Mal Criada

Cerca de 232 frases e pensamentos: Mal Criada

O tempo é uma coisa criada. Dizer 'Eu não tenho tempo', é o mesmo que dizer, 'Eu não quero'.

Lao-Tsé

Uma amizade criada nos negócios é melhor do que negócios criados na amizade.

John Rockefeller

Se não fosse a imaginação, o homem seria tão feliz nos braços de uma criada quanto nos de uma duquesa.

Samuel Johnson

A procura massiça foi criada quase totalmente pelo desenvolvimento da publicidade.

Calvin Coolidge

Alma, criada para amar ardente,
A tudo corre, que lhe dá contento,
Se despertada do amor se sente.
Do que é real o vosso entendimento
Colhe imagens que em modo tal desprega,
Que alma prá elas sente atraimento.
Se alma, enlevada, ao seu pendor se entrega
Esse efeito é amor, própria natura,
Em que o prazer novo liame emprega.
E, como fogo se ala para a altura
Por sua forma que a elevar-se tende
Ao foco, onde o elemento seu mais dura,
Assim pelo desejo a alma se acende,
Ação espiritual que não se aquieta,
se não consegue a posse que pretende.
Vê, pois, que da verdade excede a meta
Quem acredita e aos outros assevera
Que todo amor de si é coisa reta

Dante Alighieri

Algumas mulheres são Feitas ,Mas eu , eu mesma, gosto de pensar que fui criada por um propósito especial

Beyonce

Sou cobra criada e tenho muito veneno. Sou neto da madrugada e afilhado do sereno.

Bezerra da Silva

A CAIXA DE PANDORA


Conta a mitologia grega que Pandora foi criada pelos deuses do Olimpo sob a ordens de Zeus. Pandora teria sido a primeira mulher, surgida como punição aos homens por sua ousadia em roubar aos céus o segredo do fogo.

A vingança de Zeus contra a humanidade veio em forma de uma linda donzela. Pandora, a que possui todos os dons, recebeu uma caixa onde guardou os presentes recebidos de cada um dos deuses do Olimpo.

Afrodite deu-lhe a beleza, Hermes o dom da fala, Apolo, a música. Mas além dos dons, a caixa de Pandora recebeu também uma série de malefícios.

A história é longa, mas importa saber que Pandora abriu sua caixa e a humanidade passou a conhecer não só as bondades, como os males que até hoje nos assolam: mentira, doenças, inveja, velhice, guerra e morte. Os presentes saltaram de forma tão violenta da caixa que Pandora teve medo, e a fechou antes que a última delas escapasse: a esperança.

Pandora tornou-se, assim, a provedora natural dos talentos divinos e dos males da humanidade.

Como nos conta a tradição judaico-cristã, Eva no Paraíso teria tido o mesmo papel. O que só comprova que a figura da mulher aparece sempre como a grande responsável pela desgraça do gênero humano. Eu vejo de maneira distinta. Como Eva no Paraíso, Pandora distribuiu aos homens as duas faces da realidade, tão contrárias quanto complementares. Coube a todos a escolha.

O mágico desta lenda está no papel desempenhado pela esperança. Crescemos e vivemos sob o jugo masculino. Todas as formas de poder são exercidas há séculos por homens, que com liberdade preferiram escolher os piores caminhos para atingir objetivos duvidosos.

O mundo está devastado. Na caixa de Pandora ainda resta a última bondade não destruída por nosso egoísmo e ambição. Uma maneira lúdica de nos mostrar o caminho da redenção. A esperança é um dom feminino. Ainda há tempo para aprender a lição.

(Fonte: Voz Corrente- Alexandre Pelegi em 11 de Abril de 08)

Texto de Alexandre Pelegi- Voz Corrente em 11Abril de 08

Somos uma geração criada por mulheres

Clube da Luta

A desconfiança foi criada para que as pessoas se preparassem para a verdade!

Daniele Rocha Rodrigues

O limite é uma fronteira criada só pela mente

Positividade

...Eu... tenho... valor....
porque fui criada na classe de Deus.
Sou vital
porque o plano de Deus me envolve.

Minha herança é ter o melhor de Deus,
para que eu possa nao só desfrutar de sua companhia e usufruir de sua riqueza e
poder,mas também poder ajudar os outros.

Fui criada para vida,dignidade,prosperidade,o amor e poder.

As sementes da grandeza estao em mim.
Deus jamais me criou para ser um ninguem
mais um verdadeiro alguem.

Portanto,reconheço minha auto estima que Deus designou como seu estilo de vida.

Agora,sei que ele planejou o melhor da vida para mim,filho de Deus nunca mais irei desacreditar,desvalorizar ou estruir
O que Deus criou à sua imagem e atribuir auto valor.

Eu dou as boas-vindas a voz amiga de Deus.

Ele me fez lembrar da origem divina,do importante proposito que ele tem para mim e do seu plano amor,o qual me ajuda a alcançar,desfrutar e compartilhar o seu melhor
da VIDA.

DR.T.L.Osborn

*No princípio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!* *

Desconhecido

Mil palavras pra dizer “EU TE AMO!”.

É com imenso amor que me pus a descrever meus sentimentos nessa carta... Aqui tentarei te convencer que mereço seu amor, muitos pensam que não penso mais em você, mas na verdade estou tentando não deixar transparecer esse amor que sinto por ti, meu corpo está em constante conflito, quanto mais minha cabeça insiste em te esquecer, meu coração discorda e a cada dia vai se tornando cada vez mais seu, você pode ate pensar que eu sou louco, ingênuo, mas isso tudo é por conta desse sentimento que está aqui, sentimento esse em mim se tornou indestrutível, é inútil tentar vencê-lo e é por isso que te quero, te desejo...
Nunca desisti dos meus ideais pra ser feliz e fazer feliz quem esta ao meu lado, se hoje estou onde estou fazendo o que faço é porque nunca desisti diante do primeiro obstáculo, e não será agora que desistirei.
Aprendi muito cedo que podemos ser machucados pelas pessoas que mais amamos ainda que estas não tenham a intenção de machucar nosso coração, aprendi também que podemos nos apaixonar pelo jeito, pelo sorriso de uma pessoa ainda que saibamos pouco sobre ela.
Aprendi que quando se têm objetivos não perdemos o foco, que mesmo que tenhamos distrações chegaremos ao final, pois o desejo maior é de vencer, aprendi que algumas vezes deve-se acreditar nos sonhos que temos, pois eles podem se tornar reais desde que estejamos preparados para realizá-los.
Aprendi que o amor pode surgir em qualquer situação, mais aprendi também que o cupido é malvado e atira as flechas quase que sempre em direções erradas, aprendi que ninguém pode pedir pra ser amado por outra pessoa e sim tem que deixar-se amar e oferecer seu amor sem esperar retribuições por isso eu aprendi que quando se abre o coração para o amor você estará sujeito a duas situações: poderá encontrar o amor da sua vida ou poderá encontrar pessoas que irão habitar nele por um tempo e mais tarde partirão sem se quer dizer “Adeus”.
Aprendi que enquanto não quebramos a cara continuamos tentando até que isso aconteça, aprendi que quando algo nos é proibido, maior é o desejo de ter, aprendi que muitos irão duvidar desse amor e dos projetos que tenho em mente, mas há aqueles que me ajudaram quando precisei, aprendi que nos momentos de desespero o melhor é dar risada mesmo com o coração pulsando, isso é melhor que chorar na frente dos outros, bem aprendi ainda que não devo sair por ai dizendo que amo você, ninguém vai poder me ajudar mesmo a não ser eu ou você, isso se diz respeito ao que sinto e como você vai corresponder, aprendi que por vezes me sentir um fracasso diante de um ato não realizado mais entenda que o fracasso serve apenas para projetar alguém em busca da realização plena, aprendi que em alguns momentos temos que abrir mão de algo para priorizar outro mais importante, bem eu já me esqueci da minha vida para priorizar o que sinto por você, isso mostra o tamanho desse sentimento, será que ele é grande, será que ele merece uma chance de demonstrar o que sente?
Mas sabe o que aprendi melhor?
Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesmo desconheço,
Aprendi que posso aceitar o ser amado com todos os defeitos e atributos que tiver,
Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar a esse amor tenho que conquista-lo todos os dias,
Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a duvida surgirá,
Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagine mais quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria...
Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo que tenho ate medo de um dia te perder,
Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não é tão fácil apagar-te dos meus pensamentos é porque essa é a mais pura verdade, você esta nos meus pensamentos e no meu coração... Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça, me diz, mais se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer...
Sei que você vai achar tudo isso talvez muito meloso mais é como já havia dito só escrevo para alguém em duas situações, talvez nada disso vá te fazer mudar de ideia ou de opinião mais há coisas que devem ser ditas para que nada passe sem que se viva, não tenho medo de arriscar pois isso é o melhor... Pior é quando desistimos e entregamos os pontos sem se quer tentar e depois nos martirizamos pelo fracasso de não ter tentado.
Eu amo você e não sei mais o que fazer pra tentar te esquecer, você está em meus pensamentos durante as vinte e quatro horas do meu dia, já chorei tentando compreender esse meu amor, já tive noites sem dormir tentando entender como fui me apaixonar por você, o que foi que me cativou... Mais até agora não encontrei a resposta...
Deve ser por que você já está no meu coração, e é como já dizia o poeta não adianta tirar da cabeça o que não sai do coração...
Te amo como nunca amei ninguém, você não imagina com quanto sentimento te escrevi tudo isso, quantas lagrimas foram derramadas, o quanto meu coração bateu forte, é tanto amor que não tenho palavras para descrever, por você, desse coração e dessa mente sairia muito mais palavras, mas um toque vale mais que mil palavras, por isso estou tentando te tocar com mil palavras pra vê se vale um toque no seu coração.
Eu te amo *******, ontem, hoje, sempre...

Mensagem criada através de varios pensamentos

quero te amar depoís deixar você ir embora me querendo há me amar demaís assím minha jenifer días quero te amar depoís do segundo día da vínda do segundo día da vínda do segundo día díto do día de depoís de amanhã em março de feverero do día seis de setembro do día treís de março de junho do més de julho no final do més de augusto de novembro minha exposa jenifer días;guilherme pereira rodrigues/jenifer días;guilherme pereira rodrigues;guilherme pereira rodrigues;rodrigues/perto do més de fevereiro no final do més do quínto día do més de augusto perto demaís de mîm;guilherme pereira rodrigues/guilherme pereira rodrigues;guilherme pereira rodrigues/leonardo da vínto;galileu galileu;leonardo alisshom,guilherme 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000/quero te amar minha Deusa/jenifer días denise de angélíca de fraga de nunes;marcele de fraga de alisson;12345678900000000000000000000000000000000000000000/guilherme pereira rodrigues;guilherme pereira rodrigues/guilherme pereira rodrigues;bruna de almeida dos santos;guilherme pereira rodrigues/guilherme pereira rodrigues criada por guilherme pereira rodrigues;guilherme pereira rodrigues/guilherme pereira rodrigues 1234567891000000000000000000000000000000000000000000000000

guilherme pereira rodrigues - palavra dîtâ crîâdâ pâlâvrâ crîâdâ de guilherme pereira rodrigues

Ser Humano é uma criatura criadora que brinca de ser apenas criatura criada.

Thales Gomila

As vezes as coisas ficam mais bonitas quando não compramos, fazemos.

Tainá Gomes

Inferno astral é a pobreza emocional criada pelo homem que através do mental, ele cria suas próprias barreiras para que tudo possa dar errado

Jader Amadi

A tempestade criada em nosso emocional pode causar grandes desastres se não for controlada, causando destruição de lares, uniões sólidas, cataclismas maiores que nós mesmos desenvolvemos, porque energia gera energia e tudo voltará contra nós

Jader Amadi

A LINGUAGEM ORAL, FOI CRIADA COMO REFÚGIO, DA LINGUAGEM ESPIRITUAL.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA