Mensagem Bodas de Papel

Cerca de 1172 mensagem Bodas de Papel

Tem gente que se você der um papel e uma caneta ou não sai nada ou sai desenho...

Ana Paula Rocon

Em certos momentos tudo o que eu desejo ter é apenas um pedaço de papel e uma caneta.

Ana Paula Rocon

Já ganhei essa mania de levantar da cama sem sono e escrever!
Qualquer coisa no papel, poemas ao ano, aos amigos, a namorada e até á musica.

Rodrigo Rodrigues

Quando a palavra é menos importante do que um papel em branco, é melhor que o deixemos voando...

Cristina Ribeiro

D.Albertina
Como é difícil colocar no papel o sentimento de perda de toda uma família ,como é dolorido ver o sofrimento dos pequenos e não poder dizer que está tudo bem.Oh, minha sogra, minha D.Albertina, quanto tempo juntas nessa jornada ,como foi bom tê-la como companheira de viagem.E que viagem, lembro- me a primeira vez que za vi como sogra, D. Albertina e os Leonardo , família grande, diferente da minha, cheia de meninos,e que depois de 28 anos continuavam a ser seus meninos.Quanta luta, mas tudo passou.Guerreira ,forte na sua fragilidade ,querendo trazer para si o problema e as preocupações de todos.Não vai ser fácil ,mas já lhe falei que a senhora sempre fez tudo o que pode por todos nós, e agora só nos resta agradecer por ter feito parte ,e uma parte muito importante de nossas vidas.Cumpriu sua missão de vida, e espero reencontrá- la um dia ,quando nosso trem da vida fizer a minha parada.Obrigada por tudo, descanse em paz,te amamos muito.

Rosália pinheiro

"Mesmo quando temos coragem para ouvir e confiar no coração, agimos como se seu papel fosse apenas secundário. Prestamos pouca atenção nele porque as pessoas que fizeram a viagem antes de nós disseram: "Nunca, em nenhuma circunstância, confie em seu coração!" Ao tentarmos fazer com que a bússola funcione e nos dê uma indicação precisa, continuamos a explorar, procurar e investigar a casa, sem encontrar o tesouro enterrado lá dentro."







"A vida é como uma casa. Em casa nos é permitido explorar e examinar a arquitetura de cima a baixo, por dentro e por fora.A exploração é chamada viver. O propósito dessa exploração é aprender a ficar firme em cima do alicerce da vida. O alicerce da vida é lembrar e experimentar o amor puro e incondicional."

Iyanla Vazant

Tenhamos a dignidade em nossa vida como a folha de papel em branco a ilustrar, desenhos que definam nosso ser assim os nobres traços nada lhe vem camuflar.

verginia cardoso

Eu não estou com tempo para começos e términos frequentes. Estou cansada de fazer um papel doce, sedutor, dócil, amiga, compreensiva, enjoadinha. Não vejo mais graça. Não quero mais errar! E é por isso que eu me tornei muito mais seletiva.. términos não me excitam mais.

Emanuelle Mendes

Ela: Se metade de mim fosse homem, eu casaria com a outra metade.

Ele: Deixa esse papel de casar contigo pra mim. Prometo honrar o compromisso e te fazer feliz pelo resto dos teus dias.

Ela: É claro que sim, com o maior prazer. Por você, eu abro mão de mim.

Felipe Honorato Braga e Amanda Braga Honorato

Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco chamado de MUNDO.

Chris Brito

Papel fenece, levando assim a poesia que outrora lhe compus. Prefiro antes gravá-las na pedra. Na dura pedra que é seu coração.

J. Freitas

- E perguntaram como anda meu coração. Eu simplismente disse: esta fazendo seu papel. batendo, ao invés de apanhar.

Renata Marinho

Todo político eleito pelo povo deve ser investigado - esse é o grande papel da oposição;só agindo assim,poderemos consertar esta grande nação e afastar o grande flagelo da corrupção.

Adelmar marques marinho

O passado pode nos guiar, o futuro pode nos fazer progredir, mas é o presente que tem o papel essencial de nos transformar

François Gervais

" O passado pode nos guiar, o futuro pode nos fazer progredir, mas é o presente que tem o papel essencial de nos transformar. "

François Gervais

vou fazer papel de bobo, mas quando se faz papel de bobo por uma causa nobre o ato está justificado

Ranely

Arte e Moldura

Pincel, e tinta fresca, com mãos leves e mente livre fui idealizando no papel a pessoa, o momento, o lugar, uns traços que fugiam ao comum, tintas que por vezes se misturaram, papel que ficou pequeno, nos lugares me perdi. Terminei a arte, fiz uma moldura e guardei no coração, é que nem no desenho consegui te colocar ao meu lado, percebi que nos traços mais firmes já havia outro personagem.

Ismael Azevedo

Necessito de um caneta, dessas que falham mesmo por favor, dê-me também esse papel rasgado, e dispenso as borrachas e os corretivos, não precisarei corrigir nada, mesmo quando errar, passo apenas um rápido traço por cima para lembrar de aprender. Ponha tudo aqui por sobre a mesa enferrujada que vou terminar de escrever minha vida

Ismael Azevedo

Não há justiça contra a morte. Roubar vidas não pode ser pago em papel, não pode ser pago em grade, não pode ser pago com roubo de vida. Roubar vida é tirar o direito de colocar virgulas nos dias, em detrimento de ponto, seja exclamação seja final

Ismael Azevedo

- Pincel de blush, papel de bombom, uma dose no copo baixo, marca de batom, no ultimo suspiro ou no fim do trago ? Tanto faz...
-Se perdeu?
-Não. Quebrou o encanto.
-Não brilha mais...

Amanda Lebassy