Mamae de primeira Viagem

Cerca de 951 frases e pensamentos: Mamae de primeira Viagem

Certo dia o filho chega da escola e disse a sua mãe:
FILHO: -Mamãe tenho uma coisa pra te contar!
MÃE:Espera,deixe eu te fazer três perguntas,e depois você me fala!
FILHO:Ta bom!
MÃE:O que você vai me dizer,vai mudar nossa vidas!!!!
FILHO:Não!
MÃE:O que você vai ganhar me contando isso!
Filho:Nada!
MÃE:Você acha que Jesus gosta dessas coisas!
Filho:Não mãe!
Mãe:E agora você ainda quer me contar!
Filho:Não mamãe!
Devemos parar e pensar,o que a gente ganha falando mal da VIDA das pessoas!!!!!!!

Leonardo Felipe

Eu... como uma criança refugiando-se ao colo da mamãe;
Eu... com um imenso, mas com aquele imenso desejo de abraçar o mundo, como que só ele pode me acalentar dessa imensa desilusão... frustrações que vieram a calhar em todo o meu ser, desajustamente...desajustamente de uma adolescente...
(Escrita em meu caderno de poemas em 01/08/1985)

Léia

A cada noite uma nova droga, um novo fim, e a culpa é sua mamãe!!!

PauloRockCesar

A gente só vai perceber que cresceu, quando o colinho da mamãe e do papai não resolverem mais os nossos problemas.

Renée Venâncio

Papai, mamãe... Por mais que possa doer, muitas vezes dizer “NÃO” a um filho pode representar um imensurável e duradouro gesto de amor. Disciplina é o limite que separa o caráter de uma pessoa de um caminho que pode não ter mais volta.

Renée Venâncio

Mamãe sempre faz a mesma cara quando acorda. Titia sempre senta no mesmo lugar. Lucas sempre está dormindo. Eu odeio rotina.

Philipi Estevão

Querida mamãe Paola tua criança é um SER que depende Cem por cento de cuidados 24 horas, veja com quem deixas para trabalhar, mas não saia sem um chapéu de tecido e meias-Pés.

Bindes Fá - crianças

Queridos papai e mamãe! Se vocês tiverem entre seus filhos algum que não gosta de comer bichinhos, não pense que é "sandice". Talvez seja uma visão do mundo diferente daquela a que vocês estão acostumados. Permitam que seus filhos sejam diferentes daquilo que vocês planejaram. Respeitem seus sentimentos e escolhas. Procurem informações sobre o vegetarianismo e o veganismo. É sim, possível que ele cresça saudável, tendo hábitos diferentes dos milenares. E, certamente, ele será muito mais feliz, tendo a certeza de que seus pais o amam, mas o amor de verdade, aquele que ajuda a construir um ser humano no caminho da liberdade consciente.

Leticia Bergallo

Às vezes, só para irritar a mamãe um pouco mais, ele também levava o instrumento para a cozinha e tocava até o fim do café-da-manhã.
O pão com geleia de papai ficava meio comido em seu prato, enrolado no formato das dentadas, e a música olhava de frente para Liesel. Sei que soa estranho, mas era assim que ela a sentia. A mão direita de papai passeava pelas teclas cor de dente. A esquerda apertava os botões. (A menina gostava especialmente de vê-lo apertar o botão prateado cintilante - o dó maior.) O exterior do preto acordeão, arranhado, mas reluzente, ia para um lado e para o outro, enquanto os braços de Hans apertavam os foles empoeirados, fazendo-os sugar o ar e tornar a expeli-lo. Na cozinha, nessas manhãs, papai dava vida ao acordeão. Acho que isso faz sentido, quando a gente realmente pára para pensar.
Como é que a gente sabe se uma coisa está viva?
Virifica a respiração.

A menina que roubava livros

Pai!
Como podes sair e mim deixar com mamãe?
Sei que foste atrás de alimento...
Mas até hoje não voltou.

Daniel P .Santos

Mamãe disse que eu preciso fazer de todas princesas, mas de uma só rainha.

Subaita

Tem pessoas que amo que me lembram do doce de laranja da terra que mamãe fazia quando éramos crianças... Doce e meio amargo... Mas gostoso demais!

Jane Alves Leal

-Mamãe, dentro do meu coração: existe você, que sempre acreditou em mim. A partir de agora conto com você. Desculpa por causar tanta preocupação.

Aya Kitou

O Álcool nuss libertará ( musica)

Mamãe não quero hoje jantar
papai ja disse não vou trabalhar
quero andar hoje com os pés para traz
você não sabe o bem que isso me faz.

não ligo se faz frio ou calor
que me fechem os ouvidos
nem sinto mais dor.

ganhei um trono que é só meu
virei pra baixo e percebi o que aconteceu
ja não preciso mais ouvir ninguém


correndo ou devagar vou estar lá
melhor ficar sem saber o que virá
só sei que viver pra mim sempre será
o álcool nuss libertará...

Fernando Luís de jesus

CURRÍCULO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Comecei a ser eu próprio quando papai e mamãe fizeram... papai e mamãe. Depois cresci aprendendo a ser mais e mais quem sou, com a vida que é o que é. Até agora só fiz o que me deu vontade. Sempre dei o que tive, quando quis fazer um bem. Tive apenas o que foi meu e jamais dei um passo além de mim.
Tenho graduação em vida e mundo, e pós-graduação em gente. Não consegui o doutorado em verdade. Aprendi que nessa cadeira ninguém se forma, pois a verdade não é fixa nem absoluta, embora o que estou dizendo seja uma "contrarredundância". Quanto ao mais, ainda me sobrou tempo para ser escritor, educador e fotógrafo... E papai; porque também fiz papai e mamãe.
Tradicionalista e barroco, no sentido barro da palavra, morrerei comigo e me levarei para o túmulo, por não saber viver depois de morto. Afinal, sempre me aceitei como sou, com todos os meus defeitos... E os defeitos também.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Mamãe, por que só meu irmão vai receber a bênção de papai?


– Porque ele é o mais velho. Os mais velhos herdam as honras da família e a maior parte dos bens.


– E por que não pode ser diferente?


– O que você quer dizer com isso?


– Gostaria de receber a bênção também. Não somos gêmeos?


– Vou lhe contar um segredo. Quando estava grávida de vocês dois, Deus me disse que havia duas nações em meu ventre e que o mais velho serviria o mais novo. Portanto, Deus tem algo melhor para você.


O garoto ficou pensando naquilo e cresceu imaginando como aconteceria. Certo dia, seu irmão chegou cansado e faminto da caçada. Ao passar pela sua barraca, sentiu um gostoso cheiro de comida e pediu-lhe um pouco. Ele viu aí sua oportunidade.


– Podemos negociar: eu lhe dou a comida e em troca você me dá seu direito à bênção da primogenitura.


– Se eu morrer de fome, você ficará com ela. Então, vamos negociar.


Ele não se esqueceu do negócio, mas o irmão sim. E, quando chegou a época de receber a bênção, ele enganou seu pai que estava cego e se passou por seu irmão, que havia nascido antes dele, recebendo assim a bênção. Quando seu irmão descobriu, ficou tão zangado que prometeu matá-lo. E ele teve que fugir (Gênesis 27).


Jacó peregrinou por outras terras, teve que trabalhar duro para conseguir seu sustento e vencer na vida. Foi enganado por seu sogro mais de uma vez... Enfim, ele só complicou as coisas, porque quis resolver a seu modo e não esperou pelos planos de Deus.


A cobiça lhe custou muito caro. A família dele (israelitas) e de seu irmão Esaú (edomitas e moabitas) foram inimigas e guerrearam muitas vezes entre si. Que tristeza quando as coisas são consideradas mais importantes, você não acha? Avalie melhor suas prioridades. Deixe que Cristo ocupe o primeiro lugar e, então, tudo será melhor. E não se esqueça, Ele nunca deixará um filho fiel passar por necessidades. Confie!

Não cobice. Êxodo 2017 Bíblia Viva

Mamãe dizia para ter calma, mas sei q deveria correr, procurar em cada bueiro as crianças q fugiram da minha alma.

Gooxe

MINHA FRASE 0607 | 17/07/2013
Pode até mamãe pedir que eu não boicoto absolutamente nada que eu próprio não tenha avaliado. Quem manda na minha opinião (e na minha vontade) ainda sou eu!

Horlando Halergia

"SIM!"

"Ainda usava tiaras no cabelo
Passava o batom da mamãe
Usava os saltos dela, desfilando pela sala
Desde aquela época, eu já sabia o meu destino
Numa tarde de primavera
Correndo pelo parque
Você e eu...
Como quem nada queria
Você me apertou nos braços
Beijou, demoradamente, a minha face
E disse que eu seria sua, um dia
Como poderia entender?
Mas, eu guardei
Anos se passaram
O amor infantil havia se transformado
Foi amadurecendo com a juventude
E hoje, não consigo esquecer a sua promessa
Inocência e ternura tornaram-se amor
Amor de dois, que desejam ser um só
Não me peça pra esquecer
Temos um acordo
Eu não quero nada além do que você possa me dar
Se é amor que temos aqui
Diga, apenas, SIM!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Lavínia Lins

Vazio, esperança: Mamãe.: Sentei no vão da porta e encarei a separação de madeira que a levava ao corredor, senti um frio passageiro, um vento propriamente, não achava aquele um momento muito apropriado para você chegar, senti aquele vazio tomar conta de meu estômago.
-Mamãe é você?
Lembro-me das suas palavras de antes de partir: “Filha, dirão a você que eu faleci, que não estou mais presente aí em seu mundo. Mas peço-lhe filha, que não acredite, eu passarei uns dias fora, e assim que der eu volto para casa e prometo cuidar de ti.” – Onde você esta mamãe? Você não está aqui agora por quê? Eu precisava de ti nesse momento. Fechei meus olhos, mantive a calma e a proximidade, senti sua mão acariciar meus cabelos. O vento se foi, a sensação também e tudo o que restou foi o vazio. Você não está mais aqui, é.

Hozana Teixeira - A dreamer defeated