Manias que eu tenho

Cerca de 210 frases e pensamentos: Manias que eu tenho

Meu amor está guardado no perfume do seu corpo, no seu sorriso, nas sua manias que só eu sei. Pois eu não conquistei apenas o seu coração, eu entrelacei sua alma no meu destino!

Joseph Oliveira

Sou uma quase mulher, menina quando se trata de sentimentos. Cheia de manias, perfeccionista comigo e com todos. Não sou sua meio amiga, nem seu quase amor. Não sou de meio termo. Sou extremos. Ou tudo ou nada. Agora ou nunca. Não sou de arrependimentos. Felicidade não é um estado de espírito. Sou feita de momentos. E é disso que a felicidade também é feita. Não sei mentir, rir quando não acho graça, e não atendo o telefone quando não estou com vontade de conversar... Não sei fingir que estou bem, mas seguro bem o choro. Sou impulsiva e meu ciúmes ainda vai ser a causa da 3ª Guerra Mundial. O que é meu é meu e o que é seu também é meu, é assim que funciona... Sou todos os pronomes possessivos. Agora sei tudo o que quero, daqui a pouco já mudei a opinião. Sou completamente complexa e nada fácil de lidar. Sou simples de decifrar se você souber ler nas entrelinhas. Gosto do diferente, do improvável, do que ninguém gosta. Mas também sou clichê. Posso gostar de você de graça, mas também posso te detestar sem nem ao menos saber seu nome. Sou de riso fácil, e de irritação também. Minha confiança só se perde uma vez. Sou cheia de incertezas, de inseguranças, mas você nunca vai me ver sem um sorriso no rosto. Se você me ver chorar, sinta-se honrado, minha maior demonstração de confiança é quando mostro minhas fraquezas. Ambiciosa, teimosa e mandona. Se eu quero, quero agora. Não gosto de comodismo e sei que posso ser melhor a cada dia. Muitas pessoas me amam pela minha personalidade, e muitas me odeiam pelo mesmo motivo. Não estou nem aí para o sistema, mas volto pra casa quando minha mãe manda. Não sei dizer não às minhas vontades, abraço minhas loucuras antes que seja tarde. O medo grita todos os dias que não é possível, enquanto a coragem sussura nos meus ouvidos que devo tentar mais uma vez sempre. E eu a sigo. Porque também nunca gostei que gritassem comigo...

Giovanna Rovari

[...] Sempre tive essas manias de querer ver os outros melhores do que eu sei lá, talvez não seja tão ruim assim, é uma forma de me sentir bem ou quem sabe uma forma de amenizar os problemas. Tenho tantas vontades, desejos, sonhos, fantasias que não sei como e não sei quando irei realizar, mas mesmo assim é bom, é como se eu vivesse num labirinto escuro e que a minha única luz fosse essa, ver o teu sorriso, o teu olhar brilhando, te ver feliz assim e isso me deixa mais tranquilo e mesmo não querendo, eu sorrio também.

Pedro Hugo

Toda e qualquer mundança não acontece de uma forma repentina, as pessoas adquirem hábitos, manias, extraem qualidades... A totalidade de todos nós vem
de várias partes e fragimentos das pessoas que nos rodeia, qualquer contato com
qualquer pessoa que seja, queria gostamos ou não nos modifica, assim como
modificamos as pessoas que temos contato. Os desejos mudam, as ações, as preferências, por isso somos eternos reconstrutores de nós mesmos.

MAIANE NUNES

Ei garota… Voce é perfeita como é, com todos os defeitos, todas as manias e inseguranças. Não deixe que a vençam! Seja forte e erga a cabeça, voce é capaz de muito mais, eu acredito em voce, eu sei que voce consegue. Ei, levante-se e mostre que voce tem potencial, surpreenda, quero te ver brilhar, voce sabe que és muito mais do que aparenta. Pare de chorar pelos cantos por aquele garoto que não te deu valor, mostre a ele o quanto foi idiota em quebrar teu coração. Tenha certeza de que um dia encontrará um que não só te dará valor como também te amará e cuidará de voce, fara de voce a garota mais feliz do mundo.

Andrezza Freitas

Acabou virando tolice tentar encontrar seus trejeitos e suas manias em outra pessoa. Mas eu sempre procuro e nunca acho, é claro. Por que você teve que ser tão diferente? Por que teve que ser tão especial e mexer tanto comigo? E por que teve que partir e deixar suas manias impregnadas em mim? Sei que nunca poderás responder essas minhas perguntas, do mesmo jeito que nunca poderei te sentir novamente em mim, mas eu sei que onde quer que eu esteja estarei pensando em como você foi importante para mim e em quanto você me fez bem. Eu nunca irei te dizer adeus, da mesma forma que nunca irei te perdoar por ter me deixado tão sozinha, mas como um dia eu prometi: você nunca irá me perder e assim será.

Twoany R

E eu com minhas manias de optar sempre para o certo, o melhor...Só falta agora entender que certas coisas sequer necessitam de prioridade...

Igor Diego

Acredite, estou com muito medo. Medo de perder manias conjuntas, hábitos diários. Acima de tudo, medo de que desapareça a simplicidade da nossa amizade. Sim, simplicidade, intimidade, códigos e falta de palavras. Quando estivermos preocupados com a falta de assunto, terá acabado tudo. Quando não houver espaço para dias ruins, favoráveis a chatice aguda, ou mesmo semanas assim, esqueça. Ou começamos de novo, ou não haverá mais caminho. Receio mesmo é me perder em você. Quero dizer, não existir mais aí, perder o caminho da ida, da volta, perder o jogo. Caso ocorra, infelizmente eu nunca fiz o tipo de torcedora que se contenta com empates e encontra explicações para as derrotas. Faço o tipo que chora como bebê com fome, que não tem outra forma de se comunicar. Choro escondida, em publico, com lágrimas e principalmente sem. Estou com medo de que existam circunstâncias que me façam chorar pelo leite derramado, pelo aniquilamento do nosso castelo.

Julianna Galvão

Eu tenho manias de colecionar.
Sabe o que eu mais costumo colecionar?
Decepções. Angústias. Medos. Sofrimentos. Dores. Amores não correspondido. Tristezas. Receios. Dúvidas. Esperanças. Silêncios. Ilusões. Sonhos. Desejos. Fraquezas. Frustrações. Sentimentos confusos. Razões. Emoções. Crises. Saudades. Palavras. Pensamentos. Lágrimas [...]

Coleciono tudo isso e muito mais.

Bárbara Quinta

"Hoje me curei... Curei de mim mesmo, dos meus medos, das minhas manias, da minha vida sem perspectiva, da minha vida sem amanhã. Nada como acordar e ver que a sua força é maior que você mesma. Obrigada, Deus!

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Já conto todas suas manias, tento ler todas suas alegrias - faço questão de decorar você.

Angélica Monção Lima

E esse casal tão romântico
Que será que eles pensam da vida
Um pegando manias do outro
Momo da entrada, mozim na saída

Será que eles não vêem
Que o mundo ta quase acabando
Será que é só esse amor
Que a crise não ta afetando

Oh Deus! Oh céus
Isso um dia poder acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar

Oh Deus! Oh céus
Eu já liguei pro amor
E ainda to na linha
Esperando um alô

Olha o anel que ele deu pra ela
Coisa boa, não é de latão
Ta pegando a segunda parcela
E nem tava podendo assumir prestação

Oh Deus! Oh céus
Isso um dia pode acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar

Andressa Rodrigues Revoredo

O que adianta conhecer todas as manias, todos os gostos, se não se conhece o coração?

Amanda Rodrigues

Você tem noção do quanto sou vulnerável a essas suas manias? Manias tão fictícias, que chegam a soar verdadeiras

Anna Marques

Eu sou psicótica. Tenho manias estranhas. Choro por qualquer coisa. Rio de coisas bobas. Me encanto fácilmente. Não gosto de nada fácil. Tomo susto com tudo. Tenho sonhos além do que eu posso imaginar. Gosto das coisas naturais. Me irrito atoa. Faço tempestade em um copo d’água. Me importo com tudo, e até com coisas banais.

Talita S. Santos.

Irei lutar contra todos meus defeitos e manias, tudo que atrapalhou para que fosse feliz com você. Moverei montanhas, mudarei o curso dos rios, a direção dos ventos, a cor do céu, diminuir a distância entre cidade para que não haja mais saudades. Porque saudades é o que sinto, todos os dias a todo o momento.

Jean Michell

Entre todas as manias que tenho, uma delas é pensar em
você!

Rodrigo Alencar

Larguei velhas manias e acolhi novos vícios pra tentar fugir dessa monotonia .

Natália Vieira