Mãe Amor Incondicional

Cerca de 31 frases e pensamentos: Mãe Amor Incondicional

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Barbosa Filho

Tão sublime quanto incondicional é o amor de mãe, que nos molda e quando não, nos aceita.

Elaine Sekimura

Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional.Mãe simplesmente mãe,só amor nada mas que amor,eterno amor...

Marryas

FELIZ DIA DAS MÃES!
A base, a força, o refúgio, a amizade verdadeira, o amor incondicional, o carinho, a torcida... Tudo de uma maneira ímpar! Assim é ser MÃE!

Bruno Belutti

Ciclo do Amor Incondicional – este ciclo para as Mães não passa nunca, amamos nossos filhos desde o momento da concepção, amamos quando os vemos pela primeira vez, e o sentimento maior é que somos capazes de fazer qualquer coisa por aquela coisinha.........nossos filhos nascem e desde o primeiro momento transformam a nossa vida para sempre, pois a partir daquele momento nunca mais seremos um, sempre seremos parte de alguem, nosso coração sempre será um pedaço, jamais será só seu, pois agora boa parte dele tem nome e sobrenome, é não é um dono qualquer, que pode entrar e sair é um dono mesmo, para o resto da vida, este é o amor incondicional.

Luciane Pinheiro

O verdadeiro amor, e amor incondicional que temos, é o de nossa mães. São ela que sofrem, quando estamos sofrendo, são elas que nos perdoa sempre, de nossas grosserias, individualidade, egoismo e até mesmo da nossas indiferenças. Se alegram com as nossas alegrias e vitórias, e sofrem com as nossas derrotas e quedas.

Mestre Arievlis

Parabéns para todas as mães do mundo, pelo seu amor incondicional, pela sua super proteção, por ser sempre a ultima a comer, para não correr o risco de deixar seus filhos com fome. Ah... faltam palavras para descrever tanto amor. Deus abençoe sua vida e a guarde sempre.

Carlos Borba.

Este amor incondicional só uma mãe pode ter, não importa o que digam de seu filho, ela ama por si só, e não depende do amor dos outros. Isto é ser auto suficiente em seu amor. Quando os outros percebem, o amor vem por consequência do que se vê.

Rosângela Aparecida Ribeiro

DIA DAS MÃES SEM A PRESENÇA DELA!

Para aqueles que, assim como eu, não tem mais sua presença terrena, ela sabe que somos seu espelho de vida, e assim desejo o mesmo a você o que desejo a minha mãe. Amor incondicional. Sinto sua presença a cada minuto por todo o santo dia. Mãe quando tem o amor recíproco do filho, sua dor causada pela separação que se faz necessária para que outras futuras mães possam nascer, continuará ela a sentir que ainda será amada e presente na vida de seus amores filiais.

O mundo espiritual matou a morte, e assim mais rapidamente ela se conscientizará que ainda vive e viverá eternamente, mesmo que separados pelos projetos divinos. Essa passagem obrigatória entre as moradas do criador funcionará apenas como uma promoção de acordo com seu merecimento, mas nunca cairá no esquecimento daqueles que os amam verdadeiramente.

E você mãe, que sofre pela dor da perda de seu filho, tenha fé na providência divina, pois amor que é amor não é orgulhoso ou egoísta, cada um de nós temos nossa missão a cumprir nessa estada terrena. Crê que um dia o reencontro acontecerá, e se não crês, não tem problema sabe porquê? Pelo simples fato de que, se é amor ele nunca morrerá! Pense nisso pois tens outros filhos para criar.

Feliz dia das mães!

Sandro Guimarães

Um coração bélico jamais poderá entender a beleza que se faz no amor incondicional de uma mãe, e a pureza que reflete no espelho dos olhos de uma criança.

Daniel de Souza

A minha palavra do dia é AMOR.
INCONDICIONAL como de uma mãe
PURO como de uma criança
SINGELO como de uma família, porém, intenso.
Ame, ame muito...

Junia

homenagem à rainha

Minha Mãe, Minha Rainha
Sinônimo de amor incondicional,
És A Mais Bela das flores, Orquídea clara
Agradeço por existir em minha vida
respeito e admiração a mainha
Mística de forte e encanto
Combinações,tons rosa vermelha
amor fervoroso em seu Esplendor Ah, quem não fica encantado com a beleza
uma altivez com alegria representa dignidade ao seu Companheiro e a sensibilidade
inocência pura composta por 6 pétalas o lírio simbolizando as qualidades superiores da sua inteligência.
Mamãe com um significado infinito pois que diz a afeição, renúnciando a si própria, a Gerbéra com suas cores vivas e Intensa simplicidade dos jasmins
da sorte aquela mulher que deu à luz um ou mais filhos seus
Sou grato ao teu ardor!

Thiago Lucas Correia

O amor que pode ser comparado ao de Deus é o amor de mãe. O amor Incondicional é o maior de todos. Santas mamães.

Marckbreaker

Mais que um grande ser, uma grande Guerreira, assim é o ser mãe. Que pelo seu amor incondicional, faz milagres e se sacrifica sem pensar. E por Amor, ama da maneira mais linda e inocente, trazendo no olhar todo o encanto e brilho do sentimento da felicidade.

Everaldo vieira da silva

Mãe um amor puro e verdadeiro,somos uma única pessoa somos cumplice nosso amor e incondicional,obrigado por vc ser minha Mãe.

Monica Macedo

De longe ou de perto, presente ou ausente, mãe é o sentido da imortalidade de um amor incondicional.

Cesar Jihad (Vulto Madhiba)

Amor de Mãe

Simples, exato, incomparável, inenarrável, incondicional, imensurável, e o único que atravessa as portas do infinito e se eterniza no pergaminho inviolável do tempo como poema divinal.

Edna Frigato

E que Deus inventou a mãe para que através dela ele pudesse mostrar que existe o amor incondicional, (cuidado imenso e amor inesgotável).

Joelson Souza

“No Olhar de Mãe reside a Paz, a compreensão, a sabedoria e o amor incondicional.”

Amara Antara

Mãe, um amor incondicional

Um certo dia, perguntaram-me quem é a pessoa mais importante da minha vida. Ligeiramente respondi:

- Minha mãe, claro!

Aí veio a seguinte pergunta:

Por que ela é a pessoa mais importante para você?
Dei-lhe uma resposta imediatamente. Respondi que se a minha mãe não tivesse dado-me à luz, eu não seria capaz de enxergar a mulher maravilhosa que passou 9 meses, cuidando e amando-me sem ao menos me ver. E mesmo até hoje... ela zela por mim. E digo mais! Sem essa mulher eu não seria capaz de enxergar a vida com os olhos do coração. Sem a minha mãe eu não seria eu, mas sim, um ser sem alma.

Lenilson Xavier (lexgrafia)