Medo de se Apaixonar

Cerca de 92 frases e pensamentos: Medo de se Apaixonar

Amo o amor que é apaixonado e tenho muito medo da paixão que não é amante.

Claudynha

Apaixonar ... essa palavra pra mim da frio na barriga, sentimento de medo! Esse sentimento é tão assustador e ao mesmo tempo da um sentimento de alegria! É tão estranho você sentir ''amor'' por uma pessoa, quer dizer como conseguir ficar calma sentindo uma vontade de beijar, abraçar e está do lado de uma pessoa o tempo inteiro!? Eu não nasci pra me apaixonar... isso é tão mágico que acaba sendo estranho.!

Guria Bipolar

" Ela : Então você está apaixonado *-*
Ele: Sim, mas tenho medo de ela não sentir o mesmo por mim =/
Ela: Poxa, tenta, conta pra ela.
Ele: Estou tentando.
Ela : Fala que a ama, que não vive sem ela.
Ele: Eu te amo e não vivo sem você
Ela: Isso, isso mesmo , fala assim quem sabe ela não se toca
Ele: Eu falei, mas ela não se tocou."

Thamiris Fressatti

De se apaixonar ninguém tem medo. A gente tem medo é do que acontece depois que se apaixona.”

desconhecido

Não tenha medo de se envolver, de gostar, de sentir, se apaixonar... deixe seu coração bater, deixe seu corpo suar e tremer... sinta a intensidade da vida.

aline ignacio

"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de relevar, cuidar, se render e se entregar. As pessoas sentem esse medo, e não se permitem sentir algo novo, algo que pode valer a pena, no qual se arrependerão ao nem terem tentado. Você não sabe se vai dar certo, ambas podem fazer dar certo. Mas porque a iniciativa não vim de você? Já parou para pensar? Tudo tem seu tempo. Tudo um dia dá certo, cabe a você fazer desse "tudo certo" uma rotina.

Gabriel Vieira

Eu ainda tenho certo medo desse amor que já havia experimentado com receio de me apaixonar com a proporção infinitamente incabível ao universo;
Mas com o espaço suficientemente adequado ao meu peito, me arrisquei encorajei-me e fixei-me no interior do teu ser não tendo previsão de abandono;
Sem me apressar não me escondi para que você me notasse e demonstrasse alegria de me ver ali próximo de você para confortar as suas ansiedades;

Julio Aukay

Sou como o Sol, brilho pra todos, sou como a lua tímido e apareço para os apaixonados, tenho medo do escuro más me sinto mais leve pois na escuridão ñ posso observar o que fazem ao meu redor!

Wellington Lins Galvão

O único antídoto do medo é o amor. Mas não o tipo humano de amor, que é sentimentalista, apaixonado, possessivo, neurotizante. O único amor que resolve o nosso medo é o amor divino, uma vez que "Deus é amor".

Marcello Borges

- Medo de me apaixonar outra vez, pior que penso nele!

Sara Faustino

"Tenho medo desse sentimento
Tenho medo de me apaixonar
Mas sinto que já não dá pra evitar"

Eveline Cardoso

Todo homem apaixonado sabe escrever poesia, todo homem apaixonado não tem medo de amar.

Samuel Duarte

'' O meu medo era exatamente me apaixonar...''

Amanda Borges

Acontece que eu tenho medo de me apaixonar novamente.

Stephanie Andrade

Tenho medo de me apaixonar novamente, não sei se vou aguentar sofrer novamente.

Felipe Lopes

Não tenho medo de amar, não tenho medo de gostar, de se apaixonar e depois quebrar a cara. Medo de se iludir? Claro que não, pra que mais ilusória que a própria vida? Quebrar a cara é preciso, para nos tornar pessoas fortes e sábias, que não tem medo de nada, que não tem medo de se entregar! Vai menina, mergulha nisso tudo, faz o que tiver vontade... se der certo bem, se não é aprendizado. Pense que um dia tudo isso vai passar e mais na frente você vai se perguntar: "Poxa vida porque eu não fiz aquilo?" "Como seria se eu tivesse ido?" Eai? Nada feito! Antes acordar arrependido do que dormir na vontade!

Lorena Melo

Por causa de um filho da puta, muitas meninas tem medo de se apaixonar de novo.

Eliezer Inácio

Tá eu confesso, eu tenho medo de me apaixonar. Mas diz aí: Quem não tem medo? Medo que ele seja a melhor pessoa que você já conheceu. Medo dos pensamentos frenéticos noite e dia em uma só pessoa. Medo de não ser recíproco. Medo de esperar o telefone tocar e não tocar. Medo de ser beijada intensamente, de ser sugada para um universo paralelo onde não está acostumada. Medo do inesperado. Medo do julgamento que ele fará de você. Medo de não ter o que dizer quando ele te fizer um elogio fofo. Medo de depois que você uma vez apaixonada, não poderá reverter mais os fatos. Não há fórmulas. Não ensinam como não se apaixonar, não sofrer, não iludir-se. Paixões sempre são intensas e únicas. Eu sei que é difícil se deixar levar pelos mais diversos tipos de medos, mas não é isso pela qual vale a pena viver? Se arriscar. Quem sabe aquele medo não é tão docemente reconfortante que te faça ficar. Afinal, a gente nunca sabe o tempo que vai durar, mas devo aprender:

O que é de fato verdadeiro sempre fica!

Simony Thomazini

O dia exato que me apaixonei por ele? Acho que sei, mas tenho medo de errar.
Só sei que minha vida vida foi sendo preenchida por um sentimento novo...
E aí me vi mais centrada, amorosa, sem tanta necessidade de querer tudo. O externo se mostrou muito pequeno.
Sabe que eu sei o dia que me apaixonei por Sérgio! O dia que Deus olhou em mim e pensou: "Marcinha, você vai ganhar um presente, cuide bem dele!"

Márcia Paula Vaz

medo de amar

afinal pra que se apaixonar?
depois ,vale a pena sofre sem parar?
olhar pro lado e só ter marcas da saudade.

confesso que tenho medo,
medo de arrepender,
de fazer besteira e só me resta tristeza.

saber que a pessoa amada me deixou no passado,
sentir todas as horas, que fui ignorada
me torna uma pessoa quase inconsolável

não sei porque precisamos desse tipo de amor
já que vivemos no mundo onde isso quase não tem valor
talvez eu deva ir pra Marte
quem sabe lá eu seja valorizada


,

bia f.