Mal Resolvido

Cerca de 34 frases e pensamentos: Mal Resolvido

Não posso chorar para sempre por culpa de um amor mal resolvido. Não posso querer parar de viver só porque de vez em quando, me sinto uma fracassada. Não posso ignorar o fato que tenho um longo caminho a seguir. Sentirei saudade desse amor aglomerado dentro de mim. Sentirei saudade do modo que te via e que ninguém mais conseguia – Ninguém chegou a esse ponto de loucura por você, não é menino? – Aos poucos fui percebendo que você é apenas um menino imaturo que está crescendo e por isso, resolveu me abandonar.

Layla Péres

Amor mal resolvido!

- Quer saber? Eu acho que me livrei disso. Mas me livrei rápido de mas, como quando você machuca uma banana com as mãos, e logo depois de um tempo, pequeno e curto tempo, como que um milagre essa banana se reconstrói. Mas esse tempo por mas que pouco seja, foi o suficiente pra que a banana perceba suas forças, perceba que por mas que ela se desfaça em farelos, por mas que doa e por mas que a tenham amassado com tanta força, ela é capaz de se refazer novamente, e esquecer toda casca arrancada. Por que não vale amar, doer, e depois de um tempo ficar com medo de amar de novo. Eu já estou no barato. Já estou acostumada. Mas toda dor, que venha - não que seja bem vinda. Toda dor que se encostar em meu peito, voltará pro mesmo lugar que saio. Por que mesmo que eu tenha sido realmente uma banana em ter acreditado que tudo poderia ser diferente outra vez, eu não me arrependo de nada. Pois cada tombo, cada dor. Tudo o que acontece, serve realmente para o meu crescimento. Cresci, e hoje sem nenhum tipo de medo estou pronta pra colocar novamente meu coração no risco que é amar.

Grazyella Dias

Não devemos deixar nada mal resolvido, pois a vida sempre dá voltas para que possamos resolver o que deixamos para trás, o que não vivemos quando era o momento...
Aprendi que não é o momento que importa, mas que a lição seja resolvida e vivida, e não adianta fugir... Pois elas correrão atrás de você, e, mesmo que finja não ver, não vai adiantar, ou enfrenta aprende e segue, ou passa a reviver inúmeras vezes e em varias circunstancias.

Silvia Soares Macedo

Não tenho opinião formada sobre traição, mas desconfio que exista algo mal resolvido numa relação para que haja a presença de uma terceira pessoa. Mas o fim de um relacionamento não quer dizer que não deu certo, o fim pode fazer parte de uma relação que deu certo durante um certo tempo. Pode, inclusive, ser sinal do tal respeito básico. Porque as pessoas fogem de relacionamentos????

Erica Pinto

Preciso de carinho no frustrar de um amor mal resolvido e nem sei quem sou ou para onde vou, preciso amar alguém;
Sexo virtual não faz meu estilo nem o que procuro, pois mentiras inventadas não me atraem, porém feche a porta para se defender de farpas;
Não se vá antes das honras que justificará promessas já ditas pela tentativa das conquistas;
Percebo que por entre palavras doces a entrega é inevitável de um para o outro;

Julio Aukay

O amor é mesmo uma coisa complicada... Principalmente quando é verdadeiro... Mal resolvido, pior ainda. O melhor é ser feliz e não perder tempo com separações inúteis e dolorosas... A vida passa em um segundo... E o pior de tudo é que sabemos que esse tempo perdido jamais voltará... Tá passando da hora de amarmos sem medo de sermos felizes. Mas precisamos de um amor sério, que respeite um ao outro, os limites e defeitos de cada um... Sem ofensas, sem humilhação... Apenas o respeito... Base de todo o bom relacionamento.
Você pode se encantar com o olhar e o sorriso brilhante da pessoa que você ama, pode querer dar o mundo, tirar de você somente para ver a alegria e a satisfação estampada no rosto de quem você ama... Mas, se esta pessoa não te dá o valor que você merece... Particularmente acho que está perdendo eu tempo.
Todos nós, gostamos de nos sentir por cima, mas ninguém gosta de ser humilhado. O amor é uma via de mão dupla se a sua via mais vai do que vêm... Há alguma coisa errada com essa reciprocidade.

Janderson G. Anjos

Sou um (ontem) mal resolvido.
Um (amanhã) jamais esquecido,
de que (hoje) não fui compreendido.
Assim sou eu: - confuso, sofrido e perdido.

Laura Méllo

Eu diria que, um amor MAL RESOLVIDO é como uma doença. Porém, quando se procura ajuda tem grandes chances de cura.
Uma pessoa doente, por sua saúde, vai ao médico e procura ajuda, pra se defender da sua doença. É o que seria normal, mas isso só depende apenas da pessoa em querer isso.
Agora, existem pessoas que se acostumam em conviver com "remédios" que amenizam suas dores, abreviam sua cura e, com isso, por questão de costume e hábitos, não fazem o tratamento definitivo. E acham que está tudo bem, e sua doença vai agindo de forma progressiva em sua vida, em um estágio que, não vai dá mais pra disfarçar.
Assim é o amor MAL RESOLVIDO, você sabe que carrega uma "doença" e que você tem que se curar e, apesar dos "remédios" que você anda tomando para abreviar suas dores, a doença está lá, precisando do tratamento final, cada vez mais piorando.
E há aqueles que estão, quase, em fase terminal, em coma. E há também aqueles que insistem em vegetar por toda uma vida. Mesmo sabendo que há esperança de uma vida fora dali, fora do hospital das "mágoas", uma cura.
Deixando uma grande oportunidade de ser saudável para um novo amor muito BEM RESOLVIDO.
Liberte-se imediatamente dessa doença. Faça valer a sua cura!
Você pode e muito ser saudável nas suas escolhas e isso só depende de você.
Cure-se!

Vivi Cortes

O que incomoda no outro, normalmente, é o que está mal resolvido em nós mesmos!
Precisamos agradecer quando isso ocorre...afinal, sinaliza que algo em nós precisa ser trabalhado ou melhorado!

Alexandra Fabri

Não sei como, mas um dia eu simplesmente acordei e não tinha mais nenhum amor mal resolvido, não tinha mais saudade, não tinha mais aperto no coração. Eu olhei no espelho e não lembrei de ninguém. Eu vi os casais na rua e não senti vontade de ser um deles. Eu acordei e só tinha o buraco no peito.

Nathalia Fabrini

Um casamento mal resolvido gera momentos de turbulência e impulsos ameaçadores, deixando brechas para sua dissolução.

Helgir Girodo

Ahhh Tempo mal resolvido...
Dá tapa na cara estoura o ouvido...
O som de medo, até fica sumido...
A muralha da China se abalou com o grunhido...
Lançou sua flecha como se fosse cúpido...
Nome dele é Deus, Tempo é o seu apelido...
Cansou de ser ele, foi reconstruído...
Amor Glória Vida dali foi nascido...
Fez natureza, fez tudo, deixou tudo lindo... deixou esculpido...
Nada se safa, nada escapa, não perdoa ninguém e nem o fodido...
Alguns acham que ele é assim, é assado, "TEMPO PERDIDO"
Ai!!! não querendo falar, mas a música ficou de bandido...
Hahaaaaa =)))

Mauricio Navarro

Resolva o seu casamento primeiro antes que ele acabe mal resolvido.

Helgir Girodo

É que você foi um amor mal resolvido. E amores mal resolvidos atormentam a vida
inteira. Por mais que você esteja feliz. Por mais que você esteja completo. Vai sempre faltar aquele pedacinho de amor que ficou no passado esquecido.

Isabela Freitas