Menina Solitária

Cerca de 7 frases e pensamentos: Menina Solitária

Acreditar é Dificil, mais ver que seu sonho não deu serto e pior

Uma menina Solitaria

Olha menina, não se iluda. Fácil NE!? Dizer isso a uma jovem apaixonada. Apaixonada por alguém que nem se importa com ela, apaixonada por aquele cafajeste, que ignora. Fácil NE!? Vai lá e carrega o peso que a pequena garota tem nas costas e vê se aguenta. É o mesmo que dizer pra uma pequena criança, que não converse nem aceite balinhas de estranhos. Pura ilusão, se as pessoas não falassem com estranhos não teria amigos, e se não aceitassem as balinhas, que isso comprariam no mercado que jeito!? Olha menina vá em frente, se iludir faz parte, e vai que dá certo, na boa, corre atrás dos seus sonhos garota. Menina vá em frente e saiba que decepções não matam e sim te fortalecem. Menina vai lá e faz o que tem vontade se arrepender do que não fez dói mais viu, e mais pesado tá!? Não deixa que o mundo te sufoque e que as palavras que os outros dizem afetem a você não viu!? Olha menina você vai encontrar alguém que te ame e te valorize.

Paixão solitária

Sabe aqueles dias que você precisa no mínimo de uns mil abraços apertados, uns setecentos beijos de tirar o fôlego, ter sua caixa de mensagem cheia, ouvir eu te amo a cada quinze segundos?
Meio impossível de acontecer não é? Mas quem disse que quero tudo isso tão exagerado?
Na verdade, o que quero é um abraço apertado, um beijo inesperado, palavras que me façam repensar, atitudes que possam me
surpreender, alguma coisa que eu possa acreditar, alguém que possa me escutar, um cara que possa me amar, algo que seja de verdade e de preferência pra ficar. Porque de passagem já basta a idade, que quando você se acostuma no outro ano ela muda e com o passar do tempo vai te deixando velha, gorda e com ruga!
Será eu difícil desejar uma coisa que é de graça, verdadeira e ninguém quer?
Hoje em dia amor não é só papinho de mulher, ele é uma coisa que todo mundo quer, mas ninguém admite porque é bem mais fácil mentir pra si e fingir que não precisa do que se mais precisa, ou procurar em várias, o que se encontra naquela pessoa que você tanto gosta, mas prefere ficar nessa vidinha de bem me quer, mal me quer porque a imaturidade não deixa saber o que é bom, passageiro, ou verdadeiro.
Ate perder o amor que ficou ao seu lado, te esperando o tempo inteiro por falta de zelo.

Crônicas de Uma Menina Solitária.

Lá estava uma menina
um pouco solitária,
cantando uma bela canção
sentadinha numa escada.

Lá estava uma menina;
começou a chorar,
com lagrimas em seus olhos
continuou a cantar.

Lá estava uma menina;
terminou sua canção,
levantou-se da escada
e apertou seu coração.

Lá estava uma menina;
nunca andava solitária,
onde quer que ela fosse
a tristeza sempre lhe acompanhava.

Lá estava uma menina...

Wilson

A menina louca e solitária, desajeitada e mal vestida, exagerada e dramática. Aquela que observa o nada, que aprecia simplicidade. Que é simples, mas de boa qualidade.

Cleisla Rodrigues

Menina Solitária

Menina solitaria
Sozinha no nada
Repleta de monstros
Ou um simples encosto.

Menina solitária
Perdida no mundo
Repleta de iguais
Ou sem qualquer rumo.

Menina solitária
Esquecida em casa
Procura monstros.

Menina solitária
Em um mundo estranho
Apenas descobre, que foi um simples sonho

Luanna Campos

Uma menina solitária
Eu vivo pensando -sera que alguém gosta de mim.
Mim sinto tao solitária, gosto de tantas pessoas mas será que todas elas gosta de mim?...

Valdencie Vivia