Melhores Irmãos

Cerca de 10 frases e pensamentos: Melhores Irmãos

Eu agora sei bem que os melhores brinquedos são os irmãos. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de uma maneira ou de outra, em refúgio e estímulo. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando.

Paulo Geraldo

Eles não são meus amigos, eles são mais do que melhores amigos, eles são meus irmãos que a minha mãe não me deu, mas a vida me deu.

Agnes Figueiredo

Eramos tipo melhores amigos, verdadeiros irmãos, não de sangue mas de intensão ! Eu disse bem “Eramos” porque você se afastou, e eu continuei na minha, não corri atrás, não fui atrás de nada, não movi nem se quer um músculo, e cada dia tu se foi mais longe, mais distante até chegar a esse ponto, até chegar ao dia de hoje. Em que não nos falamos mais, um deixou de fazer falta para o outro. É isso é realmente lamentável.

camila freitas

Meus melhores amigos só não nasceram meus irmãos porque isso seria injustiça demais com a minha mãe.

Luisa Franco

irmãos são nossos brinquedos favoritos quando crianças, e melhores amigos depois de adultos.

Ana paulino

Os irmãos são melhores que os amigos quan­do estão em paz e piores que os inimigos quando estão em guerra.

Içami Tiba

Melhores Amigos, são aqueles que nasceram para serem irmãos mesmo tendo mães diferentes.

Alcides Barbosa Andrade

Ter Mãe, Amigos & Irmãos é ter uma das 3 maiores e melhores bençãos deste mundo é um privilégio tão imenso e maravilhoso que até Jesus teve.

Kika Quéren

"Que venham dias, tardes e noites melhores. Que respeito não seja raridade e que a educação seja voluntária. Que os pedidos de licença, desculpa, obrigada, por favor, gratidão, sejam automáticos e livres de exigências. Que todos leiam mais livros num mundo recheado de muitas vontades e pouquíssimos esforços. Que possamos sentir sempre o cheiro agradável do verde que nos elevam e o som dos pássaros que nos exaltam. Que venham muitos feriados, dias de sol, dias de chuva e ventos à flor da pele. Que surjam muitas primaveras, e que o afeto encantador do amor alheio que nos rodeia, seja uma constante em nossas vidas. Enfim, que sejamos merecedores de abraços acolhedores, sorrisos devastadores, conforto exuberante e muitas massagens nos pés."

Adamaris Elias

Sou grata pelos meus relógios de pulso super chiques e coloridos. Eu usava as minhas melhores canetinhas para obtê-los.
Sou grata pelos cachorros vira-latas que tive. Nenhum de raça, (daqueles que comem ração barata e leite), mas que foram tratados por mim e pela minha família como se de raça fossem.
Sou grata pelas vezes que minha mãe costurou o meu uniforme da escola e remendou meus chinelos havaianas que quebraram enquanto eu corria atrás de pipa. Pipa esta, que eu mesma fazia.
Sou grata pelos pés de jambo e de manga que foram meu café da manhã sob uma vista linda do alto da árvore.
Sou grata pela chuva escoando a beira da calçada que me permitiu sorrir feliz com meus barquinhos de papel.
Sou grata pela foto clássica do colegial sob a mesa da professora com a bandeira da pátria de fundo. Hoje eu tenho muitas selfies, mas (sem dúvida) aquela é a minha melhor fotografia.
Sou grata pelo cheiro de café (que não é gourmet) feito no coador de pano acompanhado pelo pão caseiro da minha avó.
Grata pelos afogamentos nos rios e pelas piabinhas que eu pescava no brejo, eu queria cuidá-las, mas elas sempre morriam.
Sou grata pela cadeira de balanço na porta da rua. Dali eu via o mundo, e sabia de todas as histórias dos vizinhos.
Sou grata pela penca de banana que eu dividia com meus irmãos, papagaios e periquitos.
Sou grata pelo vestido lindo que a minha mãe me fez, igualzinho aquele muito caro da revista.
Sim! Eu sou muitíssimo grata à vida!

Ninna Carpentier