Maluca

Cerca de 115 frases e pensamentos: Maluca

Vida maluca essa que vivemos! Sempre com pressa, sempre desviando nossa atenção para o que não merece tanta dedicação! E assim ficamos presos àquilo que nada nos acrescenta, enquanto a vida passa e o importante fica!!! Há muita coisa bela nessa vida, que a gente consiga ver isso e possamos sentir a real beleza das coisas simples e muitas vezes esquecidas da vida!!!

Damaris Ester Dalmas

Amália, maluca,
amealhava amores malhados
boa como milho,
humilhava a melhor mulher da vida
no seu malho ao molho,
malhava, molhava, malvada,
a milhas e milhas daqui.

Lina Marano

Descobri que exite em mim uma coragem absurda, uma intensidade maluca que me leva onde eu nunca imaginaria ir. Sou um tanto normal na qualidade de quem não tem medo de dar a cara para bater. As vezes, com o pé atras. Depois, com os dois na frente e seja o que Deus quiser. Mesmo com paciência curta, minha alma é banhada pela emoção. Sou sorriso, lágrima e coração. Como diria o poeta: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo". Canto, danço, pulo e grito. Beijo, abraço, choro e vivo! Vivo me deixando abraçar pelos mistérios do que está por vir, tenho medo, vontades, saudades e lembranças. Saudades do que foi bom, lembranças do que vivi. Tenho uma certeza de que nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser! Gosto do dia, mas sou amante da madrugada. Posso até fugir do sol, mas passaria horas só para admirar a lua! Ora, sou assim e percorro no tempo com os comigos de mim.

Nataly Celina

Qual a maluca que convida todos os seus professores,amigos e parentes para irem a televisão falar sobre elas sem nem ser famosa.
Prazer eu

Laís F. Carvalhal

Estou maluca ou não. Não sei, fiquei confusa, apesar que sempre eu fui. Confusa ou não sei que estou maluca por está pensando nisso.

Contraditor

Eu podia entrar no meu carro, ou pegar um táxi, ou mofar num ônibus, ou ser maluca o suficiente para ir a pé até a casa dele. Podia levar minhas malas com todas as minhas coisas, ou uma mochila com uma muda de roupa, ou uma bolsa pra ele me levar pra sair ou só minha carteira de identidade pra não andar desprevenida. Podia chegar lá e pular no colo dele, ou podia rasgar a camisa dele e jogá-lo na cama, ou podia dar um beijão gostoso, ou podia ir pra lá só pra ver um filme e ficar de conchinha na cama matando a minha carência.

Veja bem, meu bem, eu podia fazer tudo isso, mas não quero.

Eu. Não. Quero.

Ainda existe um carinho, claro. Eu o quero bem assim como ele também me quer bem. Ainda existe uma história, claro. Mesmo que tenha sido terminada, ela nunca vai deixar de ser a minha história com ele. Ainda existe um desejo da parte dele para que eu volte, claro. Ele faz questão de me mostrar isso e deixar a porta aberta. Mas aí, eu te pergunto: o que eu fiz com tudo isso? Nada.

Eu podia mentir pra você e ir lá passar uma noite com ele. Matava minha vontade que só aumenta porque você não apaga meu fogo. Enquanto você se decide se vai ficar de raivinha pelo meu passado ou se vai aproveitar o que tem nas mãos, minha carência aumenta (eu já falei que tô carente, né?). E sim, estou nas suas mãos. Por mais que diga que me dei pela metade, pese todas as possibilidades que eu te apresentei. Eu podia fazer tanta coisa que te magoasse e terminasse com as nossas chances…

Só que não existe mais possibilidade da minha vida amorosa não ser ao seu lado.

Estou, antes de tudo, dando uma chance para nós dois. Chance de me pegar pela mão e me fazer feliz. Chance de amarmos de novo. Chance de sermos mais do que uma história, mas o presente do outro. O que não deu certo, passou – mesmo você insistindo em olhar pra mim e enxergá-lo.

Aliás, já enjoei disso.

Eu podia ficar até amanhã aqui explicando o quanto eu quero ser feliz contigo. Eu podia, mas vou me calar. Abre os olhos. Eu estou aqui. É só você querer enxergar.

Eu. Quero. Nós. Dois.

(Gustavo Lacombe)

Gustavo Lacombe

Se liberte...
Vai a luta...
Curta essa vida maluca
Deixe tudo por conta do destino
Seja igual o tempo:
Intocável...

Ivone Poderosa

- Alô!
- Queira se retirar por favor.
- De onde, maluca? Estou trabalhando.
- Do meu coração, você não é mais bem-vindo aqui.

Luar Moraes Xavier

Eu não acho justa, essa sua mania de me tirar do sério, de me deixar maluca, de me deixar feliz.

Luar Moraes Xavier

‎"Pensamentos são sal, atitudes são açucar, combinação maluca, faço doce, penso salgado, tudo junto e misturado"

Jacques Khalil

"...muita gente jurou que eu sou totalmente maluca por mudar tanto de um dia pro outro; por transformar a vida em um meio-fio e caminhar, bailarina, me equilibrando de uma ponta à outra por jamais querer ficar na calçada, culpa da minha aversão a ficar à margem de qualquer coisa- principalmente de mim. Você sabe que eu sou céu ou inferno, sem passar pelo purgatório. E até hoje me pego rindo da sua fala, sempre muito convicta, maldizendo a escolha da minha profissão, porque, ora, se você tem preguiça das pessoas, por que diabos escolheu lidar com elas?"

Vitória de Melo Bispo

E eu tenho medo de você me achar uma maluca por escrever tudo o que me vem á cabeça, mas fico imaginando o que você também iria imaginar se soubesse que é tudo sobre você.

Karol Amorim

As vezes dou uma de maluca. Faço escândalos, dramas. Brigo contigo sem ter motivo. Grito e falo que você não me ama mais. Reclamo de que você me larga aqui, falo que você não quer mais saber de mim e que enjoou da minha cara e das nossas brigas. As vezes acho que você esqueceu de mim e que não vai voltar. Acho tmb que suas amigas abusam e sim eu morro de ciumes de você. Morro mesmo. Ta, eu sei que você ja disse que não precisa ter ciumes e blablabla, e eu ja te disse que o problema não é você são ELAS, a a confiança que você da a Elas que seja. Confesso que essa distância me deixa doida, e que a vontade de você só aumenta a cada dia. Só tenho certeza que eu te amo mais que tudo e todos, você é o grande e único amor da minha vida. E disso, todo mundo ta cansado de saber. Não vou pedir desculpas pelas minhas crises, porque foram elas que fizeram você se apaixonar por mim; Acreditam que são por conta delas que você ainda quer acordar todas as manhãs do meu lado, e me fazer sorrir com uma palhaçada qualquer!

Giu para Gus

Sou louca, sou doida, sou maluca mais sou sentimental.

Estamira Gomes de Sousa.

Linartt Vieira

Um Grito a meu favor

Me chamam de maluca por ser idealista.
Diminuem meu valor por ser sentimental.
Julgam minhas ações por me cansar de sofrer.
Disputam minha vida por causas inúteis.
Tentam enterrar meus sonhos pelas suas próprias frustrações.
Ostentam lealdade desde que haja benefícios.
Estendem a mão para encenar bondade.
Juram fé negando o caráter.
Depõem falsidade por uma imagem imaculada.

Não me diga que não é assim, pois, não me convence,
já que meus olhos veem e meu coração infelizmente sente.

Simone Maure