Mania de Você

Cerca de 63 frases e pensamentos: Mania de Você

"Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa."

Tati Bernardi

Se você não se importar com a resposta, pare com essa mania de perguntar se estou bem.

Bob Marley

quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E,qdo você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão.
E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso. "

Tati Bernardi

...Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você.Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porque."

Nélson Gonçalves

Mania de você

Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia...
Mania de você, de tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras...

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...

Rita Lee

Você chegou e acabou com essa minha terrível mania de desacreditar no amor, logo eu que odiava mudanças.

Nayara Mendes

“Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… Fique contente ao se vestir, pois você se veste para si mesmo; para se agradar. Goste do seu andar e do seu falar. Seja sua voz fina, grossa, roca, ou de qualquer outra maneira. Goste do seu andar seja ele torto, reto, apressado ou lento. Ame o seu peso, e caso não se contente, se esforce até gostar. Se contente com sua altura. Se contente com você e com o seu eu. Se contente com seus jeitos e manias. Goste do seu sorriso, pode ser tortinho, amareladinho, mas sorrir faz parte da felicidade. Goste da maneira como gesticula ou como pega gírias rapidamente. Goste de sua mania de sentir. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste de você. Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo. Se namora, para depois pensar em amar outro alguém.”

Desconhecido

Ela: Você sabia que é um idiota, chato, sem-graça, esquisito, cheio de mania? Affff.

Ele: Lógico, é por causa de exatamente tudo isso que você me ama. <3

Jaqueline Parreiras

Minha mania de me apaixonar tão rápido, esperar tanto tempo, não viver o presente, me prender a você, pensar em você, planejar uma vida e você não liga.
Uma hora vai acontecer, eu vou te esquecer, e quem vai se arrepender é você, pois saiba que o melhor eu ia fazer.

Matheus Henrique Carneiro

Se você quiser progredir na vida, esqueça a mania de perfeição. Ficar dizendo para você mesmo que não pode errar torna tudo mais difícil.

Eduardo Volpato

Eu era calmaria e ele era vento, sendo ora brisa e ora tempestade . Não havia monotonia, só rock e poesia , sendo ele o rock eu ,naturalmente, a poesia. E havia toda aquela minha louca vontade de citar Rita Lee cantando "meu bem você me da água na boca " .

Audrey Cullen

Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Por que você está na minha o tempo todo.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Você que tem a mania de sempre achar que ta certo, Continuei assim.
A sociedade comete tantos erros, que não acho que ela esta apta a julgar alguém.

Fellippe Simônides

Você sempre me disse que eu precisava mudar, parar de ser tão dependente e largar a mania de se importar com tudo e com todos, você se incomodava com minha sensibilidade, minha maneira estranha de ver o mundo sempre achando espaço pra fanta
sias confrontava você com sua maneira tão ‘no chão’ de enfrentar a vida. Eu tentava ouvir o que você dizia e juro, cheguei a pensar realmente que eu era boba, por cuidar tanto e muitas vezes não receber nem o mínimo de volta, mas pra mim amor nunca foi um jogo de trocas recíprocas, eu sempre tive em minha mente que um sempre tinha que dar mais, e nesse caso era eu. E em todo tempo que estive com você, eu estive inteira, sem reservas, não porque você foi melhor que os outros, mas porque simplesmente eu sou assim, eu não entro em nada pela metade, eu não vou ao mar pra molhar o tornozelo, se não for pra mergulhar de cabeça pra mim não vale a pena. Com o tempo toda a tua rejeição começou a mexer com algo até então intacto em mim: meus valores, eu comecei a me perguntar até que ponto valia à pena dividir meus sonhos com alguém que me tinha como uma fase não uma constante. No começo doeu me acostumar com a idéia que toda minha entrega pra você não fazia sentido nenhum, que na verdade eu vivia um sentimento unilateral, que tudo o que vivemos foi uma história que só eu posso contar, porque pra você nada foi relevante, mas hoje parei de me castigar por ter sido tão sua, em tudo que me propus a ser, porque sei que o erro não tava em mim por se doar demais, o erro estava em você por não conseguir aceitar que tudo que eu te dei foi porque eu quis, não porque eu queria tudo de volta, você não entende que amor não é pesque-pague, toma lá da cá, amor não é batalha, não é guerra onde um vence e o outro perde. E eu por fim não me arrepende do que eu dei, porque essa é a única forma que aprendi a amar.

Kamylla Cavalcanti

“A culpa é do meu coração e dessa mania que ele tem de confundir o que você é com o que ele gostaria que você fosse...”.

Lavínia Lins

Tenho mania de procurar por você em todos os lugares, esperando te encontrar, esperando esbarrar em você, mas eu nunca te vejo, você nunca está lá.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Temos a mania de dizer que o tempo muda as coisas, mas é você que tem que mudá-las.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Sabe porque eu ainda me preocupo como você?
Porque ainda te amo, Mania besta de me sacrificar e sofrer por você, só pra não te ver mal.
Acabo até esquecendo que isso me faz mal.

Gustavo Oliveira

Lembranças
Lembro de você
Lembro de cada detalhe seu
Lembro de cada mania sua
Até mesmo os detalhes mais sórdidos


Aquele prato que você tanto gostava
O vinho que você sempre pedia
A fruta que sempre comias
Lembro de você


Seu cabelo como penteavas
As uns como deixavas
Lembro-me


Do desejo que tu sempre tinhas
O pedido que tu me fazias,
De nunca te esquecer

M.Nigro

Estranha essa mania de me pegar olhando para você, enquanto eu tinha concordado comigo mesma que iria parar com isso. Afinal, melhores amigos não devem se olhar de forma diferente, nem, bem, ter o tipo de intenções que eu tenho com você. Eu entendia que era completamente errado, mas afinal o quanto o certo estava perto do errado? Eu esperava que bastante. Eu me via desesperada, as brigas se tornaram constantes, os abraços amigáveis se tornaram escassos. E eu sabia que algo havia mudado quando comecei a reparar demais em todos os seus tipos de sorriso, nas suas piadas totalmente escrotas, no seu novo corte de cabelo, no seu humor totalmente irritável e insuportável. Eu sabia que havia algo errado. Eu contava as horas para te ver, e quando te via, queria fazer de tudo para chamar sua atenção, mesmo que isso significa-se continuar brigando com você, mesmo que isso significa-se apontar todos os seus defeitos, que com o tempo se tornaram a parte de você que por incrível que pareça eu parecia gostar bastante. Eu queria me livrar de tudo aquilo com a mesma vontade que eu tinha todos os dias de te ver pelo menos mais uma vez, eu estava estranha e totalmente fora de mim. Enquanto antes meus sorrisos eram inocentes... Hoje eram repletos de significados ocultos. E por mais que o tempo passa-se eu continuava ali, sorrindo ao seu lado, com a esperança de que você nunca percebe-se que eu queria mais do que ir a sua casa depois das aulas, que eu queria mais do que apenas te dar conselhos sobre suas namoradas, eu queria ser o motivo de você pedir conselhos a alguém, queria ser o motivo para você passar a noite em claro, o motivo de você conseguir ir em frente...Passava metade do dia pensando em você e na outra tentando me convencer de que eu não estava pensando. Meus poucos dias sem você que antes eram bem comuns e agradáveis, se tornaram uma tortura sem fim, onde meu objetivo era sair pelas ruas tentando ocasionalmente encontrar você. Mas algo gritava em minha cabeça que eu estava louca, insana.. Então joguei minhas esperanças, joguei sobre o fogo flamejante que ardia sobre cada delas, uma por uma. Queria me livrar delas, queria-as jogar no fogo do inferno, queria as esquecer, queria que elas evaporassem, queria fazê-las sumirem assim como eu desejava ter feito com você há muito tempo. Seria melhor assim, seria melhor se eu tivesse lhe esquecido assim que te vi pela primeira vez, com seus olhos cor de mel, e seu sorriso sedutor. Maldito seja o tempo que não conspira a meu favor, malditas sejam as coisas você um dia me deu, que tem seu cheiro, e que me viciou. Malditas sejam as mensagens que um dia você me escreveu, e que agora só passam de tristes e melancólicas lembranças do que poderia ter sido. Vagas imagens de momentos felizes passaram pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir cínico enquanto me fazia gritar por ficar enchendo meu saco estava intacta, suas ações perturbadoras me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos. O que irei fazer?Tentar me livrar de minhas lembranças contigo? Impossível, pois agora o meu mundo já havia se convertido no seu, e nada mais podia separá-los.

Giulia Staar