Menina Maluca

Cerca de 29 frases e pensamentos: Menina Maluca

Meninas, quando bater aquela vontade louca de ligar pra ele. Façam como eu e lembrem-se da frase: VONTADE DE DÁ, PASSA! Opa, desculpe! A frase correta é: vontade dá, depois passa, né?!Ai, ai, esse meu subconsciente lembrando dele é fogo!

Clarice Lispector

“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas que tu gosta da primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira*

Sou muito louca,somos seres que caminham em busca de diversão e não sou uma vitima da tristeza, nunca amei ninguém ao não ser você…Sou daquelas que tu acha a mais chata , e mais criança , mais deixa a criança aqui mostrar uma coisa(ha) Gosto de ver a coisa acontecer e não gosto de perder. Mais se eu perder, perderei com classe, e vou falar para o vencedor Acabou boa sorte, gosto de ver tudo certo…Assim como você.

Luana Rodrigues.

"Que menina linda, cujo olhar inquetuso, envolve-me numa paixão louca de tudo ,e por si só.

joao bosco

Suga meu sexo em sua boca
Na fúria de uma menina louca
Me pega e me joga na cama
Com calma eu tiro sua roupa.

Reff Carvalho

A primeira ela
Conte-me, menina, é do seu feitio apaixonar a todos?
Apaixonar a todos, por puro charme, por puro prazer de arrasar corações?
Ahh moça, mal sabes o que penso de ti, e desconfia menos ainda dos meus sentimentos...

Você atravessa e não olha pra trás... e tem conhecimento do próprio poder
Quem me dera ler seus pensamentos, se nem mesmo teu olhar decifro...
Ahh menina, chega disso

Venha ou vá
Posso te adorar ou odiar
Mas moça, não me inclua nos teus caprichos...

A Louca da Casa

Menina louca, da cabeça pirada, que pensa demais em ideias malucas, muito prazer.

Laryssa Fernanda

Porque eu não trocaria jamais você minha louquinha,nem pela menina mais sensata do mundo! Porque não importa quantas encrecas você já me arrumou,não trocaria aqueles momentos nem por um 10 em matemática !
Amo você..

Débora Lins

"Eu não espero o dia,eu faço o dia.Pouco me importa se o velho é sábio,
se a menina é louca,se a tristeza é muita,se a alegria é pouca,
se José é fraco ou se João é forte.
Eu quero a todo custo,viver a minha sorte.
Resolução no peito,firme e definida,quem vem na minha ida,ouve a minha voz.
E cada um por si e Deus por todos nós."


[adaptado-música-Vou-me embora-Paulo DIniz]

Daniela Lacerda

"Saudade? Menina mal educada e louca, vai entrando sem bater, quebrando portas trancadas, pichando nosso muro da existência... saudade insana, saudade malvada... saudade gulosa, toma toda a nossa alma, nos preenche, nos limita... de tão cheio, transborda pelo olhos... saudade marginal, totalmente perturbada..."

Poliana Fonteles

Era uma menina. Era uma mulher. Mulher feita com menina. Menina feita de mulher. Era louca e sempre brigava com a realidade, que na maioria das vezes, falava mais alto. Escrevia cartas num mundo escuro. Cantava alto em uma cidade que havia somente surdos. Enxergava o que não havia. Principalmente. Enxergava o amor dele. Que era algo que não existia e que nunca existirá. Pobre menina. Acreditava nos contos de fada. Acreditava no amor. Na pureza da vida. Na pureza do amor. Acreditava que tudo que sentia era sincero e que havia alguma recompensa mais tarde. Poderia ser daqui uns anos, mas haveria. Cheia de sonhos seguia. Cheia de amigas, também. E o principal, cheia de amor. Era tão cheia que quando acontecia algo bom, não conseguia flutuar. Era pesada.

LaylaPeres

Sou uma menina-mulher, uma louca-centrada e um doce que amarga.

Daiene Cherolle

No início paixão maluca
o pôrque eu não sabia
menina Josy você
da minha mente não saía

O tempo está correndo
nós dois nos conhecendo
e uma coisa eu te garanto
não vou te deixar em prantos
pois o sentimento está crescendo

Por hoje já vou indo
só quero te avisar
pensando em teu sorriso
mas preciso estudar

Vinicius Santiago de Freitas

Galinha algum dia vai se apaixonar loucamente por uma menina que se dá o valor, que nunca ficou com ele, e que nunca ficaria porque sabe que ele nao presta. Ou se não vai se apaixonar por uma menina que já ficou, e ela vai falar: Você? Não vivo de passado. Não quero o mal a nenhum galinha, muito pelo contrario, quero bem... quero bem que eles aprendam que com mulher não se brinca, principalmente mulher de valor. Quer brincar? Contrata uma biscate. Paga uns 100, come por umas 2 horas, e no outro dia um nao lembra da existencia do outro!

por: Laura

Andy

Sou ignorante, chata, indecisa, estranha, louca, extrovertida, expontanêa, forever alone, a menina que não curte muito salto alto, que usa preto, que odeia rosa, que prefere conversar com alguns meninos do que com as meninas, enfim, eu sou diferente de todas as outras que você ja viu, e não mudo meu jeito de ser.

larissa melo

Preocupava-se demais com tudo e todos. Era sim, toda exagerada. Menina louca, essa. Deixava de fazer suas coisas, mesmo que importantes, para ajudar alguém que estivesse precisando dela. Sempre foi de se doar , sabe? Sem esperar muito em troca, sem criar expectativas em vão. Só queria sentir-se útil, ajudando quem pudesse e como pudesse. Deixava-se de lado, não ligava. Os outros eram mais importantes. Os problemas dos outros primeiro. Por essa mania, sempre sofreu em dobro, em triplo. Mal conseguia carregar seus problemas e ainda abraçava os dos outros…louca! Mas o que queria mesmo era tirar as dores dos outros, amenizar o choro de quem vivia em pranto ou até mesmo resolver questões que não eram suas. Queria ver todos aqueles que ela tanto estimava felizes, por isso queria resolver tudo. Mas não dava, eram coisas demais. Um amontoado sobre ela, e coitadinha, tão pequenininha! A partir daí afastou-se de alguns problemas. Deixou algumas pessoas com os seus, pois viu que de tanto cuidar dos outros, seu coração havia tornado-se um vidro quebrado, todo cheio de cacos. Precisou desgrudar dos outros, para cuidar dela. Viu que no fim, de tanto cuidar dos outros, quem merecia cuidados era ela. Não abandonou ninguém, claro que não. Só não deixa mais de cuidar dela primeiro, para depois ter condições de cuidar de alguém.

Ray Motta

Não sou santa, nem sei me achar, aonde as meninas são fofas eu sou a louca que só sabe desordenar, mas que se foda eu só to na vida de passagem e só vim incomodar. esquematizando comigo!

momento mulherzinha

Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!

JordaneBrum

Pra Karol

Ela é louca
Ela é bagunceira
Divertida como ela só
Claro que estou falando da menina Karol

Karol Respira malicia
Sabe seduzir e provoar
Menina maluca que sabe te seduzir pelo olhar
Tristeza não existe
Digo isso pois nunca a vi triste.

Jeito de menina
Malicia de mulher
não tem papa na língua
Diz o que tem pra dizer
Por isso Karol essa eu fiz pra você.

Gusttavo Sarro

Menina louca, não sabia o quanto uma paixão poderia lhe fazer mal, nunca havia se decepcionado antes […] dizem que uma vez quebrado, os cacos nunca mais voltam ao normal. Revirei minha vida, liguei o foda-se para todo mundo, me afastei de todos, questionei não amar ninguém, dizia não ter sentimentos, que queria ficar sozinha […] no final aquela garotinha era só mais uma que vivia na asa da mãe só mais uma que queria um alguém, que a desse um mimo de vez enquanto, que não soltasse sua mão quando ela estivesse com medo, enfim que estivesse com ela nos momentos ruins quanto nos bons, alguém.

Aline Christina Almeida

Menina da saia curta
da bota carnuda
corpão violão...

Menina de pouco juízo
de loucas vontades
pura perdição...

Menina de doces sabores
de sorriso largo
pura tentação...

Menina namora comigo
que em troca te dou
todo o amor que tiver
dentro do coração!

Mell Glitter