Me Sinto Sozinha

Cerca de 33 frases e pensamentos: Me Sinto Sozinha

me sinto sozinha
Anônimo
sinto-me sozinha...
sabe qdo nos sentimos sos?
sabe aquela sensacao de vazio, tristeza?
pois e, hoje descobri q algumas pessoas nao sao tao boas qto aparentam ser e q, as vezes, nao devemos esperar demais de alguem...
aprendi q nao somos insubstituiveis e q nao devemos esperar q os outros tenham atitudes q, no seu lugar, nos teriamos.
precisamos muito aprender com nossos erros e com o outro! Assim crescemos e evoluimos.
Sei q o acaso nao existe e se isso aconteceu preciso aprender a minha licao... 11/01/05 Anônimo
hmm
Até nosso melhor amigo pode nos decepcionar um dia, e ateh msm vc poderia se surpreender em como consegue deixar alguém triste apenas negando-o um sorriso teu!Sempre devemos ter mto cuidado em quem depositamos nossa confiança mas também temos ki fazer por merecer a confiança do outro.
A vida é assim mesmo,você ainda vai ter muito o que chorar e mto o ki sorrir!Vai cair diversas vezes, só não pode eskecer de levantar!
" A dor é inevitável, o sofrimento é opcional" Carlos Drummond de Andrade

Se kiser esse texto ou conversar mais um pokinho depois, meu scrap e MSN tah aberto! :}}}
:***** se cuida 12/01/05 Anônimo
Caríssima Amiga Anônima,

"Quantas vezes batemos em retirada,
com o coração amargurado pela injustiça...

Quantas vezes sentimos solidão,
mesmo cercado de pessoas...

Quantas vezes voltamos para casa
com a sensação de derrota...

Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair,
justamente na hora em que
precisamos ser fortes...

Quantas vezes pedimos a Deus
um pouco de força, um pouco de luz...

E a resposta vem, seja lá como for,
um sorriso, um olhar cúmplice,
um cartãozinho, um bilhete,
um gesto de amor...

E a gente insiste...

Insiste em prosseguir,
em acreditar,
em transformar,
em dividir,
em estar,
em ser;

E Deus insiste...
Insiste em nos abençoar,
em nos mostrar o caminho..
Aquele mais difícil,
mais complicado, mais bonito..."

Sozinha...!? minha amiga vc nunca estará!
Conte comigo, conte conosco, conte com Deus!

Luz e Paz!

Lúcia 12/01/05 JuNioR
Sei exatamente do que você está falando... Se algum dia encontrar a cura, por favor, me avise! 12/01/05 Jose carlos
Você não está só
Querida irmã
Você jamais estará sozinha. Seu anjo de guarda, seu mestre espiritual está sempre com você. Momentos de tristeza e melancolia são provas que passamos e que precisamos "tirar sete pra passar direto" na escola dessa vida passageira. São momentos em que nossa fé está abalada, enfraquecida, esmaecendo. Nessas horas, uma prece ajuda muito, assim como a lembrança de que temos muitas outras pessoas que se importam conosco. Aprenda a perdoar acima de tudo, a amar mais ainda, a dar sem querer em troca, incondicionalmente. Não há retorno para o amor. Não há pagamento para a caridade. Somente o crescimento espiritual que nos levará mais perto de Deus e para um plano mais elevado quando largarmos esse invólucro carnal transitório. Estou aqui, se precisar de conversar. Fique em paz, muita luz e que o Cristo a abençoe 12/01/05 Alexsandro
FAÇA NAO ESPERE QUE FAÇAM
DEVEMOS SEMPRE SER O EXEMPLO PARA OS OUTROS, NAO IMPORTANDO QUEM SEJA,TEMOS MUITAS DAS VEZES DECEPCOES DESNECESSARIA POR ACHAR QUE AS PESSOAS NUNCA FARAO ALGO QUE NOS MAGOE, OU QUE FAÇAM AQUILO QUE FARIAMOS POR ISSO DEVEMOS SEMPRE FAZER OBEM AOS OUTROS SEM ESPERAR QUE NOS FAÇAM

UMA CERTA VEZ FIQUE 4 NAOS SEM NINGUEM "SOZINHO" E ME PERGUNTANDO POR QUE NINGUEM ME AMAVA ,NUM CASAMENTO OUVIR UM PADRE DISSER DURANTE ACERIMONIA QUE MUITOS RELACINAMENTOS NAO DAVAM CERTO POR QUERIAMOS SER AMADOS E ESQUCIAMOS DE AMOAR.
IISO FOI PARA MIM UM TAPA NA CARA TRES MESES DEPOIS CONHECI MINHA ESPOSA E ESTAMOS JUNTOS A 5 ANOS E COLOCO A FRASE DAQUELE PADRE EM TODOS OS SENTIDOS DA MINHA VIDA, SE TIVER QUE PEDIR PERDAO EU PEÇO, SE TIVER QUE CONVERSAR VOU LA E CONVERSO FAÇO TUDO SEM ESPERAR QUE VENHAM FAZER
ESPERO QUETENHA AJUDADO 12/01/05 JuNioR
Ajudou sim. E muito! =] 12/01/05 Anônimo
Querida amiga, a solidão é um estado, que nos da oportunidade de nos reconhecermos, pois a cada dia que passa mudamos um pouco mais. Seria muito pavoroso se nós não conseguissemos nos identificar com nosso proprio eu que teimamos chamar-lo de solitário. Aproveite o momento no qual diz estar só e pense na passagem em que Jesus disse: "Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!"
Aproveite todas as oportunidades para seu crescimento e lembre-se o que judas fez a Jesus e o mestre em momento algum recriminou ou mesmo ficou triste com o amigo seguidor. Tenha a certeza de que todo mal traz um bem necessario a nós! doe sempre e perdoe esta é a melhor liçao que o amor ensina. 13/01/05 Anônimo
obrigada
agradeço a cada um as palavras carinhosas q me esreveram...
sei q nao psso recriminar ninguem, pq tb sou um ser humano e erro muitas vezes, ate mais do q as pessoas possam ver ou julgar.
sei q meu protetor nao me abandona nunca e nao tenho pq me sentir só e agradeço sempre por isso.
fiquem com Deus
um forte abraço 13/01/05 Anônimo
obrigada
agradeço a cada um as palavras carinhosas q me esreveram...
sei q nao psso recriminar ninguem, pq tb sou um ser humano e erro muitas vezes, ate mais do q as pessoas possam ver ou julgar.
sei q meu protetor nao me abandona nunca e nao tenho pq me sentir só e agradeço sempre por isso.
fiquem com Deus
um forte abraço
desculpem por me manter anonima, deve ser muito bom ser amiga de gente tao especial como vcs!

Chico Xavier

Me sinto sozinha, deprimida, carente, cansada, mas acho que ninguém liga para isso. Afinal, é só colocar um sorriso falso no rosto..

Ariadne Motta

Me sinto sozinha, triste e ‘quebrada’. Toda noite, quando tento dormir, me lembro disso.

re-escrevi

Faz um tempo que me sinto sozinha,Faz um tempo que não conheço pessoas novas,Faz um tempo que não sei o que me tornei, Faz um tempo que procuro respostas,Faz um tempo que só sei que nada sei.

Diana Mazzucchelli

Sentir-se sozinho é bem diferente de estar sozinho.
Eu me sinto sozinha, mas não pelo fato de não ter pessoas ao meu lado. Pelo contrário, estou cheia delas mas ainda continuo só. Um vazio dentro de mim, que nunca passa. Sabe? É bem difícil de explicar. Não consigo colocar em palavras o que eu sinto, às vezes, é impossível. Como está sendo agora.

Bárbara Quinta

Me sinto sozinha apesar de não estar!

Adriany Cristina

Estou cercada de gente e me sinto sozinha.

Daiani

Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passa.

LaylaPeres

Está todo mundo aqui, mas ainda sim, me sinto sozinha. De uns dias pra cá minha cabeça não consegue parar de tentar desvendar o que acontece ao meu redor. Sinto-me como um eletrônico sem controle, é um momento em que estou desejando loucamente dar uma pausa para poder raciocinar melhor as minhas chances de organizar o que para mim parece totalmente impossível por em ordem. Quando comecei a acreditar que você poderia me ver, meus pensamentos transformaram-se numa tempestade. Eu não posso mais enxergar quem sou e menos ainda quem você é e o que você quer. Tenho a sensação de estar vivendo a pior etapa da minha vida, mas acabo lembrando que sou adolescente e que isso é só o começo... E que tudo até certo ponto vai ser sempre o começo. E me sentindo em eterna solidão, procuro por algo ou alguém que me fortaleça... E não há nada mais infeliz e desgastante que não achar o que você procura.

Thamiris Dondóssola

Me sinto sozinha… Como se nao fizesse parte deste mundo, como se fosse um erro ambulante. Já se sentiu como se estivesse tudo sei la? Tudo errado mesmo estando certo? Estou inconformada comigo mesma. Parece que eu gosto de sofrer, mas nao é bem assim. Quero apenas ter mais um sentido nessa porcaria de vida. Enfim, não sei ao certo o que sinto”

Júlia Carvalho

Solidão, me sinto sozinha, totalmente só e sem chão. Parece que o mundo resolveu se mover e eu não.

Tatyane Nicklas

Eu me sinto sozinha
em todo esse mundo imperfeito onde as pessoas podem me julgar..
eu me sinto sozinha em meu próprio mundo me tornei uma desconhecida dentro de mim mesma..
minha alma esta vazia a unica coisa que possuo no momento e o sentimento de medo ele tomou conta do meu ser.

Renata Cavalheiro

Mesmo que seja por um tempo, dói agora. Mesmo que seja tudo da mesma forma, me sinto sozinha. Sinto falta do cheiro, do toque , do abraço, do beijo. Me dói longe dos seus olhos, me dói não te ter à vista, me dói não te ter aqui. Acontece que com você eu sorria, hoje não posso fazer isso sozinha sem sentir dor. Antes, eu sonhava acordada, hoje, mal posso dormir. Quando isso vai passar? Quando as coisas vão se ajeitar? Não quero me acostumar sem você, por mais que digam que isso é o certo. Não quero, não quero mesmo, te olhar nos olhos e ter que esconder quem eu sou, não quero ter que fingir, fingir me machuca mais. Prefiro chorar quando eu tenho vontade, rir quando eu tenho vontade e ter você, não quero ter que fingir que tudo está normal, não quero segurar o choro porque estão me olhando, não quero sorrir porque eu devo, levantar a cabeça e seguir pra que você sinta... eu te amo, não é difícil saber, eu te amo, do meu jeito e eu aceito o teu jeito de amar, eu aceito você, eu quero você. Eu te amo, não tem jeito!

Mayra Luz

Me sinto sozinha toda vez que o sono dá as costas pra mim.

Clara Ayroza

Eu costumeiramente me sinto sozinha, triste e com uma imensa vontade de chorar.

Kécia Anjinha

E de repente eu me sinto sozinha novamente.
Meus pensamentos ecoam..
De repente, meu coração parece tocado fogo.
Não é tão ruim assim. E não é culpa sua. Eu me sinto assim a todo instante.
É coisa minha. Carência. Carência. Carência. Que nunca se acaba.
Pra quem sempre foi sozinha isso é fichinha. Não é?
Pra quem se ergue sozinha todo dia. Eu estou indo bem.
Mas eu sei que eu iria melhor. Com você aqui.

RebecaMelo.

Me sinto sozinha, triste.
Não há ninguém do meu lado.
Não, não há ninguém em lugar algum.

Me perco pelos meus próprios caminhos,
Sombrios e solitários.
O coração destruído sangra.

A dor da perda é incalculável.
É tão grande que me esmaga de dentro para fora,
Me matando lentamente.

Viver para mim não faz sentido.
Eu simplesmente estou perdida
Na minha própria solidão.

Meus gritos ecoam pelo vácuo
Onde não há ninguém para me socorrer.
Onde não há nada, além da minha dor e eu.

Valéria Mares

Perdão Deus, por quase sempre dizer que me sinto sozinha, quando na verdade o senhor nunca me deixa.

Vanessa Pimentel

“Magoas eu tenho dentro de mim; me sinto sozinha, me deixem só por favor?”

Bárbara Adriélle