Madrinha para Afilhado

Cerca de 13 frases e pensamentos: Madrinha para Afilhado

Um dia Deus me concedeu a graça de ter você como meu Afilhado, saiba que foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Nesse dia especial, quero apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações...
Parabéns Afilhado!

Desconhecido

Meu Afilhado é uma estrelinha iluminada, um pedacinho do céu, uma ternura delicada, um encanto na minha vida e um presente do Papai do Céu! Parabéns Afilhado, você é uma bênção!

Desconhecido

Ser madrinha é ser duas vezes escolhida: pelos pais e por Deus. É pertencer a um serzinho, mesmo que ele não te pertença, e querer cuidar dele como você cuidaria de um filho – porque afinal de contas, ele é. É um filho que nasceu do seu coração.

Milene da Mata

Ser madrinha é ter um filho do coração!

Desconhecido

Ser madrinha é…
…um privilégio enorme!
…uma grande responsabilidade!
…um delícia! Tem coisa mais gostosa do que ser chamada de “Dinda”?
…um vínculo eterno.
…uma chance de ter um filho que não é seu.
…amar como se fosse seu filho.
…uma prova de amor, dos pais de seu afilhado, mostrando que confiam em você.

Desconhecido

Ser Madrinha…
É receber a confiança de um pai para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente, e saber retribuí-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado!

Desconhecido

Afilhado fofo e perfeito como o meu nem o Google encontra.

Desconhecido

Afilhado também é filho de coração.

Desconhecido

No coração de uma madrinha podem caber muitos sentimentos, mas um será o mais importante:
O amor por seu afilhado!

Desconhecido

Você é um presente de Deus. Um anjo que veio dar brilho à minha vida. Não foste gerado no meu ventre. E sim no meu coração. Guardo pra você os meus sentimentos mais sinceros. Não sou sua mãe. Sou sua madrinha. E faço o impossível pra te ver feliz. Se você chora eu choro. Se você está feliz, eu estou tranquila. Esse amor estava escrito nas estrelas. Saiba que estarei sempre por perto. Talvez não fisicamente. Mas o meu coração estará com você. E se algum dia se sentir sozinho. Não dê importância, venha ao meu encontro. Estarei à sua espera. Dividirei com você os meus sonhos. E te ajudarei a realizar os teus. Vamos aproveitar o melhor da vida. Sem medo de errar. Pois estarei ao teu lado. E se depender de mim. Estará sempre bem acompanhado. Amor verdadeiro é assim... Nos faz ficar perto mesmo quando longe.

Desconhecido

Eu amo meus afilhados! Que Deus abençoe a todos!

Desconhecido

Madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração.

Desconhecido

Afilhados
Quem tem, não vive sem…
E quem não tem, sonha um dia ter…
Eles nos fazem gastar nosso tempo, dinheiro, “paciência”, nos pentelham dia e noite…
Eles nos divertem, alegram, fazem a gente rir, nos idolatram muitas vezes, são grandes amigos, nos ensinam a ver a vida com o olhar de uma criança!
Crescem diante dos nossos olhos e nos fazem perceber que ao entrarem em nossas vidas nos transformam em PAIS DE CORAÇÃO!

Desconhecido