Me Aceita do Jeito que sou

Cerca de 5634 frases e pensamentos: Me Aceita do Jeito que sou

As veses seu jeito muda...
Em segundos com um ar de arrogância e frieza, no outro se torna a pessoa mais doce e amavel...
Tento jogar a culpa de todas essas mudanças em minhas ações e atitudes, mais tudo isso porque na minha mente nao entra a possibilidade de que possa ser outra pessoa.

Nina Manzoni

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver para ser melhor tb é um jeito de levar a vida

Chorão

Se você quer ajudar, se sua intenção sempre foi fazer o bem, dê um jeito de falar com jeito. Do contrário, toda a sua boa intenção vai pelo ralo. Se você quer o meu bem, se manifeste. Mas antes disso, me observe, entenda qual é a minha melhor forma de aceitar o que vem de você. Existem formas e formas de dizer as coisas, não é mesmo? Se você tem tentado falar e não vê resultado, troque a forma. Uma hora a coisa flui.

Clarissa Corrêa

As vezes a distância ajuda...
No nosso caso só nos perturba...
O seu jeito me atrai,o teu olhar me
domina...
E o que mais me deixa louco é o seu
jeito de menina...

William Albuquerque

Incomodo!

Tudo em mim incomoda
Afeta os conceitos
Meu costume fora de moda
De impor meu jeito

Quando peço bom senso
Quando quero ficar só
Quando preciso de silêncio
De ninguém ao meu redor

Minha falta de humor
Meu riso sincero
Meus gestos de amor
Quando amor espero

Tudo em mim incomoda
Causa desconforto
Meu jeito não se molda
Não cedo sem esforço

Minhas dores incompreendidas
Incomodam ainda mais
Só desejo na vida
Encontrar minha paz

Não peço compreensão
Nem que entenda meu jeito
Jamais pedi admiração
Mas exijo respeito

Claudia Souza

O meu estranho jeito de ser me agrada e me confunde, me alenta e me atormenta, me endoida e me conserta... De um jeito que provoca e esmorece, dá a cura e enlouquece, diminui e engrandece. Me faz ver o que há por dentro, e chorar de tristeza ao que que a beleza exterior é àquela que os outros dão valor. Me faz entrar em metamorfose constante, viver num minuto um momento inesquecível, ou causar um mal irreversível. Me permite me doar às amizades, fazer tudo com vontade, ou por simples caridade. Me permite ter saudade, me permite vencer o orgulho, me permite calar ou fazer barulho. Não me permite demonstrar meus sentimentos, porque acho um tormento libertar o que tenho por dentro. É por isso que o meu jeito me atrapalha... Cala, fala, sente, chora. Cala a si mesmo, fala consigo mesmo, sente-se só, e chora pela solidão. Esse jeito é meio chato, porque sempre fica calado quando deve dizer eu te amo.

Verônica Barreto Fernandes

Seria bem melhor se, me cigarro durasse mais tempo, se o meu cabelo fosse do jeito qe eu quizesse na hora qe eu quizesse, se o meu cachorro falasse comigo, se você fosse embora quando eu mandasse e voltava quando te chamasse, se um dia de festa durasse 48 horas
Seria bem melhor!

É isso tudo seria tão bom, mais é meio que impossivel disso ser real então é melhor eu comprar meu maço de cigarro, porqe esse já esta acabando!

Juh Ramos

ILUSÃO
Você me prendeu de um jeito inexplicável e me conquistou com seu jeito apaixonado. Seu olhar me enfeitiçou de amor, eu te amei e você me iludiu com palavras doces.
Sua indiferença machucou meu coração e ainda, hoje, sofro no silêncio da sua ausência.

Dayane Cordasso

Você pode não parecer com meu jeito de ser, mas você é muito especial

Pimentas do Reino - Anjos

Garota mais que especial,
Consegue conquistar a todos com seu jeito legal
Com poucas palavras nos fascina
Usando aquela meiguice de menina

Um olhar brilhante,
Num rosto sorridente,
Combinação perfeita,
Para seu corpo envolvente

Abraço carinhoso,
É seu jeito manhoso de nos conquistar
E até com um beijo no rosto
Fica fácil de se apaixonar

Feição de menia,
Postura de mulher
Brinca como criança,
Mas sabe o que quer

Além de tudo,
Inteligente ela é
Tudo que um homem admira
Numa menina mulher.

José Elísio da Silva Neto

Sei lá, esse é o jeito que eu sou.

Eminem

“Eu ando na minha, quieta. Parece que desisti, mas na verdade esse é o meu jeito de esperar.”

Gabito Nunes

Eu procuro quem me entenda, quem me ame, me compreenda;
Eu procuro que goste do meu jeito, do meu cheiro, das minhas manias, da minha voz, da minha cara de sono,
do meu mal humor matinal, da minha tpm.
Alguem que queira compartilhar sonhos, ganhos, perdas, carinho, palavras.
Eu procuro alguem, alguem que queira estar comigo sempre, alguem que ame o meu sorriso, o meu jeito de falar, as
minhas gordurinhas.
Não quero alguem perfeito, por que perfeição demais cansa. Eu quero alguem que tenha defeitos, mais aqueles defeitos que
agente aprende a amar, a não viver sem eles, de defeitos passam a qualidades.
Eu quero alguem perfeito. Contradição ? Não, quero alguem perfeito, mais perfeito só pra mim.
Quero alguem que entenda o meu jeito, que goste do meu carinho, que seja louco pelo meu beijo. Alguem que mesmo que o amor
acabe, lembre sempre de mim, e pense: Aquela foi especial.

Bruna Alves

"Vou te pegar de jeito, com todo o respeito!"

Forfun

Eu não sei como, mas...vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.

Adrienny Alves

Você...

No Primeiro momento que te conheci, mudou completamente minha vida, de um jeito que nem eu sei explicar, você passou a ocupar aquele espaço vazio que havia em meu coração, preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar de uma forma inexplicável.

Cada vez mais eu sinto que esse amor aumenta a cada dia, cada tempo longe nos mostra o quanto nós nos amamos, um ao outro, tendo certeza do que aquilo que sentimos um pelo outro, é verdadeiramente algo forte que nos aproxima cada vez mais.

Penso...

Penso a cada noite, todos os momentos felizes, os abraços fortes, as brincadeiras e o quanto somos felizes nesse tempo juntos. Penso em cada minuto vivido perto de uma das pessoas que eu mais amo e que também significa tudo pra mim.

Passado...

Passado só nos faz lembrar de coisas antigas, o melhor é viver o agora e ser feliz de ter alguém tão especial como você do meu lado.



Te Amoooooo...

Pra
Sempreeee...

Diego Mattos

Tenho até medo desse jeito calculista de ser.
um dia me perco,e digo tudo,tudo que preciso dizer.

Eliaane.F

Gravado em mim


Eu odeio esse seu jeito de ser tudo que eu sempre quis.

Odeio esse seu jeito de se vestir, porque ele é exatamente como eu queria que fosse. Odeio seu jeito de falar, de andar, de mentir. Odeio o sorriso dos teus olhos e o som da tua risada. Odeio cada palavra que me lembra você. Odeio as músicas que você escuta, porque eu as tinha feito como nossas. Odeio essa sua mania de sorrir sem jeito quando me pede desculpas. Odeio quando você me faz acreditar em cada palavra que sai da sua boca. Odeio o caramelo que preenche seus olhos. Odeio me perder nesse seu sorriso e não saber me encontrar no final.

Odeio esse seu jeito de ser tudo que eu sempre quis, e não te ter só pra mim. E o maior problema é que tudo isso que me faz te odiar é exatamente a mesma coisa que me faz te amar. Essa tua cara de sono, que fala sem nem saber o que diz; essa tua mania de insistir no que já não tem mais jeito; esse seu jeito de saber me usar, de me conhecer, de me convencer... Parece até que você tinha o meu manual de instruções, porque você sabe me decifrar em cada palavra e pensamento meu.

Mas o que eu mais detesto é quando você desfaz o nó que nos amarrava e vai embora. Me deixa aqui, sem ter nem sequer um porquê. Você vai e eu fico em vão... É como se você levasse junto tudo o que faz parte de mim. Você não pensa nada, só em você mesmo; esquece de tudo e simplesmente vai-se embora... E me deixa aqui, com o coração estendido no varal, secando as feridas e com a esperança já no fim. A esperança vai acabando e você ainda não voltou. O relógio marca os minutos, os minutos vão formando horas, as horas formam dias e você não volta.

É quando, antes que o vento pudesse secar o resto de uma gota de esperança, você chega. Chega com o sorriso que eu mais gosto estampado na cara e com palavras que sempre me convencem. E eu odeio quando você faz isso, porque você sabe que independente de quando chegasse, meu coração ia continuar lá no varal, estendido, só esperando você voltar; você sabe que meu coração está impregnado de você, e que por mais que eu queira, não consigo tirar seu cheiro de lá... Tornou-se permanente em mim.

Eu odeio quando você chega e, tão facilmente, me pega de volta. Odeio saber que não te tenho do mesmo jeito que você me tem. Odeio quando você mistura as palavras e me faz acreditar que seu coração é de todo meu. Odeio o barulho que o silêncio faz quando você some. Odeio esse teu jeito inteiro; da cabeça aos pés, em cada pedaço teu... Odeio teu tudo e teu todo, porque ele ainda me faz te amar como eu já não devia.

Odeio não conseguir te arrancar de mim, desde o dia em que você me mostrou a freqüência que era só nossa... Desde o dia em que eu te transformei numa canção, e te gravei em mim, de um jeito pra nunca mais te perder.

Aline Mariz

“Gosto do seu jeito”

Gosto do seu jeito
Um tanto atrevida
Gosto de está ao seu lado
De te ouvir reclamar da vida.

Seu jeito livre,
Um pouco estupefato
Seu jeito desbocado
De como conta os fatos.

Quando fala sobre seu dia,
Suas idas e vindas, sua vida
Seu jeito alegre de ser, de me fazer
De como me cura as feridas

Sinto-me leve, sinto-me livre, souto
Faz-me sentir-se bem
Qualquer tempo que passe,
Ao seu lado torna-se pouco

Quando a vejo caminhar
E o vento a emaranhar seu cabelo
Parece tudo um sonho, do qual não quero acordar.
E se acordo, tudo se torna um pesadelo.

O seu jeito audaz, misterioso...
Deixa-me às vezes enciumado
Mesmo assim não falo nada permaneço calado
Deixo-a livre, mas sempre quero está ao seu lado.

Marcelo G.S

Meu amor...
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito inesperado, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira inesperada.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto e como me senti tão mal e impotente quando te vi caído precisando de apoio, mas mesmo assim não pude desistir de tentar reerguer-te.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, tomando conta também dos meus sonhos.
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.
Camila.

Loid Milla.