Maravilhosa

Cerca de 385 frases e pensamentos: Maravilhosa

Há algumas décadas atrás uma mulher maravilhosa dava a luz a uma das criaturas mais doces e sensíveis do mundo. Essa nova vida foi o resultado da união de duas almas iluminadas, lindas, puras, de uma união sincera, de muito amor e cumplicidade. Esse casal tão amado e iluminado brilha em outro lugar agora, mas seu fruto continua iluminando por aqui, trazendo alegria a todos que possuem a sorte de estar sempre ao seu lado...
Eu tenho ainda mais sorte do que aqueles que a rodeiam: eu nasci dessa luz. Eu fui a continuação dessa luz, e o meu objetivo diário é me aperfeiçoar como ser humano e como luz para, quem sabe um dia, ser tão contagiante quanto ela.
Mãe, hoje o dia amanheceu mais alegre ao ser referência do dia em que vc veio ao mundo. E eu não poderia ser mais grata por esse dia, que só assim a minha própria existência foi possível! Parabéns pelo seu aniversário, e o fato de estar um ano mais velha é só um detalhe, já que a idade é só uma mera referência: o que vale é a idade que está dentro de nós! E vc transpira jovialidade, energia e vida!
Aqui na Bélgica, fique sabendo, nós tivemos um dia lindo, ensolarado mas com ventinho gelado. Do jeito que vc gosta!
Te amo muito muito muito e penso em vc todos os dias, viu?

Ísis Freire de Brito

Estamos aqui vivendo cada dia de uma vez, a vida é uma experiencia maravilhosa, nao sabemos ao certo o que ira nos acontecer, mas deus nos prepara para receber coisas grandes, como nao sabemos o momento exato, por isso necessitamos de paciencia e bondade para aguardar novos acontecimentos, sabedoria é acreditar que quando tem que ser será, nao por merecermos mais ou menos, mas por haver um destino para todas as coisas, por mais que nao saibamos entender exatamente as razões pelas quais se tornou leve ou dolor o nosso caminhar, ao final de tudo restará manisfesta a vonatade de Deus, com o melhor que ele tem para nós, tudo ao seu tempo.

Thaianne Venâncio de Farias

"A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência, confiar no outro, confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi assim que o outro esteja junto, é talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite."

Fabrício Carpinejar

Maravilhosa ciência,
De mil textos complicados,
Que provém da inteligência,
De seres tão desalmados,

E a natureza bondosa,
Já sente a transformação,
Pois hoje planta-se rosa,
E brota espinhos do chão.

Mario Dayan

Ela é Maravilhosa.Minha íntima
Ela é Amorosa.Amo quando a tenho
Ela é Rainha.Reina a minha paixão
Ela é Açucarada.Derrete-se fácil ao Meu lado
Ela é Dengosa.Deusa Ardilosa e meiga diletante
Ela é Emotiva.Seus pensamentos lhe atrai e me atrai
Ela é Nervosa.Porém um coração imenso de amor
Ela é Ilibada.Integra,sem manchas
Ela é Sensitiva.Seu toque me espira
Ela é Enaltecida.Onde passa sua imagem é real
Ela é Melosamente.Seu líquido preenche meu mar,meu rio e rega minha oliveira
Ela é Esmeralda.Sua esperança é algo real
Ela é Linda.Laços e cachos tonalizadas a ouro branco
Ela é Ornamentada.Sua vaidade brilha
Ela é ...

Joemar Rios

Anotei uma frase maravilhosa, porém se perdeu no tempo
Já andei várias vezes no horizonte e não encontrei,porém não vou desistir
Aquela frase continha um segredo do meus irmãos

Joemar Rios

Aahh Meu Anjinho Lindo..

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção..Te amar é viver..Como vivendo um sonho na realidade..Obrigado Meu Amor !!!

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

Diogo Oliveira

Amor, vim te desejar uma noite maravilhosa e dizer que Te Amo Muito !!!
Sinta o calor do meu amor no seu coração, assim como sinto o seu no meu!
Saudades...Beijos

Diogo Oliveira

Meu anjo... Te amo demais,eu preciso sempre dizer que Te Amo! Você é Maravilhosa!

Diogo Oliveira

Existe uma coisa maravilhosa chamada amor que não se pede licença para habitar em nós,
E muito menos encontra-se facilmente um jeito para o deixarmos!

RegianePeroso

Uffa, Cansei de ser LINDA agora vou ser MARAVILHOSA ;)

Márciacostta

Quando estiver a procura de alguma coisa incrível, e que seja linda e maravilhosa, não vasculhe o universo todo...
Vem aqui em casa que eu apareço na janela...

Felipe Santos

Pra você que não vai ler...

" Para você que está ai feliz, vivendo sua vida maravilhosa e que vive fingindo que não enxerga ao seu redor. Pra você que não sabe que sofro por ti.Pra você que me da atenção, que me da um sorriso, mas não se decide o que realmente quer de mim. Pra você alguém tão parecido comigo e tão diferente ao mesmo tempo. Pra você que é tão inteligente e sábio, mas não enxerga um alguém tão próximo do jeito que deve ser.
Agora eu me pergunto, “por quê?”. Por que não podes gostar de mim como eu gosto de você? Por que não? É! Eu realmente não entendo. "

Leiliane Gomes

Existem mulheres que possuem uma beleza tão irradiante e maravilhosa, que é notório o fato de tal dádiva não ser resultado apenas de sorte genética, mas sim, de um verdadeiro privilégio divino.

Elias F. S. Junior

Revisitar as boas lembranças da vida é sempre uma oportunidade maravilhosa e inquietante que podemos dar a nós mesmos. Isso permitirá a ressignificação de muitas questões que surgem em nossa existência e nos fará adotar uma nova maneira de estar e de se relacionar no mundo.

Pedro Leite

*……NATAL……*
O Gladiador ®

Uma época maravilhosa para refletirmos e buscarmos encontrar, a verdadeira felicidade, e o maior presente de todos os tempos é Jesus.
Ele não é Papai Noel, mas pode dar felicidade verdadeira.
Não pode ser confundido com o bom velhinho porque está vivo, não só no coração dos que o seguem, mas independente desses.
Jesus nasceu com o objetivo global e específico, uma missão clara de vida, determinada desde o começo dos tempos.
Ele nasceu para dar uma solução que funcione objetiva a separação que existe entre os homens e Deus.
Nós insistimos em vivermos a nossa própria maneira orgulhosos, e procurando trazer alívio ao insistente vazio interior.
Felicidade é possível, desde que nós tenhamos coragem de nos comprometer com Deus, convidando o agora mesmo para assumir o controle total de nossa vida, e não só de nossos problemas, e nos fazer uma nova pessoa de dentro pra fora.
Ai sim!
A época do Natal terá real significado para todos, os efeitos serão eternos um abração e um Natal feliz sobre os cuidados de Jesus.

Mensagens com Amor

A vida nos propõe desafios a todo momento, para que possamos desfrutar da sensação maravilhosa de se superar cada dia mais. Um excelente dia para você, cheio de desafios!!

Liliantau

INESQUECÍVEL
Ao cair da noite de um sábado, num recanto desta maravilhosa planície, caminhávamos ao som dos pássaros, sentindo a brisa tocando nossa face.
Contornamos o lago, onde os peixes dividem harmoniosamente o espaço com os patos que deslizam sobre as águas.
O sol ainda iluminava o horizonte, deixando o céu alaranjado, misturando sua luz entre as poucas nuvens que pairavam no ar.
Chegamos à varanda de casa, nos acomodamos numa poltrona macia, de onde podíamos contemplar esta maravilha de Deus, esta porção do paraíso.
- Ei olha lá, disse a ela, veja a lua esta surgindo por trás daquela colina. Ela está lindíssima, cheia como nossos olhos ficaram ao ver este espetáculo da natureza.
- Sim, que encantadora ela está, assim como tudo o que nos ronda. Como estas rosas vermelhas deste jardim florido, estes pássaros que cantarolam aos nossos ouvidos, esta brisa que refresca o entardecer.
Passamos um bom tempo curtindo este encanto, contemplando as estrelas que começam a surgir neste céu que até então estava azul, a luz da lua toma conta do ambiente, ela esta assim reluzente.
Entramos na casa, enquanto eu preparo o jantar ela vai se banhar. A água esta bem gostosa, com velas aromáticas ao redor da banheira e sobre a água pétalas de flores do campo, o aroma das velas se funde ao das flores.
- Hum!!!! Que maravilha. – sussurra ela.
Ela pergunta: O que você vai preparar para o jantar?
- Prepararei frango xadrez, macarrão ao molho, arroz branco, salada de tomate decorado com azeitonas e morangos, acompanhados de um delicioso vinho, para sobremesa teremos morangos cobertos com chantili e chocolate raspado sobre eles. Você gosta?
- Sim. Adorei o cardápio.
Sentamos na sala de jantar, toda envidraçada, de onde podemos visualizar a lua refletindo sobre o lago, o vento movimenta a água fazendo com que o reflexo da lua fique com se estivesse flutuando sobre ele.
Deliciamo-nos com o jantar, degustamos nossas taças de vinho e contemplamos a delicia da sobremesa, o doce do chocolate mistura-se ao do morango tornando-os ainda mais irresistíveis.
Deitamos no enorme e confortável tapete da sala e assistimos ao filme “Segundas Intenções”, enquanto terminávamos de saborear o vinho. A lua continuava sua caminhada pela noite, iluminando o lago, a grama, o jardim, tudo resplandece, tudo brilha e nossos olhos se encantam com este espetáculo.
Estamos tão próximos que posso sentir sua respiração, seu coração pulsando num ritmo acelerado, abraço você trazendo-a ainda mais perto, nossos lábios se tocam, quase não acredito, desde a primeira vez que te vi este era meu grande desejo, tocar seus lábios com os meus. Entregamo-nos completamente, numa sintonia impar.
Tudo isso é encantador, o seu perfume, sua pele, seu olhar... Ah seu olhar sorridente, que deixa a alma tão contente e faz a vida mudar tão de repente.
A madrugada chega tudo silencia. Somente, tão somente, ouvimos uma gostosa sinfonia, que chega aos nossos ouvidos, trazendo paz, sossego e alegria.
A lua se vai, o sol começa a mostrar seus primeiros raios, os pássaros se divertem no jardim, o beija-flor, a este lindo beija-flor, colhe o néctar e sai voando como se estivesse bailando.
E este momento que era para ser um simples jantar, tornou-se como num passe de mágica, mais rápido que um piscar de olhos, em algo INESQUECÍVEL.

Nivaldo Joaquim

UMA NOITE MARAVILHOSA.


Ao cair da noite o frio do rigoroso inverno estava quase congelando tudo ao ar livre. Todos andavam bem agasalhados, protegidos do frio intenso. O vento sul parecia cortar os lábios.

Depois de um longo dia de trabalho na roça, cuidando da plantação de milho, ele ensila seu lindo cavalo preto com as patas brancas, o pêlo do animal reluz com o brilho da lua cheia. Antes de sair pega seu poncho preto, seu chapéu cinza escuro e uma caixinha vermelha aveludada e a coloca no bolso do casaco.

Sai cavalgando noite afora, pelos estreitos caminhos da fazenda, subindo e descendo colinas, atravessando riachos e a lua o acompanha neste desbravar noturno. Uma estrela o conduz para junto de sua amada, pouco importa o quanto frio está fazendo, o que ele mais quer é encontrar aquela que seu coração escolheu para preencher todos os espaços em sua vida.

E assim ele foi, cavalgando por horas nesta noite estrelada e enluarada, e depois de um longo tempo cortando as terras de varias fazendas e bosques, transpondo por vários obstáculos, quase intransponíveis, ele avista o pequeno rancho, iluminado na porta por um lampião.

Lá dentro sua amada lhe espera com o fogão a lenha aceso, para aquecer seu corpo. Ele desce e amarra seu cavalo ao lado do rancho, adentra pela porta dos fundos que chega até a cozinha, onde o fogão a lenha esta fumegando e aquecendo o ar que toca seus corpos.

Ela serve um copo de chocolate quente, eles deitam-se no aconchegante sofá-cama próximo à lareira, deliciam-se com o chocolate quente e ficam juntinhos sentindo o pulsar de seus corações. Ele pega a caixinha que estava escondida no seu casaco e entrega a ela. Ao abrir, seus olhos brilham de encantamento com a linda aliança que ele trouxe, estava propondo casamento, ela sem titubear aceitou e entregou-se a ele de corpo e alma.

Ficam juntos por horas, descobrindo-se, deliciando-se, amando-se, sem medos nem culpas, esquecendo seus problemas e suas angustias, contemplando-se neste clima maravilhoso, onde o fulgor dos seus desejos aflora esplendorosamente.

A madrugada chega e eles estão num sono tranqüilo, abraçados, bem pertinho. O vento assovia lá fora, os pássaros escondem-se entre as folhas das arvores, tentando se aquecerem, a lenha queima impetuosamente no fogão e na lareira, espalhando pelo rancho seu calor que se funde o sentimento dos dois, o mais puro amor.

O sol começa a iluminar o céu com seus imponentes raios, ele toma seu cavalo e volta radiante como o sol, trilhando por horas seu caminho por entre as fazendas e bosques até chegar a seu trabalho e mesmo cansado da viagem, encontra forças para trabalhar como nunca, pois estava abastecido de uma energia maravilhosa, a certeza do amor daquela mulher.

E assim foi levando a vida, morando longe, cavalgando varias vezes para encontrar sua amada, até o dia em que conseguiu comprar uma bela fazenda, construíram uma casa e a transformaram num feliz lar, onde viveram aquele imenso amor...

Nivaldo Joaquim