Mamãe de primeira Viagem

Cerca de 31 frases e pensamentos: Mamãe de primeira Viagem

Dizem que depois do primeiro filho, mulheres não sentem mais cólica. Óbvio! Depois de experimentar a dor do parto, qualquer cólica é cócegas.

Cássio Guiot

Que sorte a minha, fui escolhida pra ser mãe.
Mãe de primeira viagem, tantos medos, tantas curiosidades, tantas inseguranças...
Mas fui escolhida, Deus me escolheu. Confiou em mim uma vida, me deu o dom da criação, então fico feliz pois sei que conseguirei.

Thaisa Barros

APRENDENDO A LER : A primeira letra que se aprende é o __A...___ : Uma Exclamação de Alegria !...

A MÃE DO ZIRALDO ( CARTUNISTA )

Eu acho engraçado minha mãe falar, te conheço bem, sendo que eu a conhecia antes mesmo da primeira menstruação dela atrasar.

Felipe Leone

Mãe é luz, divindade,sabedoria
luta,poder e coragem
é a nossa melhor viagem
aquela que nos leva para todo lugar
e que sempre estar la para nos apoiar

Que nos mostra o grande aprendizado da vida
Que nos passa a sabedoria de apreciar a simplicidade
A beleza de uma flor
A companhia dos melhores e verdadeiros amigos
A importancia de respeitar e ouvir os mais velhos
a coragem de sempre seguir em frente
a fé de que estamos vivos,para sermos felizes e amados
a humildade,esperança,generosidade para com o proximo
e com tudo isso nos ensina o valor de uma familia
sábia,simples,bonita,amiga,companheira,unida.

Neidinha Borgesm

Hoje acordei com saudades da primeira mulher que dormiu comigo...
Minha mãe!

Eu acabara de nascer.
Que Deus a tenha...

Valdecir Neves - Vila Velha - ES

As Mulheres nos Aproximam do Céu

Quando você começa despir uma mulher pela primeira vez é um presságio, como poesia corporal, como criança na fábrica de doces, ficamos meios bobos com as linhas curvilíneas, curiosos pelos cheiros e para perscrutar o formato peculiar de cada corpo, odisseia de sensações… Assemelha-se a expectação de abrir um presente, e podes acreditar, se tu esta despindo uma mulher é um presente e um dos mais belos rituais da raça humana; Eu costumo dizer que debaixo do Sol a mulher prefigura o ícone macro dentre todos, ímpar e indispensável, de uma maneira tal que chegam a ser divinais… Primeiro na figura da mãe, progenitora que incute naturalmente a forma de amor mais pura que essa terra já conheceu, depois no estado simples de ser mulher, essas coisinhas mais perfeitas que nos fascinam… –ah, as mulheres, essas mulheres… Sem vocês não seríamos… Poderia divagar por horas sobre o meu amor idiossincrático a cada forma, tipo, expressão de cada mulher, mas para não ser prolixo termino com a seguinte frase: “ as mulheres nos aproximam do céu” …

Handys Klaus

Vai ser mãe pela primeira vez? Não se preocupe, quando nasce uma criança, uma mãe nascerá junto com ela.

Sidney Nascimento

Te amo desde a primeira vez que te vi. Te amo, como nunca, nem jamais amei alguém. Você é a mulher que mais me fez feliz. É só você que me entende, que me compreende quando o mundo parece se voltar contra mim. Sei que já fui ingrato, sei que já errei com você. Sei que já deveria ter feito tudo para mudar e demorei. Sei que você me ama, mais do que qualquer coisa. E eu levo a única e maior certeza de tudo nessa vida. Você pode não ser fisicamente eterna, mas para mim, e meu coração você é.

Eu te amo mãe; ♥

Michel Lopes Del Sent

A primeira mulher em que o homem deve se apaixonar é pela sua mãe, pq ai ss, é um amor completamente verdadeiro.
Não estou fisicamente perto da senhora, mas psicologicamente estou perto todos os dias. Te Amo Mãe

Gledson Ribeiro

A ausência da mãe na primeira infância da criança determina uma espécie de incapacidade para estabelecer ligações sociais,quando não provoca perturbações mais graves.

Konrad Lorenz

Minha primeira namorada foi sua mãe, e entre mil idas e vindas, nos casamos, e desde então jamais ouve outra ida.

Maiara Cardoso

Se tua mãe ou teu pai te disserem que o primeiro homem ou a primeira mulher que conheceram foi seu pai ou sua mãe saiba que podem estar mentindo.

Albino Paulo Maxlhungo

Todo filho precisa de uma mãe que eduque desde da hora da sua primeira oração.

Adson Jácome

Nos braços da Mãe, a primeira noção de segurança, a primeira experiência de amor.

Andre Saut

" O UMBIGO É UMA CICATRIZ PROFUNDA DE NOSSA PRIMEIRA SEPARAÇÃO "

»Mãe«

fabio

Na primeira de Setembro de 2010, estive mui triste porque cheguei de perder a minha querida mãe (ESTRELA LUIS YOMBOMBO) e, naquele exato momento, não tive força de viver, pensando que o mundo terminou e, via que tudo de mal estava comigo, e não tinha pensamentos crescentes ou construtivos, mas DEUS, viu-me caído, levantou-me e me pós a caminhando. Por isso irmão, agradeço bastante ao senhor o criador do seu e da terra, porque esteve sempre comigo e me deu força e coragem para continuar.

JOÃO BERNARDO CRISTÓVÃO(JOHN PLAYER)

A primeira coisa que um pai deve fazer para demonstrar o amor aos filhos é amar a mãe deles

Filipe Chicumbo

Mãe

Mãe é a primeira palavra aprendida... uma voz doce que canta as cantigas de ninar... alguém que luta, sorrir, chora e se emociona com o início da vida de um filho...

Mãe é fortaleza num corpo frágil... é força que encanta... é amor incondicional... é brilho no olhar... e da vida as melhores lembranças...!

Ser mãe é privilégio... uma dádiva divina... um desejo imensurável do eterno... é o amor em pessoa... e que a tudo perdoa... é paz no coração e alegria intensa... cheia de emoção...!

Ser mãe é ser bem aventurada... é ser merecedora do amor maior... digna de tudo o que lhe foi ofertado... uma vida transpassada para sua cria...

Ser mãe é ser joia rara... valor incontestável... é ser pessoa maravilhosa e cheia de fibra, que luta sem cessar pelo bem dos seus...!

Ser mãe é ter uma jornada de serenidade e persistência... mostra real de uma luta sem entrega... é cumprir uma sublime missão, sem medo de enfrentá-la...!

Ser mãe é como um jardim regado, onde os filhos são as flores e o néctar seus carinhos... é uma fonte de luz inesgotável...!

Sua presença transmite ternura, esperança e sentimento de solidariedade... suas lágrimas quando derramadas mostram como sofre nos momentos inoportunos da vida...!

Sua forma simples de se comunicar denúncia a sua doce relação ao ensinar... seu silêncio e suas palavras dizem as mesmas coisas...!

Sua gentileza é tudo... é o maior bem que qualquer filho pode ter neste mundo... seu acolhimento permeia todo ser que está a sua volta, seja filho de laço sanguíneo ou do coração...!

Sua fibra e seu desdobramento nas funções devem ser considerados... chega até admirar os ídolos dos seus filhos, sabe porque? Ser mãe é padecer no paraíso...!

Ao acompanhar parte do crescimento dos filhos a ligação aumenta, conectando essas vidas numa só... portanto, ser mãe é presente de Deus para vida... ter mãe é presente de Deus para nossa vida...!

Todos os dias são seus e deve para sempre ser homenageada... nos momentos mais difíceis dos seus filhos, passou várias noites em claro... parabéns mamãe, pelo dia mais amável.

Djalma CMF

Minha eterna criança
Você foi a primeira, a mais amada e esperada por mim.
Te esperei como uma mãe, acompanhei vc desde quando ainda era uma sementinha.
Te vi nascer...Crescer..
Vibrei com seus primeiros passos... Quase explodi de felicidade quando me chamou de vovó pela primeira vez!
Fiquei muito orgulhosa quando chegou em casa com seu boletim cheio de notas boas.
Hj vc não está mais comigo, não sei por onde seus passos a levam e nem o que fala da sua vovó... Suas notas? Não sei se ainda estão boas... Espero que sim, torço para que estejam...
Mesmo assim, vc vai ser sempre a primeira, a mais amada e esperada por mim...
TE AMO, MINHA “ NEGUINHA”.
Saiba que por mais que a distância nos separe dos olhos, meu coração vai estar sempre ao seu lado.
Te desejo toda felicidade do mundo, lembre-se que tudo que fiz a vc e por vc foi por amor. Se errei, foi tentando acertar...Perdão se as coisas não saíram do jeito que vc queria, p mim Tb não saíram, mas mesmo assim continuo te amando e cheia de saudades de vc.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Lara de Biase Jacob Tesch.

Laura Jacob