Luzes

Cerca de 446 frases e pensamentos: Luzes

Bem hoje já é natal, as luzes dos pisca-piscas ofuscão a minha mente esta tudo embaçado com a Névoa dessa maldita fogueira, e como não se bastasse ao invés de postes acesos o que ilumina essa noite são as luzes dos fogos com essa zuada de preces por mortos que ainda estão vivos, parece tudo confuso mais se olharmos ao lado tem uma igreja com pessoas de borracha, é preciso pegar o mega fone e alertar aos que ainda estão em casa que coloquem os capacetes e se preciso dê adeus e fuja dessa cidade, corra pra bem longe ou correras o risco de te tornares não apenas sem alma mais só mais uma das armas...Um alguém de borracha.

Raquel Santos

Felizes de uma maneira geral, estamos vivos brilhando como um cristal, somos luzes que faíscam no caos e vozes abrindo um grande canal

O Rappa

Seria bom ser normal, sorrir com as luzes de natal, beber a memória, celebrar o esquecimento, vivendo de agradar pessoas. Mas ser “bicho” é a coisa mais humana que a minha esperança alcança.

Francis Cirino

Daqui de cima eu vejo as luzes da cidade, vivendo a vida numa louca viagem ♪

CBJr

Sei que nossas mãos tateiam luzes, na esperança de caminhar além do que estamos... A fotografia, de nós, não nos pertence e é irreversível.

Luiselza Pinto

ENGRENAGENS

Amar-te é como me despir dos meus sentidos
É recolher tatos, sons, cheiros, luzes e sabores
Amar-te é qual correr das buscas e seus gemidos
Bloqueando-me o tudo à possibilidade das dores.

Mas a vida não me deixou espaço para as ilusões
Percebo o quão frágeis são as minhas maquiagens
E seguem totais o nascer e o jorrar das sensações
Sou emoção pulsante (re)construindo engrenagens.

Luiselza Pinto

Entre espectros
Respirações lentas
Luzes baixas
Paredes beges
Desfoques

Entre sonhos
Lençóis
Mordidas fracas
Beijos
Mesmo que modernos

Coesão
Muito contato

Não longínquo
Mas próximo
Intra
De sentimentos
Palavras
Sensações

NaNa Caê

"Um espelho sempre responde à altura das luzes que recebe... Assim é tudo o mais: um exato reflexo da profundidade do viver ou da topicidade do existir."

Luiselza Pinto

Amigo de colina

Vê de longe aquelas colinas
doces e calmas com luzes ofuscantes.
Podem ser escuras, mas guardam bondade,
por dentro da rocha, esconde vida,
no meio do mato, esconde o retrato
retrato falado, da nossa amizade.
Aquela colina nos apresenta o que escondemos,
que quero você ao meu lado,
me olhando nos olhos,
relembrando fato de outra idade,
brincando de testar nossa capacidade!

Marcel Henriques

A Beleza nos Olhos...

Usina de gás.
Fumaça e muitas luzes.
- Que lindo, pai, estão enfeitando!

Francismar Prestes Leal

Antigamente...

Natal não era apenas feliz por ser cheio de luzes piscando por entre varandas e árvores, por pessoas gastarem o dinheiro que juntaram (ou não) o ano todo para comprarem roupas, presentes e bebidas. O Natal não era mais uma corrente circulando pelo facebook ou qualquer outra social network...

Antigamente...

As Famílias se reuniam para decorar a casa, montar a árvore, era um momento de comunhão... As mulheres ocupadas em fazer doces que logo seriam devorados em tempo curto pelas crianças. Os mais velhos reunidos contando casos, lembrando o passado, sorrindo como se o natal fosse uma máquina que os permitissem voltar no tempo.

Na virada de ano, ah no réveillon... Naquela noite pessoas felicitavam-se com um abraço quente, muitas com aquele olhar arrependido pelas desavenças do ano findante. Era um momento de reflexão e não de curtição; compartilhavam alegria e não cartões do mensagens.com, ligávamos para os de longe desejando felicidades, hoje um SMS resolve...

Os fogos anunciavam a 0 hora e de repente, então, como se vivêssemos uma utopia, olhávamos para as pessoas ao nosso redor e por um momento esquecíamos todos os defeitos, desafetos e voltávamos a ser crianças...

Que neste Final de Ano possamos curtir, sorrir, brincar, pular, dançar; enfim, possamos ser felizes !!! E lembrar que por trás disso tudo tem uma pessoa lá em cima que está olhando para você esperando que se lembre o verdadeiro motivo do Natal.

Boa Festas,
Paulo César

Paulo de Jesus César

Ventos do leste

As luzes, denominadas por flechas, são apenas grandes sinais de que o mundo vive e respira, independente dos seres humanos, isso mostra que grandes fenômenos podem acontecer e que fazem os homens nem tentarem por nomes ou tentar explicar causas ou motivos. Como a claridade extensiva, a cabeça do homem esta distante delas; mas o adiantamento da compreensão é o maior castigo que podemos ter nessa terra que respira... respira luz.

GEOVANEpe

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas.E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam !!! -> Oasis " Será "

Fabio Santos

Roda Gigante...

Luzes, azuis, verdes.
Gira, gira, como é belo.
E cadê o sorriso amarelo?

Francismar Prestes Leal

A beleza da noite me fascina!

Luzes focando um canto mal iluminado, nos mostrando que nao precisamos brilhar para sermos notados, e sim ter o suficiente para focarmos no que realmente importa.

Calcadas irregulares, nos dando a dica de a vida e isso, uma eterna "inconstância" onde devemos aprender a andar conforme as circunstancias nos fornecidas.

Lusandro Araújo

Todas as Luzes não seriam suficientes para acabar com a escuridão.

Alvaro Granha Loregian

Se acima das estrelas existissem luzes mais intensas e significativas, qual seriam? Se acima do céu, existisse algo inalcançável, o que seria? Se existissem respostas perfeitas, quais seriam? Quando você der um sorriso, você deixará quem olhar seu sorriso perfeito com os olhos ofuscados, assim como você me cegou, as estrelas invejam todo o seu brilho. Inalcançável és teus lábios, os que tanto um dia quis beijar, respostas perfeitas seriam, se de um beijo eu as conseguisse retirar.

Blinked Kentwood

“Se uma pessoa te abandonar no fogo da batalha, ela jamais merecerá estar do seu lado nas luzes gloriosas da vitória.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Bendita embriaguez
De luzes, cores e sons
Do sol, do céu e do vento
Que me fazem viver, e viver

Eduardo Salarini