Me Apego muito Fácil

Cerca de 27 frases e pensamentos: Me Apego muito Fácil

Me apego tão fácil, tão frágil, tão menina.

Desapego rápido, tão mulher, tão decidida.

Cris Paulino

Sou errante, sou antítese.Gosto de amor e de uma boa dose de paixão.Me apego fácil,não esqueço rápido.Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.

Camila Lopez

Eu gosto de coisas simples, quero tudo do jeitinho que acho que deve ser. Me apego fácil, sou sentimentalista demais, qualquer coisa me arranca uma lágrima, qualquer coisa me deixa feliz, qualquer coisa me deixa vazio, ou me transborda. Odeio amostrações, prefiro um silêncio, uma calma. Prefiro algo simples, que seja simples, mas que seja apenas amor

Fernando Rocha -pequenoadao

Me apego facilmente as pessoas, e me iludo achando que está dando certo, então eu não sou compreendido, sempre sou esquecido,sempre sou esquecido....

Nathiel Weather

Por que eu me apego tão fácil? Por que essa memória tão boa? Eu não podia ter um pouco de amnésia? Um pouco de amnésia não me faria mal, não mesmo.

Tailane Xavier

Eu me apego fácil, mas agora em compensação me desapego na velocidade da luz.

José Antônio da Silva (Júnior)

Me apego fácil, não há como negar. É tão explícito. É difícil me afastar de quem veio dividir pra somar. Aquela coisa boa de compartilhar histórias, pensamentos e de fantasiar um futuro bonito (mas com os pés no chão). É uma troca tão maravilhosa. Gosto disso. É cativante. Compartilhar histórias com aquele ao qual se admira nos faz crescer, evoluir, amadurecer, amar mais os pequenos detalhes dessa vida e ser grata a Deus por tudo que Ele tem feito. Então a resposta é sim, me apego sim! E não ligo pra isso. E se eu não me incomodo moço, você também não deveria se incomodar.
Detesto aquela história de desapego, de “Não se apega não!”, isso só torna as pessoas mais egoístas e frias, e de frias já bastam as minhas mãos. ;)
Me dá preguiça dessas pessoas que só sabem olhar pro próprio umbigo, que não prestam nem pra um ombro amigo. Gente que só se doa por troca de favores. Parece que a vida se tornou um jogo, um jogo morno, um verdadeiro descaso. Mas não me permito essa igualação. Então me apego sim!
A vida é tão curta para ser vivida dessa forma. Não tenhas medo de se doar, de amar, de amar de novo, com intensidade e pra valer, se abra novamente. Pratique o apego hoje. O descaso começa quando passamos a acreditar que amanhã teremos mais tempo, mas esquecemos que o amanhã pode ser tarde de mais. Viva o hoje, planeje seu futuro e não tenhas medo de se entregar. Voe sem limites. A altura é tão linda quando se tem alguém para voar junto. E isso não é feio. Feio é pensar demais no que os outros podem pensar. Os outros são os outros, ninguém vai viver a sua vida e nem morrer por você – tenho dito.
Faça aquilo que te der vontade de fazer, mesmo que pareça uma insanidade para a sociedade.
Ame. Se entregue. Reviva. E esteja inteiro novamente. Não pela metade.
E eu sou assim, me apego e não nego.
Não tenho vergonha ao dizer: Sou aquela que domina a arte de se apegar.

Nanda Ribeiro