Mal Criada

Cerca de 237 frases e pensamentos: Mal Criada

Paz

Terra chora grita agoniza
Vivemos na casa da Mãe
Criada pelo Pai Celestial
E nem lembramos
Que nossa sobrevivencia
Depende dela
E o zelar amigos
Todo nosso dever
Cada sentitimento
Amor carinhos respeitos e outros
A importancia desses sentimentos
Se elevem aos Ceus
Serem transformados na Cura
Do nosso planeta.

Elis.

A sabedoria é a maior riqueza que ja foi criada no mundo porem nós só a obtemos gradualmente travando uma guerra infinita contra nós mesmos.

Flávio dos Santos

O esquecimento vem de acordo com o crescimento
Mas aquela semente que foi plantada e criada
Cresceu e se transformou em amor,
Hoje vejo a falta de regá-la, pois assim cresceria e transformaria...
Em flores onde nunca murcharia,
Assim se aprende com o tempo, guarda sempre bons sentimentos.

Réryson domingos

Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!

Parte da letra da composição de Caetano Veloso com minha saudade pela morte da minha Mãe Luis Fernan

O poder é uma ilusão criada, por alguém que ver a sabedoria, como algo distante, estuprando mentes e dominando corações.

Edimarcio da silva souza

A arquitetura da poesia

a poesia flui, é criada
vem da complexidade dos pensamentos
não é copiada, é inventada
para ferir e umedecer sentimentos

A arquitetura da poesia - Geraldo Neto

Três Maças Mudaram o Mundo: A Que Eva Comeu, A Que Atingiu Newton e a Que Foi Criada Por Steve Jobs.
Muito Obrigado Por Tudo o Que Você Fez Pela Humanidade, Steve Jobs. Luto!

Marcos Morais

A meditação pacifica a erosão criada pelos ventos do passado.

Joni Baltar

Às vezes penso que a saudade foi criada só para machucar... Mas os dias vão e vem e percebo que ela é a maneira mais certa e clara de descobrirmos o quanto amamos ou gostamos de alguém.

Marcelo Rondoni

A consciência do fracasso desenvolve-se sozinha, a do sucesso precisa ser criada

Junia Bretas

E uma lágrima de fogo desce pela minha face:
De que nada sou para o que fui criada
E como um número ficarei
Até que minha vida passe.

Adalgisa Nery

O amor é uma mentira criada pra tomar dinheiro
De surtados carentes que nem se conhecem direito.

Jimi Triste

Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. Meu amor por Linton é como a folhagem de um bosque: o tempo o trans-formará, tenho a certeza, da mesma forma que o inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, mas sempre, no meu pensamento; não como uma fonte de satisfação, que eu também não sou para mim mesma, mas como eu própria. Por isso, não torne a falar da nossa separação: ela é impossível e. . .

Emily Brontë

A vida foi criada pelo poder da mente

Ricardo Guimarães

A Justiça foi criada para os perdedores. Ela não é algo inerente ao Ser Humano e não é natural aos demais Seres.

Malu Schneider

Carregais tua crença até que possas reconhecer que esta foi criada em cima de ingenuidade e covardia.

Luan

A CRIADA DO MEU PAI

O maior erro da vida do meu pai foi ter se apaixonado um Homem tao distinto e importante como ele nao devia nunca se apaixonar, nem cair nos encantos de uma mulher.
O engano mais grave que minha mae cometeu foi sonhar que se casando teria um Homem para amar e ser amada, minha mae nao estudou, meu pai e diplomata distinto homem sempre de boas relacoes, minha mae viaja apenas para o mercado meu pai conhece paises que ate o nome me sao escusos de lembrar, tem as maos macias e anda sempre cheiroso, minha mae pelo contrario, tem as maos calejadas de tanto saber concertar porta, lavrar manualmente e cheira a terra molhada.
E assim que eles se casaram, minha mae cobriu o rosto a cerimonia inteira e continuou cobrindo suas vontades a vida toda, meu pai teve medo de mostrar a minha mae a sociedade e continua com medo de assumir as origens do grande amor da sua vida.
Minha mae sabe que meu pai a ama, mas sabe tambem que ele tem vergonha desse amor, por isso o seu lugar preferido e a cozinha la de casa onde se esconde e ouve meu pai dizer aos colegas "minha mulher nao esta, o jantar a criada o fez" nunca vi minha mae chorar ou derramar uma lagrima se quer pela sua condicao, pelo contrario esta sempre alegre nas noites para receber meu pai, ele a abraca e diz que a ama mais que tudo na vida, elogia seu cheiro de terra molhada e adormece no seu colo.
Certo dia perguntei a minha mae, porque e que ela nao se cansava da condicao de cativa, nao pelo menos mudava seu jeito de ser para acompanhar o modo de vida de meu pai, que era o que prevalecia, pois era o nosso ganha-pao.
Minha mae respondeu-me no meio de um sorriso "Sabe meu bem, a vida la fora interessa apenas a quem esta la fora, minha vida e de seu pai comeca quando ele entra aqui, aqui eu o conheco como ninguem e aqui ele me faz a mulher mais amada do mundo, se eu mudar e cheirar a dolce and Gabbana vou agradar demais talves a sociedade mas aqui no meu mundo nao me reconhecerei mais meu amo nao me reconhecera, tu nao me reconheceras, e de que me adianta entao que me conhecam os estranhos?"
Dei-lhe um beijo forte nao concordei com o que ela disse mas entendi... aquele e o mundo de minha mae, a criada de meu pai.

Lyah dos Anjos

A CRIADA DO MEU PAI

O maior erro da vida do meu pai foi ter se apaixonado. Um Homem tão distinto e importante como ele não devia nunca se apaixonar, nem cair nos encantos de uma mulher.
O engano mais grave que minha mãe cometeu foi sonhar que se casando teria um Homem para amar e ser amada, minha mãe nao estudou, meu pai é diplomata distinto homem sempre de boas relações, minha mãe viaja apenas para o mercado meu pai conhece países que ate o nome me são escusos de lembrar, tem as mãos macias e anda sempre cheiroso, minha mãe pelo contrário, tem as mãos calejadas de tanto saber concertar porta, lavrar manualmente e cheira a terra molhada.
É assim que eles se casaram, minha mãe cobriu o rosto a cerimónia inteira e continuou cobrindo suas vontades a vida toda, meu pai teve medo de mostrar a minha mãe a sociedade e continua com medo de assumir as origens do grande amor da sua vida.
Minha mãe sabe que meu pai a ama, mas sabe também que ele tem vergonha desse amor, por isso o seu lugar preferido é a cozinha la de casa onde se esconde e ouve meu pai dizer aos colegas "minha mulher não está, o jantar a criada o fez" nunca vi minha mãe chorar ou derramar uma lágrima se quer pela sua condição, pelo contrário está sempre alegre nas noites para receber meu pai, ele a abraça e diz que a ama mais que tudo na vida, elogia seu cheiro de terra molhada e adormece no seu colo.
Certo dia perguntei a minha mae, porque e que ela nao se cansava da condição de cativa, porquê pelo menos não mudava seu jeito de ser para acompanhar o modo de vida de meu pai, que era o que prevalecia, pois era o nosso ganha-pão.
Minha mãe respondeu-me no meio de um sorriso "Sabe meu bem, a vida la fora interessa apenas a quem esta la fora, minha vida e de seu pai começa quando ele entra aqui, aqui eu o conheco como ninguem e aqui ele me faz a mulher mais amada do mundo, se eu mudar e cheirar a Dolce and Gabbana vou agradar demais talves a sociedade mas aqui no meu mundo nao me reconhecerei mais meu amo nao me reconhecera, tu nao me reconhecerás, e de que me adianta entao que me conheçam os estranhos?"
Dei-lhe um beijo forte, nao concordei com o que ela disse mas não insisti... aquele é o mundo de minha mae, a criada de meu pai.

Lyah dos Anjos

...E muitos, delineados pela imagem criada por outras pessoas, acabam por se tornar a figura imaginada e nessa perda de identidade corresponde a expectativa criada, transforma-se num fantasma gente boa, tipo Gasparzinho.

Charles Canela

Todos nós fugimos por um instante da realidade e até acreditamos na fantasia criada para viver um momento de aventura.

Charles Canela