Mensagem Bodas de Algodão

Cerca de 149 mensagem Bodas de Algodão

Hoje completamos bodas de barro. (ou papoula). Escolhi um trecho de uma musica para felicitar esse momento mágico.

Vai daqui, dali aos trancos e barrancos
Quanta coisa que a gente superou
O tesouro bem maior que conquistamos
Tem uma quantidade imensa de amor; (Lucca Sadek).

Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa... Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para completar. Te amo sempre, minha amiga, mãe, irmã e mulher!!!

sadek frota

Iniciam uma nova história de amor, dessas que ainda não dá para avaliar se acabará em festa de bodas ou consulta à terapeutas, mas ainda assim, bonita.

Maiara E. Ribeiro Dias

Sou Coordenador Administrativo ,45 anos, casado desde os meus 16 anos, já fiz bodas de prata,e foi um festão, tenho 4 filhos lindos 3 biológico e 1 adotivo, e 2 netos. Adoro conzinhar, e escrever. Cinema? que beleza!! gosto muito...
Tenho uma história bastante verdadeira, trabalhei na roça até os meus 32 anos, levantava todo dia muito cedo uma hora da madruda,e foram 20 anos assim, não aguentava mais aquela vida, até que um dia ousei, acreditei fui pra cima e consegui, estudei, lutei e agora estou aqui com muita alegria.
Tenho pra mim em 1° lugar Jesus Cristo e meu grande amigo o Espirito Santo, depois minha esposa e filhos e consecutivamente meu pais irmão e amigos.
Gosto muito de liderar minha equipe. Sou palestrante e adoro falar e contar minhas experiências. Conselhos acho que os bons não tem dinheiro que paga, pois pode mudar uma vida. Amo minha esposa, afinal estamos juntos a 28 anos. Tudo é possivel ao que crer.
Gosto muito de ouvir e ler.
Abraços.

Paulo Samuel - Meu perfil

Bodas de amor quanto tesouro pode um casal alcançar , quanta saudade , como é bom recordar...sendo amado e tendo alguém para amar.

Sidnei Piedade

Mateus 22.2, 10-14: “O reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas de seu filho... E, saindo aqueles servos pelas estradas, reuniram todos os que encontraram, maus e bons; e a sala do banquete ficou repleta de convidados. Entrando, porém, o rei para
ver os que estavam à mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial? E ele emudeceu. Então, ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos e lançai-o para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger
de dentes”. Esta situação é semelhante à dos peixes ruins apanhados na rede do reino. A falta da veste nupcial provavelmente representa a falta de justiça que excede à dos escribas e fariseus. O homem mal vestido foi atraído pelo poder do reino, atraído do mundo para a sala
do banquete, tal como o peixe apanhado pela rede, mas esse homem não estava preparado para o reino e, por isso, foi lançado fora.

Pr. John Piper

Bodas de ouro

Doralice,
A saudade,
Que sabes
Sobre ela?
Nada,
Jamais
Te abandonei.
Mas, Doralice,
E o amor?
Não! Por Deus!
Nada diga,
Senão choro
Também.

Carlos Massoco

As bodas do Cordeiro é para uma noiva adornada, santificada e santa; por isso, ela será levada aos Céus para consagração eterna do seu Noivo, Jesus.

Helgir Girodo

Um pequeno segredo de longevidade no casamento: Namorar todos os dias, o namoro é a fonte de energia para um casamento eterno.

Casamento matrimônio Casal Bodas Namoro Longevidade Energia Eterno

COISAS SIMPLES

Andar de bicicleta
ganhar uma flor
um belo sorriso
um abraço apertado
um beijo demorado
comer algodão-doce
ouvir música romântica
são coisas simples que deixam
nossa alma sorrindo feliz!

Verluci Almeida

Lambuza Nessa Ideia!

Se
nunca
experimentou
os
meus
lábios...
Lambe
um
algodão
doce!

Dayse Sene

Chove lá fora gotinha e gotão,
aqui dentro pena e algodão,
sair não podemos,
guerra de travesseiro é o que fazemos.

Mirna Rosa

Você é a chave do meu coração
Era tudo o que eu precisava
O meu amor não será em vão
Alegria é a palavra

Se não há nada para comparar
O céu bem pode explicar
Se a nuvem é de algodão
O que separa isso da ilusão

A razão que me reflete
Diz que tudo é confete
Carnaval dos meus sonhos
O amor não tem tamanho

Se é você o meu rei lindo
Onde é que estou indo
Vou-me embora para o infinito
Porque de lá é mais bonito

Com amor no coração
Te escrevo essa canção
Não se trata dos acordes
Mas do sentimento que explode

(Poema dedicado ao cantor Bell Marques)

Tainá Wolff

Todas as cores retidas em um só olhar
Ventos geridos de uma tarde primaveril
Sorrisos e sons colorem o azul
Nas águas espelhos refletem
Um tempo bom
..
O cheiro do café
A pulseira amarela em seu calcanhar
A chuva que veio sem avisar
A canção de cordel
..
A chave o pingente
As asas do vento
E as nuvens doces de algodão.
..
O afago
Inesperado e gentil
O cafuné despretensioso
E o jeito de dizer um tchau
..

diego luiz ferreira

ah! quem dera voltar a ser criança!olhar para o céu e ainda acreditar que as nuvens são feitas de algodão doce,pegar uma folha de papel e desenhar minha melhor OBRA PRIMA!...uma casinha,uma árvore, um caminho longo e um sol sorridente.

Ana paulino

Para o meu dia ficar perfeito basta navega na imaginação por essas nuvens de algodão

Elaine Harumi

Eu ouvia suas promessas, e um mundo de opões para ser feliz se abria como um leque. Era como ter várias cartas nas mãos, e todas elas concretizarem minha vitória, logicamente, ao teu lado. Eu sonhava com nós dois bem velhinhos, nossa casa cheia de netos, você contando histórias pra eles, eu olhando de longe e sorrindo. Admirando você e seus cabelos de algodão, o seu jeito único de se expressar, teu sorriso que é idêntico o da tua mãe, lembrando de cada ano, década que passaríamos/passamos juntos.
Mas não deu. O ruim das promessas é que as pessoas não as vêem como obrigação de serem cumpridas, mas sim, palavras que selam a permanência, e a esperança de quem as ouve.
E ainda assim? Eu te amo. Amo demais.
— Sabino, Eduardo.

Eduardo Sabino

HAIKAI (número 1)

NO AZUL DO CÉU PASSEIAM,
BRANCAS NUVENS DE ALGODÃO,
POR AQUI, FLORESCEM OS CAMPOS,
É PRIMAVERA NO CORAÇÃO.

Eraldo Pinheiro

Amor sem compromisso é como algodão-doce... Docinho, derrete na boca, as vezes te causa arrepio, enjoa e acaba tão rápido que nem te dá vontade de quero mais.

Desconhecido

Casais felizes não são feitos de algodão e nem de chocolate, são feitos de amor, de sonhos que se cruzaram e de sorrisos que se completam. O Amor não é conhecer a pessoa um dia e jurar amor eterno, amor se constrói com o tempo e se aprimora com as intimidades que forem surgindo. Amor é conhecer o outro, é se comunicar com um olhar é saber se o outro está bem com apenas uma palavra trocada. O Amor é único, e para mim só existirá apenas um amor verdadeiro, aquele que você contará a seus netos, que você viveu e gostaria que o tempo passasse mais e mais devagar para viver cada momento. Eu acredito que antes de sermos casal, somos amigos, somos companheiros, porque do que adianta termos um namorado, ou namorada se nem ao menos podemos confiar a eles os nossos mais íntimos segredos, quem nos somos e temos vergonha de mostrar... Amor é não ter vergonha, amor é ser verdadeiro, é ser você... Se você ama e tem vergonha de mostrar o seu outro lado por medo de assustar a pessoa, é isso talvez não seja amor, repense novamente e examine o que é Amor.

Michely J. Balbino

Os sonhos são como pedacinhos de algodão doce, você precisa senti-lo para desfrutar da beleza que seus olhos proporciona.

Deyse Dayane Rocha Nunes