Me Apego muito Fácil

Cerca de 29 frases e pensamentos: Me Apego muito Fácil

Sou sensível
me apego fácil
as pessoas.
Mas...
Se não me faz bem
por mais que eu sofra
prefiro ver partir.

Sophia Vargas

Sou alguém de apego fácil em outro alguém, mas também de desapego mais fácil ainda, pois não deixo que qualquer insignificância machuque meu coração.

Sérgio o Cancioneiro

Sou estranha. Me apego fácil às pessoas. Odeio funk, mas já cheguei a ficar mais de uma semana com algum na cabeça. Reclamo o tempo inteiro que estou gorda, mas como o dia inteiro. Digo que odeio o meu cabelo, mas não viveria sem ele. Já chorei por coisas bobas, e já dei risada de coisas que me mataram por dentro. Sou a criatura mais ciumenta que existe. Sou egoísta, impaciente, e como todos dizem: ”Louca”

Inds.

Eu não sei se e qualidade ou um defeito mais me apego
rapido de mais, me apaixono fácil de mais.

Gabriel Medeiros

O apego fácil existe, o amor vem depois com os dias, vai depender se for melhor que qualquer outro, vai depender se os dois permitirem, e que não seja apenas um.

kelly cristina

Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Acho que sempre criamos falsas esperanças quando a gente se apega a alguém, isso faz mal. Mas sempre devemos seguir em frente e aprender que, só devemos se apegar e confiar quando existir algo real! Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade.




Quando digo que quero ficar sozinha por algum tempo, não estou dizendo que quero terminar, apenas que quero organizar meus pensamentos, pois com você, não consigo pensar em nada, a não ser em você.
(...)

Giovanna bells

Me apego fácil, não há como negar. É tão explícito. É difícil me afastar de quem veio dividir pra somar. Aquela coisa boa de compartilhar histórias, pensamentos e de fantasiar um futuro bonito (mas com os pés no chão). É uma troca tão maravilhosa. Gosto disso. É cativante. Compartilhar histórias com aquele ao qual se admira nos faz crescer, evoluir, amadurecer, amar mais os pequenos detalhes dessa vida e ser grata a Deus por tudo que Ele tem feito. Então a resposta é sim, me apego sim! E não ligo pra isso. E se eu não me incomodo moço, você também não deveria se incomodar.
Detesto aquela história de desapego, de “Não se apega não!”, isso só torna as pessoas mais egoístas e frias, e de frias já bastam as minhas mãos. ;)
Me dá preguiça dessas pessoas que só sabem olhar pro próprio umbigo, que não prestam nem pra um ombro amigo. Gente que só se doa por troca de favores. Parece que a vida se tornou um jogo, um jogo morno, um verdadeiro descaso. Mas não me permito essa igualação. Então me apego sim!
A vida é tão curta para ser vivida dessa forma. Não tenhas medo de se doar, de amar, de amar de novo, com intensidade e pra valer, se abra novamente. Pratique o apego hoje. O descaso começa quando passamos a acreditar que amanhã teremos mais tempo, mas esquecemos que o amanhã pode ser tarde de mais. Viva o hoje, planeje seu futuro e não tenhas medo de se entregar. Voe sem limites. A altura é tão linda quando se tem alguém para voar junto. E isso não é feio. Feio é pensar demais no que os outros podem pensar. Os outros são os outros, ninguém vai viver a sua vida e nem morrer por você – tenho dito.
Faça aquilo que te der vontade de fazer, mesmo que pareça uma insanidade para a sociedade.
Ame. Se entregue. Reviva. E esteja inteiro novamente. Não pela metade.
E eu sou assim, me apego e não nego.
Não tenho vergonha ao dizer: Sou aquela que domina a arte de se apegar.

Nanda Ribeiro

Sou alguem que me apego fácil as coisas, bem materiais e pessoas

David Ferreira de Almeida

São sentimentos completamente diferentes mas nos relacionamentos é muito fácil confundir falta de amor próprio com amor.

Samir de Sena Osório