Menor do Chapa

Cerca de 11 frases e pensamentos: Menor do Chapa

Leitor obrigado é igual a leite derramado, ou seja: está perdido, meu chapa!

Horlando Halergia

Se liga é urgente, a chapa ta ficando quente.
Então não se mantenha ausente, na boca o que falta é dente.

Cone Crew Diretoria

É meu chapa a vida de de artista é linda , mas também se tem de ralar muiitooooo!

Karol Calisto

Criminal
Cachimbo Com Crack Chapa Cabeça
Consume Caboclo Cachaça Café
Cânticos Cativos Carecem Cantar
Cafetão Cafetina Criola Cafuza
Cafajeste Canalha Corteja Com Cores

Chacal Cinderela Criminosos Combinam
Calculam Crime Cruel Comendo Carne Crua Cozida
Caviar Cabidela Condizem Cocaína Chá Cravo Canela

QuerubimCassino12

A crítica é como um ácido derramado sobre uma chapa de ferro: se não evitar, corrói.

Helgir Girodo

O som que tá batendo é minha inspiração
Chapa o coco aí fica a vontade irmão

Juruna

Uma mulher sem chapa,não é uma mulher!

Marina Nogueira

subimos mesmo chapa, viajamos juntos, e o destino é individual, mas um dia cada um recordar há que subiu mesmo chapa com esse ou aquele!

Félix Zacarias Mutombo António

Nóis não tem carro do ano, roupa etc. Mas nóis qué isso sim, pq não?! E qué mais que isso meu chapa, sakô? Tu vai ver onde nóis vamo chegar...!

Guilherme Silva Rocha

Quando se fala de Chapa!!!

Normalmente o ser humano que mete-se num certo ambiente, ja vai com um objectivo concreto do que quer fazer, como estar, expressar, e mais etcs.

Para nao mais alongar, as actitudes dos motoristas, cobradores e os proprios passageiros que atacam os outros dois acima citados.

Pois é, os passageiros sao na sua maioria provocadores de confrontos e bate-bocas. Os mesmos ainda sao promotores da luta contra o bom alíto. É um cheiro que de nauseabundo tem o apelido e os dois primeiros nomes, a catinga do sovaco é das piores ja mais fabrida pelo Homem.
Ja as meninas actualizadas, usam um perfume para matar o cheiro malígno dos outro e acabam por horrorizar os pulmões dos outros devido à mistura de perfume e outros cheiros.

Virgílio Dêngua

Chapa e esborracha a solidão da madrugada, o clima tá quente a loucura controlada, quem dita o seu limite é você e se não for, liga o alerta pra não ter terror.
Chapa a solidão e esborracha o silêncio, entra pela fresta da janela o som do vento. Raios abusados invadem o quarto, é o sol.
E eu aqui sozinho escondido no lençol.
Chapa e esborracha a solidão da altitude
Corro pro banheiro pra ouvir o som da água, dizem que acalma, dizem que liberta, finjo que é uma fonte, deixo a porta aberta.
Ouço várias vozes na cabeça ao mesmo tempo, algumas vão cantando, outras me dizendo... Um turbilhão de coisas que eu não quero ouvir, sinto tanto medo, não sei pra onde ir.
Chapa a solidão e esborracha um sentimento, sei que é angustia, pego um copo d'água, garganta ta seca, a pupila dilatada.
Dentro da mochila cato comprimidos, tapo meus ouvidos, as vozes continuam, estou ficando louco, tento respirar, sei que o controle só existe num lugar... tento concentrar e ouvir meu coração, tento relaxar e sentir a sensação... olho a parede e tem lá um crucifixo - Deus tá me olhando, sou um pecador, Deve estar dizendo que eu vou para o inferno... será que vou ?
Gotas de suor escorrem no meu rosto, corro pra janela, escuto o som dos carros, olho para o céu, olho para o chão, as sombras na parede são da minha solidão.
Chapa e esborracha a solidão no amanhecer, vou me suportar, vou me entender, estou me conhecendo entre e a luz e a escuridão, que habitam minha alma, o meu corpo e o meu peito... Preciso respirar, preciso do meu leito.
Deito na minha cama e começo olhar pro teto, as luzes apagadas, alguém chamou meu nome... preciso levantar...
Quando eu abro a porta não consigo acreditar, sou eu ali parado, de frente pra mim mesmo, será que eu morri? Será que é isso mesmo?
Chapa a madrugada e eu acordo assustado, foi só um pesadelo, estou todo suado. Olho o que há em volta para ter certeza disso, preciso levantar, tenho um compromisso...
Puta que pariu, ainda bem que eu acordei...
Eu podia ter surtado, só me assustei...
Deixa eu ir em frente que tem gente me esperando.
Depois eu volto aqui.
Sei que to sonhando.

Dailton Albuquerque