Me Valorizo

Cerca de 97 frases e pensamentos: Me Valorizo

Valorizo mais as minhas derrotas do que os meus sucessos,
mais as minhas batalhas do que as minhas conquistas,
muito mais a escalada do que o topo.

A glória é resultado de luta, determinação,
paixão e ousadia,
e eu desconfio seriamente
de que aquele que nunca foi ao chão
jamais pode ser um campeão de verdade.

Augusto Branco

Dentre muitos princípios humanos valorizo o princípio do bem. Sem o princípio do bem todos os outros se corrompem inclusive a coragem a qual acarreta a todos os outros princípios. O princípio do equilíbrio deve ser priorizado também.

william andrey

O progresso de uma amizade depende de como eu valorizo
a sua popularidade.

Helgir Girodo

Valorizo todos os amores... Mas dentre todos o que mais vale... É o amor próprio... Ele foi o meu primeiro e será o meu ultimo amor... Valorizo a vida como se a morte fosse um começo, valorizo os sonhos como se fossem estratégias, valorizo o hoje porque o amanha é incerto demais para ficar esperando... Valorizo as minhas vontades porque aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja, e aquele que não sabe o que quer, não merece o que tem... Valorizo um olhar como se os olhos fossem reflexos da alma, mas nem sempre confio, pois já me enganei algumas vezes... Valorizo atitudes como se palavras não fizessem tanta diferença... Valorizo um verdadeiro amigo porque sei que ele sempre me entenderá... Valorizo os momentos que surgem do acaso como se soubesse que vou sempre me lembrar deles... Valorizo os obstáculos porque sei que vida os trazem como forma de amadurecimento... Valorizo o sol porque sei que é difícil sempre estar no lugar certo, na hora certa... Valorizo o tempo como se soubesse que um segundo pode mudar o mundo... Valorizo mais uma vez o tempo porque ele é a única coisa que eu não posso dizer que tenho.

Erika Carvalho

Eu respeito meus pensamentos. Por isso valorizo minhas palavras!

Sílvio Fagno

Valorizo abraço, beijo, zuações, brincadeiras, carinho, quero alguem que fique ao meu lado pelo o que sou, não pelo o que tenho, dinheiro não vale nada pra quem procura felicidade.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

Valorizo bastante minhas amizades, se tem uma coisa que eu prezo nessa vida, além da minha família, são meus amigos; para eles tudo, amor, carinho, abraços, sorrisos, cafuné. Se eu te chamo de amiga, não é da boca pra fora. Meus amigos eu defendo com unhas e dentes, acho que os amigos são a família que escolhemos, por isso protejo mesmo. Pelas minhas amigas eu faço o que possível, apoio, ajudo, cuido, faço rir quando é preciso, dou bronca quando é necessário, compro brigas que não são minhas e, falo sempre a verdade. Acho que amizade é isso, sinceridade acima de tudo. Não dá pra ser amiga só contando mentiras, escondendo a verdade, apunhalando pelas costas. Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim. Não sou santa, pelo contrário, tô longe de ser, mas tem uma coisa que minha mãe me ensinou e que todo mundo deveria saber: dar valor no que os amigos fazem pela gente. É incrível como todo mundo que ter um amigo, mas ninguém quer ser amigo; todo mundo quer sinceridade, mas quase ninguém aguenta ouvir a verdade. Já disse, faço de tudo pelas minhas amigas, mas fico completamente chateada quando não sabem dar valor à isso. Não quero reconhecimento pela 'bondade' que fiz, mas tem gente que é folgada, você dá a mão e eles acham que você é obrigado a dar o corpo inteiro. Não sei lidar com gente assim, mal agradecida, que se diz amiga e na hora do aperto liga desesperada, mas quando a gente precisa é a primeira à virar as costas. Aprendi desde criança a dar valor nos amigos e nos pequenos gestos, mas infelizmente, nem todo mundo é assim.

Amanda Sanches

Não é que eu trate as pessoas como copo descartável, apenas não valorizo as que para mim não agregam valor algum, essas não valem a pena, pois nao somam, elas passam e simplesmente vão embora sem contrato e sem rescisao (facultativos)!

Ailamara Cavalcante

Nas pessoas valorizo o "quem realmente são" delas, se tem real ou um milhão pra mim não importa, não to querendo ser contador de ninguém (rsrs); quero apenas poder ligar, saber notícias, e quem sabe poder marcar um happy hour!
Me pergunte quanto vale uma amizade e lhe respondo com sinceridade: "Todos os valores que não são acrescidos de cifrão$"
Mas há também os que são acostumados com os famosos “puxa-saco” e não com amigos. Desculpe-me desapontá-los mas "esse perfil" de puxa-saco a mim não cabe.

“Amigo deixa de ser amigo quando deixa de viver como amigo pra viver a vida do amigo!” (Trocadilhozinho de quinta categoria esse - rsrs)

Já diziam os mais velhos/sábios:

“Quem muito se agacha mostra a bunda!”

Franklin Lima (Castro Alves - BA)

Valorizo quem me dá valor,
Correspondo, quem me corresponde,
Sou amigo, de quem é meu amigo (a),
Meu sorriso, pra quem sorri pra mim,
Minha lágrima, pra quem chora comigo,
Meu abraço, pra quem precisa dos meus braços,
Meu carinho, pra quem precisa de afeto,
Meu tempo, pra quem tem tempo pra mim,
Minha atenção, para quem tem atenção para comigo,
Minha disponibilidade, para quem está disponível também,
Enfim meu tudo, pra quem é tudo pra mim...

Sérgio o Cancioneiro

Eu valorizo muito mais uma pedra de carvão
do que uma pedra de diamante em fragmentos

Pois o carvão pode se transformar em um belo diamante
já o diamante fragmentado, não tem cola que restaure.

Salsidc

Complexa Vida Bela

Em nossa complicada vida
noto, sinto e valorizo
os mais variados sabores
nessa maravilhosa existência.

É vida à flor da pele,
na ponta dos dedos,
brilhando nos olhos,
dilatando nas pupilas,

salivando na boca,
sorrindo nos lábios,
degustando na língua,
GRITANDO na garganta,

odorizando no nariz,
enchendo o pulmão,
palpitando o coração,
correndo nas veias,

suando pelos poros,
soando nos ouvidos,
arrepiando os pelos
dos pés à cabeça,

beijando a consciência
(por vezes inconsciente)
tão belas palavras
e bons sentimentos.

Subtraia-me de mim.
Some-me em ti.
Divida-se de ti.
Exponencie-se em mim.

Multiplique-nos em nós
em nossa complexa
matemática que me
vale a mais bela vida.

O Brisa

“Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fé… Acredito no amor que dura uma vida inteira. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar.”

brena braz

Amo e valorizo tanto os meus amigos que até os meus irmãos passaram a sentir cíumes deles
Famoso @ M.P

Massembo Pedro

Não valorizo elogios em palavras, gosto daquele olhar que diz feliz ao me ver.

Gabriela Stacul

Sawabona é um cumprimento africano que significa “Eu te respeito, eu te valorizo, você é importante pra mim” em resposta diz-se Shikoba “Então eu existo pra você”.

Erika Araujo

Eu valorizo o silêncio, as ausências, as distâncias... Tudo aquilo que é verdadeiro mesmo que por um instante nos pareça ruim.

Francis Cirino

A vida pode ser companheira e agradável quando você abraça ela é diz: "eu te valorizo".

Day Anne

Eu valorizo meu barulho, exagero e toda a minha maneira incomum de ver as coisas!

Alt Oliveira