Me Sinto Perdida

Cerca de 11508 frases e pensamentos: Me Sinto Perdida

Na maioria das vezes sinto-me completamente perdida,tolhida, n'uma desorientação de ecos, que falam-me em línguas estranhas,tal qual uma frenética Babel.

Ronilda DavidLoubah Sofia

Eu não sei, olho para o mundo e sinto-me perdida, olho para os lados e fico pensando, para que eu nasci, para quem eu nasci, sinto que falta metade de mim perdido em algum lugar, chegue logo, o tempo está passando, preciso cumprir as missões a que a mim foi concedido ao seu lado.

Karoline Oliveira

Me sinto perdida quando se cala, é como se o chão faltasse quando mais preciso, sei que não é fácil, mas gostaria de te dar a certeza de ser a companhia sincera e segura que você precisa nesses momentos. Te amo!

Kely

"Me sinto perdida em meio aos meus sentimentos"

Rafaela Nancy

Sinto que ainda permanece aqui, um pouco da mariposa perdida no caminho que fui… eu fui. Segui a pé a estrada da nossa despedida, sem lenço no bolso, sem nenhum vento para soprar a direção. Passando por todo o espinho que insistiu em me açoitar, com a mala tão pesada que me exprimia a coluna, com a vida tão frágil que sem ver, meus pés se molhavam com minhas próprias lágrimas. Virei estátua de sal, parei só pra olhar em teus olhos uma vez mais, um sonho a mais. Permaneci, intacta, como a mariposa que não consegue mais bater as asas, tão maleável, tão diminuída a nada, uma poeira… que a gente varre e deixa longe, tão longe…
Permaneci, com o retrato de nossa história, com as fotos empoeiradas, preta e brancas agora, com o som de um martírio não mais dividido, com o adeus. Só o adeus. Permaneci, com o retrato do que você era, só olhando, como se eu pudesse resgatar o teu sorriso, o teu olhar caído encima de mim, você. Esperando só um pio de respiração que viesse da sua alma, mas perdi.

Eu fui, estátua de sal, que espira teu sorriso em troca do amor, que congela a vida pra viver em outra hora, que congela o tempo porque, às vezes, ele é triste demais… perdido demais. Fui, o desenrolo de toda a canção que os poetas um dia, escreveram, só pra mostrar com outros olhos a vida que passava atrás da porta, lá fora, o dia que se abre por trás do sol, porque viver é mais. Maior que toda a obrigação que esfregam no nosso rosto, maior que todo o bater de pés, maior que todo o cansaço, que todo o tempo congelado, que todo o estrago, que todo o abismo que vive dentro de nós. É maior do que a vontade de parar, e se tacar no buraco e esperar a chuva para morrer afogado. É maior que ser uma mariposa e perder as asas. A vida, amor, sempre foi maior que eu. E sempre será maior que nós.

Porque a saudade nunca te fará reviver o passado, nunca me fez, nunca me restou nada do que eu tanto amei, senão lembranças. E nenhuma delas totalmente intactas. Pois a verdade de toda essas horas em que nos desesperamos, é que perdemos. Perdemos, essas tais lembranças de que falei, perdemos, alguns laços em torno dos dias, perdemos a nós mesmos em certas épocas, ou pra toda a vida. E nunca mais achamos, nunca mais conseguimos encontrar o verdadeiro eu que se escondeu em algumas das inúmeras estradas que trilhamos. Perdemos… o caminho e a força, hora ou outra, a coragem. Só pra mostrar que somos grãos de areia, cinza… etceteras.

E no fim, só a alma sabe o quanto permaneci, com minhas asinhas quebradas, com meu amontoado de malas. E mesmo com as horas sufocantes tentando catar pedaços de mim perdidos pelo caminho, eu ainda, mantive a respiração. Pois você sabe, quantas coisas a gente perde no meio do caminho… dentre elas, o coração.

Bruna Barbosa

Quando me sinto perdida, tudo que eu mais desejo é voltar o tempo e ir para a infância novamente... ser feliz com a simplicidade, com a inocência, sem ver maldade.

Yasmine Camargo

Me sinto tão perdida nesse vazio.Correndo em busca de algo que não sei.Tentando fugir da realidade que me consome,que rouba meus sonhos e toma os meus planos…Não sei para onde vou,onde irei chegar e se valerá a pena o final.Mas mesmo cansada,continuarei…quem sabe eu possa encontrar esse “algo indefinido”.Quem sabe eu possa me encontrar…

Jany Rozário

Perdida sem você...

Eu sinto sua falta... Aqui em mim...
Eu sinto saudades de nós... Eu vejo as pessoas andam com pressa...
Sempre procurando algo, buscando algo... E eu busco você aqui...
Eu vejo o mundo girar, e eu perdida sem você... Eu me sinto em orbita, estranha sem você...
Eu trocaria meu castelo, para passear com você... eu trocaria minha vida, para uma vida a dois com você...
Eu seria capaz de tudo para não te perder... Mas perdi e não sei lidar com isso... Essa perda dói em mim...
Eu vejo as pessoas andando, o mundo girando e eu estou perdida sem você... Eu estou em orbita.
Perdi-me depois de te perder, tudo não faz sentido... Sinto-me tonta vendo o mundo girar as pessoas correrem, eu aqui sem você...
Não sei lidar com essa perda de ti... Não sei lidar com essa ausência... Eu não aprendi a viver assim, sem direção... Assusta-me estar assim...
Nunca antes me entreguei assim, nunca estive assim... Sem rumo por que perdi alguém...
Eu sempre fui forte, mas diante de ti sou frágil... Sou menina.
Eu nunca sofri assim, acho que nunca amei assim...
Por que quando conheci o amor... Deixei-o partir...
Eu vejo o mundo girando, as pessoas correndo e eu me sinto perdida sem você...

felicity Secret

Sinto uma falta terrível daquele amor, não pela pessoa perdida, sim pelos ideais que sonhei e não realizei.

Edward Klumpp

Felicidade Bipolar

As vezes eu me sinto tão sozinha, tão perdida, tão triste... E nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti feliz, a minha felicidade parece uma realidade inventada onde para me sentir feliz só dei atenção ao que me traria felicidade e ignorei o que me deixaria infeliz.

Outras vezes me sinto completamente feliz, mesmo sozinha me sinto acompanhada e segura, me sinto completa só de lembrar do meu amor, tudo a minha volta faz sentido e me causa satisfação. Nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti triste, a minha tristeza parece caprichosa, exagerada e sem motivação, por vezes parece até absurda! Foi aí que me surgiu uma dúvida: SERÁ QUE A MINHA FELICIDADE É BIPOLAR?!

Francesca Moraes

Caminho 100 voce, sinto-me perdida! Nao sei para onde ir, sem voce comigo, tudo é sem sentido! Nao faz sentido minha vida 100 voce ao meu lado . . . A cada passo que eu dou, mais distante voce esta!
Voce que nunca percebeu, e que nao sabe que eu nao vivo 100 voce . . . "
eu nunca fui embora, sempre estarei aqui te esperando . . . Para que um dia póssamos ser felizes! Voce é o unico que eu quero!
Te amo . . .

Ghabriella

Mi sinto um tanto que meio perdida.As vezes penso pq amar alguem?É fato que amar é bom!mas quando se ama e não é amado?o que fazer com o sentimento?o que fazer para não sofrer tanto?São muitas perguntas que gira em torno do sentimento amor,mas tambem quem disse que para ser feliz precisa se exatamente de um amor,a varios tipos de amor,de pais para filhos,de irmão com irmão,amigos etc...hoje em dia o amor tanto buscado pelas pessoas é do que tem toque entre ambos,mas com o tempo aquele amor tradicional veio a cair no esquecimento,hoje a moda é amr de momento te amo hoje amanhã nem lembro mas d ti.Engraçado como muitos juga amor como algo sublime mas no entanto não conseguem usufluir sua plenitude.Antes de amar alguem devemos nós amar é saber que se não vai amar uma pessoa não disperte um sentimento nela.

Fheh gusmão

''As vezes sinto-me perdida. Perdida em meio a tantas dúvidas.''

Lubs__

Eu me sinto perdida na minha própria história, eu olho pra trás e eu vejo lembranças, algumas ruins, mas a maioria boa, e eu tento correr pra trás, mas algo me puxa pra frente.E eu olho pra frente e eu não vejo nada, além de uma escuridão acompanhada de uma luizinha bem fosca lá no fim.E aí eu olho pro chão, eu olho pra mim e vejo que tudo que eu tenho passado, vai valer a pena um dia.

Lara Hipólito

Me sinto perdida em um mundo que não é meu, sou uma turista em meio aos normais.

Clicia Rios

Sinceramente, as vezes me sinto perdida neste mundo onde a hipocrisia domina!

JuhCristina

Sinto-me perdida, sem rumo tomar, qual lado da estrada
caminhar?!Mas creio que meu DEUS um destino há de
me orientar.

Renata Dorneles

Me sinto longe, perdida...buscando as palavras certas
pra dizer,encontrar o caminho há seguir.
Um caminho que não sei pra onde me leva, onde chegar.
Mais preciso seguir, mesmo sem saber pra onde !

Leônia Teixeira

Estou com a roupa passada, cabelo penteadinho, tomado banho e tudo, mas mesmo assim me sinto perdidão.
Ao meu lado tem pessoas que me ama, ai você vem e me pergunta: Como tem tanta certeza?
- Os que não me amam não ficaria do meu lado, capricho pra viver alegre e quem não nós ama isso é fatal para se afasta, ai um segredo para afastar amigos que são metade de amigo.
Estou estudando, arrumando o guarda-roupa, amando meus pais e dando valor com que esta comigo, mas mesmo assim me sinto fora de eixo, como se algo me faltasse agora.
Agora sim, que é de manhã e to de pijama, que é de tarde e estou no sofá dormindo, que é de noite e estou abraçado no travesseiro.
Faltas, perdas e de-sonhos carregamos sempre, ainda mas em uma tarde de domingo com o tempo nublado e um frio onde o pensamento não tende a ficar atento e estudar, não tende a ficar quieto e dormi, fica ali martelando você na cabeça.
total descontrole do aperto que sinto e se quer não sei o que fazer.Será que dormi resolve?
Alguém me cola em você? (segundos depois)
- Obrigado.

Diogo Pedro

As vezes me sinto tão perdida, me olho no espelho e não me conheço mais, minhas atitudes, meu estilo, minha maneira de pensar.. Tudo mudou. E agora, quem sou eu?? Só tenho a certeza de uma coisa, a vida que eu to vivendo não é minha.!

Suellen Santos