Me Apaixonei

Cerca de 463 frases e pensamentos: Me Apaixonei

Nunca acreditei em anjos, eu juro! Mas aí você apareceu no meu caminho, e vi que me apaixonei por um.

L. N. Vieira

Eu conheci um menino diferente
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar
De um garoto que só sabe me esnobar
E ele já faz faculdade e eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar
E ele diz que uma garotinha assim
Que só quer se divertir
Nunca vai te conquistar
Ele não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louco
É uma questão de tempo até você se entregar


Erika.17

Erika Zgnolly

E cada vez que eu te olhar nos olhos e sorrir , saiba que naquele instante me apaixonei por você mais uma vez.

Geyse Muniz

Me apaixonei por um olhar,sem palavra alguma pra falar,apenas um olhar,quase sem intenção alguma,no meio do caminho aquele olhar se transformou em oito olhares,conheci cada um deles.
Ah, vi tão natural,feliz,aquele que todos conhecem,vi apaixonado(o mais raro deles),caçando, desafiando o perigo,os sentimentos,ah te vi tão frio,nunca vou esquecer, olhar nº 5 (o pior de todos) o que machuca, te vi triste,um menino precisando de colo,te vi tenso,culpa talvez,arrependimento, não sei,não tive tempo para definí-lo ao certo e vi também a raiva queimando neles...
Oito olhares que um dia amei demais...( Vida Única)

Vida Única

Quando eu encontrei alguém por quem me apaixonei, isso me fez sentir diferente do que eu sentia no resto do dia. Foi eletrizante.

Lana Del Rey

Você chegou,me deu um beijo e eu flutuei.
você me olhou,me abraçou e eu me apaixonei. Os dias se passaram e a cada minuto que eu vivia do seu lado, me encantava cada vez mais…
Promessa,juras eternas que hoje parece não servi de nada.
você me abraçou,me beijou e chorou.
Você se afastou, terminou e tudo mudou.
Meu mundo em vez de ficar azul,ficou preto.
Meu sorriso se tornou meu desespero.
Depois de cada batalha ganha,de cada luta vencida.
Você apenas me deixou aquilo que eu mais desprezo, "O LAÇO ETERNO" entre eu e você.

Rafaella Kristinne

Me apaixonei por você na primeira vez que eu te vi, me apaixonei pelo seu jeito de me olhar, pelo seu jeito de me transmitir segurança e pelo seu jeito de me amar... Me apaixonei no nosso primeiro beijo e até hoje eu não consigo mais viver sem você, pois você faz parte da minha vida, pois você é o homem da minha vida.

Newhite Lamounier

É,2011 não foi fácil.

Me apaixonei por alguém que realmente era de outro mundo!Não sabíamos nada um sobre o outro e não tínhamos nenhum diálogo que durasse mais que um minuto.E então o silêncio invadia novamente nossos encontros,aqueles de sexta e sabado a noite,os quais duravam três ou quatro horas,que na realidade pareciam doze horas sem fim.Ele falava tanto sobre politica,desenvolvimento,meio ambiente,dinheiro,projetos,investimentos,enquanto eu,queria apenas um abraço e um olhar,que não precisava dizer,mais estaroa explicito um "eu te amo".É,isso nunca aconteceu...E sabe,eu agradeço!Ainda bem que não aconteceu,porque imagino se hoje,estivesse nesse relacionamento,que infelicidade seria o acompanhar em seus programas tediosos e sem graças,dos quais participei por dois ou três meses.
Ter o sonho de estudar moda adiado,por questões de localização e tempo e escolher entre trabalho ou estudo,foi dificil,talvez,a escolha mais difícil deste ano.
Por um lado,ter uma vida universitária agitada,mas depender dos pais até para comprar uma bala não é tão legal quanto parece.
E por outro,ter todo mês dinheiro para ser gasto com qualquer besteira que quiser,ou almoçar fora durante 30 dias do mês,comprar roupas e bolsas caras,sem ter de dar satisfação a ninguém de quanto custou,só quem trabalha a muito tempo sabe quanto custa ganhar dinheiro.
Já são 3 anos dessa caminhada,dessa profissão,dessa rotina,dessa vida cansativa,porém recompensadora.
Quantas vezes neste ano pensei em desistir de procurar "alguém",porque em todos os caras,só enxergava uma pessoa : você!
Foram três anos de colegial apenas com o pensamento em uma pessoa,com a vontade de ter uma única pessoa,como se eu necessitasse dele para sobreviver,pois nele depositei todas as minhas energias,e digo,em vão.
E seu fantasama,sua sombra,me atormentava a toda hora do dia,e em todos os sonhos,era ele quem aparecia.
Então decidi: UM BASTA NESSE SOFRIMENTO.
Foi aí que optei por uma vida agitada,baladas de quinta a domingo,bebedeiras sem fim,ressaca já era rotina em minha vida,uma vida vazia,uma vida na qual não tenho vontade de voltar.
E toda aquela felicidade,aquele extâse,aquela euforia,era momentânea,haviam amigos que só me acompanhavam e só estavam presente das 22:00 as 04:00am,depois disto,se acaso me vissem na rua,atravessavam para não serem obrigados a me cumprimentar.
Não ter ninguém para compartilhar os problemas do escritório,ou contar como é gostosa a comida no restaurante que abriu na esquina,ninguém para ouvir minhas reclamações de como meus pais me tratam como criança.
Descobri a falsidade enrustida em garotas bonitas,de corpos exuberantes e mentes pequenas,e garotos lindos,de corpos sarados e medíocres,sem caráter que há nesse universo paralelo entre a realidade e a ilusão da felicidade eterna com amigos desconhecidos,bebidas fortes e noites sem dormir.
Foi então que,quase sem querer,por destino,você me acolheu nos braços naquele frio em meio a Junho.
Vai saber se foi aí que tudo começou.
Minhas manias de gestos tristes num país alegre, meus poucos segredos deixando rastros que nem eu entendia, fatos que eu já tinha esquecido, amores perdidos, saudade presa, e ninguém nunca me acompanhava.Só você, que não sabia nada e descobria o que eu queria.E você me tratava de um jeito que eu me sentia a garota mais especial do universo,cuidando e me protegendo.
A gente passava na rua alheio a tudo, mas ninguém adivinhava de onde surgia nossa astúcia, nosso teatro mudo de quem se comunica sem palavras.
Tanta coisa sobrava.Os amigos e companheiros de noites frias,com bebidas e cigarros sobravam também.Tínhamos no bolso as cartas roubadas, e nos lábios beijos roubados, e na mente sorrisos roubados.
E todo mundo que me olhava dizia que eu não era pra você, mas eu pensava calada que eu nem sabia de verdade se eu era pra vida.
Só você que podia me acolher em solidão tão quente.Só você que sabia não perguntar. Só você que me dava abraço em silêncio, sem invadir meus penhascos, sem arrancar minhas grades. Minha falta de procura sempre foi desconfiada. Também não falava sobre o que via. Eu não via nada, eu sempre fui vendada em mim. Então você me olhava bonito em meus olhos,os elogiava,me olhava de novo como quem queria tudo, mas não esperava coisa alguma. E era só com você que eu chorava.Era só pra você que eu contava,tudo aquilo que não contara antes pra ninguém,por medo do preconceito,por medo da rejeição.
Porque depois de tanto medo e depois de tanto frio, você me deixava ficar quieta e não soltava da minha mão. Você não precisava pedir pra ficar, você só ficava e seguia comigo. Achei que tinha algum nome pra esse sentimento, mas não te disse. Eu te considerava tão compreensível em suas contradições que você era quase eu.Toda sua vida e sua história dificeis,me faziam pensar a noite toda sobre como alguém poderia ser tão gentil e cordial,depois de tantas pancadas da vida?
Nosso acerto foi manter a garganta apagada, confiar de olhos fechados. Porque nunca dá certo pra quem fala, não é? Nunca dá certo pra quem enxerga as coisas lá fora. Eu queria demais viver em você. Mas não disse nada. Deixei que o silêncio orasse por nós dois.E foi então que,me peguei presa a você e você a mim,não tive explicação para o que aconteceu,só sei que desde então não sei pensar em outra pessoa a não ser você ...Já completarão sete meses desde que eu descobri a real felicidade,aquela que nos acompanha desde o despertar até deitar a cabeça no travesseiro,essa felicidade não me abandona depois das 04:00am.
Alguém entra em sua vida,muda sua história e escreve um pouco dela em sua biografia,então ele te protege a qualquer sinal de frio , ilumina seus dias cinzas com um sorriso e ele não sai dos seus pensamentos o dia inteiro,e continua em sua mente a noite,onde todos os sonhos são voltados apenas para a pessoa com quem você mais se importa.

É,pelos últimos parágrafos é que realmente 2011 foi maravilhoso.

Que em 2012,esse amor só aumente ...

Caroline Perccicaroli

Passei pelo fogo não me queimei, Passei pela água não me afoguei, Possei por vc, ME APAIXONEI!!

Miilenee Alvees

Com você conheci o amor
lhe entreguei meu coração
em seu corpo eu entrei
me apaixonei
hoje solitário
fico a pensar
cade a mulher que me fez apaixonar

Luclab

Desaprendi a ler
ando muita destraída
acho que me apaixonei

Leninha Alves

"Não espere que eu saiba explicar o motivo do pelo qual me apaixonei por você, eu simplesmente ti vi e me encantei, eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu só gostaria que você um dia sentisse o mesmo que eu sinto por ti."

Nick dias

"E todas as vezes em que estive ao seu lado, ti olhei, ti admirei e simplesmente me apaixonei.
Passei inúmeras vezes por você e nem se quer tu perceber, senti um imenso vazio, e uma enorme vontade incontrolável de ti dizer quero você."

Nick dias

E quando finalmente eu me.apaixonei por voce, voce deixou de se importar!

Ezequias Clarindo

Me apaixonei pelo seu sorriso, não, espera acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta, não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você

Leonardo Romanelli Guimarães

A vida e bela, pois com tantas pessoas no mundo eu me apaixonei por você, mesmo com tanto odio no mundo eu me aproximei de você, mesmo com tanta diferença de personalidade nos dois nos completa... A vida as vezes pode ser dificil, mas com um grande amor ao lado e facil de superar, o que é uma estrela no céu perto do seu olhar... e uma mera estrela pois o seu olhar e o meu céu todo! :)

FilosofadoAmor

Quando me apaixonei por você, você só me desprezava. O mundo da voltas, agora você vem atrás de mim, mais já consegui viver sem você, agora não ti quero mais, vai viver sua vida e me deixa em paz .

Christopher Queiroz

Aonde estava com a cabeça, quando me apaixonei por você?

Adriany Cristina

Já me apaixonei por você... tudo bem, eu era apenas uma menina, mas uma menina que pensava em te abraçar; sonhava em te beijar; queria sentir teu cheiro; em demonstrar meu carinho... queria está ao seu lado para o que der e vier.

Adriany Cristina

Como amigo te conheci,
Como amigo te aceitei,
Tarde me dei conta que por ti me apaixonei!

MiaSantos