Maluca

Cerca de 103 frases e pensamentos: Maluca

Tenho em mim uma vontade maluca de viver uma vida insana,sem regras sem medos,ver as estrelas numa praia deserta,mergulhar d cabeça numa paixao louca,não me preocupar quando nada faz sentido,seguir uma longa estrada sem saber onde ela acaba,sem pedir permissão beijar uma boca com Com um sorriso lindo só p matar a curiosidade ou para alimenta-la ainda mais,pular a janela de casa pra sair a noite mesmo morando sozinha e sentir aquele frio na barriga cheio de adrenalina,esquecer as contas e ir pra a praia sem previsão de volta só pra sentir o prazer que as ondas me provocam ao tocar Meus pés num ritual d todas as manhãs,fazer sexo sem hora nem lugar marcado um simples toq um olhar e tudo acontece,sem promessas sem planos futuros resumindo uma vida sem restrições!

priscila souto

Quem me vê sorrindo sabe que eu sou assim,
Intensamente louca, maluca, debochada..
Mas isso para mim é virtude,
Cara feia não desfaz meus problemas, não paga minha contas nem muda minha vida.
Se um dia eu não estiver muito bem, peço que também não me julgue, mas se quiser julgar saiba que eu sou humano antes de ser a menina louca que intensamente ri.

MCA

Engraçado hoje acordei com uma vontade louca de te ver,vontade tão maluca de beijar você, de te abraçar e te dizer eu te amo.

Murilo Telírio

Sinais

Diz que eu não tô ficando maluca. Diz que aquele olhar que te permitiu ver minha alma não foi fruto da minha imaginação. Diz que eu vejo esses sinais porque eles existem, e não porque eu quero que estejam lá. Me diz alguma coisa, porque não sei mais se dá pra confiar na minha cabeça. Eu tô no escuro.
Eu tive a impressão de que vi um sorriso seu quando me olhou. Mas foi rápido e tenho medo de estar fantasiando. E, por favor, esclareça se aquilo foi uma piscadinha ou se foi um bicho no seu olho. Se você não disser, verei significados em absolutamente tudo que você faz e isso pode não dar certo.
Não queria fazer de cada minúsculo detalhe um grande feito. Por isso quero me desfazer logo dessa bobagem. Mas, para isso, eu preciso que você fale, em alto e bom tom, que estes sinais não existem. Se nada disso for real, me fala (e logo, por favor). Não me deixe ir adiante.
Mas, ó… Conta com jeitinho que nada disso é verdade, porque eu já cansei de voltar ao mundo real e me arrebentar no pouso. Deixa a tristeza ser bonita desta vez ao invés de torná-la apenas destruidora. Eu já tenho uma imensidão dentro de mim, não preciso que ela fique mais intensa. Deixa só a saudade, sem aquela dor sufocante. Não sei como você vai fazer isso, mas é só o que eu te peço.
Eu vi muito. Vi demais e me permiti partir em devaneios baseados nessas visões. Em todos eles, estávamos felizes. Por isso é tão fácil me apegar a esses pensamentos. Gosto da sensação de que eu te completo, ainda que seja num universo paralelo.
Seria bom se tudo isso se tornasse real. Mas não me deixe sonhar com isso. Me acorde com carinho e vai embora antes que eu esteja completamente desperta. Não deixe carta de despedida nem vestígios de que esteve aqui. Que você seja só aquela lembrança de sonho bom que vamos esquecendo conforme o dia.

Leca - Entre todas as coisas

AMANHECI ASSIM, MEIO MALUCA

Amanheci com vontade de sair
Pegar o sol com a mão;
Ouvir canções antigas
E reinventar meu violão.

Beijar o garoto de tranças,
Rasgar sua echarpe do pescoço;
Roubar todo o pigmento da sua pele
E marcar com batom cada curva do seu corpo.

Amanheci com vontade de me matar de amor,
De sequestrar o Ébano e fazer orgia;
De roubar os anéis de saturno
E te casar com a minha poesia.

Maria Carolina Amaral.

Sou grosseira mesmo,antissocial...maluca, sozinha,e muito mais...
antes ser assim, do que viver mascarada pelo medo...
medo do que os outros possam pensar... nao sabe das minhas feridas nem me ajudou a cura-las, então nao tem o direito de me julgar....

Pedrina p. Abreu

Ela é maluca por ele. Ele é maluco por ela. Mas ambos estão parados em frente à janela tentando entender porque acordaram longe um do outro. Longe outro do um. Não desgrudam dos celulares e nesse exato instante consideram saudade o pior de todos os males.

Chap

Acho que você é daquela pessoa que no final vou descobrir que é um anjo.Um anjo que me deixa maluca,que me faz perder o sono,que me faz rir do nada,e me faz amar uma pessoa de verdade que eu mau conheço.

(tirado de flaviaribeirocineasta.tumblr.com )

Flávia Ribeiro

"Eu era maluca pelo seu sorriso, que o fazia parecer moleque e malandro."

O Diário de Anne Frank

Tem homens que não dão sorte com mulheres, pegam cada maluca, interesseira, doidas, mercenárias...
Mas também quando dão sorte (eu vejo um monte por aí) eles ficam bobos, se sentem amados de verdade, porque encontrou À MULHER.
As vezes é só uma questão de oportunidade, e esses homens do qual estou falando, sabem muito bem aproveitá-las.
Parabéns aos que tratam as suas mulheres como uma Princesa, e um parabéns especial para a sua mãe, certamente você foi criado numa Corte, por uma Rainha.
Quem é do bem, atrai o bem. Uma hora acontece.
E quando encontrá-la: Cuide muito bem do seu amor.

Vivi Cortes

Qual a maluca que convida todos os seus professores,amigos e parentes para irem a televisão falar sobre elas sem nem ser famosa.
Prazer eu

Laís F. Carvalhal

A matemática do amor de Deus é uma coisa maluca. Quanto mais a gente divide com os irmãos, mais ele se multiplica.

Karine Axer Oliveira e Silva

Por que gostar de alguém dói tanto? Machuca muito, partir o coração... Sinto uma vontade maluca de gritar “Olha pra mim, Eu que te amo, Não me deixa, por favor...”, mas as palavras não saem, como se naquele momento eu ficasse sem ar. Agora eu sei, acho que me apaixonei, acabei quebrando a cara e eu não quero mais me sentir assim. Machuca demais, chorar por alguém que nem merece suas lágrimas, mas não posso escolher o que sinto, não posso mandar no coração. Só me resta dar tempo ao tempo e... Vê se isso passa, mas eu nunca vou esquecer o que eu senti.

Ana Lívia Afonso

- Alô!
- Queira se retirar por favor.
- De onde, maluca? Estou trabalhando.
- Do meu coração, você não é mais bem-vindo aqui.

Luar Moraes Xavier

Eu não acho justa, essa sua mania de me tirar do sério, de me deixar maluca, de me deixar feliz.

Luar Moraes Xavier

Floresta

Maluca condessa.
Fogos, paixões e rumores!
Um novo caminho.

Danielli Rodrigues

Posso ter trilhões de defeitos, me atrapalhar toda em vários momentos, ser maluca ao ponto de decidir pela opção errada, mas a verdade... bem na verdade...
Eu so queria poder ser sua menina... nada mais!


(11-09-2012)

Vanuza Borges

...uma forma um tanto maluca de fazer que você desista de mim, mas por dentro estou gritando: Não desista nunca, por favor!

Reynaldo Araújo

- Da próxima vê se tira esse boné pra falar comigo, seu moleque! – Gritou Ana.
- Sua maluca! – Resmungou Pedro que logo em seguida deu partida no carro.

Reynaldo Araújo