Medo de se Apegar

Cerca de 12 frases e pensamentos: Medo de se Apegar

Não é frieza, é medo de se apegar. Não é orgulho, é medo de se machucar.

Tawane Soares

Quem gosta de se apegar aos obstáculos e dificuldades de um cenário pessimista, vai sempre estar perdido no túnel, olhando pro fim, com medo da luz.

Junior Gouveia

Ela mantinha a cabeça longe para não se iludir. Desejava poder tocar as estrelas e não se apegar muito ao passado; já que o futuro lhe assustava. Tinha medo de se apaixonar, é claro, mas quem disse que seu coração compreendia esse seu tal medo? Repetia inúmeras vezes a si mesmo: “O que é seu, logo chegará.” - mas seu cérebro negava-se a entender o que essa frase significava (…)

Camila Queiroz

Na verdade, o medo das pessoas não é de se apegar as outras, isso é o que elas mais querem, a verdade, é que o maior medo é de que sejam deixadas por tão pouco outra vez.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Não é ciumes. Não é frieza. Não é orgulho. É medo de se apegar. É medo de se machucar. É medo de se decepcionar.

Desconhecido

“O vazio que eu sinto é a falta de uma pessoa a quem amar, a se apegar e a desejar, mas o medo de sentir uma paixão, um verdadeiro amor, é tão grande que eu não suportaria tamanha decepção. Por isso hoje perambulo por essas ruas mendigando solidão…”

Maiara Pietra Tomaz

Com quantos sorrisos se escreve “vou superar”?
Não é frieza, é medo de me apegar d'novo&d'novo. Não é orgulho, é medo de me machucar[...] Poxa, existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, não é???
Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente e com a cabeça erguida. Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. “Eu sei que vai doer, mas às vezes, é preciso fazer a coisa certa.” Quem dera que se apenas chorando toda essa dor fosse embora. Não precisava ser assim. Não precisava doer como dói. Você chora como se a sua dor fosse sair junto com as lágrimas. Mas não sai!
Poxa, eu não poderia apenas sorrir quando me lembrasse de você???
Estou chegando a um ponto de não acreditar em mais nada e em mais ninguém. O mais difícil não é lutar por aquilo que agente quer, e sim desistir daquilo que mais amamos. Não é que eu tenha desistido, só cansei de me machucar. Depois que inventaram a palavra ’’desculpa’’ ficou muito fácil de magoar as pessoas[...]
Você acha que é fácil guardar tudo que sente, e sorrir???
É como dizem por ai, o amor começa com um sorriso, cresce com um beijo, e na maioria das vezes, termina com uma lágrima. O mais engraçado, é que teve uma hora, em que parecia que ia dar certo. Parecia que seria eterno[...] Mas somente agora eu fui perceber que nada é eterno. (o café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam.)
Às vezes, eu até tento entender os outros, mas então lembro que nem sequer me entendo. Poxa, eu lutei tanto para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui e me dei conta da bobagem que fiz, voltei correndo pra ela. (mais já era tarde.) Depois que você cresce, a vida te ensina muitas coisas. Ela vem me ensinando até as coisas que eu não queria aprender[...]
Agora é esperar. Quem sabe numa dessas voltas que o mundo dá, ele não traga a felicidade pra cá...'

Rafael Di Souza

‎- não é frieza, é medo de se apegar, não é orgulho, é medo de se machucar' BLLS (Y)

ViiGomez

O medo de se apegar novamente, é maior do que o que sinto por você neste momento.

Melissa Hadassah

“E esse medo de se apegar, menina? Sei que seu coração já se machucou e já se arrependeu em relação a tantas coisas. Mas se você não experimentar coisas novas, nunca descobrirá novos prazeres.” - disse um anjo.
- Ei, você não entende mesmo, né? Não quero amar. Porque eu sei que quando amo, fico dependente. E eu tenho tantos planos, tantos sonhos. E tendo um amor… ele pode acabar bagunçando tudo, me machucar de novo, e ir embora. É sempre assim, eu me bagunço toda e os amores, ah os amores… eles sempre acabam me deixando pra trás. Porque sempre vão ao encontro de outras pessoas que não ficam dependentes e alucinadas como eu. Você não entende mesmo. - disse Gabriela.

Mart Reff

Não é ciúmes. Não é frieza. Não é orgulho. É medo de se apegar. É medo de se machucar. É medo de se decepcionar.

Anatyelly Cherry

Às vezes tenho medo de amar, medo de me apegar, de criar expectativas além do que devo, e é essa insegurança que vai aos poucos, alimentando minha frieza. Vai me distanciando cada vez mais do amor.

fabio macena