Me Apaixonei

Cerca de 516 frases e pensamentos: Me Apaixonei

Quando te olhei me apaixonei, esqueci tudo que eu vivi.
e agora só você me importa aqui.

Pablo Brasil

Já me apaixonei algumas vezes. Entretanto, nunca senti o coração descompassado, pernas bambas, frio na barriga. Nunca estremeci por causa de um alô, de um "como você está?", nem quando me chamaram de "minha princesa"! Com você tudo é tão diferente!!! Chega dar medo! Somos tão antagônicos! Mas que graça teria a vida se as pessoas fossem iguais? Nenhuma! Adoro seu sorriso expressivo, seu sotaque lusitano, sua pele branquinha! Adoro modo que me faz sorrir ou ficar pulando pela casa depois de suas ligações! Amo sentir minhas bochechas queimarem de alegria por saber que passou o dia pensando em mim! Amo ver seu nome na janelinha do Skype quando você entra para nos falarmos! Enfim..... Amo estar com você!!!!! Não sei para onde a vida nos levará, mas espero que nos leve juntos...

Lorena de Sousa

É que me apaixonei, e vi que não há nada melhor. Sabe aquele chamado amor por si mesmo? Então, me adaptei nele, e vi o quanto é divino, e me faz bem, tão bem.

Alexsandra Zulpo

“Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que estou sofrendo…”

Júlia Henriques Peixoto

Entenda bem, cara. O problema não é você. O problema é que eu me apaixonei por outra pessoa que, sinceramente, é incrível ao cubo. Desculpa se estou desatando aqueles nós que você amarrou em mim durante tantos anos. Desculpa se parei de me inferiorizar e de me culpar por nunca ser boa o suficiente pra você. Sinto muito se aquelas fotos já foram queimadas e se meu numero não aparece mais na sua bina. Desculpa, mas estou muito apaixonada pelas minhas manias que, segundo você, eram irritantes demais. Estou muito ocupada admirando minhas curvas, que na sua opinião, precisavam perder medidas. Eu lamento, mas aquilo não era amor. Era obsessão, e obsessão é doença. E doença mata. Por isso, precisei me remediar. Tentei alguns comprimidos, capsulas e xaropes . Mas encontrei a minha cura em uma injeção de amor próprio . Agora tô assim, me sentindo !! Tô linda, divando sempre . Tõ apaixonada por mim, vê se pode ?!!

krisle Sevato

Fui no jardim procurar uma rosa ""
De longe vi você e logo me apaixonei""
Com carinho te peguei com olho e te vi "
Com a boca eu te beijei meu amor ficou no seu
olhar e derrepente me apaixonei por você!!!

Leticia Antônia de Morais.

HOJE PENSEI

Hoje eu pensei, se eu me apaixonei
Pra você eu olhei no tempo parei
Ti olhei e pra ti eu falei,
te amo só isso que eu quero
Pra sempre ti espero
Não me diga não
Meu amor não é em vão
Ti amo ti quero, e assim espero
Eu ti falo e você me ajuda
Com seu amor, tudo que quero
Um beijo seu, será que um
Dia consigo ganhar?
Você mora perto e não consigo ti falar
Você eu amo e não vou parar
Acredite em mim ti amo e sempre
Vou falar esse foi pra você meu amor
Sem esperar
Te amo e sempre vou amar...

Fernando Henrique

Outras vidas?!! Porque não.

Em algum momento eu me apaixonei.
Talvez no primeiro olhar.
Pode ser no primeiro sorriso.
Ou isso é mais sério que pensei
Veio de outras vidas, que vivíamos.
Eu acredito.

viviane

Apaixonei, me apaixonei, fui venerado, fui humilhado. Nada disso se equipara com a minha ansiedade em ver você novamente, minha necessidade em te ver mesmo que de longe.

Alexandre Machado dos Santos

Oh! minha doce namorada,
Por quem eu me apaixonei.
Voce é a mais amada,
Tu és, tudo o que eu sonhei.

Eu te amo como um louco
E te quero como minha mulher.
Conquistaste-me pouco a pouco,
Hoje sou eu, quem mais lhe quer.

Oh! minha linda namorada,
Eu hei de fazer-te bem feliz,
Pois eu sempre amor, lhe quiz.

Meu doce encanto, minha amada,
Que conquistou o meu coração,
Tu és ternura e a minha única paixão...

JoseLuisSAldrihi

E eu me apaixonei tão profundamente por você porque você era assim, tão grande, tão pequeno, tão cheio de certezas, tão errante, mas tão, tão, tão lindo que me deu vontade de chorar. E eu chorei. Fazia tanto tempo que eu não chorava, meu amor, parecia que chovia finalmente no sertão mais árido de todos. E eu percebi que não tinha mais saída. Porque lá estava eu, chorando, de tão absurdamente maravilhoso que você era. Do modo como você pegou meu medo e sacudiu-o pra, sei lá, pro Japão. Pra Tasmânia. Pra, não sei, o Azerbaijão ou um desses países de nome engraçado que ficam bem, bem, bem longe daqui. (…) Sempre, sempre, sempre vou te amar. Só por ser você. Por ter essa risada gostosa, esse senso de humor no mínimo esquisito (mas é bom. Você é engraçadíssimo), seu jeito inconstante, babaca e ignorante que eu amo mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Te ver feliz, para mim, é a melhor coisa que pode existir. Tudo que você conquistou, para mim, importa ainda mais do que o que eu conquistei. E eu acho que amor é isso. O que eu sinto por você. Essa sensação de que se dá tudo que se tem, de que se quer o melhor do mundo vezes três para a outra pessoa, que entre você e ela… Você escolheria ela

Luana Bergher

"Já me apaixonei pela lua,já dei nomes as estrelas,já quis até voar para sair de mim,só para depois me encontrar.Foram tantos 'jás' que minha alma experimentou ao sonhar."

Andréa Costa

Apaixonei por você, isso já virou amor, não precisa se esconder, pois eu não me escondo de você, a timidez passa, não precisa se envergonhar, quanto mais o tempo passa, nos teus braços eu quero estar

Henry Nascimento

Es o que eu sempre sonhei: pessoa doce, meiga, serena, a pessoa com quem me apaixonei.

Inocencio Bota

Acho que só eu via beleza naqueles olhos atormentados, escuros, carregados. Só eu me apaixonei por aquilo.

Murilo Melo

Sou capaz de citar mil e um motivos pelo quais me apaixonei por você.. dentre eles os que mais se destaca são: Sua voz, Seus olhos, suas palavras e sua sinceridade, Ah e o mais importante de tudo o seu sorriso! Eis o que mais me cativa, é o que me abraça sem se quer ao menos me tocar. Sabe você não apenas sorri com os lábios, mas sorri com os olhos e com o coração, e com toda sinceridade do mundo e isso me deixa sem palavras!
Mas e aí, já parou pra pensar que talvez seja esse o motivo que me prende tanto a você?

Thais Ribeiro