Mensagem Bodas de Algodão

Cerca de 94 mensagem Bodas de Algodão

Sou Coordenador Administrativo ,45 anos, casado desde os meus 16 anos, já fiz bodas de prata,e foi um festão, tenho 4 filhos lindos 3 biológico e 1 adotivo, e 2 netos. Adoro conzinhar, e escrever. Cinema? que beleza!! gosto muito...
Tenho uma história bastante verdadeira, trabalhei na roça até os meus 32 anos, levantava todo dia muito cedo uma hora da madruda,e foram 20 anos assim, não aguentava mais aquela vida, até que um dia ousei, acreditei fui pra cima e consegui, estudei, lutei e agora estou aqui com muita alegria.
Tenho pra mim em 1° lugar Jesus Cristo e meu grande amigo o Espirito Santo, depois minha esposa e filhos e consecutivamente meu pais irmão e amigos.
Gosto muito de liderar minha equipe. Sou palestrante e adoro falar e contar minhas experiências. Conselhos acho que os bons não tem dinheiro que paga, pois pode mudar uma vida. Amo minha esposa, afinal estamos juntos a 28 anos. Tudo é possivel ao que crer.
Gosto muito de ouvir e ler.
Abraços.

Paulo Samuel - Meu perfil

Bodas de amor quanto tesouro pode um casal alcançar , quanta saudade , como é bom recordar...sendo amado e tendo alguém para amar.

Sidnei Piedade

Mateus 22.2, 10-14: “O reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas de seu filho... E, saindo aqueles servos pelas estradas, reuniram todos os que encontraram, maus e bons; e a sala do banquete ficou repleta de convidados. Entrando, porém, o rei para
ver os que estavam à mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial? E ele emudeceu. Então, ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos e lançai-o para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger
de dentes”. Esta situação é semelhante à dos peixes ruins apanhados na rede do reino. A falta da veste nupcial provavelmente representa a falta de justiça que excede à dos escribas e fariseus. O homem mal vestido foi atraído pelo poder do reino, atraído do mundo para a sala
do banquete, tal como o peixe apanhado pela rede, mas esse homem não estava preparado para o reino e, por isso, foi lançado fora.

Pr. John Piper

ah! quem dera voltar a ser criança!olhar para o céu e ainda acreditar que as nuvens são feitas de algodão doce,pegar uma folha de papel e desenhar minha melhor OBRA PRIMA!...uma casinha,uma árvore, um caminho longo e um sol sorridente.

Ana paulino

COISAS SIMPLES

Andar de bicicleta
ganhar uma flor
um belo sorriso
um abraço apertado
um beijo demorado
comer algodão-doce
ouvir música romântica
são coisas simples que deixam
nossa alma sorrindo feliz!

Verluci Almeida

A paixão é em si um sentimento necessário para um casal. Existem muitos casais que já estão celebrando as bodas de brilhante e ainda tem uma paixão tamanha e indescritível dentro do relacionamento.

Jackson da Mata

Os segredos de um casamento duradouro, segundo Ann e John com 81 anos de casados: Ann: É necessário ter muito respeito pelo outro. Os filhos são os maiores responsáveis por unir o casal. John: O segredo de um casamento duradouro é sempre concordar com o que sua mulher diz.

Ann Betar e John Betar

Uma dica de longevidade no casamento: Manter as mesmas atitudes e amor do 1.dia de namoro.

Vitorio Furusho

HAIKAI (número 1)

NO AZUL DO CÉU PASSEIAM,
BRANCAS NUVENS DE ALGODÃO,
POR AQUI, FLORESCEM OS CAMPOS,
É PRIMAVERA NO CORAÇÃO.

Eraldo Pinheiro

Se o mundo soubesse o quanto é duro viver, talvez as pedras em nossos caminhos fossem de algodão.

William Passos de Oliveira Cela

Amor sem compromisso é como algodão-doce... Docinho, derrete na boca, as vezes te causa arrepio, enjoa e acaba tão rápido que nem te dá vontade de quero mais.

desconhecido

Os sonhos são como pedacinhos de algodão doce, você precisa senti-lo para desfrutar da beleza que seus olhos proporciona.

Deyse Dayane Rocha Nunes

Ah, e também que nessas fantasias, tais garotas jamais usam calcinhas de algodão esgarçadas de lavar trezentas vezes. E, sinceramente, não sei se conseguiria viver sem uma dessas no registro do meu chuveiro.

Gabito Nunes

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção. E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão, uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração. A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês. Vivendo num país sedento, um momento de embriaguez. Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter… Um dia me disseram quem eram os donos da situação, sem querer eles me deram as chaves que abrem esta prisão. E tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum, como um dia depois do outro, como um dia, um dia comum. (…) Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime também. Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem… Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.

Engenheiros do Hawaii

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção.

Engenheiros do Hawaii

Reap Love, The Nature Sigh

Vinde as nuvens do céu de anil, mágico como algodão doce, repleto de sonhos e desejos.
Límpido sorriso contempla o luar, feito onda que quebra no mar e, ao sol, refrescar.
Serei teu céu, teu anjo e teu mar, sou a água que em ti glorifica.
Ao canto das orquídeas leve feito brisa, ao escorregar no piso molhado ou optar por um banho gelado.
Tudo faz valer a pena quando se ama. Recebe a rosa mais linda do meu jardim, encanto-me com tua beleza esplendorosa da alma ou da rosa. Feito a onda que antes citei, ou dos versos que desenhei.

Bruno Moura

Uma noite, uma lembraça

Ontem a noite foi doce como algodão doce!
Tudo terminou cedo... o creme de frutas, o filme do cinema, os beijos de mel, e a despedida cruel.
Rsrsrs...
Fazia um ano que a barriga nao gelava, que ansiedade nao dominava, e que um doce olhar nao invadia meu olhar.
Rsrsrs....
Interior, lugar santo de pessoas mais mais sensíveis, loucas porem sãs. Fui possuída pela minha vergonha escondida através do riso que ecoa constantemente todos os dias.
Rssrsr...
Alguem falava de sua vida no passado e de supostos planos para o futuro!
Convite?!
Rsrsrsrsr...
Ah, coração virginiano, cheio de complexidades, profundidade, medos e certezas. O que realmente invade seu querer?!

Heloise Facchini

Queria que a vida fosse feita de algodão, para quando eu cair não sentir o efeito do chão...

Simone Poliakovas

Sexo conjugal não é como algodão doce, taça de champagne, cerejas no sorvete, mas uma intimidade onde o respeito e a pureza são ingredientes para fazerem desse momento um ato prazeroso.

Helgir Girodo

UMA ALMA LEVE...
Existem pessoas que tem alma leve, como floquinhos de algodão...
São tão levinhas, que entram em nossas vidas de mansinho, sem fazer alarde, e quando nos damos conta, elas já tomaram conta de tudo e se tornam tão queridas e importantes, que é impossível nos imaginarmos sem a sua presença... São essas pessoas de alma levinha que fazem a vida mais bonita, o cansaço imperceptível e o dia mais feliz. O seu sorriso é como antídoto contra a tristeza e o mel que adoça a vida. Essa pessoa, tem na alma a essência das rosas e música nas palavras que nos falam. E você é uma dessas pessoas.
Autor: Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Mery de Almeida.