Magoamos

Cerca de 40 frases e pensamentos: Magoamos

Eu te perdi e você me perdeu, nos perdemos, nos magoamos, nos enganamos e fizemos tudo que não deveriamos ter feito. Mas acho que aprendi que tem certas coisas que nunca vão durar, nunca vão vingar, nunca vão florescer por mais que agente regue, cuide... Foi assim com você, foi assim com agente.

Loyane Nikita

SEJA VOCÊ MESMO


Porque muitas vezes, magoamos quem mais amamos? Porque muitas vezes machucamos quem mais nos amam? Porque todos erramos, talvez? Não. Essa é apenas uma desculpa pra fugir daquilo que aconteceu e tentar amenizar as coisas. Muitas vezes fazemos algo por impulso, sem pensar, o que acaba nos trazendo consequências graves, horríveis. E você tem que correr atrás daquilo que foi perdido. Talvez seja coisa do destino, ou não. Às vezes arranjamos desculpas fúteis e esdrúxulas para argumentar e tentar reparar nossos erros e isso não é bom. Nada se repara com desculpas ou pedidos de perdão. Algumas feridas ficam abertas, e precisam mais do que um simples pedido para cicatrizarem. Na maioria das vezes, o que mais funciona, são atitudes, gestos, mudanças. Não que qualquer mudança, no seu modo de ser ou de agir, ofusque o seu erro. Pelo contrário. Se você está disposto a mudar, para ser alguém melhor, mude. Mas se está mudando a pedido de alguém para poder ser aceito num círculo social, esqueça, essa é a maior prova de que você está errando, mais uma vez...

Daniella Cincoetti (egocentrismoconstante.blogspot.com)

Por vezes ouvimos, vivemos, magoámos, choramos e ao fim de tudo, continuamos .

Flávia

- Magoamos sempre aqueles que amamos.
- O que queres dizer é que magoamos sempre aqueles de quem temos pena.
(James/Laura)

Twin Peaks - Os últimos sete dias de Laura Palmer David Lynch

Ás vezes magoamos sem querer, um coração que nunca imaginamos possuir.
Aquele coração que não era suposto existir.
Por vezes dá vontade de ser vulgar.
Ás vezes preferimos ser desejados somente, do que amados sem quer.
Desejo perdesse no tempo. O amor recordasse vezes e vezes ao longo da vida, sem que pretenda ser lembrado.
Custa não corresponder a expectativas.
Custa ouvir e ver sofrimento por nós causado.
Custa não saber o que fazer para evita-lo.
Custa dizer: Esquece-me!
Quando imagino o aperto do coração…
Custa porque não fiz nada para o possuir.
Mas o caminho é desistir.
Desistir de pensar, de olhar, de falar?!
Dirigirmo-nos a um atalho para um sofrimento.
Saltar pelos muros sem lhes tocar.
Dizer Adeus sem Falar.
Fechar os Olhos para não ver.
Arrumas-me numa prateleira, sem me recordares uma vida inteira.
Passar, sorrir, e perguntar se está tudo bem.
Seguir, lembrar. Sem voltar atrás, sem recuar.
Abandonar-me num espaço qualquer.
Vais ver como é fácil… Esquecer.

Catarina Portela

Ao longo da vida,
somos magoados, magoamos,
enterramos e desenterramos coisas do passado.
Perguntamos e respondemos,
crescemos e regredimos,
nos apaixonamos... mas nem sempre somos correspondidos.

São coisas da vida que, infelizmente ocorrem com todos, não com um, com outro ou com você...
São coisas da vida que, infelizmente todos fazemos. Todos fazem para nós... será que não vê!?

Continue sua vida. Cresça, observe, entenda.
Deixe sua missão cumprida. Apareça, ouça, compreenda.

Giovanna Contador

"Quero voltar a viver ao seu lado, nos magoamos
Eu sei, mas perdoar não é esquecer
É apenas lutar por mim e por você"...

"O amor venceu"

O amor venceu - Dúuh Pinheiro (Dinamitar Rock)

Na vida erramos, agimos de forma estúpida, e muitas vezes, magoamos alguém que amamos, peço-te perdão meu amor, e já justificarei o por que;
Sempre acreditei no amor, para mim era tudo, a união de dois seres, transformando-se em um só coração, para mim, sempre foi, confiabilidade, compromisso e estar presente.
Mas sabemos que sempre nos magoamos e nos fechamos para aquilo que achamos tão lindo, e acabamos achando o tão lindo, não tão lindo assim, por medo de sofrer, e achar que não vai ter o seu devido valor, então, não acreditamos mais em tudo isso, até que depois de tanto errar e de tanto ver alguém que te ama sofrer pelos teus erros, esse coração que já não acreditava mais no amor, começa a pulsar novamente, gerando vida e amor.
Mas até enxergar isso já passamos por tanta coisa, que acabamos não percebendo no que se tornou, um verdadeiro tornado nível 5.
Sabe, sempre soube que minha união com você, F.D.M.B, foi um destino traçado, algo escrito por alguém superior, algo majestoso e digno de adoração.
Mas percebemos isso tão tarde, e já magoamos tanto um ao outro que já não sabemos mais o que queremos, mas sei, que a resposta disso tudo ta no nosso coração, e tenho certeza de que essa grande turbulência no nosso vôo de amor, logo vai passar minha vida, e nós seremos felizes eternamente.
Te digo mais, isso foi um forte aprendizado para mim, para meu auto-controle, não acredito no que me tornei diante de tudo o que passei, mas acredito agora, me tornei naquilo que mais temia, um ogro, sem sentimento, sem vida, sem sentido. Hoje, revivi aquilo que tinha sumido de mim, a vontade de escrever aquilo que sinto e como sinto, a expressão do coração.
Me perdoa, e saiba que tudo o que fiz, tem concerto, porque nós não somos deste tempo, somos do tempo em que concertamos, e não jogamos fora. Correto? “Retro back again.”

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

anônimo

As vezes acontece da gente pedir perdão mesmo quando estamos com a razão, porque magoamos alguém que é importante demais para nós, a razão acaba sendo de menos valor diante do que já foi vivido. A grande verdade é que o perdão liberta, não só quem está sendo perdoado, mas também quem perdoa.

Vitor Ávila

Eu sei que nos magoamos. Eu sei que você guarda essa mágoa que eu lhe causei, mas eu também guardo algumas suas. Não importa saber quem errou. No amor, não tem culpados. E sim, erros e serem concertados. A mágoa passa, o amor fica. A dor que fica, o amor modifica. A tristeza que nos transparece, um abraço simplifica, e traz a paz em nós. Por isso, vou até você, vou te encontrar. Vou olhar nos teus olhos, sorrir, dizer um "oi" tímido, talvez eu te ligue avisando que cheguei, talvez eu tente encontrar você por aí. Ou nem isso nem aquilo. Também posso ir, não avisar, e nem saberá que estive perto de ti. Mas sei que irei me arrepender disso depois. Quero, preciso, necessito te ver. Quero por querer. E preciso por necessidade. Necessidade de não me controlar quando tudo se trata de você. Os beijos não dados, os abraços não abraçados, os carinhos não dados, esses, são os motivos que mais me fazem te querer ter por perto. Em querer cuidar. Em proteger. Eu preciso não só de você, mas de tudo que vem de você. E você também precisa de mim. Você sabe. Ninguém cuidará de ti, como eu. Ninguém te amará mais que eu. Ninguém vai dar um sorriso como eu, e arrancar de ti os teus. Ninguém também, vai deixar você com aquele frio na barriga, quando eu disser que estou chegando na tua casa. Eu sei que a minha forma de te amar é estranha, mas você gosta, você deixa eu te amar como eu te amo. E ninguém me amou como você. E eu gosto da sua forma estranha de me amar. Essa dor que a gente sente hoje, será transformada em felicidade em nós. Porque eu quero, você quer. Mesmo sem dizermos, mesmo sem um notar no outro. Mesmo longe. Mesmo um excluindo o outro de suas vidas. Mas não conseguimos tirar do coração. Na verdade não queremos não é? Eu sei como é. Aqui dói. Muito. Mas, logo vai passar, amor. Eu sei. Eu confio no que Deus tem preparado para nós. Eu errei, você errou. E agora, é a hora de acertamos. Já já tô chegando aí. E te quero feliz. Mesmo que seja o único encontro entre nós.

Stéfano Avelino

Se o sentimento é maior . . .

As vezes nos magoamos com o que dizem ao nosso respeito não nos conhecendo e as vezes nos magoamos por não ouvir o que queremos mesmo nos conhecendo demais . . .
Se o sentimento é maior, então por que a tristeza nos olhos ?

Respeitamos quando queremos explodir, no momento em que os sentimentos pulam dentro de nós, colocamos máscaras para trava-los . . .
Se o sentimento é mais forte que a razão, então por que o medo de errar em coloca-lo para fora ?
Há erros que correspondem à verdades e há acertos que encobrem as mentiras.
Se o sentimento é maior, então extravase, chore, chute e peças desculpas . . . mesmo que seja somente para você mesma.

É uma verdade . . . quanto mais depositamos confiança, maior é a queda, e um erro aparentemente pequeno, se torna grande à mudar nossa alegria até então diária.

Só tu sabes o quanto és especial, mesmo ouvindo das pessoas que te rodeiam que és grandemente especial à os olhos delas . . . só você sabe o quanto pode se entregar e sabe que não se entrega por inteiro, de corpo e alma verdadeiramente à nenhum deles.

E vem sempre aquelas perguntas : Será que um dia encontrarei essa pessoa que possa me conhecer ao inverso ? aquela que verá meu pior lado e ter coragem de continuar ? lado esse que encubro com essa máscara que pesa a cada dia ?

Nunca saberemos se não nos entregarmos primeiro à verdades que podem ser ditas e sentidas . . . muitas das vezes são ditas pelas pessoas que mais amamos e isso dói.
Mas se o sentimento for maior, a resposta para cada crítica, será um sorriso !

Não desanime quando se vale a pena, pois se um dia enxergou o melhor, então lute pela visão que teve.
Se o sentimento for maior que qualquer erro que tenha sido cometido com você, reflita, respire, relaxe e feche os olhos . . . nesse momento verá o que verdadeiramente sente e saberá o que fazer.

Fábio Esteves

Fabio Esteves

As vezes eu me pergunto que valor tem a vida, se é nela que sofremos, choramos e nos magoamos, apenas, para morrer depois. Se é nela que acontece as piores coisas.
Mais ai que surge uma pessoa, com uma piada sem graça, com seu jeito especial, que me faz rir, e eu descubro o valor da vida, com essas coisas tão simples.
Se é nela que rimos, nos emocionamos, somos felizes. Se é nela que amamos, sendo no amor ou na amizade, se é nela que coisas perfeitas acontecem e nos fazem mudar totalmente. O que havia de ruim na vida, agora não há mais, o que era preto e branco agora é super colorido.
E hoje... eu não sei o tamanho da imensidão do valor da vida, pois vale mais que tudo, e menos que nada!

Tereza Delgado

as veses nos magoamos as melhores pessoas que nos acompanham... deixamos elas tao triste... eskecemos que elas são as que mais nos amamos... sei que te magoeii, foi sem kerer.. voce foi e sempre sera aquele de kem sempre irei me lembrar antes de dormir...seras meu porto seguro.. seras meu abrigo.. meu ombro amigo meu guia meu chão... e sempre te guardarei em meu coração... Um anel... ou uma Aliança.. ainda guardo com todo carinho... Akele beijo.. ainda esta em minhas memorias... Nao sei o que sentia por voce.. mais seii que era algo muito especial... enfim seras a akele que sempre tera uma parte de meu coração..Tee adoro muito... e sempre... sempre me lembrarei dos teus sorrisos e seus carinhos...

Myriahn

No fundo sabemos que já magoamos alguém, mas na maioria das vezes não sabemos qual a dimensão da magoa e os profundos ressentimentos que as pessoas carregam de você , do que você um dia causou à elas . Não se esquece facilmente das feridas , o tempo pode ajudar à cicatrizar , mas marcas sempre estarão ali , as lembranças permanecem , e embora não haja cura , nem borracha para apagar o que já se foi , o perdão será sempre o melhor remédio !

Milena olicarsa

Á vezes que nos magoamos com coisas muitos futes , nos apaixonamos e quebramos a cara , as vezes perdemos alguem emportantes em nossas vidas e continuamos em pé , as vezes perdemos nossos melhores amigos . Mas lembre-se nunca abaixe a cabeça porque é isto que nossos inimigos querem ver-nos derrotados . Ergue a cabeça e segue em frente porque o mundo da voltas e tudo que um dia vai volta .

Thiffany Oliveira

As vezes as pessoas que mais amamos são as que mais magoamos, por que queremos que sejam PERFEITAS e esquecemos que são apenas seres humanos que possuem defeitos, que falham, que decepcionam... mas que também se arrependem! Se nem nós conseguimos ser perfeitos para nós mesmos, porque esperamos isso dos outros? A verdade é que todo mundo pode te magoar um dia, você só deve escolher por quem VALE A PENA sofrer!

Letícia Beppler

Vivemos....
tão ocupados de nós próprios com coisas banais inúteis...
que criticamos, magoamos, odiamos
Que nem nós a percebemos....
que a vida está a passar diante dos nossos olhos
Como é bom acordar, amar, sentir o aroma
da vida, com o sentimento doce, suave
O amargo que nos impede de ver-nos mais além.....
onde andamos perdidos na escuridão..
E a voz do silêncio que procura a maldade nos seus
corações, que se escondem com medo da luz do amor,
onde o grito de Deus nos chama à razão...!!

MariaIsabelMoraisRF

Mesmo sem a intenção de magoar as vezes magoamos as pessoas mesmo assim.. e da mesma forma somos magoados também!.

Paulo Batista dos Santos

Durante a vida, por vezes, desprezamos e magoamos pessoas, que nos amaram tanto e de verdade! Elas, nem se importaram em serem amadas, simplesmente amaram! O amor de verdade é gratuito, não cobra nunca, vive eternamente no coração!

Marília Masgalos

"Por vezes sem queres magoamos pessoas que balança a nossa vida, criando novas paixões, fazendo novas amizades e nos esquecemos do que foi nosso um dia".

David Camões de Oliveira