Me Decepcionei com um Amigo

Cerca de 12 frases e pensamentos: Me Decepcionei com um Amigo

Você é meu amigo, deveria saber o que essa palavra representa para mim. Não é porque me decepcionou e estou magoada agora que esquecerei quantas vezes estendeste as mãos em meu socorro. Não espero a perfeição de ninguém, porque não tenho o mesmo a oferecer. Desejo amizades solidas, que durem uma vida.

Letícia Piva

De tanto acreditar em sorrisos , se decepcionou com o melhor amigo.

Camila Rodrigues

Mais Do Que Tudo, Tenho Um Amigo Que Nunca Me Decepciona,
Nunca Me Esquece, Nunca Sai Do Meu Lado.

Pregador JuniorMoraiis

Você pode até perder um amigo, mas se ficar atento poderá ganhar mais de um! Você pode se decepcionar com alguém, mas se levar a vida adiante... quanto menos esperar estará apaixonado novamente, Pode receber um não, porém se continuar em busca do que quer logo mais irá conseguir! O importante é não desistir e seguir em frente, pois assim como a Vida não para.... também não podemos parar! ;)

Thayane Burger

Quando um amigo nos decepciona sentimos
como se estivessemos levado um soco no estômago,
mas onde vai doer bastante é no coração.

Nilson Soares

Entenda: Eu sou seu amigo. Até o momento em que você me decepcionar.

Albert Squilter

Amigo, eu decepciono eu mesmo, imagina os outros.

Ridlav Schneider

O melhor amigo de um homem decepcionado é o tempo.

Daniel Melgaço

DECEPÇÃO VIRTUAL

É decepcionante quando brincamos com um amigo
e esse amigo leva ao pé da letra, leva a sério.
Amigo de verdade não fica ofendido quando você
o xinga, ele te xinga de volta com coisa pior, ainda
fica rindo de você. Assim a convivência fica doce,
macia, duradoura, de deixar saudades.

Marcos Marques

Seu irmão, seu pai, sua mãe, seu amigo, seu amor, seu cachorro... irão te decepcionar pelo menos uma vez na vida, e você decepcionará pelo menos um deles....

Rangel Alves

Sabes, prometi não decepcionar e cuidar de ti, ser teu amigo, mas o cuidar é algo muito especial, é zelar pela amizade sem sufoca-la, é proteger a amiga, é querer bem a amiga, é às vezes abrir mão de sí para dar-se a amiga, o pior que a amizade foi gerada por afinidade, mas afinidade é consonância, é concomitância, é uma verdadeira simetria, a discordância destrói, magoa e doí, mas não pelo egoísmo e sim pelo entender que cada ser é único, e ser único significa não haver outro igual. Confiastes tua amizade a min, mas descobri que és única e não há outra igual.
Sentimentos se confundem, pois o querer bem passa a ser também querer mais, mas, mais o que? Se já recebi sua confiança e amizade? Mas ai é grande o conflito de tão tênue a linha que separa os sentimentos. Mas no lidar com a vida entendemos que é melhor fazer feliz que ser feliz, se alegrar em dar alegria, abrir mão de seus sentimentos para que a amiga seja feliz sem nenhuma interferência, por que a amizade não pode ser egoística, o egoísmo destrói a amizade, e ai é decretar morte da felicidade, porque tudo que fora prometido foi a amizade.
Pergunto, por que dificultamos a vida? Se é tão fácil viver...e ai eu copio um poema de um autor que diz:
Não sei nem mais dizer
O que sinto por você...
Se é amor...
Se é amizade...
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto!
E ai volto a entender que, se o autor está certo, “eu tenho sua amizade” e mesmo de longe, me basta esta realidade. Uma realidade que começou com uma amizade.

Fernando Arzua

Não se decepcione. Até o amigo que acreditamos ser inseparável pode nos abandonar na escuridão. Minha sombra é que não me deixa mentir.

Glauber Lima