Mamae de primeira Viagem

Cerca de 829 frases e pensamentos: Mamae de primeira Viagem

"Eu imagino sempre estar em casa" (Pequeno Príncipe)

Saudade da minha mamãe, da minha casa, de alguns amigos que eu nem imaginava que sentiria tanta falta assim, da minha cidade, do meu estado.

Mantenha o foco no objetivo, Melissa. Tá quase lá.

Melissa Casale

Mamãe eu não queria, ter que mudar o mundo com a minha filosofia

Crislambrecht

Queridos papai e mamãe! Se vocês tiverem entre seus filhos algum que não gosta de comer bichinhos, não pense que é "sandice". Talvez seja uma visão do mundo diferente daquela a que vocês estão acostumados. Permitam que seus filhos sejam diferentes daquilo que vocês planejaram. Respeitem seus sentimentos e escolhas. Procurem informações sobre o vegetarianismo e o veganismo. É sim, possível que ele cresça saudável, tendo hábitos diferentes dos milenares. E, certamente, ele será muito mais feliz, tendo a certeza de que seus pais o amam, mas o amor de verdade, aquele que ajuda a construir um ser humano no caminho da liberdade consciente.

Leticia Bergallo

- Mamãe, o que é isso?
- Fica quietinha minha filha, esta começando a novela...

Alex Almeida Leonardo

Espero que a mamãe gato tenha parido pelas redondezas, porque eu estou querendo os gatinhos...

Daiane SaMo

Eu cresci e já não sou mais o queridinho da mamãe, nen a princepe do papai. Tive que amadurecer totalmente pra chegar onde hoje eu estou, claro que teve vezes que eu tive que bater a cabeça na parede até descobrir que aquele caminho já não era mais certo, aprendi que pessoas mudam e promessas são quebradas, tive que me decepcionar com as pessoas para aprender que ninguém é perfeito. Foi conhecer o verdadeiro amor e ter que velo ir embora. Aprendi que existem duas razões para as pessoas mudarem, ou elas aprenderam muito, ou elas se machucaram demais. Eu seu que com voce e capaz de muda tudo isso i tbm sei que junto de voce eu conheci o verdadeiro amor.

Arthur Master

Mamãe, Mãe:AMOR

Mães são iguais a anjos
se vestem de branco a luz do luar
e fazem dos filhos o único lugar
que querem estar.

Mães deveriam ser apenas mamães
Não precisavam ter nomes
ou sobrenomes...

Mãe reflete a unica coisa refletiva e valiosa desse mundo
Mãe reflete o tudo; reflete tanto; reflete amor
Um único amor...

Se existe Deus, ele deve ser assim, revestido de branco
e quem sabe as pessoas o chamem de mamãe...
...

Minha mãe. Meu Deus. Meu tudo.

Daniell Brandt- eu mesmo...

-Mamãe, quanto maior for o coração, mais se ama?
-Filhinha, não entendo muito disso, até acho que nossos corações são iguais, ou vão ficar um dia do mesmo tamanho. Mas por que a pergunta?
-É que tava aqui com meus pensamentos mamãe, hoje as pessoas estão tão más, ai quando me veio que tudo isso é por conta que tá faltando amor, imaginei corações grandes, e por um instante desejei viver com gigantes.

Gabriela Stacul

Mamãe e Papai.

Voçês me ensinaram que nunca é tarde e que só o sofrimento e as lágrimas engrandeçem e enriqueçem
o homem.

Maria Tereza costa lira.

Dia de Chuva...

Bola na sala.
Mamãe não gosta...
Mas é gol!!!

Francismar Prestes Leal

Têm Coisa Mais Linda?

Ele desenha, sério...
E termina: "Mamãe querida,
Uma estrela pra você!".

Francismar Prestes Leal

Gostosura...

Cheiro bom...
Adoro cueca virada.
As da mamãe...

Francismar Prestes Leal

Mamãe sempre faz a mesma cara quando acorda. Titia sempre senta no mesmo lugar. Lucas sempre está dormindo. Eu odeio rotina.

Philipi Estevão

Par... Mesão.

E tira meias.
Mas que chulé, filho!
É que mamãe gosta de queijo...

Francismar Prestes Leal

Mamãe, por que só meu irmão vai receber a bênção de papai?


– Porque ele é o mais velho. Os mais velhos herdam as honras da família e a maior parte dos bens.


– E por que não pode ser diferente?


– O que você quer dizer com isso?


– Gostaria de receber a bênção também. Não somos gêmeos?


– Vou lhe contar um segredo. Quando estava grávida de vocês dois, Deus me disse que havia duas nações em meu ventre e que o mais velho serviria o mais novo. Portanto, Deus tem algo melhor para você.


O garoto ficou pensando naquilo e cresceu imaginando como aconteceria. Certo dia, seu irmão chegou cansado e faminto da caçada. Ao passar pela sua barraca, sentiu um gostoso cheiro de comida e pediu-lhe um pouco. Ele viu aí sua oportunidade.


– Podemos negociar: eu lhe dou a comida e em troca você me dá seu direito à bênção da primogenitura.


– Se eu morrer de fome, você ficará com ela. Então, vamos negociar.


Ele não se esqueceu do negócio, mas o irmão sim. E, quando chegou a época de receber a bênção, ele enganou seu pai que estava cego e se passou por seu irmão, que havia nascido antes dele, recebendo assim a bênção. Quando seu irmão descobriu, ficou tão zangado que prometeu matá-lo. E ele teve que fugir (Gênesis 27).


Jacó peregrinou por outras terras, teve que trabalhar duro para conseguir seu sustento e vencer na vida. Foi enganado por seu sogro mais de uma vez... Enfim, ele só complicou as coisas, porque quis resolver a seu modo e não esperou pelos planos de Deus.


A cobiça lhe custou muito caro. A família dele (israelitas) e de seu irmão Esaú (edomitas e moabitas) foram inimigas e guerrearam muitas vezes entre si. Que tristeza quando as coisas são consideradas mais importantes, você não acha? Avalie melhor suas prioridades. Deixe que Cristo ocupe o primeiro lugar e, então, tudo será melhor. E não se esqueça, Ele nunca deixará um filho fiel passar por necessidades. Confie!

Não cobice. Êxodo 2017 Bíblia Viva

Criança é Fogo...

Eu sou o leão!
Mamãe é a tigresa!
Papai? Ah! É o gambá!...

Obs.: Verídico!; até que sou bem cheirosinho...

Francismar Prestes Leal

Segundo domingo de maio é dia da mamãe. Não da má mãe.

Marques Magno Salustiano - Magé-RJ.

Vazio, esperança: Mamãe.: Sentei no vão da porta e encarei a separação de madeira que a levava ao corredor, senti um frio passageiro, um vento propriamente, não achava aquele um momento muito apropriado para você chegar, senti aquele vazio tomar conta de meu estômago.
-Mamãe é você?
Lembro-me das suas palavras de antes de partir: “Filha, dirão a você que eu faleci, que não estou mais presente aí em seu mundo. Mas peço-lhe filha, que não acredite, eu passarei uns dias fora, e assim que der eu volto para casa e prometo cuidar de ti.” – Onde você esta mamãe? Você não está aqui agora por quê? Eu precisava de ti nesse momento. Fechei meus olhos, mantive a calma e a proximidade, senti sua mão acariciar meus cabelos. O vento se foi, a sensação também e tudo o que restou foi o vazio. Você não está mais aqui, é.

Hozana Teixeira - A dreamer defeated

Sopro de Vida...

Um pouco dodói.
Mamãe sopra a testa
E o mal que resta.

Francismar Prestes Leal

Mamãe Que Disse...

Olhos rubros.
O que houve, filho?
Covitivite, pai.

Francismar Prestes Leal