Me Apaixonei

Cerca de 425 frases e pensamentos: Me Apaixonei

A gente começou a conversar, eu comecei a gostar de você, depois me apaixonei, e foi ficando intenso, foi ficando serio, estávamos dispostos a tentar (pelo menos eu estava), você pediu minhas senhas das redes sociais, e eu as dei pra você, junto com a senha do meu coração. E agora, não consigo simplesmente mudar a senha, mesmo que você tenha me esquecido, esquecido o nome do usuário que entregou seu coração à ti, pra você o amassar e pisar, como um pedaço de papel sem valor, sem sentido.

Marcela Pádua

Quando me tornei minha melhor
companhia,só me apaixonei por
pessoas absolutamente
incríveis.

Marla de Queiroz

Te vi passar poucas vezes , voce mal me falou um oi, e eu já me apaixonei.. Eu observei voce de longe, o jeito que andava, que sorria.. DROGA, eu devia ter corrido atrás.. Mas agora voce está com outra, e voce nao se envergonha de andar com ela de maos dadas, poderia ser eu no lugar dela.. Mas a garota idiota aqui tem medo de demonstrar seus sentimentos, ela tem medo de ouvir um nao e ficar marcada pelo resto da vida.. Agora que eu sei que se arriscar vale a pena, voce nao liga pra mim e até parece que já se foi.. Bem feito pra mim, e depois eu reclamo que estou sozinha.

Menina Estranha

Quanta inspiração ... e isso é culpa sua, não minha.
Eu sei que fui eu que me apaixonei, mas a culpa é sua de ser tão lindo, tão encantador com seu jeito bobo.
Você me conquistou, isso é culpa sua, eu sou apenas vítima dos seus encantos, do seu sorriso.
Agora eu que quero te encantar, te conquistar.
Quero ser sua vilã do amor e você minha vítima.
Quero que você me chame de culpada ...
Culpada pela paixão que querendo totalmente eu fiz você sentir por mim.
Quero que sejam reais todos os sonhos bons que tenho com você, todos os planos que faço para quando estivermos juntos.
Quero que fiquemos juntos, quero que você também queira isso.
Quero que seja puro o nosso amor, doce e até louco ...
Mas que haja amor entre nós.

Rayane Costa

Desculpe, fui fraca, me apaixonei. Mas não se preocupe, vou me desfazer dessa paixão, vou ignorar o meu coração. Não quero mais esperar por algo que não chega, é inútil me prender a você! Vou te esquecer, já consegui outras vezes e essa não será diferente, só basta eu querer. E quando um dia você lê e entender, que esta mensagem foi feita pra você, talvez você já tenha me perdido. Eu sempre digo que não desisto, só que neste caso, não se trata em desistir ou não, e sim em não repetir o erro duas vezes. Me prender a alguém outra vez? E a minha vida? Ela passa, a de todos passam, e te digo eu não vou ficar parada assistindo minha vida passar! Eu vou me apaixonar por outro alguém, vou dedicar todos os meu carinhos, minha atenção, meus pensamentos, meu bom e mal humor também, porque toda relação tem seus altos e baixos. Vou buscar ser feliz do lado de alguém que saiba dá valor aos meus sentimentos, porque eu fui vencida pelo cansaço, o cansaço de esperar por um alguém que não enxergar o que está tão obvio. Falar? Eu não posso, tenho minhas razões. E é por essas e outras razões, que tenho que te esquecer. Já que não posso te dizer diretamente o que eu sinto, te digo por essa mensagem, o quanto eu gosto de você, o quanto você domina meus pensamentos, o quanto eu sofro levando em meu peito essa paixão em segredo, o quanto você é importante pra mim, ou melhor, foi - duvido que você leia isso no presente momento. Bom e quando você ler esta mensagem não se lamente, essa paixão não foi 100% inútil, serviu para me mostrar que eu sou forte, que consigo seguir em frente, independente da situação. E que você foi somente uma página da minha vida que não consegui escrever. Por fim, te digo que amei te conhecer, seu jeito me conquistou, e o mesmo me mostrou que não podia continuar a seguir este caminho torto.
P.S.: Caro leitor, esta mensagem é um desabafo de uma garota apaixonada, o "VOCÊ" da questão, um dia vai perceber que esta mensagem tem destino, endereço, e destinatário, ou nunca saberá, se não me conhecer de verdade.

Beane Ferreira

Não sei como, nem sei por que, mas por você, me apaixonei.”

Alexander Fernandes Jales

Me apaixonei todas as vezes que te vi sorrindo. Todas.

Bruna Rafaella

Como amigo te conheci,
Como amigo te aceitei,
Tarde me dei conta que por ti me apaixonei!

MiaSantos

ME APAIXONEI PELA "PESSOA ERRADA"! Sim, essa "pessoa errada" é você! Mas porque logo você? Ai, ai o seu jeito me encanta, mas infelizmente foi você! Tantos outros me querendo e eu só lembrando de você, querendo te abraçar, te beijar, dizer que te amo, mas não como AMIGA. Desse jeito eu só faço sofrer, chorar!
Te esquecer?? Juro que ja tentei! Mas parece que TUDO me lembra você, um texto, um imagem, alguém...
O seu cheiro?? Um dos melhores que eu ja senti *-*
Mas nesse AMOR eu só faço sofrer, porque infelizmente ME APAIXONEI POR VOCÊ! );

Aline Moreira

Sim, eu já me apaixonei um dia. Era estranho, eu acordava no meio da noite, as tardes eram longas, meu estomago se comprimia, minha boca ficava seca. Era como se adoecesse, o calor do corpo me causava febres e suor frio.
Agora lido com paixão da mesma forma que lido com gripe: Bebo muitos liquidos, tomo alguma coisa pra aliviar os sintomas. E aguardo, porque em alguns dias isso passa.

Marina Goper

Eu me apaixonei por você, não a primeira vista, porque só vi um pedaço do seu rosto. Para mim foi amor à meia vista. Foi o suficiente. E não ligo se você achar que eu sou louco.

Mil Dias em Veneza - Marlena de Blasi

Depois de você, nunca mais me apaixonei de verdade. De mentira, quase todo dia.

bruno fontes

Me apaixonei uma vez untes de morrer,
quando minha alma brilhava e meus olhos se abriam,
mas ela era jovem eu era jovem,
vivi amos a vida como armas carregadas,
nos sabia-mos que não iria durar,
não podia-mos nos salvar de nossos próprios passados,
eu olhei para o céu escuro e ela me olhou com os olhos marejados,
foi ae que minha vida acabou,
quando o tempo o espaço e o universo tudo se curvou."

Victor Augusto S2

Mais que vida miserável, que é essa vida minha, ja apaixonei pela alta e tb pela baixinha, mais a que me ganhou foi a cunhada minha ;)

Bruna Lourenço Ribeiro

Paixão de Momento







Aconteceu de novo, me apaixonei.
Isso é raro...
Foi por acaso
Meu coração surtou depressa
Nem dei conta da explosão.


Aquelas...
O coração acelera
O dia parece ficar mais curto e tudo que quero
E ficar até que chegue o outro dia

Erro nas palavras, troco todas as letras.
Decoro poesias.
Falo de filosofia, ciências e religião.
Finjo saber de tudo, mas minto.
Só quero impressionar.


Parece brincadeira,
Mais sentir tudo isso de novo
È muito bom e ao mais bravio.
Deixa-me muito feliz por horas e por dias
Depois ou às vezes passa
Fico a ver navios...
Ou com aquela bela imagem
Que nunca mais irá aparecer
Novamente...

jr....

Me apaixonei pelo seu nariz empinado, pelo seu jeans apertado, e pelos seus olhos que muitas vezes pareciam azuis mas na verdade eram marrons, me apaixonei pelos seus olhares descontraídos que tudo indicavam que eram para mim, me apaixonei pelo seu jeito tímido de olhar, e quando estava com vergonha olhava para o chão para disfarçar suas bochechas rosada […] só que ao mesmo tempo isso me machucava, me fazia perceber o quanto eu estava me iludindo com um garoto que nem ao menos me conhecia. Me fizesse sofrer bebê, me fizesse chorar, mas espero que tudo isso tenha valido a pena.

Duda Carvalho

Apaixonei de repente
Sei lá como foi, sei lá porque aconteceu.

Rakel Carvalho

Tanto tempo faz que nem me lembro mais, teu olhar no meu e eu me apaixonei seja fantasia ou pura ilusão só sei que sigo o rumo do meu coração, te pedi uma chance para namorar você pediu um tempo disse que era para pensar o tempo passou e hoje eu vim buscar aquela resposta que vivo a sonhar. Hoje é o dia da grande decisão essa resposta que vai transforma o meu coração talvez felicidade ou decepção meu bem diga que sim não diga que não, não, não, não diga que não. À noite esta tão bela com estrelas e luar o nosso amor é tão lindo que não pode esperar o tempo passou e hoje em vim buscar aquela resposta que vivo a sonhar.

Elias Teles Jr e Wellington Teles

Dos pés a cabeça te olhei, do seu rosto a suas palavras lhe juguei, de você me apaixonei!

Sophie A.

Foi por um gesto de carinho que me apaixonei..
Percebi que deste carinho nascia um amor...
Procurei plantar as sementinhas e as reguei...
Hoje me vejo completamente encantada por este amor....

F Marchetti