Menina Má

Cerca de 39 frases e pensamentos: Menina Má

Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar!

Mae West

"Alguém disse uma vez: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca têm tempo. Eu? Eu só quero viver a vida, e me lembrar dela. Sem escrever nada.”

desconhecido

Sabe o que é mais perigoso do que lidar com uma menina má? É enfrentar uma boa. Enquanto as más mantêm o batom vermelho retocado e os olhos de águia prontos para atacar, deixando claro seus interesses, a boa se esforça para esconde-los. Ela ainda gosta de conquista, de primeiro beijo e de um bom papo, mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido. Enquanto você se pega tentando controlar o frio na barriga e escolhe sua melhor camisa, porque combinaram de se encontrar hoje à noite, ela acaba de desligar o celular e bater a porta da sala com um sorriso no rosto. A realidade é que, bem lá no fundo, a gente não quer pertencer a ninguém além de nós mesmas.

Thais Luquez

Menina perigosa
Muitas vezes fogosa

Jeito deslumbrante
Meu olhar brilha como um diamante
Ao avistar-la

Meu coração bate
Me choco com a verdade.
De que tudo ao seu lado
Ingressa ao paraíso.
Perco meu juízo inteiro
Quero lhe beijar primeiro.

Sinta meus beijos
Sinta minhas caricias
Sinta meu olhar vibrante
te tocar nesse instante

E correr plenamente... intensamente... eternamente.

-Ivan Sousa !!
#CaçadorDePalavras !!

Ivan Sousa - Isousaduarte

Qualquer homem pode amor de mil meninas...mas só um cara raro pode amar uma garota de mil maneiras.

Gleicemara machado

Olha só que tédio é o final das meninas boazinhas, elas vão para o céu. Quanto a nós meninas más, vamos para onde escolhemos ir.

Fernanda Magalhães

Querido papai noel...

Eu realmente não sou uma menina má, embora não seja tão boazinha assim. Mas eu sei que o senhor é bonzinho e que não esquece de ninguém, sempre lembrando com muito carinho dos desejos dos nenés.
Neste ano, meu pedido é especial!
Talvez eu nunca tenha pedido algo que tanto quis. Talves eu até tivesse dito que o presente anterior era tudo o que eu queria, mas acontece que eu descobri que tudo aquilo que ganhei do senhor, não faz sentido e não tem graça se eu não tiver o que te peço neste ano...
Papai noelzinho do meu coração, fui suportando as armadilhas do lobo mal o ano inteiro, enquanto esperava o dia que o correio mágico agendou pra levar todos os pedidos pra ti.
Bem, o senhor já sabe o que eu quero, porque eu ouvi dizer que o senhor ouve nossos pedidos enquanto estamos escrevendo, mesmo assim eu vou escrever (é pra ter garantia que o senhor descobriu). Pois é papai noel, meu pedido é um só, quer dizer... Tá um ligado no outro, ninguém aqui pode me dar, aqui não vende, é de inestimável valor papai noel, e eu sei que o senhor pode me presentear.
Lembre-se: Não sou tão boazinha, mas também não sou má, tenho direito de ganhar.
Papai noel, meu querido velhinho bonzinho, não precisa pedir pra embalar, eu recebo de coração do jeito que chegar... Quero muito e se já estiver pronto, quero agora, sabe o que é papai noel?
Vou te contar... 1-2-3 e já: Quero um mundo de paz, amor, liberdade e união, sem misérias e sem poluição(um mundo bom mesmo) para todas as nações. E também quero, muito muito muito que o senhor traga de volta todos aqueles que chamamos de entes queridos, aqueles que papai do céu chamou quando precisou, acho que por lá já ajudaram, tá na hora de voltar, fazem muita falta sabe... Dói muito não tê-los aqui papai noel... Faz assim, quando me presentear com esse mundo bem bonito, coloca dentro dele meus avós, meu irmão, meu pai, minha sogra, meus conhecidos e todos os entes queridos que meus amados amigos sentiram o coração doer quando disseram adeus.
Pra falar a verdade, não precisa ser só os meus e dos meus amigos, pode ser de todo mundo também. Afinal, já é natal, e dizem que na véspera devemos nos reunir com nossos familiares para celebrar o menino Jesus, então eu penso que o natal sem eles, a família não fica toda reunida, é incompleta. E o meu pedido é um só (nele estão incluídos todos os outros)porque eu não quero sobreviver, eu quero viver, porque eu não quero estar em pedaços e com cada ente querido foi um pouco de mim, meu pedido vem do fundo do coração. Quero muito ser feliz papai noel!
Bem, obrigada desde já, porque eu sei papai noel que meu pedido vem com carinho dentro do teu saquinho.

Sempre me disseram que o senhor é um bom velhinho e que distribui felicidade em saquinhos... Sei que esses pedidos são difíceis de realizar, talves nem tenha possibilidade disso. Essas coisas não existem talvez... Mas e daí? O senhor também não existe e eu dei um jeito de te enviar esta cartinha.

PS: Vou pendurar minhas meias junto a chaminé dos meus sonhos, quando eu despertar na manhã da véspera de natal espero encontrar meu presente por lá(sim, na véspera para então comemorar com a família completa). Eu acredito no que sempre me disseram.

Um beijinho carinhoso na tua bochecha, da menina eu.

Estou esperando hein!

Wana Karen Cristine B de Moraes

Sabe o que é mais perigoso do que lidar com uma menina má? É enfrentar uma boa.

Thais Luquez

A altura é boa, o beijo é bom, o abraço também, mas o problema dele é que eu sou uma má menina!

Camila Godoy de Matos

Menina má que chora escondida assopra as feridas e segue de cabeça erguida. Talvez uma pedra bruta cheia de certezas absolutas.
Infantil imatura aprende com a vida, às vezes tão dura.
São elas, mulheres meninas que viram a mesa, o jogo e que não se deixam levar, elas preferem se arriscar.

Que mulher adulta, madura, bem resolvida não tem um alter ego assim?
Enquanto os saltos, muito altos, estalam pelo chão escondem assim o tiquetaquear de um leve coração, ora rebelde, ora cheio de amor.

Tatiane Éfer

Meninas más vão aonde querem e as boas vão para o céu...
E aproveitão para cuspir nas más.

(A mira é bem melhor lá de cima)

desconhecido

Fragilidade Opcional

Garotas podem ser malvadas quando querem. Sim… Nós também temos nossos dias de “Boy”: falamos quem beija bem ou não e morremos de rir das mentiras que os garotos falam pra tentarem nos conquistar. Tadinhos. E nós somos o Sexo Frágil? Sim. Quando queremos ser.

Priscyla Marques

Já falei por todos os cantos, bradei por todos lugares, malvada morte fique onde estás, não venhas ao meu encontro.

Washington rocha

Esse é Minha Msm

Me XaMo Laura


quando tinha 5 anos acreditava hem bruxa malvada
fadas e princesas
com 6 anos achava que ñ existia falcidade

mais agora eu cresci e tudo isso ficou pra trás
AmigaS São pessoas normais como as outraS
ñ tem nada de diferente E ainda que as vezes as outras sejem melhores que nossa amigas
Pq quanto mais a gente conta segredos desejos amores
para elas mais a gente entra na caverna do Leão e como sempre ñ tera um final feliz pq vcx ira morrendo aos poucos

mais eu acho que até seria melhor entrar na cavrena e ser devorada pq eles são mais gentis que as pessoas eles te devoram em questão de segundoS
As falsas Amigas ñ elas vão nos matandO aos poucos até chegar em um momento que ñ aguentamos mais e morremos o sentido acaba perdemos a confiança hem tudo e hem todos
ñ confiamos mais nem na nossa própria alma

Laura Wagner

É eu sou malvada. E talvez eu tenha sido muito com ele. Mais que culpa eu tenho se é ele que não consegue me levar ao orgasmo, chegar ao ápice?! Nenhuma culpa, eu dou o meu melhor, ele que não facilita e dá o melhor dele. Não tenho culpa se ele não foi capaz, só estou dando o troco.

Bee C. - Erotic

Sabe... Eu percebi uma coisa, você me odeia porque te conheço como você é, uma árvore malvada e engolidora de pipas,você também me odeia porque precisa de mim, eu sou o único aqui que empina pipas sem mim você morreria de fome.
O que você faria se eu decidisse não empinar mais pipas este ano hein ?! O que você faria ? Eu digo o que você faria, você morreria de fome. Isso apavora você não é ? Sem mim você não é nada.
(Charlie Brown)

Turma do Charlie Brown

Menina veneno, vem
Menina veneno, vai
Menina veneno, uoô, malvada!

Rashid

Se é piranha é mal falada,
se é romântica é EMO,
se é sincera é malvada,
se é sensível é depressiva.
Tá difícil ser livre.

Anna Ribeiro

“Que se fodam” você gritou. Você se trancou e chorou. A menina malvada se sente um lixo às vezes. Com esses olhos tão pretos, as lágrimas estão escuras. Você se pegou deitada na cama desejando coisas ruins novamente. Você deveria parar com isso, você quer que eu dê a mão para você?! Sua vida é maravilhosa. Então você pega e escuta essas batidas tão agressivas, e você move sua cabeça… Há coisas que nunca saem da sua mente, e só você sabe, fica complicado fingir o tempo todo que está tudo tão bem. Oh, mas guarde isto, ou espalhe… Não se sinta uma tola por estar partida em mil pedaços.

Gabby Chanell

Vandalizador!

Porquê tanta desgraça, porquê!?
Porquê tantos problemas, porquê!?
Ó malvada guerra! Porquê tu fazes isso!?
Quem te trousse até este mundo!?

Óh! Tanta lágrima que escoa,
escoando por todos vales do mundo,
escoando não por alegria, mas por tristeza,
por desespero por maldade, ó malvada guerra!

Ó guerra devastadora do mundo!
Búumm...! Tal som que leva milhares de almas num segundo.
Com suas bombas subitraidoras de almas,
mas porquê assim, porquê tantas guerras!?

São almas que desaparecem.
Mas porquê guerreiar o mundo!?
Porquê vandalizar o mundo!?
Sáia, sáia deste mundo inocente!
Sáia das almas inocente!

Amosse Néluís