Maquiagem

Cerca de 296 frases e pensamentos: Maquiagem

Você de maquiagem pesada
Tenta disfarçar
Com lápis de olho super marcado
Pó compacto
Amassa a esperança
Entre a pele
E a paixão

NaNa Caê

Sem falsidades, sem massagem, sem maquiagem.

Realidade Cruel

‎"Para de usar maquiagem que isso deixa a pele envelhecida!"

Ah, é? Então para de torrar no sol no final de semana que isso causa câncer de pele, para de trair sua mulher que isso causa transtornos familiares, para de comprar coisas roubadas que isso fortalece o crime, para de espancar seu filho que isso causa trauma infantil, para de dirigir bêbado que isso causa acidentes, para de votar em político corrupto e depois vir reclamar que seu país não vai para a frente, para de jogar lixo no mar que isso causa a morte de animais marinhos, para de tomar anabolizante que isso te leva a morte, E PRINCIPALMENTE, parede colocar os problemas pequenos - e dos outros-, em primeiro lugar e pense nos maiores e mais importantes.

ANNA

Maquiagem é aquilo que uso pra disfarçar minhas noites insones,minhas lágrimas presas,minha tristeza profunda.Maquiagem é aquilo que tenta esconder a dor da sua ausência.

Dalia Hewia

Sou chata, quando quero sou divertida, complicada, desastrosamente desastrada, adoro maquiagem, tenho vício por esmaltes, sou vaidosa, odeio mentiras, não suporto trollagem* alheia, nunca se apaixone por mim, eu apenas tento ser bonita, sou cética, metida, adoro tomar chá, minha bebida favorita é água, gosto de homens inteligentes e cheirosos, costumo rir do que não é pra ser engraçado, odeio piadas, não gosto da cor “amarelo ovo”, gosto de filosofar, amo ler, fotografia é minha paixão, Design é meu sobrenome, sarcástica e irônica ;). Tenho personalidade forte, adoro coisas simples e a natureza. As vezes fofa, e às vezes insuportável. É...não nasci pra te agradar.

Lueine Tuany

O que faz uma mulher ser diferente, não é o tom da maquiagem... seus atos e atitudes, definem o brilho de sua
imagem.

Guibson Medeiros

"Sempre desconfiei que demonstrações de felicidade exagerada são como maquiagem em palhaços de rostos tristes por debaixo daquela encenação toda".

Biana Menezes

"Use mais maquiagem os homens não pagam pra ver o que já tem em casa!"

Diário proibido

É você, que quando tiro o salto alto, desfaço o meu penteado, limpo toda maquiagem, ainda diz que sou a mulher mais linda do mundo.

Day Anne

Os seus inimigos terão que enxugar suas lagrimas, retocar a sua maquiagem, e reconhecer que você é capaz, que você pode, que você é simplesmente a melhor em tudo oque você faz.

WeltonGomes

O espelho jamais irá te definir,a maquiagem nunca conseguirá fazer de você o que não é.

Débora Nascimento

Eu gosto muito de maquiagem, dos saltos e até pinto a unha sozinha. Mas eu nunca liguei muito pra essas coisas, eu gosto mesmo de conversar, de dar risada e de ficar com quem eu gosto.

Karla Simony

Sem maquiagem, com marcas de lençol e travesseiro, completamente
não produzida, rosto inchado. Recém amanhecida.
Era assim que ele a amava.

Laion Monteiro

Maria não saía de casa, não andava na rua e não comprava maquiagem. Maria ficava em casa sozinha, olhando pro teto. Maria não gostava de conversar, não falava com os pais e não tinha amigos. Maria tinha um peixe que chamava Beto, que comia pouco e ficava no copo. Maria não tinha sonhos, mas também não tinha frustrações. Maria era saudável, porém comia pouco. Maria não tinha roupa rosa, muito menos sandálias de salto. Maria ria pouco, falava pouco e vivia pouco. Maria não era bonita, nem interessante e muito menos legal. Maria vivia o tédio, conversava tédio e dormia tédio. Maria não se olhava no espelho, não usava saia e não passava batom. Maria ficava em casa o dia todo lendo, lendo um livro que ganhou. Maria virava noites para acabar de ler aquele livro. — O livro de Maria falava sobre uma garota perfeita, mas que tinha uma vida parecida com a sua. Ela era linda, mas não saía de casa, nem tinha amigos, e adorava ler. Lia tanto que um dia entrou dentro de uma história. E lá ela viveu mais do que tinha vivido em toda sua vida. — Maria se achava parecida com o livro. Maria queria ser como a personagem do livro, não bonita, mas com a capacidade de entrar na história. Maria lia pra espantar o tédio, a tristeza, e a saudade. Maria dormiu com o livro na mão e acordou dentro da história. Maria encontrou com a garota, e conversaram muito. Maria estava decidida a ficar no livro, quando a menina gritou “Não fica Maria, compra maquiagem e vai viver tua vida. Lá fora é difícil, mas lá fora é vida".

Cibele Sena

Enxuga as lágrimas, passa uma maquiagem, levanta essa cabeça e vai ser feliz menina, pare de sofrer por quem não sofreria por você.

DaianaMalaggi

Não chore por homem. A maquiagem que você vai borrar vale muito mais do que isso.

Bruna Valente.

Não. Ela não usa maquiagem, nem muitas coisas 'femininas', odeia meninas que se acham, detesta a injustiça. Ela é inteligente, dedicada, anda com o queixo erguido e só pra piorar, fala o que pensa. É. Você deve estar pensando que essa garota é forte e destemida , deve estar pensando, que essa garota não sofre por coisas pequenas. Mais você está errado. Ela possui um defeito, um defeito mortal. Ela ama. E quando ama se entrega de corpo e alma, talvez seja isso, exatamente por isso, que ela não é uma garota perfeita.

apartesincerademim (blog) . Loyse Oliveira

Se salto alto machuca, use rasteirinha, se maquiagem cansa, seja natural, se não tem príncipe, fica com o sapo, se fechar a boca dá fome, seja gordinha, se carregar bebê 9 meses dá trabalho, não engravide, se só existe homem galinha, fica sozinha, se os dias com tpm são ruins, valorizem os sem ela. Mulheres, entenda-as e vire uma delas!

Tiago de Mello

Os sentimentos de uma Estátua Viva!

Atrás desta maquiagem e desta roupa eu me escondo
O meu coração bate e se estou alegre
eu não posso ficar risonho
Se estou triste, ai da lágrima que rolar na minha face!
Se eu sentir qualquer vontade neste momento,
eu tenho que esperar que ela passe!

Atrás deste meu olhar eu tenho tanta história para contar
Mas só me observe, eu não posso falar!
E esta posição contínua faz com que a minha imaginação
vá para bem longe, procurando um lugar mais calmo
Então eu vou lá aonde a minha paz se esconde!

Pode ser inverno, outono, primavera ou verão
Eu permaneço no meu posto, eu não tenho estação
E mesmo cansado eu continuo neste meu trabalho
A minha luta é constante e a coragem é o meu agasalho!


Estátua não tem sentimentos, não sente dor!
Pode fazer frio ou calor
Nada pode ser pronunciado neste meu olhar
Os olhares estão sempre atentos a me observar!

Aos tilintar das moedas
até que enfim eu posso me mexer!
Com movimentos e mímicas eu vou agradecer!
E logo a seguir eu retorno para a posição de inércia total
Ninguém pode imaginar que este meu esforço
é descomunal!

No final de cada dia eu volto a me encontrar
Posso rir, bocejar, falar e até gritar
Enfim o espelho agora me vê de verdade
No entanto, dos olhares atentos
eu começo a sentir saudades!

Janete Sales -Dany

"Estátuas Vivas"
Quero dizer que eu respeito muito o trabalho
desses artistas que batalham muito,
e que sempre colocam um sorriso no meu rosto!

Meu muito obrigado á vocês artistas ,
GUERREIROS DAS RUAS!

Janete Sales (Dany)

Sou patricinha? Sou sim, gosto de me arrumar, passar uma maquiagem e confesso ser um pouco fresca para algumas coisas. Mas o lado que ninguém conhecia de mim (uma pena) era o lado palhaça de ser, de falar besteira e de brincar igual um homenzinho na rua. As pessoas gostam de julgar por aparências, odeiam alguém só pelo que veem por fora. "Nossa que patricinha nojenta, fútil, escrota, antipática" (parece que esses adjetivos acompanham necessariamente o termo patricinha né?). Eu não tenho problema com quem não gosta de mim, mas quero que você não goste de mim depois de me conhecer, depois de conversar comigo; aí sim você tem todo direito de dizer: "Nossa, que garota ridícula".

Isabela Freitas