Melhor Amigo e Namorado

Cerca de 22 frases e pensamentos: Melhor Amigo e Namorado

Você é meu amigo,
mas tá tudo errado.
Só quero você
para ser meu namorado.

Pâmela Muriel e Andressa Dias

O cachorro pode ser o melhor amigo do homem... Mas da mulher ele é o namorado!

jessica

" Sorte daquela menina que pode chamar o seu melhor amigo de namorado. Sorte daquele menino que é amado, perdidamente e pode chamar-la de “minha”. Mais sorte ainda daqueles que tem tudo que um namorado (a) pode ter, mas mesmo assim só são amigos.
Eles discutem, brigam se excluem do facebook, se arrependem, pedem desculpas. Se abraçam, se beijam, seguram na mão do outro e sorriem. Ficam sem se falar por semanas. Ignoram-se incansavelmente. Encontram-se na rua e sorriem como se tudo estivesse “normal”, e voltam a sair juntos. Conversam, tem ataques de ciúmes e se beijam. Gostam de estarem juntos, fazem loucuras, fogem e até arriscam a vida. Eles vivem.
Carta no correio, bilhete colado na moto dele e indiretas no facebook. Uma hora se curtem, em outras se matam. Paixão bipolar. Amigos, apenas amigos.
“Amixão”, amizade com paixão. Não tem cobranças, ambos são livres. Fazem o que bem entendem. Não tem celular tocando toda hora, nem tendo que falar onde você está a cada momento. Não precisam de “mimimi” para provar para todos que se gostam. Pelo contrário, discrição reina. Ele sai com quem quiser, e ela também. Raramente estão juntos!
Mas quando estão... Sai da frente. Se gostam, talvez se amam. Vivem o agora, pensando no amanhã. Riem hoje, para no outro dia a saudade chegar. Amigos, apenas amigos.
Protegem-se, para um não fazer o outro chorar. Querem-se hoje longe, mas no amanhã perto. Querem evitar grandes brigas, querem evitar um relacionamento sério, afinal, ele tem que ser é feliz.
Hoje não, quem sabe amanhã? O verdadeiro namorado é aquele amigo que vai te defender e cuidar de você. O verdadeiro namorado é aquele que ama em silêncio. Aquele que vive, aquele que te trata bem, aquele que quer o seu bem, e por fim, aquele que um dia vai dizer: casa comigo?"

Mariana Brum

Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você.
Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir. A cada momento que estou ao seu lado, aprendo que o verdadeiro amor e amizade existem, mesmo quando ficamos distantes um do outro, o seu cheiro está em mim. Ao seu lado aprendi o que é o amor e tantos outros sentimentos que vêm do amor.
Agradeço ao Universo, destino ou coincidência por terem colocado você em meu caminho, que me acolhe, me passa confiança rumo à vida.
Você significa muito para mim, está sempre por perto, fazendo parte da minha história, suaviza o meu caminho, mesmo em sua ausência não sinto a solidão, porque até no soprar dos ventos, te sinto ao meu lado. E nessa grande aventura da vida, caminharemos juntos até o fim, porque eu te amo, mesmo nos dias escuros, tristes e feridos estarei nos teus braços de corações entrelaçados, com toda a força do nosso amor.

Samanta Bernardi

Me sentia estranha. Terminei meu namoro de 1(um) ano, Charlie meu namorado era perfeito, mas eu não, ele me achava quieta demais e estranha a ponto de ser anormal. Sofri demais, eu achava meus pais intolerantes, não aceitava a minha maneira de pensar, aliás não só eles mas a maioria das pessoas. Há dois meses atrás tive um briga "Pesadíssima" com eles. Meus pais me chamaram para conversar em um exato horário, esperei o dia passar, estava com um frio na barriga, afinal o que meus pais queriam ? Aumentar a minha mesada ? " Rsrsrs". Enfim chegou o horário, o ponteiro marcava exatamente 21:39. Fui até a sala, lá estavam eles com um ar meio que transtornados, primeiramente, papai me perguntou se eu estava bem. Estranhei. Logo em seguida mamãe me vem com um estória, me perguntou se eu estava usando substâncias químicas (Drogas), e me ofereceu tratamentos psiquiátricos. Naquele momento não enxerguei mais nada. Empurrei eles dois, e mandei eles f**** . Surtei. Sai correndo para a suíte, me tranquei, eles chocados com a minha atitude entraram em prantos inconsoláveis me chamavam batendo na porta. Eu no lado de dentro da Suíte, peguei aquelas lâminas de barbear, esqueci a marca. Eu as peguei e comecei a me auto mutilar, fazia muitos cortes sobre a minha pele, o sangue respingava sobre o carpete cinza, até que decidi avançar, peguei 5(cinco) lâminas de uma vez e passei sobre seu pulso direito, foi o fim, pelo menos era o que parecia, após cortar o meu pulso, fiquei super fraca. Aos poucos minha vida era retratada em pequenos filmes, lembrei de um fato do dia do dia que eu meus pais estávamos no parque, eu caí da Bicicleta e bati a cabeça, meu pai tirou a camisa estacou o meu sangue e meu levou ao médico, lembrei do dia do meu primeiro beijo, atrás do Colégio, rrsrsrs. Aos poucos recordei a minha infância. Mas parecia tarde demais, perdi os sentidos. Acordo e vejo uma luz forte sobre meu rosto uma mulher conversava atentamente comigo ela dizia o seguinte : " O mundo é fácil de entender, ninguém tem o direito de julgar ninguém pela forma de pensar ou agir, você faz da sua mente um cofre que priva o afloramento dos seus conhecimentos e da sua sabedoria. Experimente abrir a sua mente, e verá que tudo era mais natural do que você pensava. Sorria para a vida e liberte seus sentimentos. Você pode voltar estão todos à sua espera" a Moça com a aparência serena se foi em um fecho de luz. Finalmente acordei, as palavras daquela moça ainda soavam sobre meu coração. Meu pais me abraçaram, não me contive e chorei. Meus braços estavam enfaixados devido aos cortes. Mas enfim pediu desculpas aos meus pais, e vi que todas as minhas atitudes de garotas rebelde, eram imaturas, sem nexo. Mas com um único significado, minha alma pedia liberdade, descobri a minha essência à partir de quando revi meus conceitos, princípios e o meu passado. Não faço questão da compreensão dos meus pensamentos, faço questão de agradecer a Deus por ter todos ao meu lado.

Além de um amigo

Se o papel de um namorado e ser amigo. Por que nao dar a um amigo o papel de um namorado?

Thales Barros cardoso

Ele não é meu ficante. Não é meu peguete e nem meu namorado... ele é meu melhor amigo.

Maria Di Francia

Você muda, seu melhor amigo muda, seu namorado muda, sua mãe muda, seu pai muda, seus irmãos mudam. A mudança faz parte da vida de todos, ou você aprende a viver com a mudança e aceitar a sua própria mudança, oh não vai dar certo.

Rayssa Mendes

EVOLUÇÃO AI/DI
Antes da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Namorado > Noivo > Casado > Viúvo
2. Estranho > Colega > Conhecido > Sumido
Depois da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Irmão > GAME OVER
2. Estranho > Namorado > Casado > Divorciado

Internet | Cabo, 18-Dez-2013

Allan Barretto

VOCÊ.
Você, meu amigo namorado, amante, noivo e logo mais vai ser meu marido.
Você meu Poeta, meu musico. meu Eterno Carinho.
Você me suprindo. me ensina. E me enche de beijinho
Quanta Honra, minha Poder me desfilar. na terra com você.
AMO VOCÊ!

Lusiane Silva

"Amar significa ser namorado, companheiro e melhor amigo, tudo ao mesmo tempo"

Luigi Arruda

Toda mulher precisa de um melhor amigo. Não um namorado que também é melhor amigo. Toda mulher precisa de um homem na vida, que a vê como irmã. Precisa de uma voz masculina na hora de querer ouvir algo mais grosso e mais dolorido. Precisa de uma imagem de irmão mais velho, quando tudo estiver dando errado. Toda mulher precisa de um melhor amigo pra se apoiar e se espelhar. Pra se sentir segura quando brigar com o amor da sua vida, pra poder chorar quando se sentir abandonada, pra conversar de madrugada, pra contar suas experiências e tirar dúvidas sobre papo de homem. Toda mulher precisa de um idiota, babaca, grosso e mau-educado cara do lado, para quando for largada por quem ama, ele a segurar. Toda mulher precisa de um cara forte, para poder se sentir segura. Toda mulher precisa de um melhor amigo na hora da insanidade, para compartilhar a dor de ser mulher, aprender o que se passa na cabeça dos homens do mundo. Toda mulher precisa de alguém que a veja muito mais que irmã, amiga, namorado. Precisa de um, apenas um alguém que a veja como tudo ao mesmo tempo, sem maldade de deitar em uma cama e dormir abraçados só por sentir dor. Toda mulher precisa de um melhor amigo.

Pablo Reis Expresiones

"Sou o Heroi, o irmão,o Melhor amigo, o Amante ,o Namorado, o ,Mascote
mas no final de tudo eu só sou eu mesmo"

Italo Daniel

Tem vaga ainda pra namorado? Esposo ? Amigo? Ursinho de pelúcia? amante? Onde entrego meu currículo?

perdidonanoite

Somos Feito Tatuagem
Você se chama? Conhece? Tem algum(a) Amigo(a)? Amante? Namorado(a)?
FERNANDES

"Escolhemos cada uma de sua maneira, muitas das vezes parece sem sentido, outras com muito significados...
Entramos em cena pra arrasar, sem pensar no depois....
O importante é o agora, o já...
E em cada passo, um brilho especial, diferente....e inesquecível...
Amamos como ninguém, lógica não existe..somente sentimentos.
Colocamos tudo assim, sob a pele.
Se guerreamos, vamos sempre com a razão, se apaziguamos , temos sempre o coração...
Mas se somos magoados, desmoronamos por uns dias, mas nossa recuperação é Divina, nos sentimos como se estivéssemos renascendo, pela primeira vez.
_ O ontem não mas existe;
_ O Hoje é sobrevivência;
_ O amanhã é a esperança de que tudo que se tenha vivido , seja como fonte de exemplo para aqueles que acham que nada vale a pena.
È assim que ficamos....Marcas Tatuadas pelo corpo, alma e mente."

Adriana Fernandes Pereira

Você pode ser um(a) pensador(a) brilhante, um(a) amigo(a) brilhante, um(a) namorado(a) brilhante, marido ou esposa brilhante, Pai ou Mãe brilhante, Filho(a) brilhante, enfim uma pessoa brilhante. Mas se não tiver amor, suas atitudes apagarão todo seu brilho diante quem mais te ama.

Roger Stankewski

"Alem de namorado você é amigo. Abre mão de sonhos pra sonhar comigo..."

Bruna Karla

Uma das piores sensações, é a traição seja de um namorado um amigo, sabe por que? por que você prometeu algo para um pessoa e acabou mentindo isso sim é triste.

Sergio Maia

Não queria ser seu amigo,
queria ser seu namorado.
Não queria ter sua amizade,
queria ter você.
Não queria apenas te fazer feliz,
e sim ser feliz com você.
Não queria estar aqui só,
e sim estar ai com você.

Leonardo Pina

Tem beijo de amigo tem beijo
Que faz você sorri sozinho.
Tem beijo de namorado
Que você fica filiz do teu lado.
E tem beijo de casado e nunca acaba
Atė que a morte nos separe.
O beijo vem dos labios e dar prazer
Você presisa amar pra ter.
Tem beijo doce e tem beijo melosa
E o gosto é de uma fruta gostosa.
Nem sempre o beijo ė de amor
O beijo e de sentir o calor.
Quando beijamos os labios se encontra
A lingua vai se batendo em uma a outra.
O prazer é grande e nos vai a loucura
Mas tem que ir de vagar elas nao atura.
Mas se o beijo for amor de para sua
Mae que te colocou na terra
Vendo as lagrimas escorrendo nos olhos
Dela.
O amor ė so de mae tem que da um beijo
Nela.
por que ela que te deu carinho.
Agradeça a ela tudo isso por amar vocė
Que ė filho.

Guilherme