Maquiagem

Cerca de 291 frases e pensamentos: Maquiagem

‎"Para de usar maquiagem que isso deixa a pele envelhecida!"

Ah, é? Então para de torrar no sol no final de semana que isso causa câncer de pele, para de trair sua mulher que isso causa transtornos familiares, para de comprar coisas roubadas que isso fortalece o crime, para de espancar seu filho que isso causa trauma infantil, para de dirigir bêbado que isso causa acidentes, para de votar em político corrupto e depois vir reclamar que seu país não vai para a frente, para de jogar lixo no mar que isso causa a morte de animais marinhos, para de tomar anabolizante que isso te leva a morte, E PRINCIPALMENTE, parede colocar os problemas pequenos - e dos outros-, em primeiro lugar e pense nos maiores e mais importantes.

ANNA

Eu gosto muito de maquiagem, dos saltos e até pinto a unha sozinha. Mas eu nunca liguei muito pra essas coisas, eu gosto mesmo de conversar, de dar risada e de ficar com quem eu gosto.

Karla Simony

Sem maquiagem, com marcas de lençol e travesseiro, completamente
não produzida, rosto inchado. Recém amanhecida.
Era assim que ele a amava.

Laion Monteiro

Os sentimentos de uma Estátua Viva!

Atrás desta maquiagem e desta roupa eu me escondo
O meu coração bate e se estou alegre
eu não posso ficar risonho
Se estou triste, ai da lágrima que rolar na minha face!
Se eu sentir qualquer vontade neste momento,
eu tenho que esperar que ela passe!

Atrás deste meu olhar eu tenho tanta história para contar
Mas só me observe, eu não posso falar!
E esta posição contínua faz com que a minha imaginação
vá para bem longe, procurando um lugar mais calmo
Então eu vou lá aonde a minha paz se esconde!

Pode ser inverno, outono, primavera ou verão
Eu permaneço no meu posto, eu não tenho estação
E mesmo cansado eu continuo neste meu trabalho
A minha luta é constante e a coragem é o meu agasalho!


Estátua não tem sentimentos, não sente dor!
Pode fazer frio ou calor
Nada pode ser pronunciado neste meu olhar
Os olhares estão sempre atentos a me observar!

Aos tilintar das moedas
até que enfim eu posso me mexer!
Com movimentos e mímicas eu vou agradecer!
E logo a seguir eu retorno para a posição de inércia total
Ninguém pode imaginar que este meu esforço
é descomunal!

No final de cada dia eu volto a me encontrar
Posso rir, bocejar, falar e até gritar
Enfim o espelho agora me vê de verdade
No entanto, dos olhares atentos
eu começo a sentir saudades!

Janete Sales -Dany

"Estátuas Vivas"
Quero dizer que eu respeito muito o trabalho
desses artistas que batalham muito,
e que sempre colocam um sorriso no meu rosto!

Meu muito obrigado á vocês artistas ,
GUERREIROS DAS RUAS!

Janete Sales (Dany)

"Você é apenas uma farsa, que se esconde atrás de um quilo de maquiagem"

Islander Tolentino

Os seus inimigos terão que enxugar suas lagrimas, retocar a sua maquiagem, e reconhecer que você é capaz, que você pode, que você é simplesmente a melhor em tudo oque você faz.

WeltonGomes

Sem falsidades, sem massagem, sem maquiagem.

Realidade Cruel

Você de maquiagem pesada
Tenta disfarçar
Com lápis de olho super marcado
Pó compacto
Amassa a esperança
Entre a pele
E a paixão

NaNa Caê

maquiagem...
Minha cara...
cara minha,
porque ousas tanta maquiagem,
temes que se tira-las, todos irão?
Possível...
mas minha cara,
paga o preço,
eís lata, mas também ouro,
pelo sim
pelo não...
sê tu,
junta os cacos faciais,
arranca logo a máscara,
isso te tira do seu chão,
te faz ser mais um na multidão.

ClaudiaBMCosta

Embalagem

Sou falsa loira
Meu cabelo é na escova
Uso salto e maquiagem

Aline França

vendia sonhos... vivia um pesadelo, trazia a alegria e no fim do espetáculo, retirava a maquiagem no espelho do banheiro. e entre lagrimas voltava a realidade de ser o que escondia atrás da mascara que usava no palco ..... um palhaço triste, que mesmo sofrendo, nunca deixa de alegrar o espetáculo...
( para meu amigo.. palhaço amendoim )

giby silva

O que faz uma mulher ser diferente, não é o tom da maquiagem... seus atos e atitudes, definem o brilho de sua
imagem.

Guibson Medeiros

Não há maquiagem, não há expressão e nem mesmo maneira mais bela de ser bonito do que através de um sorriso.

Wilton Lazarotto

A vida te dá uma rasteira. Você vai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Você sente uma dor, perde o rumo, perde o senso e promete: Paixão nunca mais. Pensa que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poema e roteiro de filme. Aí você inventa um amor, pra distrair. Pra inspirar. Um amor pra transpirar. Ainda bem que existem amigos pra amar, abraçar, sorrir, cantar e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dicas preciosas. Aí do nada ele surge. Ele. Ele que é diferente de tudo. Ele que é tudo. Mas tudo não existe. Ele sim. Ele existe. E gosta de Vinícios, de praia, de palavras simples e café na cama. Ele que é lindo. Tá todo mundo ouvindo? LINDO! Lindo por fora, mas infelizmente lindo por dentro. Que tem planos pindurados no varal. e o coração atirado na mala. Ele que não se parece com nada. Ele que combina comigo. E não tem medo. Será que estou sonhando? ELE NÃO TEM MEDO. Ele não gosta do morno, de mais ou menos, de música feia, Nem sentimento pequeno. Ele que me abriu o verbo, me faz chorar, escancarou o coração, confessou o que não se diz e me sentiu. Lá de longe, no fim do mundo, ele me sentiu. Me enxergou por dentro, me chamou de anjo, disse que eu sorria lindo e me deixou tímida. Devolveu minha esperança, me fez querer acreditar denovo. Ele que tem o sorriso mais lindo do mundo, que não para nunca de sorrir e me olhar. Ele que não para nunca de se buscar e me encontrar.
Aí, para tudo. Eu quero um All Star porque eu vou casar.

Renata Aguiar

E mais uma vez, coloquei minha melhor roupa, minha mais bonita maquiagem e arrumei meu cabelo. Estava eu na minha forma mais linda pra sair na esperança de encontrar meu amor por entre essas ruas.
E mais uma vez, volto sozinha pra casa, com aquele sentimento de que nunca vou encontrá-lo, nem com minha melhor e nem com minha pior roupa, maquiada ou com a cara inchada de tanto dormir, nem com meu cabelo arrumado ou depois de um furacão.
Mas pelo menos nos meus sonhos você está, me encontra e me ama do jeito exato que eu sou, na minha pior forma e em meu mais lindo momento…

Paloma Almeida

Sempre desconfiei que demonstrações de felicidade exagerada são como maquiagem em palhaços de rostos tristes por debaixo daquela encenação toda.

Biana Menezes

No mundo da Lua



Cuido detalhadamente da maquiagem, pra que fique im-pe-cá-vel. Blush marrom-alaranjado, batom rosa nos lábios e rímel alongador. Vestes harmoniosas, pensadas por horas à fio. Ankle boots nos pés, e a rua como caminho notívago. Duas quadras, e ei moça: sua meia-calça está desfiada. À cem metros do salão de festas. E obrigada por avisar, mas que se dane. Presto atenção aos detalhes, e esqueço o conjunto inteiro. Cabeça nas nuvens, olhos na Lua. Distraída como sempre, é incontável o número de chaves perdidas, casacos esquecidos, bolsas em cima de mesas abandonadas. Dá pra prestar mais atenção, menina? Olha, dar, até dá. Mas quanto mais me empenho em me concentrar pra que tudo saía perfeito, e sem nenhum esquecimento, caio novamento em distrações febris e passageiras. Naquela esquina com cheiro de pizza de banana; na mancha avermelhada do meu vestido; naquela rima em verso, que grudou na cabeça e não saí. Nas partes bonitas, de um todo. O que nem sempre é distração, pode virar ação. Palavras, contextos, inspiração.
Tá me ouvindo, Camila? Sim, tô sim. Olha ali aquela placa enorme, que polui visualmente o ambiente. Tá vendo também, aquela moça que caminha apressada? Tem a bolsa igualzinha à minha, pode? Ah, eu escuto tudo o que você diz, sim. O difícil é entrar na mente, e ficar. Permanecer. Tudo vai sendo filtrado, e enfim, às vezes - e somente vezenquando - esqueço, oras. Não, não finalizei aquele texto, e muito menos o curso de inglês. Mas te contei que, me matriculei no italiano? E que, larguei o Direito pelo Jornalismo? Ah, sim. Não sei finalizar, mas adoro iniciar. O problema está em concluir algo, até o final. Mas finais são tristes, não acha? Eu acho. Dá aquela nostalgia, e a gente sente vontade de se tapar até a orelha, e tomar chá o dia inteiro, sentindo o saudosismo na alma. Latente.
Gosto de sentar num banco, e ver a vida passar. Observar os comportamentos, trajeitos pessoais de cada um, as particularidades de definem estereótipos, diferenças.Vejo aquela blusa rosa caminhando, e combino com o sapato preto, de salto. De duas pessoas diferentes, entende? E ouço aquela música, que me lembra um momento único, visto por apenas dois pares de olhos cúmplices. Me reporto ao instante, e quase vivencio tudo novamente, num golpe instantâneo de saudade. A água do chá, tá apitando! Oi? Ah, sim; não sei o que fazer na noite de hoje..Muito menos, sexta-feira, ou até mesmo sábado. Vamos decidir no dia, na hora, vai...Deixa o feeling tomar conta, a vontade apontar o rumo, o sentimento imperar. E então, tá decidido. Marcar hora, pode ser. Difícil é lembrar. Ou pior: chegar no horário. Ih, são quase quatro horas. Será que dá tempo? Desisto, não vou. Nem ligo. Acontece, não é mesmo? Sei, se eu tivesse me programado, e toda essa ladainha louca, tudo bem. Da próxima vez, prometo. É sim, pisei nessa defecação, na rua; não vi. Literalmente, que merda.
Não to muito afim de pensar no futuro não, a gente começa a pensar e nem se dá conta de que está enlouquecendo - ou então, envelhencendo. Vive agora! Ouve aquela música, curte esse momento que pode até ir, mas não volta. O que não vale é ficar parado, sonhar baixinho, e falar pouco. Ou demais. Eu falo muito, você pode estar vendo. Mas não se preocupe se eu falar demais. Comece a se preocupar quando eu calar a boca, e nada me fizer falar novamente. Ah, larga esse ofício todo e vamos pro parque. Lá a gente deita na grama, vê nuvens e divaga sobre a existência humana, os valores da sociedade, e um planeta só nosso. Mas tem que ter sapatos, chocolate, chimarrão e jornal diário. Tá ok, eu deixo ter um pouco te futebol, café e video-game. Antes disso, só vamos pensar no jantar da noite de hoje. E amanhã, em acordar cedo. E agora, vamos ao trabalho que sair disso que nem ao menos existe, dá trabalho. Pega a caneta, anota tudo o que eu disser, que exige concentração. Antes, peraí: pegou a chave de casa? Eu esqueci

Camila Paier

" E gostaria que você me visse, pela primeira vez, sem a minha maquiagem, a chapinha, as minhas roupas descoladas e que mesmo assim, me amasse.
Me amasse como eu sou, sem máscaras, sem roupas, nua, completamente transparente. Amasse a minha alma. O meu coração que tanto te ama como você é. Amasse o meu eu, que é aquilo que eu tenho de mais bonito, e não o meu exterior, como você tanto valoriza, como se eu fosse apenas um troféu, um insignificante troféu em uma estante, que precisa ser mostrado à todos, como um mérito, como um prêmio... "

Gabriele Fernandes

Maquiagem...

Face pintada,
Pra guerra diária.
Disfarçando a dor...

Francismar Prestes Leal

As sandálias já vem com salto, fazer chapinha no cabelo virou rotina, maquiagem não é mais aquela de R$ 1,99 e boneca já não faz mais sentido depois que se passa dos 6 anos.

Stéphani Paula