ lembro desconhecido

Se você acha que vou rastejar até você,está muito enganado!Pois eu tenho mais o que fazer para estar dando valor a quem me esquece...

Patcks (Dedicada a minha querida amiga Bii )

Nao me arrependo de nada que vivemos,apenas me arrependo de um dia ter te chamado de irmã.

Desiludida

Bom mesmo seria se cada amigo meu nunca fosse embora, permanecesse. Colados em mim com Super Bonder e grampeados pelas beiradas, pra não correr risco de qualquer vento levar.

Ana da Mata

Marina, uma menina que me ajudou nos piores momentos da minha vida e sempre esteve comigo. A partir do momento em que a conheci minha vida mudou completamente e eu aprendi a amar a vida de uma maneira que eu não sabia. Marina devo tudo a você e te agradeço por ser essa pessoa maravilhosa. Marina não sei se é a palavra certa para usar mais eu TE AMO "

Pra meenina qe mee faaiz feeliz.. Meenha meelhor amiga

A vida aproxima de forma mágica. Transforma em irmãos de coração. Para rir juntos nas alegrias, apoiar nas tristezas, compartilhar segredos. Amigo mesmo é aquele que a gente sabe que pode contar. Feliz de quem recebe a graça de tê-los em seu caminho!

Betty Cires

Uma das grandes virtudes da vida é a amizade, pois ela é um amor que levamos por toda vida sem se importar com a distância.

Walter F. Palma

Lembro-me de uma vez que disse a uma amiga que só me via como amigo, quero ficar com vc, e ela me rejeitou!.

A minha intenção não era ficar com ela um dia era namorar com ela casar com ela talvez ter filhos com ela.

Se ela tivesse ficado comigo eu garanto que a faria feliz !!.

Granfinale07

Não existe tempo longo o bastante que não devolva o sorriso perdido com as desilusões da vida.

Thiago Herinch

É, queridinha, andei sabendo que você anda fazendo propaganda enganosa. Tem se feito de santa, de boa, de amiga... Soube que tem distribuído beijos, sorrisos, abraços... Quem não te conhece que te compre, pois a mim, você não engana. Andaram até dizendo o quanto você é doce, e eu tive que concordar...Uma doce criatura: do Pântano!

Mell Glitter