Menor do Chapa

Cerca de 16 frases e pensamentos: Menor do Chapa

O ódio e o amor caminha lado a lado, atire a primeira pedra quem nunca teve um pecado.

Mc Menor do Chapa

Leitor obrigado é igual a leite derramado, ou seja: está perdido, meu chapa!

Horlando Halergia

Se liga é urgente, a chapa ta ficando quente.
Então não se mantenha ausente, na boca o que falta é dente.

Cone Crew Diretoria

É meu chapa a vida de de artista é linda , mas também se tem de ralar muiitooooo!

Karol Calisto

Algumas mulheres sao tipo chapa 100, varios homens sobem e descem...a vida esta a andar.

Herco Machopal

meu amor!
meu amor que estas na cidade,satificado seja as noças vidas, venha a mi seu amor,de chapa ou de aviao.
o meu desejo de cada dia,de estar contigo para sempre.
perdoe-me por nao te ligar assim como eu te porduo por nao voltares logo.
nao me deixe ficar sosinho e livra-me da solidao.
amo-te.

alex zefanias mandlate

Tarcísio é chapa-branca

Johann Wolfgang von Goethe foi talvez um dos escritores que mais contribuiu para a fulgência da literatura europeia. Segundo o mesmo: "A juventude é uma embriaguez sem vinho". E por mais que a frase tenha sido dita há quase duzentos anos, a mesma é cada vez mais hodierna. Bom, cito Goethe para tratar aqui das eleições para o governo do Rio de Janeiro, sobretudo, para analisar o aspecto comportamental de parte dos jovens. Sigamos.

Antes de começarmos é importante frisar que a candidata Dilma Roussef dá amparo político para com as candidaturas de Garotinho, Lindberg e Marcelo Crivella. Vale rememorar também que o candidato do PMDB, Luís Fernando Pezão, fez inúmeras parcerias com o PT; algumas até ilegais. E, sobretudo, não mostra ter aversão nenhuma para com a candidata em questão. Portanto, é mais um fantoche do PT.

Os pseudointelectuais que me perdoem. No entanto, não me venham tais falar de Tarcísio como um discurso de mudança. O raciocínio é de extremo perfunctório se bem analisado. Antes de tudo, o candidato em questão é liderado por Freixo, Chico Alencar e Luciana Genro: todos ex-petistas e atuantes no governo Lula, quiçá no preâmbulo do governo Dilma. E se todos eles fizeram parte do que já está ai, integraram a coligação PMDB e PT. Afinal, que mudança é essa?

E das poucas propostas que o ignóbil em questão teceu; digo exíguas pelo fato de adotarem o velho hábito de criticar e pouco apresentar. Tais por sua vez se fazem utópicas, ou de um equívoco tamanho. Recuperar o velho Maracanã por exemplo é uma utopia se levarmos em consideração a forma como foi feita a privatização. Contudo, o mais absurdo a meu ver foi ele criticando a ação dos PMS no episódio do prédio da OI.

Suponhamos ao caro leitor que ele possua uma empresa e pague lá seus impostos em dia. Pois bem, de um dia para o outro, o prezado acorda e se depara com um bando ocupando seu terreno. O que o senhor faria nessa situação? O óbvio: chamaria as autoridades solicitando que o tirasse de lá. Aonde está o erro da PM?

Tarcísio não apresenta números, e sim, casos isolados. Trata black bloc das farc como manifestante. E ainda sim vejo no facebook um monte de estudantes com fotos: "Sou da Uerj e voto no Tarcísio",ou, "Sou da UFRJ e voto no Tarcísio". A única medida inteligente para o governo do Rio é o voto nulo, e, ir à procura da saída por quatro anos. Ah, sugiro aos jovens revolucionários que postem uma foto com o seguinte escrito: "Sou imbecil e voto no Tarcísio". É ridículo usar uma instituição visando propagar um candidato. É isso. Vão estudar seus idiotas da objetividade.

danielmuzitano

A cada minuto que vai passando, o charuto no beiço vai apertando meu chapa.

Willian Lemos

Nóis não tem carro do ano, roupa etc. Mas nóis qué isso sim, pq não?! E qué mais que isso meu chapa, sakô? Tu vai ver onde nóis vamo chegar...!

Guilherme Silva Rocha

subimos mesmo chapa, viajamos juntos, e o destino é individual, mas um dia cada um recordar há que subiu mesmo chapa com esse ou aquele!

Félix Zacarias Mutombo António

Quando se fala de Chapa!!!

Normalmente o ser humano que mete-se num certo ambiente, ja vai com um objectivo concreto do que quer fazer, como estar, expressar, e mais etcs.

Para nao mais alongar, as actitudes dos motoristas, cobradores e os proprios passageiros que atacam os outros dois acima citados.

Pois é, os passageiros sao na sua maioria provocadores de confrontos e bate-bocas. Os mesmos ainda sao promotores da luta contra o bom alíto. É um cheiro que de nauseabundo tem o apelido e os dois primeiros nomes, a catinga do sovaco é das piores ja mais fabrida pelo Homem.
Ja as meninas actualizadas, usam um perfume para matar o cheiro malígno dos outro e acabam por horrorizar os pulmões dos outros devido à mistura de perfume e outros cheiros.

Virgílio Dêngua

O som que tá batendo é minha inspiração
Chapa o coco aí fica a vontade irmão

Juruna

A crítica é como um ácido derramado sobre uma chapa de ferro: se não evitar, corrói.

Helgir Girodo

Criminal
Cachimbo Com Crack Chapa Cabeça
Consume Caboclo Cachaça Café
Cânticos Cativos Carecem Cantar
Cafetão Cafetina Criola Cafuza
Cafajeste Canalha Corteja Com Cores

Chacal Cinderela Criminosos Combinam
Calculam Crime Cruel Comendo Carne Crua Cozida
Caviar Cabidela Condizem Cocaína Chá Cravo Canela

QuerubimCassino12