Manias que eu tenho

Cerca de 190 frases e pensamentos: Manias que eu tenho

Não importa o quanto diferente você seja, em um mundo cheio de manias, com pessoas cada vez mais hipócritas e de pensamento e personalidade fraca, agradeça por ser apenas você. Do jeitinho que você é.

Carolina Bensino

E que seja eterno até que uma das minhas irritantes manias e medos nos separe.

Carolina Bensino

É esse teu jeitinho que me encanta cada vez mais. Essas tuas manias, essa tua autenticidade, esse teu jeito de ser você mesma sempre. Não existe ninguém igual. É única e foi feita sob medida pra mim.

Felipe Honorato

Entre todas as manias que tenho, uma delas é pensar em
você!

Rodrigo Alencar

Irei lutar contra todos meus defeitos e manias, tudo que atrapalhou para que fosse feliz com você. Moverei montanhas, mudarei o curso dos rios, a direção dos ventos, a cor do céu, diminuir a distância entre cidade para que não haja mais saudades. Porque saudades é o que sinto, todos os dias a todo o momento.

Jean Michell

Eu te amei,eu te amei de todas as formas.Eu amei seu sorriso,eu amei suas manias e até seus defeitos.eu amei seu cabelo castanho escuro,amei o seu olhar e passei a amar seu jeito impulsivo.Aos poucos passei a amar o seu senso de humor e suas piadas de humor negro.

Eu amei a sua maneira de falar com seus amigos,amei você por inteiro.eu amei a sua alma e não liguei pra sua aparência.Eu amei o seu jeito tímido e espontâneo.Eu te amei até nos momentos em que você agiu de maneira grosseira comigo.E todas as noites eu passei a chorar,a rezar por você,e sempre pedindo a Deus pela sua proteção.Eu te amei,amava e ainda te amo como pode isso?

mariana machado.

Se você não existice eu teria que inventar você.
com todos os seus jeitos, manias e gestos.
Porque eu não viveria sem os seus exageros,
sem o seu bom humor que eu adoro
e o seu mau humor que sempre acaba em risadas.
Eu preciso das suas perfeições e imperfeições,
dos seus erros e acertos.

Você me completa, por isso eu amo estar com você.

ivan dionizio da cruz;prof de filosofia e mestre em sociologia.

“A falta de definição, por si só, define a vida. Tudo é transitório, nossas manias, nossos pensamentos, nossos amores, nossos pontos de vista. Sabemos quem somos e o que sentimos, mas não sabemos até quando. Estamos em trânsito, e a definição só virá quando não estivermos mais aqui para entendê-la.”

Martha Medeiros

Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.

Camila Franciscato de Bastos

Larguei velhas manias e acolhi novos vícios pra tentar fugir dessa monotonia .

Natália Vieira

Teus preconceitos monopolizaram sua mente. Tuas manias eliminaram possibilidades de mudança. Tuas falsas certezas acabaram com você.

Murillo Leal

Toda e qualquer mundança não acontece de uma forma repentina, as pessoas adquirem hábitos, manias, extraem qualidades... A totalidade de todos nós vem
de várias partes e fragimentos das pessoas que nos rodeia, qualquer contato com
qualquer pessoa que seja, queria gostamos ou não nos modifica, assim como
modificamos as pessoas que temos contato. Os desejos mudam, as ações, as preferências, por isso somos eternos reconstrutores de nós mesmos.

MAIANE NUNES

Eu tenho manias de colecionar.
Sabe o que eu mais costumo colecionar?
Decepções. Angústias. Medos. Sofrimentos. Dores. Amores não correspondido. Tristezas. Receios. Dúvidas. Esperanças. Silêncios. Ilusões. Sonhos. Desejos. Fraquezas. Frustrações. Sentimentos confusos. Razões. Emoções. Crises. Saudades. Palavras. Pensamentos. Lágrimas [...]

Coleciono tudo isso e muito mais.

Bárbara Quinta

Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!

VivianeMaciel

Seu raciocínio complexo, suas manias e mimos, seus gestos simplórios, seu caráter suscetível... mulheres são - o horizonte um passo à frente - se descomplicadas.

Adm. Maurício Costa

Um novo ambiente... Novos ares, novos costumes, novas manias, novos sorrisos, novas companhias, novos motivos, novas experiências, novas oportunidades, novos olhares. Há algo novo dentro de mim, algo que eu não sei explicar. Mas o que será? Talvez um novo amor? Não sei! Só sei que há algo novo, há algo novo dentro de mim!

Morganna Lopes

Saudade das suas histórias, seus apelidos, suas manias. e saudade principalmente de você ter saudade de mim !

Lu Moraes Xavier

Alguém já parou para pensar nas pequenas coisas que fazemos, escolhas, manias e tudo que sempre esteve ali, mas era simples demais para prestarmos atenção. Do modo indireto e sem querer como jogamos nossa felicidade na cara de pessoas que sofrem, o modo como ignoramos os espinhos do jardim das rosas, de coisas que lutamos para conseguir e quando conseguimos, não era o que esperávamos ou simplesmente não tem mais a mesma importância.

Pequenos sorrisos, mágoas passageiras e aqueles momentos de felicidade que só existem na saudade. E que não voltam mais. Velhos amores disputando espaço com novos amores em nossos pensamentos e nos fazem esquecer que o primeiro amor de nossas vidas, devemos ser nós mesmos.

Alguém já parou para pensar que essas pequenas coisas são em sua maioria responsáveis por toda nossa vida. Tomamos caminhos sem olhar a trajetória e nos perdemos e acabamos sentindo falta daquelas pessoas sinceras que diziam “te amo” sem medo, e embora isso não diga tudo é a melhor definição de amizade que existe. Amor, torna um olhar puro e nos invade em alma de poeta de forma singela e bela, mas também nos faz sofrer...

Saudações ao passado cada vez mais presente, e que esteja mais presente o amor, no olhar, naquele prato preferido, nos nossos cúmplices sorrisos e que tome conta de nossa vida, pois tudo que é feito com amor nos torna melhores.

Garcia Junior

Olha, eu não sou perfeita !
Tenho meus defeitos, milhões de manias e sou muito mimada.
Sou preguiçosa e perfeccionista. Odeio bagunça, em todos os sentidos.
Não sei fazer tipo e não forço simpatia. Dizem que eu sou grossa porque abuso da sinceridade, mas quem disse que eu ligo ?
Curto conselhos, mas quase nunca os sigo. Opinião para mim é igual jornal; leio, amasso e jogo fora. Só serve para me informar mesmo, de resto, não uso para nada !
Não sou nenhum exemplo de boa moça, não costuro nem sei tricotar. rs
Mas posso te garantir que sou bem melhor do que falam por aí, e se você quiser me conhecer melhor, basta olhar nos meus olhos. Se eles brilharem, gostei de você. Se não, paciência !
Sou assim, respeite isso ! E se um dia eu mudar,não se iluda. Por maior que seja a mudança, a essência é sempre a mesma.

Heloá Marques

Te conheço,
Conheço suas manias, suas várias formas de rir..
Conheço quando vc está decepcionado, por que seus olhos te condenam mais finge está alegre mesmo assim.
Conheço quando fala a verdade por me amar, e quando omite pra não ferir..
Conheço, quando está com saudades.. e quando nem quer saber de mim.
Conheço, suas birras, seus ciumes, seu abraço, sua cara de desejo..
Conheço, cada detalhe sórdido de seu beijo..
Conheço quando você segura a minha mão como quem pede pra eu ficar, ou quando segura apenas pra dizer pode ir, mais volta..
Conheço você, é tudo que precisa saber..
Conheço, e necessito sempre mais.. Conhecer !!

Rayane Castro Calcabrini