Menina Mulher

Cerca de 471 frases e pensamentos: Menina Mulher

Eu tenho cara de menina, mas já sofri como uma mulher. Tenho jeito de menina meiga, mas já fiz homem chorar e implorar pra eu voltar. Tenho coração grande mas já fiz ele ficar tão pequeno que esqueci da existência de algumas pessoas. Tenho coração puro e inocente, mas escondo uma inteligência que homem nenhum deveria subestimar. Acredite, eu também sei ferir e principalmente te magoar...

Mônica Barahona

Deusa com ar de menina é você inocente mulher, Rainha com jeito maduro é você mulher que eu quero;
Anjo com um modo astuto é você flor do meu mundo, Flor com beleza singela, és você mulher que me leva;

Julio Aukay

Não me acho diferente, nem melhor que ninguém. Sou uma mulher que pensa, uma menina que erra. Tenho os pés no chão, mais gosto de voar alto. Sou extremamente frágil, mais forte o suficiente. Posso estar rindo de tudo e num piscar de olhos chorar...Tenho várias formas e somente uma face. Porque tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que me observam. Não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece

Desconhecido

A Sempre Menina Mulher de Sagitário
Existe dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS! Se o seu caso é o primeiro, não perca tempo lendo esta matéria.
Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes, ela vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade. Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.
Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?
As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisioná-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens! A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas - logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas!
Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torná-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar o barraco, mas se resolver fazê-lo é melhor se esconder até a tempestade passar. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!
Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria das sagitarianas sempre recebem telefonemas de amigos que nunca conseguem esquecê-las, mesmo que estejam distantes. Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado de moleque, que andava descalça um dia se tornou uma linda mulher. Tentem reparar em uma sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.
Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível. Puro engano! Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema que foram juntos. Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada! Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.
A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem. E elas adoram ser tratadas como meninas sapecas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E, é esta alegria de viver, este eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama para ela isto é difícil. Quem já teve a felicidade de estar apaixonado por sagitarianas, sabe que a melhor maneira que elas têm para demonstrar o que sentem, é pela a ação. Nenhuma mulher beija tão gostoso ou erradia tanta vida e alegria quanto um anjinho de sagitário que chegou a conclusão - após passar várias noites em claro - de que o que sente por você não é amizade, mas amor! E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!

Desconhecido

Menina... Mulher... Mulher... Menina...

Tão mulher, tão menina
Tão menina, tão mulher
Doce como menina
Prudente como mulher
Face de menina
Corpo de mulher
Encanto de menina
Fascínio de mulher
Ora mulher, ora menina
Ora menina, ora mulher
Menina quando prende sua atenção ao céu
Mulher quando admira apaixonada o mar
Menina que adora sonhar
Mulher que faz realizar
Risada de menina
Sorriso de mulher
Olhos de menina
Olhar de mulher
Vulnerável como menina
Guerreira como mulher
Queria ser mulher, mas era menina
Queria ser menina, mas era mulher
Afinal, mulher ou menina?
Menina ou mulher?

Clarissa Paludo

Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.

Lu Lena

Menina mulher

Quero ser sua menina
Em versos descreve
Canção canta
Sonho fascina

Descobrir caminhos
trechos em desalinhos
Sua mão tatear
Coração pulsar.

Boca na boca colar
Em paixão versar
Desenhar amor
No corpo ousar

Menina mulher
fogo em demasia
Vestida em fantasia




Fátima Lima

Fátima Lima

Hoje me sinto muito mais menina, muito mais bonita, muito mais mulher...hoje, me quero bem mais, me sinto bem mais...hoje, sou mais beleza, pureza, leveza...Hoje não me trocaria por quem um dia fui.
Hoje, sou mais arrepios, vontades, desejos...hoje, sou muito mais eu !

Leônia Teixeira

OS HOMENS, em sua maioria, admiram e buscam uma MULHER que seja:
Adulta com traços de menina.
Classuda, mas que, entre quatro paredes, abuse da criatividade e sensualidade.
Dócil e, forte ao mesmo tempo, para ser companheira em todas as horas.
Independente, mas que preserve a fragilidade de pedir colo quando precisa.
Que lembre sua mãe nas coisas boas, mas nunca nas coisas ruins - que remetem aos traumas de criação !
Mãe dedicada, se for o caso, sem esquecer o lado namorada.
Mulher de verdade e, nunca, de mentira.
Ah, e que entenda e respeite a própria TPM, pelo amor de Deus, para não nos prejudicar rs.

..... Mas se por acaso alguma dessas coisas falhar, os homens, estarão, sempre, ao seu lado, mesmo reclamando, não falando tanto e esquecendo dos detalhes... PORQUE A VERDADE É QUE PRECISAMOS MUITO DE VOCÊS. Afinal vocês são seres complexos, fato. Mas, admiráveis e tão necessários como a água do Universo.

E como a imagem diz em inglês: Todo homem precisa de uma mulher quando sua vida é uma bagunça, porque como num jogo de xadrez, a rainha protege o Rei.

Andre Fernandes

Sou uma mulher com desejos
E uma menina cheia de sonhos.
Sou uma mulher vaidosa,
E uma menina com sede de liberdade.
Sou uma mulher que luta,
E uma menina que chora quando perde.
Sou uma mulher que briga,
E uma menina que brinca.
Sou uma mulher correta,
E uma menina travessa.
Sou simplesmente eu mesma,
Nas horas em que erro,
Ou nas horas que acerto.
Sou uma mulher desiludida,
E uma menina apaixonada.
Sou uma mulher que já sofreu por amor ...
Sou igual á você,HUMANA...Imperfeita...
Ás vezes careta, ás vezes moderninha.
Sou igual a você
Quando sente frio,
Quando sente medo.
Quando sente fome,
Quando sente sede.
Sou igual a você,
Que sofre quando perde,
Que sorri quando ganha...
Que chora quando simplesmente quer chorar.
Não sou perfeita,
Assim como você também não é.

Eu sou assim...

Mariah R

Planos pro futuro

A menina que eu esperava, agora virou mulher
e os sonhos que eu tinha,
desmoronou e nada ficou em pé.
e os planos que fazia
o tempo atrapalhou.
e então passei de; amado a desprezado,
de principe virei sapo
e então ela mim deixou,
não sei o que fazer e nem pra onde ir,
mas um dia votarei e farei ela feliz.

Senhor Pyter

Tu tens Alma de Mulher Selvagem .

Tão linda menina, olhar doce e meigo...
mais esconde a força de uma ferra...
As vezes Loba as vezes só mulher....

Seu doce sorriso me me encanta,
mesmo com tantas dificuldades carrega
a pureza na alma...

O Lobo a protege de Longe, querendo apenas
um olhar teu...

Eliana Angel Wolf

(...) Menina Mulher...
Acordou de um sonho lindo,
acreditava em contos de fadas,
e finais felizes sempre. Agora
Mulher madura, segura e sedutora
por natureza. Acordou deste sonho
para escrever sua própria história.

Eliana Angel Wolf

Sou meio menina, meio mulher...sou menina que brinca de verdade e mulher de verdades que leva a sério.

Leônia Teixeira

c é Mulher,mãe,amiga e serva do Senhor.Vc é Filha do Rei!
Vc é a menina dos olhos de Deus!
Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão.
Vc só precisa olhar p/ Ele, e saber que nao importam os desafios que vc tenha de enfrentar, so Ele te dá a graca que necessita p/ perseverar, prosseguir e ter sucesso.Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas.Ele está com vc em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama,descanse nos seus braços.

MGT

Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!

Leila Jácomo

Adoro esse seu jeito de ser,
menina mulher, sabe bem o que quer.
Seu jeito meigo e inocente, o mais
puro encanto que pode haver.
Seu carisma me contagia me escravisa.
És assim expontanea alegre, envolvente.
Tens a sensualidade no olhar,
quando quer se torna uma fera indomavel,
mas prefere ser todo o tempo amavel.
Dificil te decifrar com palavras, pois
ao referir a ti, fala alto a voz coraçao.

Jeferson Cury

Jeferson Cury

Quero um Amor...
Que me transporte ao espaço
Que me transforme de menina a mulher
Que me faça amante
Que aceite meus defeitos
Que reconheça o que tenho de melhor
Quero um Amor..
Que seja só meu
Que alegre ainda mais os meus dias
Que penetre em meus sonhos
Quero um Amor...
Que transforme fantasia em realidade
e realidade em fantasia
Quero um amor...
Que seja imperfeito, cheio de defeitos...
E que seja meu, apenas meu.

Veronica Regina Barbosa Macena