Mãe Amor Incondicional

Cerca de 28 frases e pensamentos: Mãe Amor Incondicional

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Barbosa Filho

Tão sublime quanto incondicional é o amor de mãe, que nos molda e quando não, nos aceita.

Elaine Sekimura

Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional.Mãe simplesmente mãe,só amor nada mas que amor,eterno amor...

Marryas

Ciclo do Amor Incondicional – este ciclo para as Mães não passa nunca, amamos nossos filhos desde o momento da concepção, amamos quando os vemos pela primeira vez, e o sentimento maior é que somos capazes de fazer qualquer coisa por aquela coisinha.........nossos filhos nascem e desde o primeiro momento transformam a nossa vida para sempre, pois a partir daquele momento nunca mais seremos um, sempre seremos parte de alguem, nosso coração sempre será um pedaço, jamais será só seu, pois agora boa parte dele tem nome e sobrenome, é não é um dono qualquer, que pode entrar e sair é um dono mesmo, para o resto da vida, este é o amor incondicional.

Luciane Pinheiro

DIA DAS MÃES! A base, a força, o refugio, a amizade verdadeira, o amor incondicional, o carinho, a torcida... Tudo de uma maneira impar! Assim é ser MÃE!

Bruno Belutti

Este amor incondicional só uma mãe pode ter, não importa o que digam de seu filho, ela ama por si só, e não depende do amor dos outros. Isto é ser auto suficiente em seu amor. Quando os outros percebem, o amor vem por consequência do que se vê.

Rosângela Aparecida Ribeiro

DIA DAS MÃES SEM A PRESENÇA DELA!

Para aqueles que assim como eu não tem mais sua presença terrena, ela sabe que somos seu espelho de vida, e assim desejo o mesmo a você o que desejo a minha mãe. Amor incondicional. Sinto sua presença a cada minuto por todo o santo dia. Mãe quando tem o amor reciproco do filho, sua dor causada pela separação que se faz necessária para que outras futuras mães possam nascer, continuará ela a sentir que ainda será amada e presente na vida de seus amores filiais.

O mundo espiritual matou a morte, e assim mais rapidamente ela se conscientizará que ainda vive e viverá eternamente, mesmo que separados pelos projetos divinos essa passagem obrigatória entre as moradas do criador funcionarão apenas como uma promoção de acordo com seu merecimento, mas nunca cairá no esquecimento daqueles que os amam verdadeiramente.

E você mãe, que sofre pela dor da perda de seu filho, tenha fé na providência divina, pois amor que é amor não é orgulhoso ou egoísta, cada um de nós temos nossa missão a cumprir nessa estada terrena. Crê que um dia o reencontro acontecerá, e se não crês, não tem problemas sabe porquê? Pelo simples fato de que, se é amor ele nunca morrerá! Pense nisso pois tens outros filhos para criar.

Feliz dia das mães!

Sandro Guimarães

De longe ou de perto, presente ou ausente, mãe é o sentido da imortalidade de um amor incondicional.

Cesar Jihad (Vulto Madhiba)

Mãe um amor puro e verdadeiro,somos uma única pessoa somos cumplice nosso amor e incondicional,obrigado por vc ser minha Mãe.

Monica Macedo

O amor que pode ser comparado ao de Deus é o amor de mãe. O amor Incondicional é o maior de todos. Santas mamães.

Marckbreaker

Mais que um grande ser uma grande Guerreira assim é o ser mãe que pelo seu amor incondicional ,faz milagres e se sacrifica sem pensar .E por Amor ama da maneira mais linda e inocente trazendo no olhar todo o encanto e brilho do sentimento da felicidade.

Everaldo vieira da silva

Mãe. Três letras e um significado: amor incondicional.

Roberta Nery

Braços maternos, braços calorosos, mas o amor é incondicional à alguém que seja eterno, Mãe!

Alexandre Faria Silva

Amor Parente

É aquele amor incondicional, aquele amor como de mãe ou pai pra um filho, que pode te xingar, que pode te maltratar, mas que assopra depois, amor que reflete as coisas erradas que tenha feito, amor que perdoa, amor que te faz querer estar perto, amor que te compreende, amor que te faz rir, amor que é sincero quando diz que o que deseja é estar perto, amor que se rende, amor que faz caminhar em frente, amor que você sente que te quer perto, amor que te marca a pele com orgulho, amor que te olha sem nada mais querer, por amor e talvez o mais especial amor, que mesmo depois deste amor de alma, pode sentir de corpo este amor. Amor que quando você olha nos olhos, é como você se amasse. Acho que este é o verdadeiro amor...talvez seja isso, que faz Deus nos enxergar.

Eduardu Ssidadi

homenagem à rainha

Minha Mãe, Minha Rainha
Sinônimo de amor incondicional,
És A Mais Bela das flores, Orquídea clara
Agradeço por existir em minha vida
respeito e admiração a mainha
Mística de forte e encanto
Combinações,tons rosa vermelha
amor fervoroso em seu Esplendor Ah, quem não fica encantado com a beleza
uma altivez com alegria representa dignidade ao seu Companheiro e a sensibilidade
inocência pura composta por 6 pétalas o lírio simbolizando as qualidades superiores da sua inteligência.
Mamãe com um significado infinito pois que diz a afeição, renúnciando a si própria, a Gerbéra com suas cores vivas e Intensa simplicidade dos jasmins
da sorte aquela mulher que deu à luz um ou mais filhos seus
Sou grato ao teu ardor!

Thiago Lucas Correia

A minha palavra do dia é AMOR.
INCONDICIONAL como de uma mãe
PURO como de uma criança
SINGELO como de uma família, porém, intenso.
Ame, ame muito...

Junia

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. ♥ Parabéns , Feliz dia das Mães. !

Isabelly Guimarães

Deus deu o dom para a mulher ser mãe e assumir a sua criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Otávio Conti

Amo meus filhos e com certeza o amor de mãe é incondicional ao contrário do amor dos filhos. A mãe abre a mão da tua própria felicidade mais os filhos não eles são impulsivos e agem momentaneamente e depois muita vezes choram e não no ombro daquele que um dia se dizia ser seu amigo e nem no ombro daquela mulher que dizia amá-lo, chora no ombro da mãe pois essa sim estará sempre ao teu lado mesmo quando esse lugar parecer o inverno na terra, mesmo não acreditando que o seu bebê foi capaz de fazer uma coisa absurda e imbecíl como essa, o amor da mãe é tão supremo que consegue superar a própria dor e a própria tristeza para pôr um sorriso nos lábios e dizer que tudo vai dar certo mesmo sem a certeza do que é o certo para ele nesse momento. hoje estou aqui me lembrando de um menino que vi crescer com o meu filho e tem uma mãe melhor do que os meus filhos têm, falo isso com uma dor profunda ao me lembrar de um fato ocorrido há esses dias mais uma mãe visitando o seu filho no Padre Severino, seria somente mais uma mãe se não tivesse tão perto de mim e não fizesse parte da minha história eu com certeza não iria, não mesmo e não digo isso de boca para fora, pois como meu avô dizia quem se mistura com porco varelo come, e isso todos sabem, mais infelizmente mãe e pai são as pessoas mais chatas que existem nas nossa adolescência então essas coisa acontecem uns caem como buchas como esse e outros infelizmente não e a você menino espero que o susto tenha aberto a tua mente para a vida. Parabéns a tua mãe guerreira e corajosa e saudades de vocês!

Lane Ribeiro

Não existe amor incondicional na terra
Nem o de pai e mãe.
Ser incondicional é fechar os olhos para todos os defeitos dos outros em todas as situações.

Jenifer Narciso