Mania de Você

Cerca de 62 frases e pensamentos: Mania de Você

"Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa."

Tati Bernardi

Se você não se importar com a resposta, pare com essa mania de perguntar se estou bem.

Bob Marley

quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E,qdo você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão.
E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso. "

Tati Bernardi

...Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você.Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porque."

Nélson Gonçalves

Mania de você

Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia...
Mania de você, de tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras...

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...

Rita Lee

Você chegou e acabou com essa minha terrível mania de desacreditar no amor, logo eu que odiava mudanças.

Nayara Mendes

“Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… Fique contente ao se vestir, pois você se veste para si mesmo; para se agradar. Goste do seu andar e do seu falar. Seja sua voz fina, grossa, roca, ou de qualquer outra maneira. Goste do seu andar seja ele torto, reto, apressado ou lento. Ame o seu peso, e caso não se contente, se esforce até gostar. Se contente com sua altura. Se contente com você e com o seu eu. Se contente com seus jeitos e manias. Goste do seu sorriso, pode ser tortinho, amareladinho, mas sorrir faz parte da felicidade. Goste da maneira como gesticula ou como pega gírias rapidamente. Goste de sua mania de sentir. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste de você. Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo. Se namora, para depois pensar em amar outro alguém.”

Desconhecido

Ela: Você sabia que é um idiota, chato, sem-graça, esquisito, cheio de mania? Affff.

Ele: Lógico, é por causa de exatamente tudo isso que você me ama. <3

Jaqueline Parreiras

Minha mania de me apaixonar tão rápido, esperar tanto tempo, não viver o presente, me prender a você, pensar em você, planejar uma vida e você não liga.
Uma hora vai acontecer, eu vou te esquecer, e quem vai se arrepender é você, pois saiba que o melhor eu ia fazer.

Matheus Henrique Carneiro

Se você quiser progredir na vida, esqueça a mania de perfeição. Ficar dizendo para você mesmo que não pode errar torna tudo mais difícil.

Eduardo Volpato

...Eu e essa mania deliciosa de provocar
em você, os desejos mais insanos, profanos...safados

ropoderosa

É possível que você não tenha mais fôlego, é possível que você mal consiga respirar. Talvez, você esteja na mesma posição há muito tempo. Mas você não está sozinha. Deus cuida de você nos detalhes. Não desista, não desanime, pq Deus é especialista em milagres. Deus é especialista em amar quem não merece, pessoas como nós. E Ele nos perdoa todos os dias. Deixe qq sombra de mágoa para trás. Você tem muito mais do que imagina. Aprenda o verdadeiro valor da gratidão. Siga em frente, existe um caminho novo pra você. 'Perdeu as pernas? Abra as asas!' ;)

Meg Lima

Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Por que você está na minha o tempo todo.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Você que tem a mania de sempre achar que ta certo, Continuei assim.
A sociedade comete tantos erros, que não acho que ela esta apta a julgar alguém.

Fellippe Simônides

Que mania de não assumir a própria culpa!
Deus não é o culpado por você ser quem é, estar onde está e fazer o que faz. O único culpado é você: de todas as suas escolhas e respectivas consequências.

Paulo Ricardo Zargolin

Tenho um carinho especial por você, só não gosto dessa sua mania de dizer a mesma coisa para várias garotas.

Barbara Lampert

Sabe porque eu ainda me preocupo como você?
Porque ainda te amo, Mania besta de me sacrificar e sofrer por você, só pra não te ver mal.
Acabo até esquecendo que isso me faz mal.

Gustavo Oliveira

Eu me vejo tão só. Tão “eu sem você”. Eu tenho mania de amar errado sabe, de amar a quem não me quer bem. E uma prova disso é esse amor que eu sinto por você, dá dó. Dá dó de mim, eu me vejo tão calada, tão silenciosa, mas ao mesmo tempo gritando, sufocando. Cheia de verdades pra dizer, cheia de amor pra dar. Não sei o que eu vejo em você, não sei porque eu desejo tanto “nós dois”. Só sei que olho pra ti e sinto aquela paz, aquela que eu sempre quis sentir. Mas depois de te olhar, percebo que você não me olha, não me sente, não me quer. Eu vivo juntando pedaços, pedaços de mim, de nós. Vivo tentando esquecer você sabe, tentando não te amar. Não é fácil, não mesmo. Basta você me olhar, basta eu ver aquele teu sorriso disfarçado, pra eu começar a pensar em você, nas coisas boas que nós podemos viver. Eu me sinto as vezes uma idiota, sempre acreditando no que não é. Sempre querendo o que não dá. E a vida vai acontecendo, vai levando você pra longe, e mesmo assim eu vou te amando.E te querendo, e te gostando mais e mais. Tenho medo de não sentir, de não amar. Mas ao mesmo tempo me culpo por ser assim, por acreditar demais que o amor pode dar certo.

Mayara Expresiones

“Essa mania boba, chata, de falar sempre de você... Como um dado viciado que não dá outro resultado... Sem outro horizonte!”

Thalita de Oliveira

Cuido, cuido de você. Cuido desse teu sorriso e da tua mania de ser feliz desde quando disse ser quando está comigo. Cuido da tua insegurança, do teu ciúme, das tuas crises, da tua falta de paciência e, também da tua falta de compreensão. Cuido dessa tua mania de superproteção, desse teu jeito sem jeito de cuidar de mim. Cuido dos teus erros, dos teus defeitos, das vezes em que você tenta ser melhor e não consegue, eu cuido. Cuido da atenção, do carinho, do cuidado que tens comigo. Cuido também da admiração, do respeito, da sorte que você teima em dizer que tem, sendo que quem tem sou eu. Não deixarei nada disso morrer. Cuido de tudo que você sente. De tudo que você guarda. De tudo o que você tem. E cuido, principalmente, do teu coração, amor.

Stéfano Avelino