Menina Ingênua

Cerca de 11 frases e pensamentos: Menina Ingênua

"...Mais uma vez com aquela cara de menina ingênua, Julieta seguia seu caminho. Sua rotina era sempre a mesma, porém sempre acordava com um sorriso sincero no rosto, esperando que todo dia fosse único, independente dele ser bom ou não. Essa dúvida sempre ficava no ar. “Hoje vai ser melhor?” Evitava pensar, ela queria se surpreender, não se decepcionar. A sua rotina tinha seus altos, e baixos..."

Carolline Milici

É ingênua e cristalina
a ternura no sorriso doce da menina
quando acalenta o sonho e acredita
no lado doce que a vida lhe ensina!

Robson Ruas

Ele já estava convencido de que nunca ia perder a sua linda menina ingênua. Mas um dia a perdeu. Porque ninguém é bobo pra sempre, e certa vez ela descobriu que poderia ser muito mais na vida de outro alguém.

Edilson Costa

Luna
Pra começo de conversa, Luna era uma menina de 13 anos e tinha lá suas paixonites, era ingênua mas também bem impulsiva fato que a levou a aprender muito sobre o amor e tudo começa com a sua grande paixonite do sétimo ano (que aliás durou ainda por três anos), o Guilherme, ele era alto e bonito e tinha um charminho, aquelas covinhas bonitinhas, ela se derretia toda vez que via o sorriso dele, ela fazia de tudo por ele e se fosse possível daria até a vida mas tudo mudou quando o carinha que era guitarrista apareceu, o nome dele? Edgar, era um cara de personalidade forte que deixou Luna com os nervos a flor da pele, ele deu tudo que ela queria mas não o que ela precisava, era como se o que eles dois sentiam não fosse o suficiente pra impedir os “choques”, ela gostou de mais dele não sei ele mas quando o Edgar se foi dentro dela ficou um vazio e foi ai que ela começou a procurar coisas pra preencher aquele vazio enorme, ela sabia que Deus sempre estaria ao seu lado mas mesmo assim foi muito difícil. O tempo foi passando veio o André, o Danilo… O Danilo, foi o único que ela não guardou rancor ou coisa do tipo. Voltando para o Guilherme, Luna ficou com ele mas depois disso ela viu que o que gritava mas forte entre eles dois era a amizade, o que continua até hoje. Agora o período mas difícil para Luna foi quando aparaceu o Bruno, ele é bem o tipo de poeta e bem encantador ela se apaixonou e bem, eles ficaram, mas ele não era quem dizia ser e tudo ficou mais confuso quando apareceu o garoto… Matheus, um músico admirável, poeta… ele queria fazer ela feliz mas Luna estava em uma tempestade ela não sabia o que fazer, ela apostou no velho tiro no escuro… Hoje ela vive feliz, com o príncipe que ela sempre quis e principalmente, que ela sempre precisou, ela tem a certeza de que é um amor verdadeiro, ela se sente infinita com esse amor. Luna aprendeu que o amor não tem hora certa para chegar, ele chega sempre na hora certa, quando você menos imagina. E os outros garotos? Guilherme ainda é amigo dela (o cabeça de alga), Edgar vive o mais longe possível dela (ele ainda é um mistério), André leva uma vida feito idiota (ainda acredita que a Luna pode voltar para ele), o Danilo tem namorada e ainda é muito “zoeira” como sempre foi e o Bruno, bem… o Bruno sumiu.

Leticia

Não sou mais aquela menina, boba, ingênua...aprendi, mudei meu jeito. Deixei de tentar ser perfeita, pra ser notável. E isso sim, faz toda a diferença.

Renata Martinelli

Eu sou uma menina ingenua que quer saber tudo sobre o mundo sem ninguém pra me impedir.

L.A

você me pergunta por aquela menina ingênua, que sempre ria a toa e que mesmo chorando limpava as lágrimas dos outros, quer saber o que aconteceu com ela? O mundo ensinou pra ela que lutar vale a pena mas isso depende por quem ela luta, o mundo ensinou pra ela que não basta amar, pra isso tem que se aprender a sofrer, também ensinou que força tem mais a ver com a quantidade de decepções que ela aguenta e não com o tempo que se passa dentro de uma academia, e também ensinou que palavras, são apenas palavras o que vale é quem ás diz e como ás diz, o mundo ensinou pra ela que sozinha ela NUNCA iria conseguir, ensinou que ela ia cair mas que ela ia ter que aprender a levantar com a cabeça erguida e sempre olhando pra frente, ensinou que o amor cura as maiores feridas mas também é ele que as causa, ensinou que se ela olhar pro passado vai continuar presa nele então ela ia sempre seguir olhando pro futuro. Ensinou que não importa o que ela tem na vida, afinal bens materiais não ajudam na procura pela felicidade, o que importa é quem ela é na vida, ela aprendeu que pessoas falsas vão aparecer só depende dela deixar ou não elas entrarem em sua vida e invadirem seu ambiente, ela descobriu que você era mais um igual aos outros. Quer saber o que aconteceu com ela? ELA CRESCEU

Mariana Bavaresco

A menina que todos usam, é a ingênua. Que distingue-se daquela que se deixa ser usada por todos.

Lilian Gonçalves

Desculpe por não ser a menina boa quietinha e ingênua. É que a vida me mostrou cedo o que acontece com quem permanece na inocência e sinceramente, não vou ficar parada só pra você ter boa imagem de mim. Não nasci pra ser platéia eu quero é fazer meu espetáculo.

Amacilene Brito

Ela é a menina mais ingênua e maliciosa que eu conheço, é mulher mais segura e sensacional que eu já vi.
Ela consegue arrancar suspiros, olhares e assovios por onde passa.
Poxa ela é incrível, só que coitada, ela não dá moral pra ninguém a espera de um babaca que não sabe o que quer da vida.

Amanda Emília