Me Esquece

Cerca de 3750 frases e pensamentos: Me Esquece

O que os olhos não veêm o coração esquece

VeRa VaLHeNTeS

Esquece o antes e vive o depois.

Ana Macedo

Alguém como você a gente não se esquece, guarda no íntimo à sete chaves.

Daniela Godoi

te dor todo meu amor e meu carinho pra te fazer feliz vc pode ate esquecer de mim mas eu não esquecerei de vc, o amor que sinto é como o ceu não tem começo e nem fim.

bryan

Eu não lembro de quem me esquece

Gloria

Gosto tanto de você que para te ver feliz sou capaz de muitas coisas, só não me peça para te esquecer porque disso eu não sou capaz... é que eu não sei fingir

jhanaina

Passado se esquece, presente se vive, e o futuro só promete

João Vítor coelho

O segredo da paz interior é manter a conexão com a natureza.
Esquece a mente,ela mente.
Se der esse passo e deixar esse espaço,
Será iluminado.

Alexander Supertramp

Com o tempo a gente não reconhece as pessoas...
Com o tempo a gente esquece de algumas pessoas...
Com o tempo a gente aprende a viver sem algumas pessoas...
Com o tempo a gente não quer dividir nossas vidas com algumas pessoas...

O problema não é a gente ou as pessoas.... o problema é o tempo...

Daniel Doretto

Se por um instante na vida
ainda que por um instante
você se esquece que é pecador
o céu ganha um anjo na terra
porque o pior do pecado
é a gente se lembrar sempre dele.

Padre Fábio de Melo

Te esqueceram,todos se foram? Não, porque sempre vai ter alguém que nunca te esquece, que sonha com você e deseja sua felicidade acima a da dela. Nunca se esqueça sempre terá alguém rezando por você.

Marcos Lanfranchi

em muitas atitudes não se pode voltar atrás, porque quem bate esquece, já quem apanha.. Além de que essa dor é muito forte!

Paula Izidoro

"Tem gente que esquece que o mundo não para de girar, quando se dá conta jah é tarde", e a volta é triste...

Calixto

Quando se reprimi um sentimento, nunca se esquece da pessoa por completo, sempre fica um amor, uma saudade, um ciúme, uma mistura de carinho e dor, ressentimento e afeto, um sentimento indefinido; indefinido mas forte. Alguma coisa sempre fica, nem que seje uma lembrança idiota que te faça sorrir e pensar que valeu a pena. Por isso reprimo meus grandes amores, assim sempre vai haver um resquício de sentimento forte pelas pessoas das quais um dia me encantaram. Vou levando comigo um pouco de cada um, e aquelas poucas que realmente tiveram um espaço no meu coração jamais vão ser esquecidas nem substituidas. O valor que dou pro amor provávelmente vá além da tua compreensão, as vezes, até da minha, isso pouco importa! Amor não é pra ser compreendido é pra se sentir. Algumas pessoas, ao contrario de mim, nascceram para se entregar por completo, doar o coração e a liberdade a outro, ora sinto receio por não saber amar assim, ora acho que sou egoista de mais para cuspir o sentimento que me sustenta. Podem achar que eu sou fria, que não tenho sentimentos, como muitas vezes já ouvi. Eu com absoluta certeza posso dizer que meus sentimentos são muito mais intensos do que as palavras que possam sair dos meus lábios, sempre fui assim, de poucas palavras, sou feita de sentimentos, sou feita de atos, não são palavras que me conquistam nem sou guiada por fantasias, sempre tive meus pés no chão, sempre vai ser assim.

Eu que achava que desconhecia o amor, descobri que sei amar, de forma complexa, mas sei amar. Sei amar sem me submergir, sei amar e ser livre, sei amar e ser racional. sei amar e não morrer de amor.

Chay Albani

(…) Por que você me deixa de lado, some e me esquece? E se aparecer alguém? E se de repente, ele me ganhar? Você não tem medo de me perder?

Alexandra florêncio

Quem ama não trai, quem ama não esquece, que ama não nos deixa de lado.

Mallu Moraes

A gente gosta enquanto pode,e esquece quando e preciso.sentimentos podem crescer,mas eles podem ir embora.

Kenia Oliveira

Quem ama não trai, quem ama não nos deixa do lado e outra: quam ama não esquece da necessidade e importância do respeito.

Erick Gomes

Por quê? Por que? Mas como? É assim? Esquece os questionamentos e deixa a vida ir te mostrando as respostas!

Verônica Medeiros

O Primeiro a gente nunca esquece.

Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, e eu nunca esqueci o meu. Mas eu estou falando daquele amor de infância, em que a gente sonha que vai casar, ter filhos e viver feliz para sempre, sem nunca se quer ele saber, o meu não foi diferente.
Foram anos de um amor vivido e "sofrido" em silêncio. Ficava sonhando com o dia em que ele iria me notar e querer me namorar ,me abraçar e andar de mão dadas comigo pela escola. Os anos se passaram e ele me notou, eu era a amiga feinha da turma das mais lindas da escola, resultado: Todas tiveram a chance, menos eu! Vida cruel...rs
Muito tempo já passou, mas toda vez que o encontro eu tenho o mesmo sentimento , saudades do que nunca aconteceu.
A vida seguiu, ele se casou, teve filhos e parece ser um homem apaixonado, mas para mim ele ainda é o menino de fisionomia fechada e cabelo comprido que eu era encantada. O meu primeiro grande amor!
Tive a oportunidade de encontrá-lo ontem, ficava o observando discretamente procurando algum sinal , algum olhar em que ele pudesse responder a grande questão: Será que um dia ele soube da minha paixão por ele? Eu realmente não sei, mas tenho certeza de que um dia, entre uma cerveja e outra, a gente ainda vai se resolver, porque a dúvida é a mais cruel das enganações.

Fabiana Gonçalves - httpfabianagoncalves.blogspot.com