Mais ou menos

Cerca de 609 frases e pensamentos: Mais ou menos

O amor não pode ser crescente ou decrescente, quem ama não pode fazê-lo mais ou menos, nem tão pouco busca a plenitude dos fatos. Amar é a inércia da alma.

Wilson Lopes

A Casa do Executivo que abriga o Prefeito, Governador ou Presidente, é mais ou menos parecida com a casa de Deus, que abriga o Bispo, Padre ou Pastor. O único diferencial entre elas é a forma da aquisição do tributo: "Na Casa de Deus, dá quem pode; na do Executivo, não pode, quem dá, entretanto, todos respondem sobre o destino da verba". Se não prestarem suas contas com o povo, com certeza prestarão com Deus ou com o Diabo.
Mauro Donizetti Ferreira

Mauro D Ferreira

''Não amo mais nem menos só da minha maneira!''

Vanessa Zabot

No Brasil quem trabalha mais, ganha menos e quem trabalha menos, ganha mais !

Maise Araújo

As vezes quem menos esperamos sai de nossas vidas sem mais nem menos.. talvez por alguma razão egoísta essa pessoa saia sem dizer adeus e sem dizer ao menos o motivo.. me esforço o suficiente para manter quem eu gosto do meu lado.. mas se isso aconteceu pode ter certeza que quem perdeu foi você.. pois quem do meu lado sai.. nunca mais deixo voltar !!

Fernanda Molena

Deveria arriscar mais, me importar menos.

Viver mais, sofrer menos.

Gostaria de me entregar, silenciando meu coração

Fazer algumas loucuras, ignorando minha razão.

Sarah Marcondes Lapenna

Amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, é mais ou menos assim né ?! Seja feliz, com seus amigos, grite e chore, faça tudo que te der vontade, a vida é uma só, você só pode fazer tudo uma vez.

Paulo Oliveira.

Ei, bebê que tal ser feliz ? Sorrir mais, sofrer menos, é dificil ? Acho que sim né ?! Pra mim que não ta sentindo nada é facil falar, mais eu sou seu amigo quero o seu bem meu anjo por favor dá um sorriso, vem ser feliz comigo o nosso cachorro e os nossos futuros dois filhinhos lindos, vem ?

Paulo Oliveira.

Ontem eu fui dormir pensando em você, e tive um sonho mais ou menos assim, eu tava andando pela praia quando percebi que na minha vida faltava alguma coisa, alguém , quando olho para o céu vejo nas estrelas que na minha vida falta você..

sem nome

Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem. Isso só acontece por que a gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente.
Você fica quieto(a). Enquanto acontece uma guerra dentro de você[...]
Tá e daí?? #NÃOIMPORTA!
Você vai ser feliz do mesmo jeito, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. E você será forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez. Não tenha medo, arrisque mesmo. As quedas serão necessárias para você aprender a ficar de pé!
Caiu a primeira lágrima?? Tudo bem, respire fundo, enxugue as outras e sorria!
Na boa, uma vida sem desafios não vale nem a pena ser vivida! Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica bem mais bonito[...]
Porque na vida vai ser sempre assim: Você erra, todos julgam. Você acerta, parece que ninguém vê. É simples, vou te explicar. As provas que Deus põe na sua vida não são para te fazer sofrer e sim te ensinar a viver.
Faça as pessoas se perguntarem por que você ainda está sorrindo...'

Rafael Di Souza

Há 13 anos atrás mais ou menos perto desta hora o pai disse. Nasceu!!! Correria e ansiedade para conhecer a semente que só tinha visto ainda em forma de papel numa ecografia. A mesma a tirar-me a duvida das duvidas. Era mesmo verdade. Nunca hei-de esquecer-me do dia em que a mãe anunciou a chegada de um novo elemento. Só acreditei quando aquela imagem que parecia um feijão frade me chegou às mãos.E voltei a acreditar quando depois de percorrer os corredores frios e cinzentos da maternidade senti três quilos e meio de vida nas minhas mãos. A mesma vida que me ensinou que não há emoção ou sentimento maior do que este. Tu não foste planeado, vieste já em tempo de risco como que a desafiar. Ainda eras um "feijão frade" e já eras parecido comigo. Não precisas de fazer anos para que te diga que és e serás sempre o melhor de mim. Eu reforço e alimento essa declaração todos os dias. Mas sei que gostas deste dia e do que ele te traz tanto como eu sempre gostei e continuo a gostar...aqui fica a declaração publica. Amo-te e agradeço com o meu melhor sorriso que a mãe e o pai se tenham descuidado. É por isso que ainda hoje me dizem que há descuidos que podem sair caros . E eu respondo : Têm razão e eu até conheço um que não tem preço !!!

Marisa Martins

...Um mundo onde as pessoas são mais humanas, mais confiáveis, menos arrogante e onde o amor é algo puro e inocente... uma vida onde consigo realizar meus sonhos, até os mais secretos e difíceis, mais aí eu acordei e vi que tudo continua frio e distante.

SilvanaValle

Não sei, mas acho que amor é mais ou menos isso, essa coisa de sentir uma felicidade tão grande por outra pessoa, de está mega feliz por perde-la pra um bem maior durante uns anos, voltar a encher a pasta com seu nome no meu e-mail com várias noticias, desabafos e o compartilhamento de inúmeros fatos felizes. Minha brancona, nunca liguei da nossa distância, nem das várias semanas que não te vejo, mas teu abraço pagaria um seculo, se assim nos o vivêssemos. O mundo é todo seu, vai conquistar o que você sempre mereceu. E volte aos carnavais minha amiga, precisamos sentar a beira da praia! Amo você!

Papo de amizade, para Samantha Vale!

Raileza

Viva mais, reclame menos. Compreenda mais, questione menos. Perdoe mais, ofenda-se menos. Ame mais e ofenda os outros menos.

Wilson Nakao

Não eu não sei, viver no mais ou menos, se amo por inteiro, se odeio com toda a certeza é com todas as minhas forças, e quem vive nessa linha tênue entre amor e
ódio? Quem ali habita simplesmente não existe, é ignorado. Uns chamam de Bipolaridade, outros de falta de caráter, eu prefiro acreditar que foi a forma defensiva que encontrei de viver, separando entre: - Amados os que são pacientes e que vivenciam de forma plena e verdadeira o bem querer bem. - Odiados hipócritas, falsos e mal intencionados. - Ignorados, com toda a certeza os que foram amados, se mostraram odiados e hoje estão apenas esquecidos.

Michelle Wundervald

As vezes deveriamos ser mais duros, ser mais intransigentes, menos passivos, mas tem certas coisas que estão na alma e que não mudam, se meu erro é ser correto, coerente e bom, esse será o meu defeito para o resto da vida.

Fernando Henrique Guimarães

Mais o Menos Assim

Procuramos no fundo do baú aquelas músicas antigas, quase que medievais do século passado, quando não éramos nem projeto de vida, músicas que tocam a alma, começamos a ouvir aqueles MPB’s que quase não tocam mais nas rádios e sons dos vizinhos porque a geração de hoje é outra geração, ouvimos sons que tocam a alma, ouvimos musicas com o intuito de lembrar de outro ser, que nem sabemos se lembra de nós, talvez lembre, ou não, quem sabe? Não importa o que a outra pessoa faça, sinta ou não faça o que importa é a sensação de vida que sentimos o desejo, o sentimento e tudo mais. Escrevemos versos, assistirmos dramas, romances coisas que não é do cotidiano, talvez até não com tanta freqüência como hoje, lemos Vinicius de Moraes, Shakespeare e outros, escrevemos cartas a moda antiga, tentamos fazer o que nunca fizemos tudo sem medo, tudo com carinho e mais carinho, tudo numa felicidade sem explicação, no final, começou e inicio queremos se sentir sempre assim, receber um elogio e que isso é bonito mesmo quando muitos acham arcaico e fora de moda, tudo isso sem medo de chorar, sofrer, arrepender ou qualquer outra circunstâncias, enfrentamos quase tudo ou tudo. Aventuramos, acreditamos e tentamos tirar dos sonhos os sonhos e tentamos fazer tudo de verdade. Quando aprendemos a andar de bicicleta e caímos nos zangamos, xingamos nos revoltamos e falamos algumas vezes para si mesmo que nunca mais vou tentar andar de bicicleta, e olhamos e vemos outras pessoas andando e vamos aprender a andar até conseguir andar, até depois de saber andar caímos, porém nos levantamos sem medo e continuamos a andar. É mais o menos assim ou é assim muitas coisas na vida, ainda mais quando se trata de sentimentos e relacionamentos. Quando encontramos aquela pessoa que nos preenche depois de muitos anos. Vivemos em um mundo onde falar que gostar dedicar-se a uma pessoa é errado, onde devemos ser egoísta mesmo não devendo, dizem que não devemos pensar em casar, ter filhos ou qualquer coisa do tipo. Pergunto-me que medo é esse de amar se a resposta esta em nos mesmo que somos frutos de um amor, de uma relação não só de um, mais de dois, nascemos, crescemos e vivemos em uma família e muitos de nós temos medo de ter uma família. Devemos deixar o capitalismo e o materialismo as vezes de lado e vivermos a vida e não a vida viver a nossa vida. Não tenha medo de fazer o que se tem vontade de fazer, sinta-se bem, ame, sinta-se amado(a) viva a vida e não finja a vida.

Rafael Deleon

Desejo mais fé
Mais amor
Mais sonhos
Menos dor
Desejo mais atitude
Menos palavras
Desejo que nossos sentimentos
Sejam mais que lagrimas
Desejo toda felicidade do mundo
E que nada possa nos deter
E que a cada segundo
Possa aumentar nossa vontade de vencer.

Taiane Mello

Eu podia gostar de uma pessoa menos complicada, menos enrolada, mais decidida, menos medrosa, isso se fosse o cérebro quem tivesse o poder de escolha, como é o coração, escolhi você.

Roger Stankewski

Sou a miscelânea de tudo que já vivi, nem mais nem menos, sou a soma dos caminhos que percorri.

Francesca Moraes