Maldição

Cerca de 159 frases e pensamentos: Maldição

nossa maior maldição é a mediocridade, e nossa grande morte é nossa presunção de vida.

caio

No ventre do mal a lagrima divina
Odespertar horrendo da maldição das eras
A face sagrada de todos os seus pecados
Agora se mostra no seu esplendor satanico

Marcos Roberto

O maldizente é uma maldição no meio do seu povo porque ataca tudo o que é positivo e tem olhos só para a desgraça.

Valdeci Alves Nogueira

VAIDADE CASTIGADA

Olho no espelho e não me vejo
Oh, maldita maldição que me aprisiona!
Castigo para um ser tão vaidoso como eu

Trocaria a imortalidade
para poder contemplar a minha vaidade

Aillon Dias

Oração contra magia negra e maldição
Deus Todo Poderoso sei que tudo podes Senhor.
Grandioso El- Shaddai que nada deixa faltar.
Deus que supri todas as necessidades.
Venho a Ti Poderoso Deus.
Eu te peço grandioso El- Shaddai,
que dê concerto pois muitas são as consequências
porque pecaram contra Ti Senhor com magia negra, maldições, rebeliões.
Então te peço grandioso El- Shaddai pelo concerto nas consequências que ficaram
e bem sei que muitas delas são irreparáveis.
Grandioso El- Shaddai Deus de providência supri as necessidades dos que estão em sofrimento.
Eu te clamo por concerto grandioso El- Shaddai.
Em especial peço concerto na vida desta pessoa (nome da pessoa)
Glória a Deus! Aleluias! Esperamos em Ti grandioso El- Shaddai! Deus de Providencia!Deus Pai em nome de Jesus assim seja!

Monica Ap.de Medeiros

A Maldição do Século

Talvez o tempo nos mostre o quão importante era aquele vento que batia no nosso rosto em uma tarde de abril sob um sol que mais parecia envergonhado dando lugar a sua estrela maior, aquela lua que se mostrava antes da hora.
Talvez o tempo nos mostre que as mesmas mãos que foram felizes em se encaixar em perfeita harmonia, podem também se alegrar em outrora acenar um até logo...
"Talvez" palavra tola e sem sentido. Bom mesmo deve ser a "certeza", certeza de estar no caminho certo e de talvez, não esperar que o logo seja tão breve.
04/07/2012

Daniele Marques

Se a maldição do Pinóquio atingissem os homens,
eles iam preferir usar o nariz no lugar do pinto.

Gabriela Stacul

Pq Deus me deu esse dom? Pq as vezes esse dom me parece uma maldição? Pq me fez assim? Pq me deu compaixão? Pq me deu esse senso de justiça tão grande? Pq me deu essa esperança? Pq me deu um sentimento tão forte por essas criaturas? Pq me deu essa vontade de mudar o que não me agrada? PQ me deu esse amor sem limites? Pq? PQ? Pq ele me deu esse sentimento e essa missão? E pq não me deu meios para cumpri-la? Pq Não me deu dinheiro... não me deu saude... não me deu portas abertas.... não me deu uma inteligencia sobrenatural.... não me deu uma ideia do que fazer para conseguir? PQ não me deu forças? Pq não me deu uma chance de conseguir? É como dar alimento duro a um esfomeado sem dentes!! Pq tanta sacanagem.... Pq um mundo tão cruel? Pq? Pq? Pq não me deu opção? Pq não me deu escolha? Pq não consigo olhar pro outro lado? Pq não consigo dormir de preocupação? Pq não consigo comer para não deixa-los com fome? Pq não consigo não fazer nada a respeito? Pq não consigo aceitar como o mundo é? Pq depois de tudo ainda continuo tentando? Pq me sinto tão mal ao ver as crueldades do ser humano? Pq não consigo me acostumar com tudo isso? Pq me sinto tão bem com uma lambida agradecida? Pq me sinto tão sozinha nessa batalha? Pq me tira as poucas pessoas que me apoiam e me entendem? Pq dói tanto? PQ ainda tenho esperança? Pq não me responde? PQ? Pq ainda pergunto POR QUE??

Duda de souza

Todas as pessoas possuem trevas. Trevas não quer dizer pecado ou maldição, apenas. Trevas significam ausência de luz ou de entendimento. Qualquer situação em que você não sabe como agir é um tipo de trevas. Ao pedir para Deus derramar luz, você está pedindo entendimento para saber como resolver a situação obscura.

Bispo Rodovalho

Tente me convencer
Algumas pessoas, encaram minha falta de sentimento como maldição, outras como privilégio.
Perguntam a receita, mas na verdade o único segredo é pensar no meu bem estar, condene os que quiserem me condenar.
As pessoas que passaram na minha vida, nem deveriam existir, essas me pisaram, como se pisam em pedras, sempre gostei dessa comparação, pois as pedras são fortes.
Alguns ao me verem, não sabem me definir, essa é minha grande qualidade, sou atriz, poeta, louca, boba, infeliz, ou alegre demais, as opiniões são várias, escolha você, algum desses conceitos, apenas aprendi a sonhar com os pés no chão.
Prove-me você, a existência da felicidade plena ao se conviver a dois.
Diga-me, o quanto é maravilhoso, viver dando satisfação, ou visitando a casa da sogra, como se fosse, sua única prioridade.
E sem falar nas contas vencendo no final do mês, e você precisando retocar a raiz do cabelo, e seu dinheiro indo como água.
Em dias de chuva, acorda bem cedo e cuida da casa, porque serviço doméstico é por conta da mulher, legal hein.
Ele assistindo jogo de futebol, aos domingos com os amigos dele, sensacional, você sujando toda a sua cozinha, preparando petiscos, aliás, os amigos dele, são bem legais, principalmente quando colocam o copo de cerveja, na sua mesa nova, e derramam molho de cachorro quente, no seu sofá, por sinal estava salgado, pega leve no sal, mais ainda bem que não economizou e comprou um sofá de couro preto,
No começo, tudo muito lindo, ele roncando, o chulé, deixando a toalha molhada em cima da cama, e você adora catar as roupas sujas dele, quando chega do futebol, tarde da noite, ainda recebe uma massagem na panturrilha, tadinho, ele tá cansado, trabalha tanto, deixa ele se divertir.
Aos finais de semana, ele prefere comer uma comida caseira, a semana foi tão desgastante, o Facebook é o melhor remédio, afinal, lá ele se distrai com tantas outras coisas, menos com você.
Mas jamais cobre nada dele, porque você é tão chata, grudenta, lave e passe todos os dias o uniforme do trabalho, ele vai adorar te vendo fazer os afazeres de casa, menos jogando a colheita feliz, por favor.
E ao tratar seu príncipe com indiferença, cuidado ele pode achar que você tem outro, pois não tem motivos para reclamar, você tem o melhor homem do mundo ao seu lado, sua boba.
Ah! Eu jamais poderia deixar de falar dos filhos, são bênçãos de Deus, em nossas vidas, é claro!
Desde que você esteja preparada, para isso, assumir a maternidade e a paternidade juntas.
Os chorinhos de madrugada, as tosses, as fraldinhas, que lindo, cuidado nega, o chorinho do bebe vai acordar o papai, que amanhã levanta cedo para trabalhar, as idas constantes aos médicos, ficaram por sua conta, os boletins com notas vermelhas, as malcriações sempre terá culpa, lindinha.
As perguntas lógicas também, você saberá responder, como a sementinha do papai, foi plantada na sua barriga.
Enfim, são essas e outras mil questões que fazem pensar, repensar se essa seria a maneira mais linda de ser feliz.

LarahLis

O silêncio pode ser mágico. Pode ser benção ou maldição.

Paulo Henrique Lima

Medidas paliativas são a maldição existente em cada um de nós,seres humanos.

Pedro H. F. Soares

Amor Póstumo

Você foi uma benção e uma maldição em minha vida.

Benção por que descobrí que ainda tenho a capacidade de sonhar, de me emocionar e até chorar ouvindo uma música ou lendo um poema de amor.

Uma benção por despertar meus cinco sentidos ao ouvir sua voz, e querer desesperadamente um carinho seu, um abraço forte.

Você foi benção por que me fez descobrir um mix de emoções e bons sentimentos ainda guardados dentro de mim.

Benção por que, por nós dois, eu tentaria ser mais forte, mais humana, mais humilde, mais mulher, mais tudo!


você também foi maldição. Maldição por que me deixou meses a espera de uma unica atitude sua: coragem.

Maldição por que mais uma vez, despertou (de propósito) um sentimento anteriormente frustrado por ti, como se finalmente tivesse tido a noção do que havia feito comigo no passado.

Maldição por que me deixou plantada 24:hs por dia, durante meses ouvindo algo que não tinha nada a ver comigo, a espera de uma frase qualquer que valesse apena, que fosse do seu coração para o meu.

Abdiquei de inúmeros finais de semana, feriados, lazer, família, apenas pra ficar alí, atenta a tudo, buscando qualquer indício seu.

Você foi uma maldição por que sabia que não teria a coragem de ir adiante, mas, mais uma vez se insinuou pra mim, mexeu comigo, me envolveu no seu jogo de sedução, brincou com meus sentimentos e depois como sempre, fugiu.

Fugiu como se eu quem oferecesse perigo a sua moral e bons costumes, como se eu fosse impura, insana,indigna da sua afeição...

Sim você foi maldição, por que se achou no direito de insinuar que a covarde era eu. Que era eu o motivo da sua insônia, que seria eu a pessoa de duro coração e cheia de mágoas...

Tenho sim minha parcela de culpa, pois esqueci que o coração é enganoso, e por isso tive o que realmente merecí...

Acredite se quiser; eu não tenho nenhuma mágoa de você. Na verdade eu te agradeço pelo: " nada, que poderia ter sido tudo, mais não foi. "

Seni seviyorum

Tem gente que rima amor com dor.
Fica a impressão que amar é maldição.

Marta Felipe

Quando eu boto o pé no campo de batalha não sei se é pelo nome que carrego ou pela maldição que me foi entregue, mas todas as flechas desviam, as espadas quebram, os escudos caem e no final o que resta são apenas os corpos estirados ao chão.

Átila Belens

Telefone: Não Ligo?

E a cada ligação,
Uma onda de medo.
Mas que maldição...

Francismar Prestes Leal

Que maldição é esse que insiste em me perseguir por anos à fio? Por mais que eu me esforce, a dor da traição vai e vem, arrancando de mim as melhores esperanças.

Karine Axer Oliveira e Silva

Confusão

Cuidado, no fogo tem perigo.
Na maldição do amor,
O fogo é mais um inimigo.
E na vida sobrevive de dor.

Cuidado, o amor dobrou a esquina.
Veio cheio de aliados.
Para invadir algumas vidas,
E conseguir mais soldados.

Cuidado, corra que lá vem à tristeza,
Derribando tudo pela frente.
Veio lutar com o amor pela vida,
Para nela, ter um lugar permanente.

Vitorioso é o amor,
Que pela vida lutou.
Da batalha é um vencedor.
Porque, o amor à vida amou.

Wallace Neres

Saber das coisas é uma bênção e uma maldição, pois inevitavelmente sabemos de coisas que gostaríamos que não tivesse acontecido ou que irá acontecer.

Paulo Cuba