Manias que eu tenho

Cerca de 220 frases e pensamentos: Manias que eu tenho

Falo pras pessoas
E elas me evitam
E me cansam
Com manias e algumas implicâncias

Grito pras pessoas
E elas me esnobam
E bajulam
Entre interesses
E paixões

Jay Vaquer

Larguei velhas manias e acolhi novos vícios pra tentar fugir dessa monotonia .

Natália Vieira

Teus preconceitos monopolizaram sua mente. Tuas manias eliminaram possibilidades de mudança. Tuas falsas certezas acabaram com você.

Murillo Leal

Você tem noção do quanto sou vulnerável a essas suas manias? Manias tão fictícias, que chegam a soar verdadeiras

Anna Marques

Eu sou psicótica. Tenho manias estranhas. Choro por qualquer coisa. Rio de coisas bobas. Me encanto fácilmente. Não gosto de nada fácil. Tomo susto com tudo. Tenho sonhos além do que eu posso imaginar. Gosto das coisas naturais. Me irrito atoa. Faço tempestade em um copo d’água. Me importo com tudo, e até com coisas banais.

Talita S. Santos.

Entre todas as manias que tenho, uma delas é pensar em
você!

Rodrigo Alencar

O que adianta conhecer todas as manias, todos os gostos, se não se conhece o coração?

Amanda Rodrigues

Certifique-se de ser você ,e ninguém mais.
Seja o que você é,com as sua manias e brincadeiras,
Com as suas frases e músicas,
Com a suas escolhas e definições,
Com a suas ideias e suas convicçoes,
Mas seja você,não perca sua essência.
Mude o que tiver de mudar,mas persista naquilo que acredita,sempre.

Camila Vieira

As pessoas têm manias de dizer que a televisão só mostra desgraça, que só ensina o que é ruim, que incentiva ao mal, as más atitudes, mas vamos rever nossos conceitos a televisão pode até “incentivar” males, mas seu verdadeiro intuito é alertar, conscientizar, quebrar barreiras de conceitos de pessoas que acham que só seu mundo é que é o verídico, alertar que há vários casos de pessoas sendo traficadas, vendidas, maltratadas, roubadas, mortas... Que existem várias formas de fazer o mal, que existem diferenças, crenças, raças a serem respeitadas e visadas, afinal “influências” existem de varias formas e em todos os lugares, cada um que faça da sua e dos seus ‘mentes blindadas’, então vamos deixar um pouco de lado a critica e visar à expansão do conhecimento, acorda Brasil!

Mariana Rodrigues

"Tenho várias manias, uma delas é esperar que o mundo faça minha vontade sem mover um dedo para que isso aconteça.
Sim, talvez seja hipocrisia ou só uma manifestação de minha tamanha estupidez."

Rafael Valladão Rocha

Sabe... Eu sempre fui meio doida, meio pra lá e pra cá, cheia das manias e sentimentos. Quando as pessoas descobriam que eu sirvo a Jesus elas ficavam espantadas... Não porque eu não dava testemunho, mas porque sempre fui muito alegre, sempre demonstrei meus sentimentos intensamente e sabia exatamente como chegar em cada tipo de pessoa com quem eu convivia.
E nessa época de escola eu tive muitos amigos, conhecidos e companheiros de altar - aquelas pessoas que tocam com você, cantam com você e trabalham na igreja com você.
Eu sei, não é de costume meu vir e escrever aqui no blog tão abertamente, falando das coisas que vivi e estou vivendo - sempre fiz isso de uma maneira meio escondida, sem que ninguém percebesse qual é o meu sagrado, pra ninguém tocar nele.
Mas é que hoje eu acordei triste - na verdade, acordei ouvindo a voz do meu amor e isso sempre me deixa bem - , mas aquele tristeza insistia em não sair daqui de dentro, e eu orei, e Deus me fez lembrar de muitas coisas e pessoas.
Durante toda a nossa vida conhecemos pessoas e coisas, pessoas que ficam um pouco no trem da nossa vida pra nos ensinar alguma coisa, nos entregar alguma coisa e depois, três ou quatro estações dali, já descem e seguem outros rumos.
Precisamos nos adaptar e readaptar a essas mudanças constantemente, porque é assim que segue a vida, nessas idas e vindas precisamos encontrar esquinas para sermos felizes tomando outros rumos, conhecendo outras pessoas, e deixar na lembrança aqueles que nos trouxeram um sorriso nos lábios ou uma lágrima nos olhos.
E numa dessas viagens - apesar de muito ter ouvido falar - eu conheci uma pessoa incrível, uma pessoa que finalmente faria toda a viagem da minha vida e jamais desceria na próxima estação. Porque, chegou um ponto que eu cansei das despedidas... E Ele chegou tão gentil, me pegou no colo e disse que jamais me deixaria.
E desde aquele momento, pra ser mais exata, uma madrugada de um inverno, prostrada no chão do meu quarto, com uma Bíblia aberta ao lado, e a janela entreaberta, uma brisa fria entrando no quarto e secando as lágrimas que escorriam no meu rosto. Eu tinha 16 anos, e nesse dia eu conheci o grande amor da minha vida.
Aquele que jamais me deixaria, que jamais morreria - porque Ele já morreu uma vez e ressuscitou.
E nessa mesma época eu tinha amigos 'da igreja', amigos em quem eu me inspirava sempre a compor e buscar em Deus a alegria de viver - essa alegria que muitos não sentem e tentam encontrar em muitas coisas erradas por aí. Mas eu não estou aqui pra falar o que é certo ou errado.
Eu quero entender muitas coisas, e se você se encaixa numa dessas pessoas que logo abaixo vou descrever, e você tem uma explicação para todos os meus questionamentos, eu vou ficar muito feliz se você me procurar...
Porque, nessa época, esses 'amigos da igreja' que eu tinha iam nos mesmos cultos que eu, e perto deles eu me achava menor ainda... Porque eles eram tão usados nas mãos de Deus que, pra mim, todo o tempo de oração que eu dedicava a Deus jamais seria o suficiente para eu ter a unção que aqueles tinham.
Eu fazia questão de ser amiga deles porque eles me inspiravam na minha vida com Deus, eu orava e pedia a Deus que me usasse como usava fulano ou sicrano.
E a gente amadurece...
Eu mudei de cidade, cresci, amadureci.
Durante esses quase 5 anos de vida com Jesus - de verdade, porque antes disso eu conhecia Jesus só de ouvir falar - , eu errei muito, quis parar, quis desistir... Mas nunca deixei de confiar em Deus, de crer que Ele é o Deus da minha vida, da minha casa, e que uma hora tudo se resolveria.
Eu passei por tantas coisas... Mas sempre crendo que Ele tava ali do meu lado, pronto pra segurar a minha mão e me tirar todo o medo.
E hoje, procurando por aqueles 'amigos da igreja', eu encontrei eles servindo ao deus da bebida, das drogas, da prostituição, do engano, da mentira, dos falsos amigos, e doeu aqui dentro... Doeu muito.
Porque, apesar de todos os momentos difíceis, eu nunca deixei de servir a Deus, de crer Nele.
Porque, naquela madrugada de inverno, Ele me ensinou que pra servir eu não preciso estar no altar, eu não preciso estar trabalhando na igreja - isso tudo é muito importante - , mas antes de servir na igreja, eu sirvo aqui no meu coração, aqui dentro da minha casa.
Muitos líderes, pastores e amigos me decepcionaram, me machucaram.... Mas Ele não me deixou, mesmo quando eu não conseguia ouvir a Sua voz, eu sabia que Ele estava ali.
Hoje eu queria entender o que fez os meus 'amigos' pararem... Desistirem de continuar servindo.
Porque eles sempre estiveram cansados de ouvir que todo mundo pode nos desamparar, mas Deus jamais fará isso.
Porque você parou? O que Deus te fez pra você deixar Ele? Ele deixou de te carregar no colo? De segurar a tua mão? De secar as tuas lágrimas?
Quando você tocava o seu violão, o seu teclado, quando você cantava, quando você dançava, você não sentia mais que Ele te via, te ouvia?
Quando você entoava a primeira nota, desenhava a melodia da adoração a Deus, você não sentia aquele friozinho na barriga? Aquela vontade de se jogar nos braços Dele sem se importar com mais nada?
Ele te deixou com medo?
O que Deus te fez pra você abandonar tudo e estar aí, agora, nesse lugar?
Que Deus me faça entender isso....
Porque eu, apesar de todas as vezes que eu achei que fosse difícil só pra mim, eu queria quebrar tudo - e já quebrei tudo muitas vezes -, queria sair correndo e fugir dali... Ele continuou segurando firme e minha mão e sussurrando que tudo ficaria bem.
Porque Jesus, antes de ser o meu Deus, ele é o meu Pai. E eu pensei que fosse assim pra você também.
Que o meu Pai te visite hoje, e eu não peço que te faça voltar... Porque quem conhece Jesus uma única vez, não quer largar Ele nunca mais.
Ver esses tantos amigos meus nessas situações só me faz pensar que eles nunca conheceram a Jesus, porque se tivessem conhecido, não veriam prazer nas coisas do mundo, porque só dá pra VIVER NUMA BOA se for aos pés de Jesus.

Mayara Freire

Por que não pode ser você esse alguém? Por que você insiste nessas manias que me machucam. Por que eu fui amar logo você?

Welen Medeiros

Acho engraçado como tudo combina com você.
Seu jeito, suas manias, suas bizarrices,
tudo cuidadosamente, ou nem tanto,
encaixa e me traz esse singelo encanto.

demétrio.MDS

[...] Sempre tive essas manias de querer ver os outros melhores do que eu sei lá, talvez não seja tão ruim assim, é uma forma de me sentir bem ou quem sabe uma forma de amenizar os problemas. Tenho tantas vontades, desejos, sonhos, fantasias que não sei como e não sei quando irei realizar, mas mesmo assim é bom, é como se eu vivesse num labirinto escuro e que a minha única luz fosse essa, ver o teu sorriso, o teu olhar brilhando, te ver feliz assim e isso me deixa mais tranquilo e mesmo não querendo, eu sorrio também.

Pedro Hugo

Cada um com suas manias, eu com as minha vocês com as suas, não te julgarei por isso, então não me julgulgues também.

Bianca Moser

Gosto das suas manias, do seu jeito, do seu gosto, do seu beijo.

Bruna Cavalcanti

Eu e minhas teorias , eu e minhas historias vazias ,eu e minhas manias ...

Letícia Prates

"Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos,manias,cicatrizes,manchas.Pelas burradas e mancadas."

larissa alves

Há dias em que ainda penso em você, não como antes mas me recordo de sua voz, jeitos , manias, palavras e promessas que fazia e no dia seguinte nem se lembrava .
Há dias em que te odeio e que só de ouvir seu nome ja me causa náuseas .
Passei dias também sem escrever pois tudo que vinha em minha cabeça tinha a ver com o antigo "nós", e que hoje essa palavra já não existe mais. Andei tonteando pelos corredores e me ofuscando das luzes que me perseguiam até ver que não só você mas, "sim" eu merecia ser feliz também.
Ainda há tanta coisa que eu gostaria que você soubesse mas mesmo assim não perderia mais meu tempo com você mesmo que ainda te deseje mais do que minha vontade de te enterrar junto com suas lembranças.

Klara Winger

Amo o jeito ele, o sorriso dele, as manias dele, aquele jeitinho de menino que esconde um homem, aquele jeito de me chamar para conversar, amo aquele menino preocupado comigo, amo o jeitinho que ele tem que ate parece meu pai, enfim, amo tudo naquele menino... mais não sei se ele me ama do mesmo jeito..

Teeh Ribeiro