Mensagem a Minha Namorada que Mora Longe

Cerca de 1066 mensagem a Minha Namorada que Mora Longe

Tenho meus medos e dramas, tento sempre me dopar de sensatez, mas nos cantos, longe dos olhos dos jurados, sento-me, esparramando-me pelo chão, como a menina que acaba de estragar sua única boneca, e choro sentida, sem holofotes, sem brilho, sem pudor, sem requinte, sem amor.

Adriana Vargas

A pior coisa do mundo e amar e não ser correspondido ,não aguento você longe de mim , acho que essa historia chegou ao fim ,Só queria sua atenção toda pra mim ,mais acho que não e bem assim, Não sei onde errei te dei tanto amor e você nem pra recordar ,a noite vou pro quarto me mato de chora pensando no seu sorriso e no seu olhar , eu só queria voltar no tempo e não te que te conhecer pois por tudo que passei já não quero mais sofrer,Me lembro dos nossos beijos e de tudo que me dizia seu jeito que me conquisto ,as vezes só queria amanhecer no seu olhar dizendo que te amo e o tanto que quero te agradar , mais já chegou a o fim o que não tinha que começar .

Jonathan allan castro santos

É tão difícil ficar longe quando se quer estar perto..
cada vez que me despeço de você, é como se a melhor parte de mim se fosse com você.
A duvida de que você vai volta ou não me deixa loca
no meu pensamento sua imagem esta a todo momento, ainda sinto o seu toque....

DALILA

Me importo tanto com você que só queria te ver sorrir, nem que seja com outro, longe daqui. Por dentro definharei mas enquanto você sorrir... vou me esforçar nas minhas próprias palavras quando esse dia chegar

eu

Te observo de longe vida nas lembranças do sul, que escurece meu norte, ao leste busco ser feliz, sem pontos de partida, sem caminhar procurando outra vez cultivar o amar e não sair ferido se não duram essa época é triste mais como a um tempo atrás, outra vez vou me ergue e me sentir vivo,livre novamente na falta de amor reinventamos a musica e poesia e falta é de ter seus olhos a me ouvir... não é tristeza mais a recordação faz com que meu dia ganhe um tom mais cinza..

PauloRockCesar

Amar? Longe de mim.
Prefiro a nobreza do ébrio,
misantrópico a enternecer,
tomara Deus deixar-me só..
... assim terei o que viver.

Cássio D. Versus

"Mesmo de longe, sinto teu perfume derramado em meu corpo!
Teus sussurros de amor e teus beijos molhados!
Enfim, que sou amado!"(josé valdir pereira)

jose valdir pereira

"Você vai indo devagar para longe e eu sendo levado pelo vento do teu sopro... Você desfez-se na minha ausência e nem provou dos meus lábios enciumados... quando notar que já não existo mais, verás que havia amor... e então, já estarei sem importar da incerteza que você sempre foi."
(josé valdir pereira)

jose valdir pereira

O tempo cura as feridas, mas um tempo longe de você só faz as feridas aumentarem.

Heitor Levinski

"E quem disse - longe dos olhos, longe do coração - não sabia bem o que dizia. Longe dos olhos e perto pra burro do coração"

Suzanne Leal

Ame alguém cuja voz, de tão suave, seja capaz de, mesmo ao longe, mesmo sem tocar-lhe o corpo, abraçar-lhe a alma.

Lavínia Lins

Nas profundezas obscuras de seus olhos
Eu gravei sua silhueta
O quão longe o mundo vai nos levar??
Era o que falávamos em nossos dias juntos...

Israel Rodrigues

As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.

Daniel9d

Por mais longe que o sol esteja, nunca deixará de brilhar..... Por mais longe que a lua esteja, nunca deixará de encantar... Por mais longe que você esteja... nunca deixarei de te amar....
Não existe distância, tempo, obstáculos para o amor.

Professor Galvão

"Lamento por meu olho míope,
incapaz de visualizar ao longe
que o amor está para mim,
assim como o sol está para o dia,
quando seus raios incidem sobre a escuridão
e vão abrindo caminhos de luz...
fico na janela."

Vitalina de Assis

No sabor de teus lábios Farturento
Longe das vazias e devassas vozes
Que muitas voltas da nas tardes frias
Em meus lábios enlevo de carência

Encanto os meus sentimentos
Das sagradas raízes do seu amor
Que confortam-me nas auroras
Quando corto o mar da solidão

Brotam delas poesias e alegrias
Funde-se com o aroma da saudade
O infinito perfume que dentro da noite
Procurava encontrar na sua pátria

Reside Como uma jovem plântula
Um solitário e raro lírio-de-zéfiro
Em meu jardim de sentimentos

Coletivo uma rara deusa
Nas asas do meu longo silencio
Onde tudo é frágil e emudecido
No nascente vento sem palavra

Barroes

Você pode até estar longe de mim, mas meus pensamentos e meu coração estão em você.

Phillipe Khrys

"..querer voar além do Céu,e repousar nas Nuvens..e te olhando ao longe...um horizonte sem fim...voce em Mim;e nas Asas de um Pássaro sente-se a liberdade semelhante ao teu Beijo..leve..que me eleva e liberta-me de todos os Males da lembrança do que já se foi!desejo descansar em Ti como um menino que se afaga no chão e olha pro Céu...assim me faço encostando em teu colo e olhando em teus olhos..É neles que quero viver! Para sempre..."

Adalto Mello

As vezes eu sinto vontade de deixar meu ♥ voar pra bem longe, lá mesmo onde eu gostaria que ele estivesse não apenas de fato, mas também de direito. Ai eu penso melhor e insisto com ele - ♥ - para que fiquei quieto, com os pés no chão, imóvel e estático, bem longe do que chamamos de amor (solo desconhecido). Porém é tudo tão triste, porque sofrer por não conseguir amar alguém e/ou não ser amada como se deseja e/ou por quem se deseja é bem pior do que sofrer por amor. Existiu um tempo em que não amar era opção, mas isso funcionou como uma espécie de musculação para o ♥. Tornou-o forte e seguro de si, mas começo a pensar que não foi uma boa transformação, afinal como já disse, sofrer por não conseguir amar alguém, é bem pior do que viver a suspirar por amor, mesmo que não correspondido.

Emela Moura

Se estou perto de você tenho que conviver com decepções diárias. mas se estou longe a saudade me consome de forma ordinária. Não sei o que fazer, acho que vou seguir o destino e procurar te esquecer.

Mércio Franklin