Mania de Você

Cerca de 64 frases e pensamentos: Mania de Você

"Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa."

Tati Bernardi

Se você não se importar com a resposta, pare com essa mania de perguntar se estou bem.

Bob Marley

quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E,qdo você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão.
E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso. "

Tati Bernardi

...Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você.Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porque."

Nélson Gonçalves

Mania de você

Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia...
Mania de você, de tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras...

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...

Rita Lee

Você chegou e acabou com essa minha terrível mania de desacreditar no amor, logo eu que odiava mudanças.

Nayara Mendes

“Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… Fique contente ao se vestir, pois você se veste para si mesmo; para se agradar. Goste do seu andar e do seu falar. Seja sua voz fina, grossa, roca, ou de qualquer outra maneira. Goste do seu andar seja ele torto, reto, apressado ou lento. Ame o seu peso, e caso não se contente, se esforce até gostar. Se contente com sua altura. Se contente com você e com o seu eu. Se contente com seus jeitos e manias. Goste do seu sorriso, pode ser tortinho, amareladinho, mas sorrir faz parte da felicidade. Goste da maneira como gesticula ou como pega gírias rapidamente. Goste de sua mania de sentir. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste de você. Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo. Se namora, para depois pensar em amar outro alguém.”

Desconhecido

Ela: Você sabia que é um idiota, chato, sem-graça, esquisito, cheio de mania? Affff.

Ele: Lógico, é por causa de exatamente tudo isso que você me ama. <3

Jaqueline Parreiras

Minha mania de me apaixonar tão rápido, esperar tanto tempo, não viver o presente, me prender a você, pensar em você, planejar uma vida e você não liga.
Uma hora vai acontecer, eu vou te esquecer, e quem vai se arrepender é você, pois saiba que o melhor eu ia fazer.

Matheus Henrique Carneiro

Se você quiser progredir na vida, esqueça a mania de perfeição. Ficar dizendo para você mesmo que não pode errar torna tudo mais difícil.

Eduardo Volpato

Eu era calmaria e ele era vento, sendo ora brisa e ora tempestade . Não havia monotonia, só rock e poesia , sendo ele o rock eu ,naturalmente, a poesia. E havia toda aquela minha louca vontade de citar Rita Lee cantando "meu bem você me da água na boca " .

Audrey Cullen

Você que tem a mania de sempre achar que ta certo, Continuei assim.
A sociedade comete tantos erros, que não acho que ela esta apta a julgar alguém.

Fellippe Simônides

Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Por que você está na minha o tempo todo.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Mania de querer escrever errado
eu conheci você
e lamento por ter dado tudo errado
e aqui estou
de sua amizade sobrou
a percepção do que é o amor
Hoje não sofro mais
sua ausência
é tua presença
dentro de mim.

Ana Clara Moura Vieira

A sociedade tem mania de associar o choro a pessoas fracas, entretanto, chorar é sinal de que você ainda é humano. Portanto, chore sempre que se sentir oprimido, pois você sim, será um vencedor.

Teresa Teth

Eu e o meu medo absurdo de você. Você e sua mania ridícula de mim. Outro dia fiquei me perguntando a noite toda porque você me olhava daquele jeito enquanto eu bebia um simples copo com água. Meu Deus, porquê ?! eu só estava bebendo água, eu nem me molhei. E você me olhava com cara de bobo, como se eu fosse a primeira pessoa no mundo a tomar um liquido especial que você tivesse preparado. Depois, naquele dia , no seu trabalho, você me abraçou forte como se não quisesse mais me soltar, e quase me deixou sufocada. E eu quase não quis mais sair dali. Você não sabe, mas eu não respondi seu sms, aquele que você me mandou dizendo que não me queria só por uma noite... só pelo medo de admitir que eu também não te quis só por uma noite. Olha, eu não quero casar com você, não quero planos pro futuro. Eu não quero nem amanhã. Eu só queria hoje. Pra amanhã eu te querer de novo. Mas você não pode saber disso, não quero que você vá embora. E é por isso que eu me calo, me guardo , me trancafio. Você sabe que eu tenho medo imenso de você, enorme, profundo. Só não sabe porque... eu não tenho medo do seu sorriso, nem do seu jeito leve de andar. Não tenho medo da sua sinceridade, nem dos seus 5 anos longos anos mais velho que eu. Eu tenho medo é da falta. Do que vai ser se você for... Assim como foram todos os outros. Por isso não te respondo, não te elogio e não me apaixono por você. Só pra poder te ter hoje, amanhã, e quem sabe, depois. Só pra poder deitar no seu colo sem medo de você ir embora. Porque assim, se você for, não leva nada meu. Já me tiraram pedaços demais. Eu não posso perder mais um. E por isso,só por isso, morro de medo de você. Porque gostar de você é assinar um papel aceitando que você será apenas mais um. E não é isso que eu quero. Me desculpa por ser assim. Mas procure ler e entender as entre linhas. E por favor, não esquece “quem menos demonstra é quem mais sente” ...

Beatriz Soares Bezerra

Você e esta mania de abrir mao de varias coisas
para estar com ela
De deixar de fazer algo importante para ganhar um abraço
Mas quando chega a hora de alguem demonstrar seu amor
Ai que a verdade aparece....
Ela nao é capaz de fazer a metade do que você fez por ela.

Stfany Thuler

Enquanto eu não deixar essa mania de ficar revirando tudo que me faça lembrar nós, não deixarei você partir .
Enquanto eu não deixar de me importar com qualquer coisa que sai de dentro de você, não deixarei você partir .
Enquanto houver alguma maneira de dizer o quanto eu gosto de você , não deixarei você partir.
Enquanto existir todos aqueles lugares onde costumavamos passar sorrindo, não deixarei você partir .
Enquanto houver saudade; desejo; amor; você , não deixarei você partir .

Alaiane Motta

Você nunca vai entender essa minha mania de não querer largar suas mãos. Pode ser pelo simples motivo de te desejar tanto proximo a mim, ou por eu me sentir segura contigo, ou para não deixar você ir. Ou por tantas outras razões que nem eu sei explicar.

Alaiane Motta

Infelismente eu que tenho essa mania de acreditar nas pessoas, e agora posso entender que você não me enganou, eu é que me enganei ao seu respeito!

Giovanna bells