Me Aceita do Jeito que sou

Cerca de 5585 frases e pensamentos: Me Aceita do Jeito que sou

Você...

No Primeiro momento que te conheci, mudou completamente minha vida, de um jeito que nem eu sei explicar, você passou a ocupar aquele espaço vazio que havia em meu coração, preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar de uma forma inexplicável.

Cada vez mais eu sinto que esse amor aumenta a cada dia, cada tempo longe nos mostra o quanto nós nos amamos, um ao outro, tendo certeza do que aquilo que sentimos um pelo outro, é verdadeiramente algo forte que nos aproxima cada vez mais.

Penso...

Penso a cada noite, todos os momentos felizes, os abraços fortes, as brincadeiras e o quanto somos felizes nesse tempo juntos. Penso em cada minuto vivido perto de uma das pessoas que eu mais amo e que também significa tudo pra mim.

Passado...

Passado só nos faz lembrar de coisas antigas, o melhor é viver o agora e ser feliz de ter alguém tão especial como você do meu lado.



Te Amoooooo...

Pra
Sempreeee...

Diego Mattos

Tenho até medo desse jeito calculista de ser.
um dia me perco,e digo tudo,tudo que preciso dizer.

Eliaane.F

Gravado em mim


Eu odeio esse seu jeito de ser tudo que eu sempre quis.

Odeio esse seu jeito de se vestir, porque ele é exatamente como eu queria que fosse. Odeio seu jeito de falar, de andar, de mentir. Odeio o sorriso dos teus olhos e o som da tua risada. Odeio cada palavra que me lembra você. Odeio as músicas que você escuta, porque eu as tinha feito como nossas. Odeio essa sua mania de sorrir sem jeito quando me pede desculpas. Odeio quando você me faz acreditar em cada palavra que sai da sua boca. Odeio o caramelo que preenche seus olhos. Odeio me perder nesse seu sorriso e não saber me encontrar no final.

Odeio esse seu jeito de ser tudo que eu sempre quis, e não te ter só pra mim. E o maior problema é que tudo isso que me faz te odiar é exatamente a mesma coisa que me faz te amar. Essa tua cara de sono, que fala sem nem saber o que diz; essa tua mania de insistir no que já não tem mais jeito; esse seu jeito de saber me usar, de me conhecer, de me convencer... Parece até que você tinha o meu manual de instruções, porque você sabe me decifrar em cada palavra e pensamento meu.

Mas o que eu mais detesto é quando você desfaz o nó que nos amarrava e vai embora. Me deixa aqui, sem ter nem sequer um porquê. Você vai e eu fico em vão... É como se você levasse junto tudo o que faz parte de mim. Você não pensa nada, só em você mesmo; esquece de tudo e simplesmente vai-se embora... E me deixa aqui, com o coração estendido no varal, secando as feridas e com a esperança já no fim. A esperança vai acabando e você ainda não voltou. O relógio marca os minutos, os minutos vão formando horas, as horas formam dias e você não volta.

É quando, antes que o vento pudesse secar o resto de uma gota de esperança, você chega. Chega com o sorriso que eu mais gosto estampado na cara e com palavras que sempre me convencem. E eu odeio quando você faz isso, porque você sabe que independente de quando chegasse, meu coração ia continuar lá no varal, estendido, só esperando você voltar; você sabe que meu coração está impregnado de você, e que por mais que eu queira, não consigo tirar seu cheiro de lá... Tornou-se permanente em mim.

Eu odeio quando você chega e, tão facilmente, me pega de volta. Odeio saber que não te tenho do mesmo jeito que você me tem. Odeio quando você mistura as palavras e me faz acreditar que seu coração é de todo meu. Odeio o barulho que o silêncio faz quando você some. Odeio esse teu jeito inteiro; da cabeça aos pés, em cada pedaço teu... Odeio teu tudo e teu todo, porque ele ainda me faz te amar como eu já não devia.

Odeio não conseguir te arrancar de mim, desde o dia em que você me mostrou a freqüência que era só nossa... Desde o dia em que eu te transformei numa canção, e te gravei em mim, de um jeito pra nunca mais te perder.

Aline Mariz

“Gosto do seu jeito”

Gosto do seu jeito
Um tanto atrevida
Gosto de está ao seu lado
De te ouvir reclamar da vida.

Seu jeito livre,
Um pouco estupefato
Seu jeito desbocado
De como conta os fatos.

Quando fala sobre seu dia,
Suas idas e vindas, sua vida
Seu jeito alegre de ser, de me fazer
De como me cura as feridas

Sinto-me leve, sinto-me livre, souto
Faz-me sentir-se bem
Qualquer tempo que passe,
Ao seu lado torna-se pouco

Quando a vejo caminhar
E o vento a emaranhar seu cabelo
Parece tudo um sonho, do qual não quero acordar.
E se acordo, tudo se torna um pesadelo.

O seu jeito audaz, misterioso...
Deixa-me às vezes enciumado
Mesmo assim não falo nada permaneço calado
Deixo-a livre, mas sempre quero está ao seu lado.

Marcelo G.S

Meu amor...
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito inesperado, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira inesperada.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto e como me senti tão mal e impotente quando te vi caído precisando de apoio, mas mesmo assim não pude desistir de tentar reerguer-te.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, tomando conta também dos meus sonhos.
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.
Camila.

Loid Milla.

Do msm jeito que o velho pode ser joven e imaturo.
Um joven pode ser velho e sabio.

Erik Max

Amor....
você é um presente, teu amor uma conquista... teu beijo uma delicia... teu jeito menina me cativa me enlouquece ate os dias de hoje, teu beijo algo que ainda sinto, delicado, forte, molhado... seus olhos inesquecíveis os vejo em sonho, acordado, me enfeitiçam... teu abraço coisa mais maravilhosa de sentir, seu calor sua pele... mulher que tanto desejo... sua beleza esta em seu sorriso no seu olhar e no jogar dos cabelos, você é tudo de bom... é minha felicidade!!!...
“só para finalizar, Te Amo”.

Osmar Garcia (OGL)

Que me importa onde está o meu corpo? Minha mente continua trabalhando do mesmo jeito. Na verdade, quanto mais de cabeça para baixo estou, mais invento coisas novas.

Alice - Através do Espelho

Eu só queria que ele aparecesse, o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó.

Tati Bernadi

Poderia ter um jeito de pular essa parte triste da madrugada quando lembramos o que nos fazia feliz.

Daniele Gonçalves

O trabalho era atrapalhado, às vezes por minha falta de jeito, outras de propósito, para desfazer o feito e refazê-lo.
Mas os cabelos iam acabando por mais que eu os quisesse intermináveis. Desejei penteá-los por todos os séculos dos séculos, tecer duas tranças que pudessem envolver o infinito por um número inominável de vezes.
Se isto vos parecer enfático, desgraçado leitor, é que nunca penteastes uma pequena.
Nunca pusestes as mãos adolescentes na jovem cabeça de uma ninfa.

(Trecho do texto adaptado do livro Dom Casmurro de )

Machado de Assis

Lembre-se jamais fale que uma pessoa é algo pelo seu jeito ou pelo seu estilo, pois um dia você pode se tornar exatamente o que pensou que a pessoa fosse, mas na verdade não era

Alexandre Mapelli

Sou água que corre entre pedras.
Liberdade caça jeito.

Manoel de Barros

Acredite que nenhum de nós, ja nasceu com jeito pra super herói... nossos sonhos, agente que constrói, é vencedo os limites, escalando a fortaleza, conquistando o impossivel pela fé...

Bárbara Coré

Quis Manter meus pés no chão. Despenquei do mesmo jeito.

Jay Vaquer

Eu me encantei com seu jeito de ser de agir e de pensar, vejo o que você é realmente sem mascaras sem camuflagens, e você me permitiu isso. Amo quando você me agrada quando me faz sentir única, amo o sua simplicidade, amo o amigo que encontrei em você, amo seu humor, seu jeito tímido e trapalhão de ser,amo porque quando te ensino alguma coisa, eu aprendo mil e uma com você,amo quando me mata de rir e por todo bem que você me faz. Mais o que amo mesmo demais em você é seu sorriso,ele consegue iluminar todos os meus dias, por isso faço de tudo pra te ver sorrir pois sem seu sorriso meus dias vão ficar muito escuros e sem graça. Você me fez enxergar um lado meu que eu nem conhecia. Você chegou quando eu não acreditava que poderia amar alguém dessa maneira. No momento mais improvável da minha vida você simplesmente chega com toda sua luz e me mostra um lado da vida que eu desconhecia.
Não sei se o ‘‘Felizes para sempre’’ existe, mais quero viver tudo intensamente com você enquanto esse Amor durar.

amanda cristina

Poucos me conhecem do jeito que realmente sou, porque são poucos os que não me julgaram antes de me conhecer...

Bárbara Coré

Quando te disserem que você tem um jeito diferente, ou até mesmo estranho, fique feliz. Não tem nada mais chato do que ser igual à todos.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Você acaba dando um jeito de me dominar
Eu não resisto
Parece que você foi feito pra me conquistar
Ah eu desisto

Síthylla Bruna

"Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é, que você me sinta enquanto os sentimentos de dentro continuam construindo. E eu vou achar um jeito para chegar a você"

jason mraz