Manias que eu tenho

Cerca de 181 frases e pensamentos: Manias que eu tenho

Existem varios tipos de pessoas e cada uma delas com as suas manias.
Algumas só se preocupam com o peso e as dietas, outros que adoram cães, gatos, plantas e flores, outras com o fisico, exercícios e malhação.
Há também aqueles que só falam em paixões, amores,relacionamentos e sentimentos, os que que acham que o mundo não tem jeito e que toda a civilização esta condenada ao fim, os catastróficos.
Os religiosos que só falam de Deus, os bitolados, os pessimistas, os egoístas, os sonhadores, os poetas, os proféticos enfim... Somos uma grande salada social e isso é uma grande experiência, pois cada uma na sua, aprendendo que o grande barato da vida é conviver com as diferenças.

Jose Ap Barcelos

E dói, porque você sabe que não encontrará outra pessoa, com os mesmos costumes, manias e defeitos.

Nevadores

Me deixem com meus medos, minhas inseguranças,
minhas manias, meus refúgios secretos.
Me deixem que eu seja eu, do meu jeito, no meu tempo.
Me deixem com meus sonhos e minhas fantasias.
Não me cobrem, não me pressionem, não me prendam!
Me deixem livre, porque estando livre poderei ser eu mesma,
e sendo assim, estarei feliz.

Flávia Abib

Sou sincero ao extremo, cheio de manias e chato. Repleto de defeitos e não suporto falsidade. Gentileza não quer dizer liberdade, pessoas que não entendem isso, deixo de lado. Mentiras aparece com o tempo, verdade se vê nos olhos.

Mestre Arievlis

Sou uma pessoa como qualquer outra, tenho manias e chatices que às vezes nem eu suporto, mas também, sei ser doce e amável com quem merece. Quem me ama, esteja certo(a) da reciprocidade e estará sempre comigo, no meu coração!

Leila Jácomo

Convivi com o tempo
E ele aprendeu minhas manias
Decifrou minhas vontades
E em troca disso me revelou um segredo
"Não é o tempo que passa, mas a vida que exige tempo"

Olívia de Jesus

Tudo tão perfeito
Seu sorriso
Seu olhar
Suas manias
Mesmo tão longe meu coração grita por você
E a cada noite antes de dormir
Imagino como seria os meus dias ao seu lado
Você me faz perder os pensamentos
Me faz sorrir bobo quase sempre
E os outros acham que eu estou louco.
Mas tudo isso seria mais perfeito se fosse realidade
Os nossos abraços
Sentir o cheiro do seu perfume
Olhar no fundo dos seus olhos
E ver o brilho único que me encanta
Poder pegar nas suas mão e jamais soltá-las
Ah ! Tudo isso seria perfeito se fosse realidade
E não uma mera imaginação.

Jonathan Magalhães

Personalidade forte, sempre vem acompanhada de várias manias.

Vicente Leal

Como não te esquecer...Esquecer dos seus abraços...
Dos seus beijos...Das suas manias...
Do seu sorriso...
Ah, coisa quase impossível para mim...
Mas agora, você está com outro...
Agora, a única saída é parar de pensar em você, porque já quase não tenho mais lágrimas para derramar de sofrimento, e têm mais coisas que não consigo comentar, mas essas são palavras sinceras de um garoto que sofre sem você!

MarcosWL

Eu te amei,eu te amei de todas as formas.Eu amei seu sorriso,eu amei suas manias e até seus defeitos.eu amei seu cabelo castanho escuro,amei o seu olhar e passei a amar seu jeito impulsivo.Aos poucos passei a amar o seu senso de humor e suas piadas de humor negro.

Eu amei a sua maneira de falar com seus amigos,amei você por inteiro.eu amei a sua alma e não liguei pra sua aparência.Eu amei o seu jeito tímido e espontâneo.Eu te amei até nos momentos em que você agiu de maneira grosseira comigo.E todas as noites eu passei a chorar,a rezar por você,e sempre pedindo a Deus pela sua proteção.Eu te amei,amava e ainda te amo como pode isso?

mariana machado.

Queira alguém que te ame pelo que você é. Que aceite os seus defeitos e goste de suas manias mais estranhas. Que goste do seu estilo e ame os teus sorrisos jogados ao vento. Queira alguém que enxergue o teu interior. Queira alguém que te ame assim,do jeito que você gosta de ser ;)

Jhyenyfer Cavalcante

Aprenda a lidar, e amar todos os defeitos do outro. As fraquezas, as manias, e tudo aquilo que lhe tire do sério. Você vai precisar disso nos dias difíceis.

Sthefany Alencar

Não mude. Não mude suas manias, não mude suas palavras. Não mude sua forma de pensar. Aprenda, entenda, compreenda; as pessoas nunca vão mudar por você.

Tayane Killyan

Se você não existice eu teria que inventar você.
com todos os seus jeitos, manias e gestos.
Porque eu não viveria sem os seus exageros,
sem o seu bom humor que eu adoro
e o seu mau humor que sempre acaba em risadas.
Eu preciso das suas perfeições e imperfeições,
dos seus erros e acertos.

Você me completa, por isso eu amo estar com você.

ivan dionizio da cruz;prof de filosofia e mestre em sociologia.

“A falta de definição, por si só, define a vida. Tudo é transitório, nossas manias, nossos pensamentos, nossos amores, nossos pontos de vista. Sabemos quem somos e o que sentimos, mas não sabemos até quando. Estamos em trânsito, e a definição só virá quando não estivermos mais aqui para entendê-la.”

Martha Medeiros

Eu te usei.
Usei mesmo, sem dó ou prestações.
Usei tuas manias desajeitadas nos trejeitos dos nossos pequenos. Eu criei a cor dos olhos teus, transformando-o em remédio para um mundo melhor. Sim. Prenda-me. Eu explorei o teu vazio e inventei edifícios de sentimentos aí por dentro. Desenhei as tuas impressões digitais em algum cantinho do meu corpo e até ousei desabotoar tua cara amarrada com a largura do meu sorriso. Eu te usei das piores formas possíveis, b’shert. E até quem via de longe podia perceber que era eu quem manejava os nossos caminhos para que os mesmos rasurassem as linhas do destino. Porque eu te admirava como quem tira a sorte grande na loteria da vida. Perdoa-me por persuadir as coisas a tua volta e decorar tuas mil e uma manias, por fingir ter medo das trovoadas apenas para conseguir um abraço teu. Eu te usei como válvula de escape por sempre fugir de algo que tenho medo de conhecer, entende? Estar contigo, te reinventando, invertendo os sentidos, criando monomanias é o que ainda me matem viva, controlando o teu pulsar, as minhas costumeiras reações... Tenho medo de nunca mais encontrar o conforto que a tua íris proporciona, medo de vasculhar lembranças e não colidir com um “Pare de ser assim, tão amavelmente bonita”, mesmo que eu tenha inventado isto também. Acho que te peço desculpas, pela falta de jeito, pelo sufoco do inexistente, pelo sopro de insistência e acima de tudo, pelas fichas apostadas. E eu te usei até como moeda de troca com o infortúnio, b’shert, de anjo protetor, de floresta incendiária. Eu te usei. Desculpa revidar a indiferença dos ombros com a chuva dos olhos, o tapa de realidade com um beijo no cenho, desculpa diluir o medo da senescência na paz do teu sossego. Desculpa se transformei o teu perfume num ponto de serenidade. Perdoa ser o antônimo dos teus acasos, enfim, chegou a hora de voar com as próprias asas, não é? E mesmo depois de tudo, eu ainda te desejo o incalculável.

E uma rua iluminada de lembranças nossas.
Se é que tenha algum.

♦Olhava-me com o queixo baixo e dizia: “Você não gostaria de estar na minha pele”.

Ah como eu queria.

Amanda Seguezzi

Aguentar meus planos confusos, minhas manias irritantes e minha ansiedade exagerada ninguém quer. Parei com essa de ir atrás por quem não move um passo por mim.

Murilo Melo

Não consigo viver sem suas manias, seus medos, sem suas dores e seus vícios. Não vou me adaptar.

Murilo Melo

Ame quem curta e ame o seu jeito, suas manias, suas vicissitudes Ame quem ama o jeito com que você a toda hora mexa no cabelo, que ache tão gostoso o seu modo de vestir, ame quem ama estar com você e não trocaria aquilo por nada. Ame quem se importa e sobretudo, quem demostra. Ame quem reconheça seus erros mas acima de tudo não desiste nem em pensamento de você, ame quem lhe ceda a mão e seja seu amparo mais seguro. Ame quem faz seu coração palpitar quando está perto. Ame quem é seu aconchego, casa de vó aos domingos, cafuné de mãe e conversa de pai. Ame quem te tira do sério mas que você não seria capaz de largar por nada. Ame quem fica. Ame quem te ama, e acima de tudo, ame-se primeiro.

Amanda Lemos