Medo de Perder

Cerca de 283 frases e pensamentos: Medo de Perder

Não é medo de perder, é medo de ficar com saudades e morrer.

Kezia Calheiros.

Vejo muita gente sentindo medo de perder os outros em vez de sentir medo de perder - se a si mesmo...

Hermógenes Constantino

Ego

Pessoas são egoístas e isso não muda nunca. O medo de perder quem amamos exige que fechemos os olhos para todos os problemas que possam surgir e acabamos não dando importância para eles. Isso não significa que os problemas sumiram ou nunca existiram, muito pelo contrário, eles só tendem a aumentar. Por mais que por dentro seu coração esteja em prantos, fingimos estar tudo perfeito, porque nós procuramos a perfeição em tudo e quando ela não existe isto nos deixa frustrados. Pode ser quem for, a pessoa mais importante pra você, aquela que você confia de olhos fechados, um dia ela vai te dizer ou fazer algo que vai te magoar, seja proposital ou não. Há quem perdoe, há quem deseje vingança ou esqueça, só tenho uma certeza: você nunca mais vai enxergar a pessoa com os mesmos olhos.

Jullie Alves

E hoje eu sou um apaixonado, mas ontem em me agarrava na dor e no medo de perder minha fé de encontrar a felicidade;
E nunca deixei de acreditar no que poderia me acontecer de melhor para que eu possa voltar a viver;

Julio Aukay

Quem ama não tem medo de perder. O verdadeiro amor é um ato de entrega total

Danielle Gomez

Se você tiver medo vai perder grandes oportunidades de ser feliz .

Roni Alves

Ciumes é sinal que nós temos medo de perder quem amamos !

Felipe Santos

A verdade é que meu maior medo é perder a ilusão que posso realizar meus sonhos.
Medo de ver fugir a minha maior chance de ser feliz.
Não sei amar de outra forma se não intensamente, profundamente, verdadeiramente. É assim que sou: total.
Não me dou um pouco. Me dou todo.
Amar é viver e amar você me faz feliz e vivo.

Professor Galvão

O pior defeito do ser humano é amar o que não pode, é desejar o que faz mal, e, ter medo de perder o que não tem.

Iza Grau

Carta para você!
Você já teve medo de perder alguém? Mas não é um perder porque esse alguém te deixou ou algo desse tipo, é medo de perder esse alguém dentro de você, medo que aquele sentimento tão bom que você sente pela aquela pessoa acabe não porque você quer tirar aquele sentimento do seu coração, mas pelas as coisas que acontecem no dia a dia, coisas como:
Distancia, brigas, pessoas...
É eu tenho que dizer, que isso ta me deixando muito triste, isso ta me matando por dentro! Não quero te perder dentro de mim, mesmo “achando” que isso pode ser o melhor para você!
Desculpa te falar certas coisas, te deixar triste na maioria das vezes, sei que esse é o caminho errado e que o certo é sempre querendo o seu melhor, mas esse medo está me deixando sem saber como agir, me pergunto todos os dias, como uma pessoa que eu conheci só a alguns meses, pode fazer uma falta tão grande? Como?
Só queria que você não deixasse esse amor morrer dentro de mim, porque te amando eu me acho, te amando eu sou feliz, te amando eu sou eu mesma!
E eu não quero que esse sentimento morra, mesmo sabendo que ele pode nunca ser correspondido...
Só quero te amar sempre, porque é a melhor coisa que me aconteceu, porque eu nunca sentir algo tão puro e perfeito assim, porque te amando eu sinto o mundo perfeito, eu sinto a bondade dentro de mim e eu nunca senti isso e hoje sou isso tudo graças a esse amor, que me ajuda a ser a melhor pessoa todos os dias quando acordo e sinto meu coração bater mais forte, pelo fato de pensar em ti e saber que podes está longe, mas naquele momento é como se você estivesse ali comigo, segurando a minha mão, me abraçando e cuidado de mim. E quando estas comigo eu me sinto tão protegida, como se nenhum mal pudesse me acontecer, como se não existisse dor nem mal algum, como se o mundo fosse perfeito. Não existe nenhum ser humano que me faz tão feliz como você me faz, o mundo para quando estas comigo e eu só consigo te ver.
Por isso que quero isso dentro de mim pra sempre, não importa se você vai encontrar outra pessoa e amar assim como hoje eu te amo, se você vai ser feliz com outra pessoa e se vai ser essa outra pessoa que você vai chamar de amor. Nada disso me importa, porque amor quando é amor e não paixão ele não é egoísta, ele não se importa com si próprio e sim com a felicidade da pessoa amada e hoje tua felicidade pra mim é o que importa, sei que vai doer e que eu vou chorar de mais quando isso acontecer, mas a palavra de Deus mesmo fala que o amor é sofredor...
1CORÍNTIOS 13;4-7
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Então não deixa essa semente de amor morrer, mas cuida dela para que amanhã ela cresça e dê bons frutos!
Te amo!

Carlos almeida

Horrivel é esse medo de perder quem sempre nos valorizou e nunca nos demos conta disso, o arrependimento vem, e a vontade de mudar o passado aumênta cada vez mais, desta forma os incŕedulos criam formas esperanças e fé naquilo que nunca tiveram; apartir desse momento o futuro fica nas mãos do destino ou de quem acharmos que ajudará em algo.

Jully Cristina

Todo o que ama valoriza, e tem medo de perder.

Jasiel Santos

Ciúmes não é sinal de desconfiança. É sinal de amor, de proteção, de medo de perder. Mas ciúme, como tudo nessa vida exige equilíbrio: ciúme demais desgasta, não demonstrar ciúme desgasta mais ainda. Tem que ter medida, controle, equilíbrio.

Bárbara Flores

Hoje não tenho medo de perder,pois quando perdí algo que realmente amava,sofrí, chorei,caí...Mas quando me levantei, percebí que aquilo já não me fazia mais falta,que fui uma tola por desperdiçar tanto tempo dos quais eu poderia ter sido feliz.Hoje eu encaro o medo como uma barata que eu possa pisar!

Marcia Cristina Fernandes Mendonça

Eu Não Tenho Medo de Ser O Que Eu Quero. Tenho Medo de Perder Tempo Sendo Quem Eu Não Sou!

Annh Cavalcante

Não permita que o medo de perder, te impeça de jogar

Thainá Caroline Andrade Vitorato

Que tipo de pessoa sou eu?
Por que ainda é tão
difícil aceitar a realidade?
Será medo de
perder outra vez?
(...)
Quem posso ser, se às vezes odeio pessoas que são mais felizes do que eu? Olho para
tanta felicidade e me sinto um nada, um buraco que só se vê quando se tropeça
nele. Ando invisível sem ter superpoderes.

Sou cega porque quero, porque enxergar me dói.
Não dizem que o que os olhos não veem o coração não sente?
O que eu não teria dado para que tudo tivesse sido diferente!

Me pego imaginando a viver a vida de outra pessoa. Depois olho para mim mesma e concluo que não.
Mas guardo um fio de
esperança. Fio este que às vezes se esconde nas dobras
da minha alma, quando então juro tê-lo perdido - e
que me faz crer, por uns poucos segundos - que viver vale a pena.
T

Francieli Witezak

Quando a gente ama alguem, não temos medo de perder, temos medo de não viver.

Renato SIqueira Da Cruz

Estranho é o medo de perder algo que a gente nunca teve.

Brunno Neves

Ser pai, é uma dádiva de Deus...

Ás vezes sinto medo, é o medo de perder, de perder você,DE PERDER uma das pessoas que está se tornando muito importante na minha vida,mesmo depois de todo esse tempo distante...
Tenho medo de perder vocÊ, porque já és presente na minha vida, que mesmo não estando aqui todos os dias já tem o seu lugar no meu coração...
Acredito que você luta por mim meu jovem pai.
Desculpe, o meu medo é um dia você partir, sem me dar Adeus, sem me deixar dizer minhas ultimas palavras e te dar o abraço
mais apertado de todos, te dizer o quanto o amo, e o quanto tenho orgulho de você pai.,
Você Sabe o quanto você me deixa feliz quando diz muitas palavras? quando me liga? Você é meu novo presente,pois o encontrei com 15 anos!
Te ver feliz, me deixa feliz. "Pai, a minha nova jóia rar "
Eu quero cuidar de você, quero ter a maior paciência do mundo, atender a todos os seus pedidos mesmo quando você não gostar de algo,sei que isso irá acontecer no futuro.. Te dou minha palavra que não vou te decepcionar, mas caso isso ocorra, por favor, entenda que eu também sou um ser humano, e também erro. Quero tirar uma dia, uma tarde, uma hora, ou nem que seja um segundo, para passar ao seu lado,
e te dizer o quanto tenho orgulho de você. Você me ajudou a acreditar na minha capacidade, obrigada por ter se preocupado comigo.
Se um dia errar com você "Desculpe",
Nesse 1 mês e 11 dias de convivência com você, aprendi várias coisas com você, espero que tenhas aprendido comigo também! Eu posso não ser tão perfeita mas acredite, eu tento ser boa em tudo que faço...
Lembre-se que o passado não se apaga, mas se perdoa...
E no futuro ele pode se tornar diferente, com todo esse tempo distante, só quero que entenda que toda sua falta já não é uma falta, você agora vive em mim, vive no meu coração, e viverás eternamente...
Sete letras e 3 palavras apenas: Eu te amo.
Com amor para: J.C.B

Giovanna bells