Medo de se Envolver

Cerca de 22 frases e pensamentos: Medo de se Envolver

Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar.”

Desconhecido

A maioria de nós tem:
Medo de falhar
Medo de morrer
Medo de se envolver
Medo de cair
Medo de sofrer
Medo de ser traído
Medo de confiar
Medo de perder
Mas a maioria de nós também tem:
Vontade de aprender
Vontade de viver
Vontade de compartilhar
Vontade de voar
Vontade de ser feliz
Vontade de perdoar
Vontade de acreditar
Vontade de ganhar
As coisas da vida não se podem medir
Entre dois pesos e 2 medidas
Ou arriscamos e encaramos a vida de frente
Ou ficamos a mercê dos conflitos e perdas
Nossa única saída e escolher de que lado queremos ficar

Lúcia Almeida

“ Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar, mas aí veio você e me mostrou o verdadeiro amor; aquele que cura e que sara todas as feridas, que nos tira do medo, das ilusões e do engano. ”

Joice Oliveira

O medo que tinha de me envolver, por nao confiar ou ate mesmo não querer mais amar , inesperadamente afastou-se de mim como um misterioso éco , dando espaço a emoção de querer novamente a paixão ......E com a força de um gigante desejo ser teu eterno amante , amigo , companheiro , namorado.......

Benjamim Portela de Aguiar Neto

Sabe aquela historia de pessoas deixarem de se envolver com outtras pessoas com medo de sofrer? Tenho pra mim que a pior parte seria se apegar, por que o apego normalmente permanece por um bom tempo. Eu estava olhando pra voce, fiquei fixada em voce, te ollhava por inteiro, queria guardas cada olhar, era como cada flash, eu estava tirando fotos mentais, eu queria que esse momento permanece, ja que voce iria embora. Eu nao estou apaixonada é algo bem diferente, e algo que eu queira que permanece sempre, pelo menoos dentro de mim. É como se eu sentisse que voce fosse o certo, so que como eu disse um dia, nao existe homem da minha vida, existe homem do momento da minha vida, nao existe homem certo, existe homem que e o certo naquele determinado momento por me fazer feliz. Eu considero a mesma coisa em relacao a mulher, so que isso nao me interessa no momento, pois agora, voce acabou de passar mais de seis horas ao meu lado, e pra mim foi incrível, eu precisa ter essa experiencia, eu precisava saber o que eu realmente sentia por você, e eu consegui saber, eu não estou apaixonada, é algo diferente, ainda não sei o nome, mas é maravilhoso.

Luisa Dutra

Pessoas não têm medo de se apaixonar, nem de se envolver.
O que realmente apavora é o medo de sofrer por alguém que talvez não nos ame!

Jailson F. de Oliveira

Você não sabe. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. Mas que bom que você apareceu.

Andre Wade

O maior medo do homem é se deixar envolver pelo que lhe envolve.

Rafka K.

Quem tem receio de se envolver por medo de sofrer não sabe o que é se apaixonar, tampouco o que é amar... Senão saberia que até o sofrimento é melhor do que a ausência do sentimento, senão saberia que mesmo uma desilusão, faz bem ao coração.

Paulo Henrique Alcântara

Não tenha medo de se envolver com medo de se machucar,
A vida passa tão rápido que temos que aproveitá-la.
Viva intensamente e não deixe que a vida apenas passe por você, arrisque e busque o que você quer.

Jucimara Araujo

As vezes por medo de se envolver e sofrer, as pessoas perdem quem não queriam perder.

Caixeta Ivan

Estamos vivendo dias em que as pessoas tem medo de se envolver. Diante de uma situação, quanto menos envolvidas elas estiverem melhor. Trocam verdades por frases decoradas, sentimentos verdadeiros por jogos de sedução. E em lugar de se envolverem preferem ficar jogando umas com as outras, preferem esconder, dissimular e falar muito pouco o que realmente sentem. Não entendo isso. Alguém some durante um fim de semana inteiro, só porque acha que ligar pra você dizendo que tem saudades de alguma forma vai fazer com que você perca o interesse nela. Penso o contrário sabe? Gosto de gente que cuida, que se preocupa, que liga, que presta atenção em detalhes e não tem vergonha nenhuma em admitir quando está com saudades, quando gosta ou sente falta. Gosto de gente de verdade. Que encara a vida sem armações. Gente que é puro sentimento assim como eu! Que não precisa ficar pensando ou calculando demais uma ação.
As vezes penso comigo mesma que gostaria de ser assim também : Não demonstrar sentimentos, nem dar tudo de mim. Mas isso não faz parte de mim. Eu gosto é de entrega. Gosto da sensação de ser toda de uma pessoa e sentir que a pessoa é toda minha também. Não tem melhor coisa que você saber que a pessoa esta ali pra você de verdade. E não só porque ela te disse isso, mas porque ela mostrou também. Porque falar é facil, mas atitudes é que confirmam.
De hoje em diante, se entregue, ligue, se encontre, fale que ama, dance, chore, ouça, faça tudo que quiser fazer. A gente nunca sabe se o amanhã irá chegar. Porque não viver uma vida de verdade?

Imelda Sitole

Não deixe que o medo que você tem de ficar pra titia faça você envolver com alguém que pode fazer você ficar para nada!

Charles Canela

O problema de se envolver demais é o medo de se ferir no final.

Heitor Levinski

eu sei oque e ter medo de se envolver e sofrer, ja sofri muito por isso MEDO, deixei de conhcer pessoas que valian a pena por medo .. eu resolvi da uma chance pro destino me traser alguem msm nao sabendo se ela vale a pena eu vou tentar como disse nunca saberei se nao tentar

Diego wallace

"Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar."

Kenia Cristina Borges

Tenho medo de me machucar
por isso, não me atrevo a arriscar.
Tenho medo de me envolver
por isso, não me atrevo a te ter.
Tenho medo de me iludir
por isso, nem tento te conseguir.
Tenho medo de me expor
por isso, vivo sufocando o amor.
Tenho medo de me apaixonar
por isso, estou sempre a chorar.
Tenho medo de querer
por isso, nem quero mais te ver.
Tenho medo de me abrir
por isso, estou a ponto de explodir.
Tenho medo de falar
por isso, não consigo te escutar.
Tenho medo de poder
por isso, vivo a me esconder.
Tenho medo de pedir
por isso, estou sempre a fugir.
Tenho medo de errar
por isso, nem chego a lutar.
Tenho medo de sofrer
por isso, chego a te ofender.
Tenho medo de sentir
por isso, estou sempre a resistir.
Tenho medo de mudar
por isso, eu não posso confiar.
Tenho medo de morrer
por isso, não consigo ter você.
Tenho medo de confundir
por isso, eu não posso permitir.
Tenho medo de decepcionar
por isso, não consigo te agradar.
Tenho medo de me encontrar
por isso, não vou te procurar.
Tenho medo de precisar
por isso, eu não vou me entregar.
Tenho medo de perder
por isso, não consigo combater.
Tenho medo de terminar
por isso, nem chego a começar.
Tenho medo de me apegar
por isso, eu não posso te lembrar.
Tenho medo de amar
por isso, eu não posso nem sonhar.
Tenho medo de vencer
por isso, me contento em viver.
Monique Frebel

Monique Frebel

Gosto de me envolver quando eu realmente gosto. Não tenho medo de traição, indiferença ou falta de consideração. Tenho medo de não sentir ou de me permitir viver uma relação sem sentimentos, de aparências ou por interesses fúteis. Eu me permito ao que vale a pena viver. Se o outro lado não quer, erra, ignora, deixa pra lá, fazer o que?! Uma hora a gente cansa. Mas deixar de acreditar na felicidade a dois? Nunca. Por mais que distorçam hoje em dia o significado do que é amor, eu ainda acredito nele.

Valmir Mizio

Não tenha medo de se envolver, de gostar, de sentir, se apaixonar... deixe seu coração bater, deixe seu corpo suar e tremer... sinta a intensidade da vida.

aline ignacio

-Todo garanhão morre de medo de se envolver...
Morre de medo do outro conhecê-lo...
Morre de medo de ser rejeitado...
Ele só fica... e no final, não fica com ninguém...
É um medroso, que nunca dá as boas vindas para os sentimentos...

☆Haredita Angel

Haredita Angel