Manias que eu tenho

Cerca de 180 frases e pensamentos: Manias que eu tenho

E se eu me acostumar?
E se eu quiser seus beijos, suas manias, seu sorriso, suas horas, seus abraços, seus desejos?
Você cola seu coração no meu?

Mell Glitter

Acredite, estou com muito medo. Medo de perder manias conjuntas, hábitos diários. Acima de tudo, medo de que desapareça a simplicidade da nossa amizade. Sim, simplicidade, intimidade, códigos e falta de palavras. Quando estivermos preocupados com a falta de assunto, terá acabado tudo. Quando não houver espaço para dias ruins, favoráveis a chatice aguda, ou mesmo semanas assim, esqueça. Ou começamos de novo, ou não haverá mais caminho. Receio mesmo é me perder em você. Quero dizer, não existir mais aí, perder o caminho da ida, da volta, perder o jogo. Caso ocorra, infelizmente eu nunca fiz o tipo de torcedora que se contenta com empates e encontra explicações para as derrotas. Faço o tipo que chora como bebê com fome, que não tem outra forma de se comunicar. Choro escondida, em publico, com lágrimas e principalmente sem. Estou com medo de que existam circunstâncias que me façam chorar pelo leite derramado, pelo aniquilamento do nosso castelo.

Julianna Galvão

Aceito promessas e mentiras, aceito vícios, manias. Felicidade de curto prazo, calotes e intrigas. Estou aceitando viver qualquer vida. Me diz onde você comprou a sua, me indica?

Julianna Galvão

Tudo que eu queria era você, com defeitos e qualidades, com suas brincadeiras, com suas manias… Não importa se lá fora existem garotos mais bonitos, eu não os quero, eu preciso é de você, tudo que sempre procurei em uma pessoa eu encontrei em ti, o amor não escolhe a beleza ou a inteligência e sim o coração.

Izye

"Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes? Quem você pensa que é? Me fala. Teu encanto é esse, não é? É assim que você me prende, me deixando solta. É assim que você me responde, me enlouquecendo de perguntas. É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta."

Marcella Fernanda

Um novo ambiente... Novos ares, novos costumes, novas manias, novos sorrisos, novas companhias, novos motivos, novas experiências, novas oportunidades, novos olhares. Há algo novo dentro de mim, algo que eu não sei explicar. Mas o que será? Talvez um novo amor? Não sei! Só sei que há algo novo, há algo novo dentro de mim!

Morganna Lopes

Saudade das suas histórias, seus apelidos, suas manias. e saudade principalmente de você ter saudade de mim !

Lu Moraes Xavier

Você tem noção do quanto sou vulnerável a essas suas manias? Manias tão fictícias, que chegam a soar verdadeiras

Anna Marques

Seu raciocínio complexo, suas manias e mimos, seus gestos simplórios, seu caráter suscetível... mulheres são - o horizonte um passo à frente - se descomplicadas.

Adm. Maurício Costa

Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!

VivianeMaciel

Birras, manhas e manias nas manhãs de primavera

encontros e desencontros

gritos e sussuros

só queria demonstrar que estava Apaixonada...

Lediani Chapuis

Rotina que nos cercam
Que nos enchem de manias
Que ao muda-lás
Estranhamos mais ao mesmo tempo gostamos.

Ronny Teofilo da Costa

Falo pras pessoas
E elas me evitam
E me cansam
Com manias e algumas implicâncias

Grito pras pessoas
E elas me esnobam
E bajulam
Entre interesses
E paixões

Jay Vaquer

Por que não pode ser você esse alguém? Por que você insiste nessas manias que me machucam. Por que eu fui amar logo você?

Welen Medeiros

Guia do meu coração, dos meus passos, das minhas canções. Perfeição dos meus dias, das minhas manias. Conhece cada centímetro de mim, me abraça, me protege, me guarda como uma jóia rara. Me aquece nos dias frios, me mantém em pé quando estou sem chão, me faz rir quando eu nem acredito mais na paixão. Me decifra, me fixa em você, e neste momento que eu sou sua, que você é meu, neste momento nós somos um só; e não importa quanto tempo passar, eu sei que eu sempre ao seu lado, vou estar.

AmandPetrovic

Sabe... Eu sempre fui meio doida, meio pra lá e pra cá, cheia das manias e sentimentos. Quando as pessoas descobriam que eu sirvo a Jesus elas ficavam espantadas... Não porque eu não dava testemunho, mas porque sempre fui muito alegre, sempre demonstrei meus sentimentos intensamente e sabia exatamente como chegar em cada tipo de pessoa com quem eu convivia.
E nessa época de escola eu tive muitos amigos, conhecidos e companheiros de altar - aquelas pessoas que tocam com você, cantam com você e trabalham na igreja com você.
Eu sei, não é de costume meu vir e escrever aqui no blog tão abertamente, falando das coisas que vivi e estou vivendo - sempre fiz isso de uma maneira meio escondida, sem que ninguém percebesse qual é o meu sagrado, pra ninguém tocar nele.
Mas é que hoje eu acordei triste - na verdade, acordei ouvindo a voz do meu amor e isso sempre me deixa bem - , mas aquele tristeza insistia em não sair daqui de dentro, e eu orei, e Deus me fez lembrar de muitas coisas e pessoas.
Durante toda a nossa vida conhecemos pessoas e coisas, pessoas que ficam um pouco no trem da nossa vida pra nos ensinar alguma coisa, nos entregar alguma coisa e depois, três ou quatro estações dali, já descem e seguem outros rumos.
Precisamos nos adaptar e readaptar a essas mudanças constantemente, porque é assim que segue a vida, nessas idas e vindas precisamos encontrar esquinas para sermos felizes tomando outros rumos, conhecendo outras pessoas, e deixar na lembrança aqueles que nos trouxeram um sorriso nos lábios ou uma lágrima nos olhos.
E numa dessas viagens - apesar de muito ter ouvido falar - eu conheci uma pessoa incrível, uma pessoa que finalmente faria toda a viagem da minha vida e jamais desceria na próxima estação. Porque, chegou um ponto que eu cansei das despedidas... E Ele chegou tão gentil, me pegou no colo e disse que jamais me deixaria.
E desde aquele momento, pra ser mais exata, uma madrugada de um inverno, prostrada no chão do meu quarto, com uma Bíblia aberta ao lado, e a janela entreaberta, uma brisa fria entrando no quarto e secando as lágrimas que escorriam no meu rosto. Eu tinha 16 anos, e nesse dia eu conheci o grande amor da minha vida.
Aquele que jamais me deixaria, que jamais morreria - porque Ele já morreu uma vez e ressuscitou.
E nessa mesma época eu tinha amigos 'da igreja', amigos em quem eu me inspirava sempre a compor e buscar em Deus a alegria de viver - essa alegria que muitos não sentem e tentam encontrar em muitas coisas erradas por aí. Mas eu não estou aqui pra falar o que é certo ou errado.
Eu quero entender muitas coisas, e se você se encaixa numa dessas pessoas que logo abaixo vou descrever, e você tem uma explicação para todos os meus questionamentos, eu vou ficar muito feliz se você me procurar...
Porque, nessa época, esses 'amigos da igreja' que eu tinha iam nos mesmos cultos que eu, e perto deles eu me achava menor ainda... Porque eles eram tão usados nas mãos de Deus que, pra mim, todo o tempo de oração que eu dedicava a Deus jamais seria o suficiente para eu ter a unção que aqueles tinham.
Eu fazia questão de ser amiga deles porque eles me inspiravam na minha vida com Deus, eu orava e pedia a Deus que me usasse como usava fulano ou sicrano.
E a gente amadurece...
Eu mudei de cidade, cresci, amadureci.
Durante esses quase 5 anos de vida com Jesus - de verdade, porque antes disso eu conhecia Jesus só de ouvir falar - , eu errei muito, quis parar, quis desistir... Mas nunca deixei de confiar em Deus, de crer que Ele é o Deus da minha vida, da minha casa, e que uma hora tudo se resolveria.
Eu passei por tantas coisas... Mas sempre crendo que Ele tava ali do meu lado, pronto pra segurar a minha mão e me tirar todo o medo.
E hoje, procurando por aqueles 'amigos da igreja', eu encontrei eles servindo ao deus da bebida, das drogas, da prostituição, do engano, da mentira, dos falsos amigos, e doeu aqui dentro... Doeu muito.
Porque, apesar de todos os momentos difíceis, eu nunca deixei de servir a Deus, de crer Nele.
Porque, naquela madrugada de inverno, Ele me ensinou que pra servir eu não preciso estar no altar, eu não preciso estar trabalhando na igreja - isso tudo é muito importante - , mas antes de servir na igreja, eu sirvo aqui no meu coração, aqui dentro da minha casa.
Muitos líderes, pastores e amigos me decepcionaram, me machucaram.... Mas Ele não me deixou, mesmo quando eu não conseguia ouvir a Sua voz, eu sabia que Ele estava ali.
Hoje eu queria entender o que fez os meus 'amigos' pararem... Desistirem de continuar servindo.
Porque eles sempre estiveram cansados de ouvir que todo mundo pode nos desamparar, mas Deus jamais fará isso.
Porque você parou? O que Deus te fez pra você deixar Ele? Ele deixou de te carregar no colo? De segurar a tua mão? De secar as tuas lágrimas?
Quando você tocava o seu violão, o seu teclado, quando você cantava, quando você dançava, você não sentia mais que Ele te via, te ouvia?
Quando você entoava a primeira nota, desenhava a melodia da adoração a Deus, você não sentia aquele friozinho na barriga? Aquela vontade de se jogar nos braços Dele sem se importar com mais nada?
Ele te deixou com medo?
O que Deus te fez pra você abandonar tudo e estar aí, agora, nesse lugar?
Que Deus me faça entender isso....
Porque eu, apesar de todas as vezes que eu achei que fosse difícil só pra mim, eu queria quebrar tudo - e já quebrei tudo muitas vezes -, queria sair correndo e fugir dali... Ele continuou segurando firme e minha mão e sussurrando que tudo ficaria bem.
Porque Jesus, antes de ser o meu Deus, ele é o meu Pai. E eu pensei que fosse assim pra você também.
Que o meu Pai te visite hoje, e eu não peço que te faça voltar... Porque quem conhece Jesus uma única vez, não quer largar Ele nunca mais.
Ver esses tantos amigos meus nessas situações só me faz pensar que eles nunca conheceram a Jesus, porque se tivessem conhecido, não veriam prazer nas coisas do mundo, porque só dá pra VIVER NUMA BOA se for aos pés de Jesus.

Mayara Freire

Sou alguém cheio de sonhos, vontades, manias, ideias, ideais, confusões, ambições... Mas sou alguém que não tem ninguém.

Aline Pinheiro

Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.

Karol Amorim

Eu estou aqui parada e patética, relembrando outra vez as tuas manias feias que tanto me agradavam sem eu mesma notar. Eu estou aqui descontrolada e um pouco alcoolizada, querendo te ligar pra dizer que a vida nunca é a mesma quando você não está.

Karol Amorim

Sabe o que eu mais gosto? Esse jeito idiota que tratamos um ao outro, esses apelidos, manias, brincadeiras. Na verdade, amo tudo que vem de você, eu amo você.

Yasmin Costa