Mal Resolvido

Cerca de 28 frases e pensamentos: Mal Resolvido

O amor é mesmo uma coisa complicada... Principalmente quando é verdadeiro... Mal resolvido, pior ainda. O melhor é ser feliz e não perder tempo com separações inúteis e dolorosas... A vida passa em um segundo... E o pior de tudo é que sabemos que esse tempo perdido jamais voltará... Tá passando da hora de amarmos sem medo de sermos felizes. Mas precisamos de um amor sério, que respeite um ao outro, os limites e defeitos de cada um... Sem ofensas, sem humilhação... Apenas o respeito... Base de todo o bom relacionamento.
Você pode se encantar com o olhar e o sorriso brilhante da pessoa que você ama, pode querer dar o mundo, tirar de você somente para ver a alegria e a satisfação estampada no rosto de quem você ama... Mas, se esta pessoa não te dá o valor que você merece... Particularmente acho que está perdendo eu tempo.
Todos nós, gostamos de nos sentir por cima, mas ninguém gosta de ser humilhado. O amor é uma via de mão dupla se a sua via mais vai do que vêm... Há alguma coisa errada com essa reciprocidade.

Janderson G. Anjos

O que incomoda no outro, normalmente, é o que está mal resolvido em nós mesmos!
Precisamos agradecer quando isso ocorre...afinal, sinaliza que algo em nós precisa ser trabalhado ou melhorado!

Alexandra Fabri

LEI DO RETORNO...

Tudo que ficou lá atrás mal resolvido…
volta para acertar contas um dia…
é a lei do retorno… é a lei da vida!

Lu Lena

Sou um (ontem) mal resolvido.
Um (amanhã) jamais esquecido,
de que (hoje) não fui compreendido.
Assim sou eu: - confuso, sofrido e perdido.

Laura Méllo

Eu diria que, um amor MAL RESOLVIDO é como uma doença. Porém, quando se procura ajuda tem grandes chances de cura.
Uma pessoa doente, por sua saúde, vai ao médico e procura ajuda, pra se defender da sua doença. É o que seria normal, mas isso só depende apenas da pessoa em querer isso.
Agora, existem pessoas que se acostumam em conviver com "remédios" que amenizam suas dores, abreviam sua cura e, com isso, por questão de costume e hábitos, não fazem o tratamento definitivo. E acham que está tudo bem, e sua doença vai agindo de forma progressiva em sua vida, em um estágio que, não vai dá mais pra disfarçar.
Assim é o amor MAL RESOLVIDO, você sabe que carrega uma "doença" e que você tem que se curar e, apesar dos "remédios" que você anda tomando para abreviar suas dores, a doença está lá, precisando do tratamento final, cada vez mais piorando.
E há aqueles que estão, quase, em fase terminal, em coma. E há também aqueles que insistem em vegetar por toda uma vida. Mesmo sabendo que há esperança de uma vida fora dali, fora do hospital das "mágoas", uma cura.
Deixando uma grande oportunidade de ser saudável para um novo amor muito BEM RESOLVIDO.
Liberte-se imediatamente dessa doença. Faça valer a sua cura!
Você pode e muito ser saudável nas suas escolhas e isso só depende de você.
Cure-se!

Vivi Cortes

Mal resolvido, sem sentido, o véu sendo o motivo, para esconder o amor nutrido por outro ser!!

Servamara

Sim, eu sofro por um amor mal resolvido; sim, eu tenho um amor impossível, eu choro por alguém todos os dias e pra ele sou invisível...

Leidiane Alves

O passado mal resolvido te impede de crescer, de viver e conquistar!

Ilanna Rêgo