Me Sinto Perdida

Cerca de 66 frases e pensamentos: Me Sinto Perdida

Decisão

Às vezes me sinto perdida, magoada com a vida.
Mas um dia sonhei com alguém que dizia: Dos seus objetivos nunca desista!
Agora já não espero, aprendi que lutando consigo tudo o que quero.

Anne Caroline Barbosa

Quero esquecer...
Que me perdi
Que me magoei...
Perdida e confusa,
Sinto agora um profundo amargo...
Um gosto amargo mas, em nada desconhecido...
Deambulo por entre caminhos sem sentido.
Dou passadas largas envolta de pensamentos,
Em desejos que desejei
Em sonhos que sonhei,
Que sabia, não se poderem realizar...
Que esperava eu?!
Enfim, tonta
Sou ainda sonhadora num mundo de frieza.
Falo tanto em acreditar...
Que esqueci de acreditar em mim
De me precaver contra esta dor, a solidão
A desilusão...
Sou culpada sim,
Eu criei-te dentro de mim, somente.
Talvez, esteja procurando o que ainda não existe
Talvez, esteja desejando o que ainda não foi construido
Talvez, tenha pensado ter descoberto alguém que não existe
Talvez, seja ainda menina neste mundo de sentimentos crueis...
Somos responsáveis pela expectativa que criamos sobre alguém logo, também pela dor que ela nos causa.
Sinto-me perdida
Confusa
Perdedora
Frustada...por não saber reverter esta situação, este sentimento.
Tenho medo de uma vez mais, me perder
...no meio da multidão.

Desconhecido

Me sinto perdida
Deslocada...
Talvez seja isso
Eu sou uma estranha no meu próprio mundo
Isso é tão irónico, pois eu lutei tanto
pra construi esse mundo que agora, me sinto perdida
Talvez, você tenha razão
Talvez, eu tenha um parafuso a menos ou a mais
Eu queria ser normal...
Esse vazio me faz mal

Paula Câmara Ferreira

É como eu me sinto...
Perdida dentro de mim. Um vendaval de confusão invadiu meus sentimentos. De noite o coração me obriga a te querer. E quando acordo, ele já não pensa mais em você. E eu fico desesperada. Sem saber o que fazer. O que será que estou sentindo? Na verdade, eu não sinto nada. Existe um vazio enorme dentro de mim que me impede de amar. Desde a ultima pulsada ele está assim. Intocável. Incapaz de amar. Fraco, com medo. Medo de fazer alguém sofrer por ter tomado a decisão errada. Medo de dizer SIM e depois querer um NÃO.
Me entenda! Eu não tenho culpa de não amar. Eu só preciso de um tempo pra me acostumar com o jeito que o meu coração escolheu pra viver.

Eduarda Lins

Como descrever os meus pensamentos,se eu sequer consigo compreende-los? - sinto-me perdida em minha própria história.Sinto-me fraca,angustiada e indecisa.Mas o que fazer quando conseguimos mais compreender os nossos sentimentos?
Sou uma jovem sonhadora e que mesmo tendo namorado,sinto-me vazia e sem amor...

Desconhecido

Às vezes me sinto tão perdida, que deixo me perder só pra poder me encontrar de novo ...

Damaris Ester Dalmas

Se a vida é uma viagem, sinto que a minha foi uma viagem perdida. Dói até o fundo da minha alma pensar no tempo perdido enquanto eu perco mais tempo.

Alexandre Machado dos Santos

Perdida nesse universo, me sinto diferente, de tudo e todos. Tudo se vai, tudo me atrai, mas nada me satisfaz. Preciso de algo mais, mas não sei o que falta. Sinto que algo está perdido em mim, e precisa ser encontrado. Ou nunca essa vontade de ter 'algo mais' irá ser saciada. Queria viajar, queria te encontrar, queria poder sentir, que sempre estará tudo bem.

Letícia Nogara

Sinto saudades de olhar para o celular, e ter sempre uma ligação perdida. Saudades de ser acordada por um sms seu de ” Bom dia amor ”, e se deitar ao som de um ” Boa noite meu amor ” . Sinto saudades da tua voz, do teu toque, de suas palavras . Saudade, saudade e muita saudade.

Mayla Vieira

Me sinto tão perdida, tão sem foco, tão fora de rumo. Por favor, se você perceber isso. Pode vir aqui e me mostrar o caminho? Pode vir aqui e me ajudar a continuar vivendo?

Letícia Nogara

“A cada dia que passa eu me sinto mais perdida, mais é como se eu conseguisse manter o meu barco navegando em alto mar com uma tempestade enorme caindo, manter ele navegando no meio da tempestade apenas com a minha fé&esperença que tudo aquilo uma hora vai passar. Assim eu entendi que eu tenho que sempre saber levar, não importa a situação e nem a intensidade e a força na qual ela me atinja, nada é pra sempre, aquilo não durará eternamente, a luta dura o tempo suficiente pra fazer da sua força permanente”

Liih Oliveira

Quando te beijo me sinto perdida e quando me abraça, sinto como se estivesse acordando do mais lindo sonho.

Tamara Sales

Me sinto tão perdida nesse vazio.Correndo em busca de algo que não sei.Tentando fugir da realidade que me consome,que rouba meus sonhos e toma os meus planos…Não sei para onde vou,onde irei chegar e se valerá a pena o final.Mas mesmo cansada,continuarei…quem sabe eu possa encontrar esse “algo indefinido”.Quem sabe eu possa me encontrar…

Jany Rozário

Perdida sem você...

Eu sinto sua falta... Aqui em mim...
Eu sinto saudades de nós... Eu vejo as pessoas andam com pressa...
Sempre procurando algo, buscando algo... E eu busco você aqui...
Eu vejo o mundo girar, e eu perdida sem você... Eu me sinto em orbita, estranha sem você...
Eu trocaria meu castelo, para passear com você... eu trocaria minha vida, para uma vida a dois com você...
Eu seria capaz de tudo para não te perder... Mas perdi e não sei lidar com isso... Essa perda dói em mim...
Eu vejo as pessoas andando, o mundo girando e eu estou perdida sem você... Eu estou em orbita.
Perdi-me depois de te perder, tudo não faz sentido... Sinto-me tonta vendo o mundo girar as pessoas correrem, eu aqui sem você...
Não sei lidar com essa perda de ti... Não sei lidar com essa ausência... Eu não aprendi a viver assim, sem direção... Assusta-me estar assim...
Nunca antes me entreguei assim, nunca estive assim... Sem rumo por que perdi alguém...
Eu sempre fui forte, mas diante de ti sou frágil... Sou menina.
Eu nunca sofri assim, acho que nunca amei assim...
Por que quando conheci o amor... Deixei-o partir...
Eu vejo o mundo girando, as pessoas correndo e eu me sinto perdida sem você...

felicity Secret

Sinto uma falta terrível daquele amor, não pela pessoa perdida, sim pelos ideais que sonhei e não realizei.

Edward Klumpp

Caminho 100 voce, sinto-me perdida! Nao sei para onde ir, sem voce comigo, tudo é sem sentido! Nao faz sentido minha vida 100 voce ao meu lado . . . A cada passo que eu dou, mais distante voce esta!
Voce que nunca percebeu, e que nao sabe que eu nao vivo 100 voce . . . "
eu nunca fui embora, sempre estarei aqui te esperando . . . Para que um dia póssamos ser felizes! Voce é o unico que eu quero!
Te amo . . .

Ghabriella

Mi sinto um tanto que meio perdida.As vezes penso pq amar alguem?É fato que amar é bom!mas quando se ama e não é amado?o que fazer com o sentimento?o que fazer para não sofrer tanto?São muitas perguntas que gira em torno do sentimento amor,mas tambem quem disse que para ser feliz precisa se exatamente de um amor,a varios tipos de amor,de pais para filhos,de irmão com irmão,amigos etc...hoje em dia o amor tanto buscado pelas pessoas é do que tem toque entre ambos,mas com o tempo aquele amor tradicional veio a cair no esquecimento,hoje a moda é amr de momento te amo hoje amanhã nem lembro mas d ti.Engraçado como muitos juga amor como algo sublime mas no entanto não conseguem usufluir sua plenitude.Antes de amar alguem devemos nós amar é saber que se não vai amar uma pessoa não disperte um sentimento nela.

Fheh gusmão

Verdadeiro Amor

Sinto muito, não era eu,
era minha alma, varrida, perdida e sofrida.
Pedindo por ajuda, clamando por algo seu,
gritando, por uma vida, uma saída.
Por uma nova forma de amar, aprendendo a esperar,
aonde dela surjam apenas sinceridade, apenas verdades.
E que o sonho da eternidade não me faça abrir os olhos
Ver um mundo sem amor, sem o verdadeiro amor, sem teu amor,
que desejo em fim encontrar em teus braços, abraços e laços,
para enfim não mais chorar, apenas amar.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

Sinceramente, as vezes me sinto perdida neste mundo onde a hipocrisia domina!

JuhCristina

Sinto que ainda permanece aqui, um pouco da mariposa perdida no caminho que fui… eu fui. Segui a pé a estrada da nossa despedida, sem lenço no bolso, sem nenhum vento para soprar a direção. Passando por todo o espinho que insistiu em me açoitar, com a mala tão pesada que me exprimia a coluna, com a vida tão frágil que sem ver, meus pés se molhavam com minhas próprias lágrimas. Virei estátua de sal, parei só pra olhar em teus olhos uma vez mais, um sonho a mais. Permaneci, intacta, como a mariposa que não consegue mais bater as asas, tão maleável, tão diminuída a nada, uma poeira… que a gente varre e deixa longe, tão longe…
Permaneci, com o retrato de nossa história, com as fotos empoeiradas, preta e brancas agora, com o som de um martírio não mais dividido, com o adeus. Só o adeus. Permaneci, com o retrato do que você era, só olhando, como se eu pudesse resgatar o teu sorriso, o teu olhar caído encima de mim, você. Esperando só um pio de respiração que viesse da sua alma, mas perdi.

Eu fui, estátua de sal, que espira teu sorriso em troca do amor, que congela a vida pra viver em outra hora, que congela o tempo porque, às vezes, ele é triste demais… perdido demais. Fui, o desenrolo de toda a canção que os poetas um dia, escreveram, só pra mostrar com outros olhos a vida que passava atrás da porta, lá fora, o dia que se abre por trás do sol, porque viver é mais. Maior que toda a obrigação que esfregam no nosso rosto, maior que todo o bater de pés, maior que todo o cansaço, que todo o tempo congelado, que todo o estrago, que todo o abismo que vive dentro de nós. É maior do que a vontade de parar, e se tacar no buraco e esperar a chuva para morrer afogado. É maior que ser uma mariposa e perder as asas. A vida, amor, sempre foi maior que eu. E sempre será maior que nós.

Porque a saudade nunca te fará reviver o passado, nunca me fez, nunca me restou nada do que eu tanto amei, senão lembranças. E nenhuma delas totalmente intactas. Pois a verdade de toda essas horas em que nos desesperamos, é que perdemos. Perdemos, essas tais lembranças de que falei, perdemos, alguns laços em torno dos dias, perdemos a nós mesmos em certas épocas, ou pra toda a vida. E nunca mais achamos, nunca mais conseguimos encontrar o verdadeiro eu que se escondeu em algumas das inúmeras estradas que trilhamos. Perdemos… o caminho e a força, hora ou outra, a coragem. Só pra mostrar que somos grãos de areia, cinza… etceteras.

E no fim, só a alma sabe o quanto permaneci, com minhas asinhas quebradas, com meu amontoado de malas. E mesmo com as horas sufocantes tentando catar pedaços de mim perdidos pelo caminho, eu ainda, mantive a respiração. Pois você sabe, quantas coisas a gente perde no meio do caminho… dentre elas, o coração.

Bruna Barbosa