Me Chame

Cerca de 236 frases e pensamentos: Me Chame

SONETO CV
Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.

William Shakespeare

Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa... Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele... Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo...O homem que me beije na testa...Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando... Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele... Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura... Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado...Aquele que esperara por mim... Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!

Desconhecido

"Se for falar mal de mim me chame,
sei coisas terríveis a meu respeito."

Tati Bernardi

Eu duvido ! Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né ? "Tô invadindo seu espaço ? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo ? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu 'alô'. Então é isso, tô te escrevendo ! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem ! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe ? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim ! Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo ! Ficou chocado ? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe ? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim ! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

Tati Bernardi

Se um dia quiser chorar...me chame. Não prometo que te farei sorrir...Mas eu posso chorar com você. Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar...Não prometo que irei pedir pra você parar... mas eu posso fugir com você.Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém, me chame...Eu prometo ficar bem quietinho. Mas se um dia você chamar e não receber resposta... venha depressa...talvez eu precise de você!

Desconhecido

Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais.

Flávio Souza

Se estiver feliz, sorria; e me chame para sorrir com você.
Se estiver triste, chore; e me chame, tentarei fazer você sorrir, mas se eu não conseguir, chorarei junto com você.

Priscilla Barbosa

No início, a quem te chame de sonhador, de louco. Há momentos difíceis que realmente derrubam e nos deixam DE CARA com tudo, mas você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge com força feito um METEORO. O JOGO DO AMOR recomeça e a vida te pergunta: AQUI É O SEU LUGAR? São desafios e provas a cada dia e ter você ao meu lado, nesse dia tão especial, é maravilhoso. Dizem que SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR, nós alcançamos.

Luan Santana

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com vocÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga “É ela!” ? ?

Desconhecido

Eu duvido ! Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma.

Tati Bernardi

Eu quero

Quero uma amor que me ame incondicionalmente
que me chame de louca
que me trate como menina
e me ame como mulher

quero um amor que me de bom dia
que suspire por mim
que me guie no horizonte
que saiba sorrir

nao quero so um amor que simplesmente me diga
Eu Te Amo

Quero um amor que me faça dizer
que faça sonhar
que me tire do chao me leve nas nuves
que me puxe pra terra e mostre o quanto me ama ....

Pois dizer Eu Te Amo é facil demais
Faze-lo sentir na sua essencia e mais dificil

Me ame, me mostre ,me faça acreditar !!!!

Bruna Trenelly

Gosto de dormir tranquila á noite, e acordar me reconhecendo. Autocontrole é pra poucos, chame a falta dele como quiser.

Marcella Fernanda

“ Quando estiver com frio, me chame . . . não prometo levar agasalho, mas te garanto o calor do meu abraço. Se sentir que ninguém está ao seu lado, me grite. . . Não sei se minha presença fará diferença, mas se não fizer, prometo que grito mais alto que você. Quando achar que tudo te levará a loucura, pode ficar comigo . . . de loucura eu entendo pois sou louco por você “

Fabio Esteves

Quando as coisas ficarem muito pesadas, me chame de 'hélio', o gás mais leve que existe...

Jimi Hendrix

Se você quer construir um navio, não chame as pessoas para juntar madeira ou atribua-lhes tarefas e trabalho, mas sim ensine-os a desejar a infinita imensidão do oceano.

Antoine de Saint-Exupéry

Me chame, não importa por qual motivo....
Me chame sempre, quando seu coração
estiver sentindo o frio do vazio....
Ou quando a alegria estiver transbordando no
peito para dividir comigo tua felicidade.
Apenas me chame quando for preciso...
E estarei aqui.... Te esperando....

Cido Play

Se eu me entregar, me atirar, entrar de cabeça, por favor, não me chame à realidade...Deixe-me mergulhar nesta minha vontade de ser feliz novamente... Tenho urgência desta vida que corre lá fora e que não tem me percebido... Ser coerente até que é sensato,mas ser feliz é tão mais bonito!!!

Mell Glitter

Por onde ando vejo sonhos reais, então por favor, não chame meus maiores desejos de besteiras banais

Flávio Samadhi

Se o futuro permitir te amarei num espaço de tempo
que se chame "Eterno"...
Se você permitir nois estaremos juntos nele...

David Nugawa

É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates… Apague minhas interrogações.

Caio F Abreu