Maus Tratos

Cerca de 16 frases e pensamentos: Maus Tratos

O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens.

Benjamin Franklin

A todos com quem realmente me importo, desejo sofrimento, desolação, doença, maus-tratos, indignidades, o profundo desprezo por si, a tortura da falta de alto-confiança, e a desgraça dos derrotados.

Friedrich Nietzsche

Mentes criativas são conhecidas por resistirem a todo tipo de maus tratos.

Anna Freud

Talvez eu seja algum tipo de oficina de homens que sofreram maus tratos de algum momento do relacionamento anterior. Quem sabe eu compre um espaço no jornal e coloque um anúncio com a descrição dos serviços oferecidos, pois claramente meu negócio está indo bem. Deveria existir uma parte no meu cérebro, um órgão qualquer, que regule as propagandas enganosas que chegam à tela do meu córtex, que selecione melhor o que vai me tirar o ar, já que que auto-censura nunca foi meu forte.
(Eu já sabia)

Gabito Nunes

O ser humano poderia viver com os animais sem maus tratos, sem violência, a vida deles é curta e a nossa sem eles, é eterna e solitária.

gccosta

Não devemos ser ruins, porque alguém nos traiu ou foi ruim conosco,a vingança não destrói ninguém ,do que à nós mesmos ...ao contrário é nesta hora que ,temos que agir sem cometer os mesmos erros... Não sei porque sentir-se superior,diante de seres frágeis.
FOi nos dado cérebro pra pensar,boca para falar.... ainda assim somos piores ,do que os animais,vejo cometerem cada monstruosidade................desrespeito total contra sua própria natureza,criada para vivermos em harmonia sem essas indiferenças,criada pelo humano ....Os animais dedicam-se o pouco tempo de suas vidas, para nos amar e nos dar fidelidade a qual não encontramos ,nem em nós mesmos ,pois pensamentos são traidores ... Eles não precisam falar para demonstrar tal ato de amor.... :( MC Beth #contramaustratos #protetores

mc beth

Violência gera mais violência, então tenha consciência.
Abuso infantil, maus tratos a animais, como o ser humano pode ser capaz?.

Lucas-LP

Não critique tão duramente a mulher vitima de maus tratos. Ela muitas vezes tem,antes de covardia,medo.E será que todos sabem o que faz o medo?.Não é somente o medo do agressor, mas, medo do que pensam ou pensarão a seu respeito.Ela tambem tem uma história que desenvolveu esse medo.A crítica é fácil.o dificil é compreender e ajudar. Não ter pena, mas desenvolver nesta mulher, condição para deixar de ser vítima.

Eliete Barbosa Zanotti

Um inverno gelado se tornou meu mundo.
Na minha arrogância minei alguns maus tratos
Sol!!! Bate na minha janela e
Ilumine meus desejos.
Reavive meu desejo de viver uma nova alegria
Quero me aquecer com a lucidez da vida
E reciclar meus anseios
Quero tudo resgatar
Deixar passar a amargura
E tornar meus sonhos dourados.
Angela Guedes

Ângela Guedes

Desfiz contratos.
Nestes distratos,
Tive maus-tratos...

Reprimi ingratos,
Guardei retratos.

Medos substratos?
Sutis desbaratos.

Contos abstratos,
Afiz bons tratos;
Coleciono gratos!

Bruno da Cruz Bueno

Saída ...

“ Não me faça ‘doar’ o ‘meu pior’
nem finja ser acometido de ‘maus tratos’
quando na verdade é reflexo do que impõe.
Não mascare situações para não ‘me ver em mim’
ou para não lhe fazer lembrar de ‘quem’ deixou de ‘ser’...
A saída de minha vida, é por ali ... “

DúKarmona

MENTIRAS

Não suporto perversidade,
Nem tão pouco maus tratos.
Não suporto agressividade,
Nem tão pouco falsidade.
Não suporto desagravo,
Nem tão pouco humilhação.
Não suporto fingimento,
Nem tão pouco desacato.
Não suporto bater,
Nem tão pouco apanhar.
Não suporto desatinos,
Nem tão pouco suas consequências.
Não suporto falsas palavras
E nem tão pouco grandes MENTIRAS.
Por isso, não diga mais nada
Porque de minha parte, a partir de agora,
Prefiro ficar calada

Rosa Berg

Você acolhe alguém em casa, esta pessoa sofre maus tratos e precisa respirar em outro lar. No entanto, essa pessoa tem pouco $$ para se manter sozinha além dos traumas emocionais e físicos.
Então você toda complacente com os acontecimentos da pobre menina sofrida, a acolhe em seu lar e percebe algumas folgas como por exemplo, não come qualquer comida, tem apetite fresquinho e quer comer algo diferenciado do preparado pela dona da casa, dorme e acorda a hora que quer, não ajuda nas atividades domésticas, come e empurra o prato.
Como colocar nos eixos sem magoar, sem dar chicotadas?
Eu sempre associo muitas atitudes a falta de gratidão ou gratidão adormecida, anestesiada, morta ou falida, ter alguém que te acolheu, te ajudou, te fez fugir dos maus tratos e ainda por cima não se esforçar para se ajustar as regras da família é no mínimo desrespeitoso, isso falando no mínimo. Tem gente que acha que nasceu para ser servido, para exigir e para impor.
Tem gente que acha que o outro tem obrigações com ele, me apavora gente assim. Sou livre para ajudar ou não, sou livre para acolher ou não, a casa é minha e as minhas regras devem ser respeitadas.
Uma maneira de ajudar é colocando regras desde o início, partir para o diálogo imediato, outra coisa é ser sincera quanto as expectativas esperadas, tipo: eu espero que você ajude na louça, eu espero que você acorde mais cedo, mas não é fácil, não se muda mentalidade sem grandes esforços, sem alguns estresses, sem suor e calafrio. As mudanças se parecem com reformas, tudo fica um caos, mas depois tudo fica bonito e harmonioso, as mudanças exigem que eu saia da meu eu e faça uma análise das minhas atitudes. As mudanças exige uma "morte do velho e o nascer novo".
Acho que tudo é falta de compreensão. Eu não compreendo que cansa o outro eu ter que lavar a louça, eu não compreendo que por trás de filhos folgados existem pais sufocados, eu não compreendo o egoísmo de receber sem dar, eu não compreendo quando exijo, quando escravizo. Falta boa vontade, falta maturidade, falta humildade, falta tantas coisas só não falta o do meu jeito, assim que eu quero, assim que eu gosto.
Mas tem um remedinho ótimo para cura de todos esses males, morar só, independência, pagar suas contas e cair na real, mas para cair na real é preciso ralar muito o joelho. Tem gente que só aprende "apanhando" da vida, triste isso não!

Arcise Câmara

Somos testemunhas da exclusão, da intolerância e dos maus tratos, porem; jamais fomos convidados para sentar no banco do juri.

MiroMorais

ORAÇÃO A DEUSA BASTET,

Neste início de ano venho lhe pedir, nos proteja dos maus-tratos, abandono e indiferença dos humanos. Cuide dos meus “irmãos” que vivem, nos rios, mares, matas e no ar. Nos livre das ruas, superstição, gaiolas, laboratórios, caçadas, pescarias, matadouros, granjas,“diversão” e dos sadismo dos humanos.
Amém...

Amara Antara

Quem comete maus tratos contra os animais necessita urgentemente de intervenção cirúrgica na alma.

Joni Baltar