Maquiagem

Cerca de 291 frases e pensamentos: Maquiagem

PASSAR MAQUIAGEM É UMA COISA , TER INVEJA DO CORINGA É OUTRA KKKKKKKKKKKKK

Deivid wilkeson

"Lindo é quando a chuva cai de repente e tira a maquiagem do teu rosto e desfaz o seu cabelo caro, e expõe sua beleza natural."

Evandro Dutra

ESCRAVOS DA MODA

Este mundo é feito de vaidade,
novas modas e muita maquiagem
p’ra, de novo, montar um personagem
que se encaixe na nossa sociedade.

Esta vida é feita de saudade…
Amanhece… Já é nova paisagem!
Carregamos excesso de bagagem
mas chegamos no fim pela metade…

Feroz tempo devora nossos dias,
envelhece a imagem, muda a moda,
mas a alma num sono se acomoda…

Donde vem todas estas fantasias
enganando as pessoas mais vazias?
São fantoches dizendo: “Eu sou foda!”...

Verônica Miyake

RABO DE CAVALO

Eu gosto de você de rabo de cavalo.
E, também, depois que acorda, sem maquiagem, com uma lágrima de felicidade, com o corte do dedo na boca, procurando a chave na bolsa, de chinelo, dormindo no meio do filme, chorando no meio do filme, tropeçando e me segurando pra não cair, com cara de quem não entendeu, com raivinha porque a unha quebrou, porque o cabelo não tá em um dia bom, cantando no chuveiro mesmo desafinada, tentando tocar o meu violão, de madrugada com sono, meio alegre depois de um drink, meio inconformada com o final da novela, chateada com o meu futebol, lambuzada do brigadeiro que fez pra gente, respondendo a mensagem faltando palavra porque tá com atenção em outra coisa, demorando pra se arrumar porque está ficando linda pra gente sair, sem saber que roupa vestir, dizendo que o sapato da outra menina é horroroso, comendo sanduíche e manchando a roupa, comendo sushi e sujando de shoyo, dizendo que tá gorda na frente do espelho e sabendo que tá bem, fazendo cara de assustada quando te pego de repente e te chamo gostosa, quando reclama que não abri a porta do carro pra você, quando diz que não precisa abrir a porta pra você, quando bota aquele pijama sexy, quando reclama que eu não escrevo mais pra você, cortando tomate pra fazer vinagrete, queimando o pão de queijo de domingo, falando pra eu ficar quando vou embora, vindo conversar comigo depois de brigar com seus pais, contando suas viagens, seus sonhos, seus desejos, pedindo pra eu cantar pra você, deitando na cama pra colocar uma calça que entraria facilmente com você em pé, concentrada se maquiando, reclamando que eu não te ligo, cobrando atenção, dormindo de conchinha comigo, sonhando comigo, acordando comigo.
Eu gosto muito de você de rabo de cavalo.
__________________________________________________________________

ESCADA DO TEMPO

Nossa escada já está um tanto desgastada pelo tempo. Olhei pra ela hoje com um misto de nostalgia e paixão, e meu primeiro movimento foi logo em sua direção. Sentei, pude ver nossos nomes gravados no quarto degrau – junto com o coração que fiz com a chave da sua casa. Era uma manhã como aquela em que nos conhecemos.

Estranho estar ali de novo. As árvores talvez fossem as mesmas, mas o entorno, a vista, muita coisa já tinha se modificado. Dali podíamos ver algumas outras casas mais baixas, a rua principal da cidade e podíamos sentir uma brisa tocar nossos rostos meio que agradecendo por pararmos um pouco com a agitação e descansar naquela escada.

Lembra como ela parecia grande no começo? Nossa! A venci hoje com um mínimo de esforço e ri. Nós éramos tão jovens, mas crescemos tanto um com o outro. Não se via aqueles prédios, eu lembro. Não se tinha aquela barulheira dos carros passando, os sons no último volume. Ainda dava para ouvir um violão ao longe. E eu que tantas vezes levei o meu para aquele degrau e te cantei minhas músicas – as suas preferidas.

Uma nota e eu já podia ver seu sorriso se abrindo do meu lado.

Ah! Dois degraus acima eu vi os nomes de meu irmão e sua antiga namorada. Divertido encontrar pedaços do passado pela cidade. Pude ver outras dezenas de nomes, todos enfeitados com corações, flechas e “para sempres”. Como éramos bobos. E apaixonados. Bobos apaixonados. Éramos felizes! Fui ao restaurante onde jantamos com seus pais e quase pude sentir o nervosismo daquele dia. Fui a outros lugares também.

Sabe, meu amor, não tem sido fácil desde que você se foi. Mas se existe uma coisa que me faz continuar a querer viver sempre mais, essa coisa é a lembrança da sua vontade de viver. A alegria com que você agradecia por mais um dia. Poder acordar e ver a família que construímos. E eu estou aqui até hoje por sua causa, pela sua força. Mas, olha, com certeza a gente ainda vai se ver de novo.

Enquanto não chego aí, deixa eu olhar mais pra essa escada que já teve tanto da gente ali. E eu vou me virando com essa saudade por aqui.

Sempre seu,

Amor.
__________________________________________________________________

QUEM NUNCA?

Quem nunca ligou de madrugada
Para alguém que não valia nada?
Quem nunca se acomodou
Vivendo com a pessoa amada?

Quem nunca recebeu um beijo
E ficou com a cara envergonhada?
Quem nunca riu
De uma piada sem graça?

Quem nunca sentiu amor
Por alguém de cidade afastada?
Quem nunca brincou carnaval
Rezando pra que não chegasse quarta?

Quem nunca disse algo
E achou ser a hora errada?
Quem nunca rolou de rir
E riu até sair lágrima?

Quem nunca sonhou com o amor
E acordou numa cama abandonada?
Quem nunca deu um conselho
Que no fundo não acreditava?

Quem além de você mesmo
Vai te conhecer tão bem?
Quem é tão feliz sozinho
Que não precise amar alguém?
__________________________________________________________________

A LENTA

A dor cicatriza lenta. Ou pode ser que nem cicatrize. Que fique. Exposta pelo sentimento que por vezes volta. A dor, ainda que superada e não mais lembrada, lateja quando chega o período da invernada. E nada apaga. Nem sabão, nem outra experiência, nem perda de memória. Nada. Sabe-se que ela lá esteve, lá fez estrago e que de lá arrancou pedaço. Grite se quiser, suporte o quanto der, mas não ignore-a. Há quem tire lições, tire proveito. Há quem saiba entender direito que o doer é normal e todos estamos suscetíveis a isso. Resta saber quem será a dor excepcional ao ponto de conseguir perdoá-la, quere-la e, quem sabe, ainda amá-la. Vagarosa em seu passo sem pressa nenhuma, engana aquele que ao álcool se entrega. Se fosse assim tão fácil… Quem dera! Depois de instalada, exige tempo ao tempo. Mas quem sabe ao certo quanto levará o mesmo? Fica-se sentindo o pré-sentimento de ter certeza que ela nunca passará. Só que passa. Inevitavelmente passa – tomara -, ainda que não se apague. Dor que é dor apenas se resguarda para doer na hora certa. Pra ela. Pra gente, é sempre na hora errada. De todo tipo de dor, a pior é aquela que esmaga, aperta e aflige o coração. Essa, então! Faz do homem peão, da mulher escravidão e vice-versa sem medo. Faz o que quiser. E, por mais repetitivo que pareça, cicatriza lenta.

Ou pode ser que nem cicatrize.
__________________________________________________________________

NOVO ANTIGO AMOR

Chegou ainda tirando a poeira do ombro. Poderia fazer outros trocadilhos como cheirando a naftalina, direto do túnel do tempo ou outros mais infames ainda. Mas o que realmente importa nessa história toda é que ele voltou. Me procurou, pediu licença e se instalou no mesmo lugar que antes havido sido dele. E não é que tenha sido preciso eu deixá-lo voltar. Todo esse processo é feito junto.

Ele tocou a campainha. Eu abri a porta.

Claro que é preciso enterrar muita coisa. Não sou de tapar os olhos pro que vi, mas sei que é desnecessário perguntar por onde é que ele andou, o que fez ou que viveu. Nesse meio tempo, o relógio correu tanto pra ele quanto pra mim. Vou dizer que fiquei de braços cruzados esperando? Estou querendo enganar a quem? A gente rabiscou amor por cima disso tudo e seguiu a vida.

Como era de se esperar, nem tudo está no lugar. Mas vai ficar! Sim! Por exemplo, confiança – algo que eu julgava não existir mais – se renovou, mas sei o quanto cada um precisa provar pro outro. O que ficou mal resolvido, e eu sei que todo término tem, vai virar força. Nunca deixei que se tornasse mágoa e não vai será agora, apostando que pode dar certo, que vou me levar por um pensamento traiçoeiro assim.

Olhos nos olhos, é assim que ele me trata. É assim que eu sempre quis ser tratada. Ele amadureceu. Talvez seja cedo pra dizer que mudou, mas se não tivesse percebido nada diferente não teria dado uma outra chance. Pode ser que eu esteja numa posição muito cômoda, mas sei o quanto também terei de me doar pra fazer acontecer. Acho que o primeiro passo foi dado.

Eu acredito no amor. No nosso.

Que sejamos felizes. Que tudo que precisa ser provado de ambos os lados seja pelo sentimento que renasceu. Que me traga sorrisos, que lhe dê coisas boas pra se lembrar e querer viver mais um dia comigo. Que nos faça, acima de tudo, bem.

Que a gente caiba no melhor pra sempre que houver.

__________________________________________________________________

NÃO TEM OUTRA FORMA DE DIZER ISSO

Você é o amor da minha vida. Não, não sou mais um cara falando da boca pra fora pra terceira pessoa no ano. Não, não estou desesperado, carente, sozinho, nem nada parecido com isso. Não, não sou uma exceção à regra. Sou apenas alguém que chegou a conclusão que não preciso mais procurar, não preciso mais bater à porta de amor de nenhum, não preciso mais perder tempo em noitadas sem sentido.

Você é o amor da minha vida. Sim, estou falando isso agora, depois de ter errado muito, ter pedido tempo, ter feito você sofrer, ter feito você chorar, me perdoar e não prometo parar. Quem vai saber o futuro? Mas, daqui pra frente, eu vou tentar fazer com que suas lágrimas sejam apenas de alegria. E sim, estou falando isso hoje, quando muitos apontarão pra mim e dirão que sou muito novo. E daí? Quero ter tempo suficiente para te aproveitar ao máximo.

Você é o amor da minha vida. Existe momento certo para tomar essa decisão? Sentir isso no peito? Se dar conta de que falta um pedaço no meu mundo? Me declarar? Vou correr todos os riscos, ir até onde for preciso e não sei como será minha vida sozinho. Não sei porque, hoje, só consigo enxergar meu futuro contigo. Um futuro leve, risonho e cheio de sonhos – que vamos realizar um por um.

Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.

Gustavo Lacombe

Frente à Frente...
De que Adianta um belo corpo, lindos cabelos, boa roupa, maquiagem bem feita…

Se o cérebro foi inutilizado pelo excesso de contaminação da mídia , ou pelo ego inflado pela falta de modéstia… E muitas vezes ele ( o cérebro) da criatura para por simples falta de uso!

Seria tão bom se os elogios viessem do seu nível de QI , ou pelo quanto de conhecimento você adquiriu ao longo dos anos…

Mas a maioria dos seres humano se guia pelos que os olhos contemplam a primeira vista… Tolo seres humanos se esquecem que o belo hoje um dia não será…mais.

Mas o que você aprende , isso é o que você vai se tornar e ninguém lhe tira isso…

Não é recalque não e nem indiretas é a conclusão que chego diante de tanta insanidade que assisto , nessa vitrine de exposição…

Lamento por alguns que caminham acorrentados por essa onda de modinhas e grupos…Maior Viagem.

As vezes o caminho fica melhor quando se caminha sozinho para o aprendizado ser mais centrado…
Infelizmente/ felizmente eu penso e questiono…

Já que é para ser admirada que seja por dentro e por fora… A real beleza é um conjunto…

Nunca aceitei meias palavras, nunca vou aceitar meios elogios… Quer me chamar de linda, senta aqui e conversa comigo por no mínimo 30 minutos e daí conclua se sou admirável aos seus olhos e a sua alma…

Sou bem mais que seus olhos possam ver e maior bem maior que você possa me julgar.

felicity Secret

Nós mulheres

Cada mulher tem sua própria bolsa, que não leva só chave, acessórios, maquiagem, leva sua personalidade, sua vaidade, toda sua bagagem!Cada mulher tem uma canção perfeita, uma emoção vivida, uma cor, uma flor e até mesmo um amor...Somos únicas, cada uma com seu diferencial.

Hiih Oliveira

Sim,
Eu posso ser sexy;
Eu posso ser mulher;
Eu posso ser feminina;
Eu posso usar maquiagem e bijuterias;
Eu posso usar salto alto;
Eu posso ser provocante e até usar roupas curtas.
Eu posso e se bobear, PRECISO.
PORQUE, NA VERDADE...
Eu prefiro:
Ser discreta;
Ser moleca;
Meio macho;
Andar de cara lavada;
Usar tênis e chinelinho;
Ser meiga, boba e atrapalhada, um tanto esquecida e muito cavala;
Andar meio largada com roupas confortáveis.

Prefiro deixar a mulher, sexy, feminina e provocante para ocasiões diferentes, para pessoas que mereçam me ver diferente, só de vez em quando. Porque sempre, EU, sem mais, É MELHOR!

Makely Ariane Borges

E tem dias que não tem maquiagem que resolva a tristeza estampada na alma. Dos nossos olhos escorrem tristeza, da nossa boca o silêncio fala sozinho. Mas são nesses dias que temos a certeza que não caminhamos sozinhos, é suficiente sufocar o barulho externo e sentir a presença de Deus, é suficiente erguer nossos olhos para o céu e sentir Ele secando cada lágrima e soprando em nossos ouvidos "o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã!" (Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

“Em uma cidade onde o governo usa a mentira e a maquiagem como forma de defesa, qualquer imposição de verdade é tida como loucura”

Elias Guilherme

Toda maquiagem por mais bem feita mesmo pelos melhores profissionais borra ao simples escorrer de uma lágrima, ela só ameniza o aspecto, mais a real face um dia vai aparecer, até mesmo para aqueles que fazem “ plásticas” constantemente na real intenção de manter uma aparência apenas superficial, não adianta mudar de cara, ou seja, estar bonito por fora se o conteúdo esta podre, o odor sempre vai estar no ar!

Elberfran Oliveira

De que adianta um vestido caro para uma mulher barata, vulgar; de que adianta uma maquiagem para um rosto falso. A mulher de verdade veste o manto do caráter e usa como base a dignidade.

Augusto S. Azevedo

''Como é triste ver de perto um palhaço retirando toda sua maquiagem do rosto, enquanto está com ela, ele é apenas um palhaço, aquele que ao olharmos já sentimos vontade de dar gargalhadas. Mas quando este já não está mais em um palco rodeado de multidões e risos, simplesmente o que se vê no reflexo do espelho é nada mais do que a tristeza em seu rosto. Um palhaço também é um ser que chora e sofre, por trás da máscara e alegria, existe um pouco de melancolia.

Débora Leidiane

Nunca gostei muito de maquiagem mesmo, aquilo de massa corrida na cara, olhos bem pintados e boca marcada, nunca foi pra mim. Um rímel e um batom rosinha na boca, e ta tudo bem. Me sinto eu e me sinto mais ainda sem.

Haline Farias

Quem me rouba um beijo e me tira o batom, pode observar, que sem maquiagem, algumas marcas são disfarçadas com um simples sorriso.

A Camilo

Foda-se se meu travesseiro molha de noite por sua causa,que se dane se eu fico com a maquiagem borrada de tanto chorar. Eu sei que isso vai passar. Só preciso estar linda e feliz na sua presença.Burro foi você que perdeu quem mais te amava.

Geisy Queiroz

Ei quando alguém fizer você borrar sua maquiagem com lagrimas, me liga vou borrar seu batom com beijos.

Diego P. Santos

Sinônimo de palhaço não é alegria , até porque ele usa maquiagem para cobrir a verdadeira face de si mesmo .

Ruan E. Rodrigues

As duas maiores armas das mulheres: lágrimas e maquiagem.

Itocarlito